Dream Trip - 2 Temporada escrita por feehkaulitz96


Capítulo 5
4. Eu tenho que seguir em frente com a minha vida.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo polêêêêmico hein -QQQ Ah,queria agradecer MUITO ao carinho e aos reviews de todas as minhas leitoras e leitores,caso haja um rs. Muito obrigado MESMO,1bj.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73368/chapter/5

Acordei com o sol batendo no meu rosto. Levantei, cocei meus olhos e me espreguicei. Olhei no relógio, era exatamente 9 da manhã. Fui para a cozinha e peguei um copo de leite e fui o tomando enquanto ia para sala. Ao chegar lá, vi Bill sentado no sofá, com os olhos vermelhos, inchados e fixos na TV que estava ligada. Assim que ele percebeu minha presença lá, olhou para mim e disse um baixo "Bom dia" e voltou rapidamente sua atenção para a TV, se é que ele estava prestando atenção.

- Você passou a noite acordado? - perguntei enquanto me sentava no sofá, um pouco longe dele.

- Sim. - ele respondeu seco.

- Vai dormir cara... - eu disse - ...Você deve estar exausto!

- Como se você ligasse... - Bill comentou baixo,dando uma risada sarcástica.

- Bill, não tente reverter a situação, ok? - eu disse me levantando e parando em sua frente

- Eu não estou fazendo nada! - Bill disse olhando para mim. - Agora pode me dar licença? Estou vendo Scrubs.

- Foda-se então. - eu disse saindo da sala batendo os pés e voltando para meu quarto.

 

Fernanda narrando:

Senti suas mãos descendo pelas minhas costas, senti sua respiração junto da minha. Nossos corações nunca estiveram tão perto um do outro e nunca foi tão bom sentir seu corpo junto do meu. Nossos lábios então se tocaram e se iniciou um beijo, numa sincronia perfeita. Senti faíscas voarem e meu estômago dar voltas. Estava tudo muito perfeito para ser verdade.

 

Acordei com meu coração acelerado e a respiração abafada. Sonhei com ele novamente. Isso não estava certo! Já se passaram 3 meses, eu já devia ter esquecido-o faz tempo!

Levei um susto ao ouvir a porta bater. Olhei para ela e vi Larissa entrando nervosa, quase chorando. Ela se sentou no meu lado e pude ver que suas mãos tremiam, ela realmente estava nervosa.

- O que aconteceu? - perguntei indo mais perto dela.

- Bill... Foi isso o que aconteceu. - ela disse olhando para mim

- Larissa, acho melhor você ficar num hotel. Não vai ser bom pra ninguém vocês dois juntos no mesmo apartamento... - eu disse a abraçando

- É o que eu vou fazer... - ela disse se levantando da cama e pegando um casaco.

- Aonde você vai? - perguntei

- Procurar um hotel pra eu ficar por mais esses 4 meses. - ela disse sorrindo - Te vejo a noite.

- Ok. - eu disse sentando na cama. Assim que a porta se fechou, olhei para minha barriga. - 5 meses já... Falta pouco hein? - eu disse passando a mão nela e sorrindo.

Levantei da cama e fui ao banheiro. Fiz minha higiene matinal e em seguida fui para a sala. Ao chegar lá, vi Bill com a cabeça apoiada em suas mãos e parecia que ele estava chorando. Espera aí... Bill Kaulitz chorando?

- Bill...? - disse me sentando do seu lado.

- Ah... - ele disse limpando o rosto e em seguida olhando para mim, sorrindo de canto - ...Oi Fer!

- Por que você estava chorando? - perguntei me aproximando dele

- Porque eu fiz a maior merda da minha vida... - Ele disse apoiando sua cabeça em suas mãos novamente.

- Como assim?

- Troquei o amor da minha vida por um prazer momentâneo. - ele disse começando a chorar novamente

- Eu... Eu não sei o que dizer Bill. - eu disse o abraçando - Larissa ficou muito magoada com o que você fez... Mas ela ainda gosta de você.

- Eu sei disso... Mas ela não me quer mais. Ela fica me evitando, me dando patadas e...

- Se você realmente se arrepende do que fez... Vai lá e mostre a ela! - eu disse levantando seu rosto, fazendo-o olhar em meus olhos.

- Mas e se ela não me perdoar?

- Lute para que ela te perdoe. - sorri

- Pois é isso que farei! - disse Bill se levantando do sofá - E começarei a fazer isso... HOJE! - e saiu do apartamento todo animado.

