Death Pink Note. escrita por Kuroneko, Ryu-, 96


Capítulo 4
4 - O dia que invadiram o meu quarto.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73381/chapter/4

Querido diário lindinho,

Meu papi enlouqueceu o bigodinho. Ele acha que o meu eu não gosta da mesma fruta que ele! Logo eu que me amarro numa cotoquinha! Mas vocês não sabem do babado O: Estava eu no telefone com ozamigo, a gente tava combinando de ir ao parquinho fazer um pic-nic, quando o Ryuuka me falou que a policia veio no meu quarto e colocou umas câmeras. Umas não, 69 câmeras! Papai queria saber se eu era gay ( informação por fontes conhecidas, e confiáveis). Desliguei o telefone e depois de fazer a minha tarefinha, escondi discretamente minhas revistas da Atrevida e da Capricho dentro do colchão e peguei uma do meu pai que tinha no banheiro e comecei a folheá-la. "Como eu queria uma daquela!" disse a mim mesmo quando avistei uma calcinha de tigresa P-E-R-F-E-I-T-A. Na mesma hora, meu papi entrou no quarto e falou: " Muito bem meu filho, você é cabra macho!"

Eu só peço um... um não, dois favores para Papai do céu. Para meu pai cortar suas raízes nordestinas (o bigode também) e o novo CD da Lady Gaga! *~*

OMG!OMFG!Será que ozomi viram quando eu escondi meus gatinhos(junto comigo), e a chinchila do adnet no armário? A policia vai vir atrás de mim, ai meu Deus do céu, e da terra... HEY, o Deus da terra sou eu, sou uma deusa grega! To em pânico, tenho que tomar medidas drásticas... não, eu não vou esconder os gato na geladeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Informação importante: Raito Yagami não é gay , o-k?
Ele só está indeciso... coisas da adolescência.
e pra quem não entendeu o 'cotoquinha', joguei no youtube 'andressa cara de cotoca'
Até a próxima! kissus ;*