Boneca a afundar em um conto de fadas escrita por Luna


Capítulo 2
"Ele"


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo vou falar mais sobre o misterioso "ele"... Quem será essa pessoa tão amada pela personagem principal! Realmente... Na vida real ele também é bem importante a mim! Mas... É apenas JBF se é que vocês me entendem ^^!
Cada capitulo no final eu iriei falar mais sobre os personagens na vida real, de como a situação esta indo... E como o meu emocional também!
Vocês são como meu diario ♥ obrigada. Valeu mesmo leitor por estar aqui^^
~Luna ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733743/chapter/2

 

"Ele”. Como eu falei antes... "ele" é uma das pessoas mais importantes para mim, na verdade "ele" é a única pessoa do Mundo que é importante para mim... Eu sei que pode parecer estranho mas por mim, todas as pessoas do mundo poderiam morrer... Menos ele! Eu sei que pode ser estranho... Mas eu realmente, nunca, nunca, nunca mesmo irei abandona lo.

Sei que posso ser muito, mas muito chata! Chamando todas as horas... Ligando sem parar, puxando assunto, rindo... As vezes penso que sou muito, "stalker" digamos!
     Será que um dia ele realmente vai notar, todo o meu esforço! As vezes penso se vamos continuar mesmo girando sem parar nessa valsa sem fim...
     Sabe como é bom ver a pessoa que você mais gosta feliz, mesmo nos momentos mais bobos, você nota como essa pessoa te faz feliz. Mesmo por uma simples música, que por você não faz sentido mas que toca o seu coração apenas em ouvi-la.
      Às vezes eu realmente penso, que "ele" não dá sua opinião porque não se importa...
     "Ele" muitas vezes é uma pessoa que não dá para se intender direito... "Ele" é sim uma pessoa estranha na maioria da vezes! Às vezes eu posso sorrir apenas para o agradecer, de certa forma.
As vezes penso que a minha valsa nunca terá um fim... Será eterna... Assim como o meu amor por "ele".

"Sinto como se "ele" fosse um pedaço de mim, quando "ele" se machuca eu me machuco, quando "ele" chora, eu choro , quando "ele" sorri eu sorrio também, quando "ele" está bem, eu estou bem..."

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, nesse capitulo eu falo mais sobre ele “ele”!
Esse capitulo ficou bem menor do que eu esperava mas espero que vocês tenham gostado
~Luna ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boneca a afundar em um conto de fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.