Levantei do sofá e fui até o armário na cozinha, a procura de algo com MUITO chocolate para mim. Ao adentrar a cozinha, ouvi a porta de entrada do apartamento se abrir lentamente. "Oras Fernanda... É coisa da sua cabeça..." pensei comigo mesma e fui até o armário. O abri e vi um bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro lá, dando sopa. Não pensei duas vezes e o peguei, cortando dois pedaços e colocando num prato. Sai da cozinha e fui andando pelo corredor em direção à sala. Parei de andar ao sentir um perfume familiar... Espera... Não podia ser...

Fui andando devagar até chegar à sala e assim que cheguei, o vi lá. Ao encontrar seu olhar, deixei meu prato com meus pedaços de bolo cair no chão e meu coração começou a bater mais forte e mais rápido.

- To-o-om? O que você está fazendo aqui? - perguntei me aproximando dele

- Eu que te pergunto! Você não tinha voltado para o Brasil? - ele perguntou se aproximando mais.

- Ah... E-e-eu... - eu disse gaguejando

- Pare de gaguejar! - Tom disse

- Pare de me pressionar, droga! - gritei - E por que você quer saber?

- E-e-u... Eu quero saber porque...

- Pare de gaguejar e diga logo o porquê, Tom. - disse sorrindo de canto

- Argh! - resmungou enquanto se sentava no sofá novamente - Não te interessa, ok?

- O mesmo pra você. Não te interessa saber o porquê que eu ainda estou em Magdeburgo. - disse me sentando do seu lado.

Ficamos em silêncio por um tempo. Vez ou outra trocávamos olhares rápidos e voltávamos a olhar para direções diferentes. Até que vi Tom olhar para minha barriga.

- Quantos meses? - ele perguntou

- 5 meses... - disse sorrindo de canto

- Posso...? - ele disse direcionando sua mão para a minha barriga

- Fique a vontade. - disse sorrindo. Ele passou a mão devagar e logo, um olhar de surpresa se estampou em seu rosto.

- Senti alguma coisa chutar aqui. - ele disse rindo

- Wow, você é o primeiro. - eu disse rindo

- Qual o sexo? Você já sabe? - ele perguntou

- Não... Só saberei amanhã. - respondi

- Então eu posso... Te acompanhar?

- Não precisa... Chris vai me levar. - disse sorrindo - E por quê tanto interesse agora pelo bebê? - perguntei me levantando.

- Ah.. É meu filho não é? Eu meio que preciso saber... - Tom disse se levantando também

- Sim, infelizmente é seu filho... Mas não acha que, pra ter esse direito de saber o sexo dele, você deveria ter me apoiado e me ajudado desde o começo? - eu disse me aproximando dele

- Eu... É que...

- Não... Eu não quero mais ouvir, Tom. - eu disse me afastando. - Eu tenho que seguir em frente com a minha vida, tenho que te esquecer... E o quanto antes isso acontecer, melhor pra mim e pro meu filho. - disse de cabeça baixa. Olhei em seus olhos e sorri de canto - Até mais, Tom. - eu disse voltando para meu quarto.

 

***

 

Algumas horas depois...

 

***


Larissa narrando:

Estava entrando no elevador. Já havia achado um quarto de hotel pra eu ficar por mais uns meses, até o bebê da Fernanda nascer e estava voltando para o apartamento de Bill para pegar minhas coisas. Eu estou triste por sair do apartamento dele... Queria ficar com Fernanda a todo o momento... Afinal, minha melhor amiga está grávida. Eu preciso estar com ela nessas horas certo?

Logo o elevador chegou ao andar do apartamento. Fui andando até a porta roendo as unhas. E se Bill estiver aí? O que vou dizer? "Ah, vim pegar minhas coisas para ir embora dessa espelunca e fica bem longe de você"?

Bati três vezes nela e esperei abrirem-na.

- Ai Bill! HAHAHAHA Me solta vai, tem alguém chamando na porta. - ouvi uma voz feminina dentro do apartamento. - Espera, sério... Já venho, aí podemos continuar o que estávamos fazendo... - estava um pouco assustada. Quem poderia ser? E o que afinal Bill e essa garota estão fazendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do cap? E quem vocês acham que é a garota que tá junto do Bill? Deixem reviews falando o que vocês acham. Até quarta que vem o/