Death Pink Note. escrita por Kuroneko, Ryu-, 96


Capítulo 2
2 - Uma vizinha, uns gatos, um viciado e o bambu.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73381/chapter/2

Querido diariozinho,

hoje eu estava na minha cama, com o meu shinigami, nós estávamos nos divertindo muito matando gente delinquente. Quando olhei pela janela, no hotel do lado da minha casa, apareceu uma morena linda, com seus cabelos brilhosos e de uma forma incrível descobri que ela era o novo tesão da minha vida. O monstro rosa de plumas viu que eu estava muito interessado naquela bela moça. Então decidiu me falar do acordo do 'Olho do shinigami'. Ele me falou que se eu desse metade das minhas roupitxas de grife ele me daria os olhos do shinigami, que lhe permite saber o nome e o telefone da pessoa só de olhar pra ela (Tô feito *u*). Fiz a troca, aliás, as minhas roupas eram do verão passado mesmo, saí ganhando. Como eu não sou nada besta, subi no telhado, para dedicar minha noite inteira à minha mais nova amada. Quando ouço um gatinho se aproximar de mim, confesso que também senti medinho do bichano, mas ele era tão lindinho e fófis que eu chamei ele de Xurumelo e dei um cheiro nele. Foi como uma onda de prazer imensa aquela cheirada, desci do telhado e passei a noite cheirando o gato(Q). No outro dia, fui ao Pet Shop comprar um monte de gatos, o traficante, ops, quero dizer, o vendedor fez um desconto especial para viciados em cheirar gatos. Levei os bicho pra casa e ficava cheirando eles, só que agora no telhado, também não iria abandonar a minha morena. Aproveitei que ela havia saído de seu cubículo e foi tomar um ar na rua, desci do telhado com meus gatos e fui ao encontro dela. Quando ela virou-se pra mim e me olhou com certa dúvida. Olhei para cima de sua cabeça, quando me deparei com 'L Lawliet' FUUUUUUUU..

E o bambu? KK. Acho que você sabe o que fazer com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu ainda morro de rir quando leio isso...
que vizinha linda hein, o L kkkkkkkkkkkkk
e pra quem não entendeu a dos gatinhos, no desiclopédia tem uma matéria... procurem lá 'cheiramento de gatinhos'.
Kissus ! ;*