Boneca a afundar em um conto de fadas escrita por Luna


Capítulo 3
"Ela"...


Notas iniciais do capítulo

Diferente de ter escrito sobre "ele", "ela" foi um caso bem difícil de se desvendar em quanto eu escrevia. Teve uma época que eu e "ela" eramos muito "amigas"... Eu pensava assim... Mas quando olho para tudo, vejo que ela apenas estava fingindo gostar da minha companhia. O diferente é que "ele", me ama ter por perto, eu acho."Ela" só falava comigo com inveja dele... Ou até ciumes...
Mas bem, nesse capitulo como vocês podem ver... Eu falo muito mais sobre "ela"! Então espero que gostem! Me desculpem por não enviado o 3 cap ontem ;~;... Já que não mandei o 3 cap ontem... Mandarei o 4 hoje ainda ^^ então aproveitem esse "presente", digamos assim (risos). Boa leitura ♥
~Luna ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733743/chapter/3

  “Ela” ... “Ela” nunca foi a pessoa mais agradável do Mundo... “Ela” .... Era bem diferente do que eu pensava, uma falsa. Nunca pensei que iria me envolver tanto com uma pessoa desse tipo. Nunca pensei que ia ficar as vezes contra “ele”, porque eu fiquei assim!? Porque eu acabei acreditando nela!?  

  Eu realmente admito, eu a adorava... Mesmo a odiando por dentro. Eu sempre senti um ciúmes por dentro sabe! Pois ela tinha “ele” ... E eu era apenas uma “convidada” digamos assim.

   “Ela” por algumas razões tentou me afastar... “Ela” queria tanto que eu parasse de falar todos os dias com “ele” ... Okay, eu meio que entendo isso. Porque de algumas formas eu meio que “afastei” “ela” dele. Mas não foi minha intenção, eu realmente não sei mais. No final, “ela” botou toda a culpa para mim...

   Bem eu sei que “ela” era a ex dele. Mas ainda sentia um pouco de ciúmes... Mas isso não mudava a minha forma de agir com os dois.

   E se eu não tivesse me envolvido de certa forma com ele, acho que eles estariam bem agora... Certo? Eles poderiam estar falando até agora, felizes... Mas, porque eles me botaram tanto um contra o outro, eu sempre falei que “eu sou do time dele” .... “Ela” ficava com uma raiva enorme... Mas não é minha culpa se eu gostava e ainda gosto dele! Gostar de uma pessoa não é racional.

  “Ela” um dia, me perguntou de uma forma bem inconveniente se eu gostava dele de “outra forma” ... Sabe quando você não sabe o que falar e fica embaralhando tudo e fica tremendo um pouco... Foi assim que eu fiquei naquela hora... Mas porque todas as brigas, mentiras, traições, partiram dela...

   “Ela” falava mal dele para mim toda a hora, mas quando eu falo toda a hora, é toda mesmo! Não é como se fosse apenas 5 min, mas 24h todos os dias... Teve uma hora que eu explodi! Eu não aguentava mais... Fiquei tão mal que me afastei de todos por completo... Minha cabeça nunca esteve tão embaralhada como naqueles dias...

  “Ela” sempre, mas sempre queria dar uma de flor comigo... Ficava falando mal dele e ainda por cima sorrindo, sorrindo como se “ele” não fosse nada. Mas eu realmente acho que “ele” é tudo, então a gente sempre brigava para ver quem estava certa, eu ou “ela”...

   Depois de muitas coisas, mandei mensagens pra ela parar de vez. Mas ela ficou irritada e mostrou sua verdadeira face. Eu realmente sempre desconfiava dela... Pois “ela” deixava “ele” mal. E eu nuca quis ver “ele” mal. Ainda mais por “ela”.

    A verdade é que “ela” sempre mentiu para mim... Mentiu de tudo... Até da nossa “amizade”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Relembrar de tudo isso, não foi muito bom... Mas não pensem que eu estou chateada por ela ter mentido para mim... Claro que estou! Mas não estou me deprimindo em um canto... Mas como eu disse na parte sobre "ele", "ele" é como se fosse uma parte de mim... Então fico mal dele estar mal por "ela"...
~Luna ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boneca a afundar em um conto de fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.