Ice escrita por Cherry Pitch, Blackinnon Squad


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado à Callie (169530) e a Lucinha (@wolftstars no Twitter), que leram esse prólogo antes de todo mundo e me incentivaram a postar!

Espero que tanto elas quanto vocês gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733720/chapter/1

Tudo estava normal. Quer dizer, tudo estava como sempre estava.

O avião estava caindo, todos ali dentro estavam em desespero, ou à beira deste. Todos, menos Walburga e Orion Black. Lágrimas escorriam dos seus olhos, pelos seus filhos em casa, que esperavam pelos pais que nunca voltariam. Mas eles sentiam que tinham previsto aquilo, na verdade. Eles previram que, durante aquela viagem, iriam de estrelas em ascensão para estrelas já em seu auge. Bem, ninguém podia dizer que isso não aconteceu, de fato. 

Regulus agarra o laptop em sua mesa de cabeceira sem ao menos se levantar de sua cama. 

— Regulus, Sirius... Seus pais... Eles estão mortos. O avião no qual estavam caiu, e os corpos deles ainda não foram encontrados. Eu... Eu sinto muito. — disse a agente de Orion e Walburga, que vestia roupas pretas, provavelmente em sinal de luto pelo casal. 

Regulus estava com mais notificações no Twitter do que normalmente tinha (não eram muitas, já que todas eram coisas relacionadas aos seus falecidos pais). Mas, ao olhar a lista de trending topics, Regulus logo viu seu nome. Alguma coisa tinha acontecido.

Querido diário, meus pais sempre foram considerados estrelas por todos, tanto pelo talento quanto pelo nome deles. Eu realmente espero que eles sejam estrelas agora, e não poeira. Mas eu esperar por isso não adianta nada. Eles estão mortos, e tudo que eu sinto é culpa. 

Regulus clica em seu nome na lista de tópicos, e a primeira coisa que aparece é a notícia do jornal. Regulus, filho mais novo de Walburga e Orion Black pode ser culpado da queda do avião. Veja mais no link abaixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.