Boneca a afundar em um conto de fadas escrita por Luna


Capítulo 1
A boneca


Notas iniciais do capítulo

Bem, o começo sera um pouco sentimental... Mas ao longo dos capítulos, ficara mais alegre e colorido... "Mas e o final?" só lendo para ver como vai acabar.
Como eu disse antes, sou novata nesse mundo de fanfics! Ainda estou aprendendo como se escrever basicamente uma fanfic perfeita! Então me desejem sorte tanto nas ideias como sentimentos para conseguir escrever tudo certinho ^^.
Sim, essa fanfic é baseada em uma historia real que aconteceu e que esta acontecendo comigo! Mas com alguns detalhes adicionados ^~^!
Então esses foram os avisos! Boa leitura
~Luna ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733743/chapter/1

 

Nunca fui muito de me destacar... Mesmo você pensando que sim! Mesmo tentando interagir com as pessoas... Tentando falar com elas ou algo do tipo! Parece que na reação delas... Elas estavam falando com apenas o vento, falando com alguém que não existia, ou fingia existir apenas para "entrar na sociedade" de certa forma... Tentando se encaixar. 

Ao mesmo tempo eu não queria me encaixar... Não queria falar com aquelas pessoas que fingiam estar felizes... Entende? Acho que não... Eu sei! Pode parecer estranho... 

Mas... Tudo podia mudar em um dia! Mas eu não acreditava... Não estava afim de acreditar que a minha vida um dia seria tão corrida! Como hoje... Mas porque tudo isso teve que acontecer para ficarmos na "paz".

Dia 17/10/2016 "ele" me mandou um "oi" no privado... Eu realmente não estava a espera que em apenas 7 meses tanta coisa ia mudar na minha vida... Mas o que importa é que mesmo depois de muitas brigas, decepções, mentiras... Tudo está em "paz"...

Fico feliz de depois de tanto tempo... Tantas brigas etc., "ele" ainda continuar falando comigo! Pois "ele" é a única pessoa que realmente se importa comigo... Não é como os outros, que ficam fingindo que eu sou apenas uma boneca.

Realmente "ele" é o meu amor, pra toda a vida... Mas não pense que só foi ele que participou de tudo isso sozinho! Também teve "eles"!

Às vezes eu penso... E se eu não tivesse respondido "ele" naquele dia! O que seria de mim hoje! Às vezes eu acho que seria bom para todos! Se eu não tivesse me metido, se eu não tivesse dado a minha opinião, se eu não tivesse falado nada, se eu tivesse ficasse no meu canto.

Mas já que isso não aconteceu... Estamos aqui... 

Uma coisa que eu sempre agradeço e por ter conhecido todos! Pois sem eles eu não seria praticamente nada, com eles eu sou feliz. Com "ele" eu me sinto feliz.

Isso é apenas o início do meu "conto de fadas"

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Esse é apenas o inicio do meu conto de fadas"... "ele", na realidade ele ainda continua sendo a pessoa mais especial do mundo pra mim! Então não pensem que é apenas na fanfic!
Me aguardem... Vocês nem imaginam quantas coisas então passando pela minha cabeça de escrever tudo isso!
To tão empolgada com tudo isso! Vocês nem imaginam!
Logo logo, vou falar mais sobre "ele"! Que sei que muita gente deve estar boiando de quem é "ele", só "ele" mesmo para se reconhecer ai ♥!
Mas então é isso... Mais capítulos estão por vir! Me aguardem...
~Luna ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boneca a afundar em um conto de fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.