Dream Trip - 2 Temporada escrita por feehkaulitz96


Capítulo 4
3. Valeu a pena a sua pequena troca?


Notas iniciais do capítulo

MUITO tenso esse capítulo,mas eu adorei escrever ele Tá aí, aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73368/chapter/4

- Meu Deus... Cadê a Fernanda? - perguntei preocupada, andando de um lado para o outro na sala.

- Calma Larissa, ela daqui a pouco está aqui. - Bill disse - Sente-se aqui do meu lado e vamos assistir um pouco de TV, que tal?

Olhei para ele e ele estava me olhando com uma sobrancelha levantada e sorrindo maliciosamente.

- Não Bill... Eu não vou ser fraca e me deixar levar por você como ontem à noite. - disse voltando a olhar para a porta, impaciente e preocupada.

- Mas o que aconteceu ontem não foi nada demais! - Bill disse se levantando e vindo até mim

- Foi sim! - digo me virando para ele. - Não estamos mais juntos Bill... E temos que estabelecer alguns limites aqui. - me afastei um pouco dele

- Não estamos juntos porque VOCÊ não quer. - Bill disse sorrindo maliciosamente de novo, me puxando pela cintura para mais perto de seu corpo e de seu membro.

- Não Bill... - o empurrei - ...Você sabe MUITO BEM por que não estamos mais juntos!

- Ah, por favor, Larissa... Deixe disso... - Bill me puxou novamente, dessa vez pelo o pulso e passou sua outra mão levemente pelas minhas bochechas, fazendo-as se arrepiarem.

- Não Bill, pare! - disse o empurrando - Não posso simplesmente esquecer o que você fez e reatar como se nada tivesse acontecido.

- Mas Laris...

- Me deixe Bill... - eu disse saindo do apartamento.

 

Fernanda narrando:

- Chris!... Nossa... - eu disse boquiaberta enquanto o olhava dos pés a cabeça.

- "Nossa" quem diz sou eu! Como você tá linda! - ele disse pegando em minha mão e me girando.

- Obrigada *-* - eu disse com um sorriso enorme no rosto. - Você também está diferente... Seu cabelo está maior e...

- É, ele cresceu um pouco - ele disse rindo - Não sou de mudar muito a aparência como você.

- Ok né... - eu disse rindo - ...Cara, o que você tá fazendo aqui em Magdeburgo? Mais férias?

- Mais ou menos... - ele disse - ...Lembra que eu te contei que eu estava namorando e tal?

- Sim...

- Então, não deu certo e eu terminei com ela... - ele disse com um sorriso triste - ...Aí, da última vez que nos falamos, você comentou que estava morando aqui, em Magdeburgo. Então vim te visitar.

- Ah que ótimo *-*

- Ãn? - ele perguntou rindo

- Ah, nada...

- Anyway, alguma novidade Fê? - ele perguntou

- Ah... Sim. - eu disse meio sem graça, com a mão atrás da nuca - Vamos até "meu apartamento"... Lá poderemos conversar melhor. - sorri

- Ok, vamos lá. - ele disse todo sorridente, me puxando até o elevador.

Ao entrarmos no elevador, olhamos um para a cara do outro e começamos a rir.

- Será que vamos ficar presos no elevador... DE NOVO? - perguntei

- Se ficarmos presos... Prometo a mim mesmo que vou aproveitar mais esse tempo a sós com você, do que eu aproveitei antes. - Chris disse com um olhar malicioso em cima de mim e mordendo o lábio.

- Wow, senti o perigo. - eu disse rindo.

E então as portas do elevador se fecharam e meu coração acelerou. Eu considero Chris meu melhor amigo, mas... Às vezes, parece que eu sinto alguma coisa além de amizade por ele. Ao chegarmos no meu andar, fui saindo do elevador com Chris, até que eu acho Larissa sentada no chão, em frente a porta do apartamento de Bill, chorando.

- Larissa?! - fui até ela correndo e me ajoelhei em sua frente.

- Eu não consigo Fernanda... - ela disse com a cabeça apoiada em seus joelhos.

- O quê Laris? - perguntei me sentando do seu lado.

- Ficar sozinha com o Bill... Eu não consigo. - ela disse levantando a cabeça e olhando para mim. - Eu ainda o amo, mas não consigo perdoá-lo pelo o que ele fez.

- Entendo... - eu disse passando minha mão em sua cabeça - ...Se você quiser voltar ao Brasil,tudo bem,ok?

- Não! Não, eu quero ficar. Não posso perder um único ultra-som desse bebezinho lindo que vai nascer! - Larissa disse colocando a mão em minha barriga e sorrindo.

- Bebê? - Chris perguntou olhando para mim

- Ah... É que... - eu disse me levantando e ficando em sua frente.

- Fernanda... Você tá grávida? - Chris perguntou

- Eu... Eu... Assim é que... Ai cacete. - eu disse tampando meu rosto com as mãos.

- Fernanda... Me responde, cara. Você tá grávida? - Chris disse tirando minhas mãos de meu rosto

- Tô! Eu tô grávida. Eu vou ter um filho. Uma criança vai sair de mim, ok? Quer que eu desenhe? - eu disse um pouco nervosa com a situação.

- Caralho! '-' - Chris disse indignado. - Mas... E o Tom? Tipo, vocês vão se casar?

- Se eu fosse você, não teria falado isso. - comentou Larissa.

- Não Larissa... Tudo bem. - sorri de canto para ela - Eu e o Tom... Nós...

- Eles terminaram. - Larissa completou a frase.

- É... Nós... Nós terminamos. - eu disse me sentando do lado da Larissa.

- Eu... Sinto muito. - ele disse se sentando do meu lado e me abraçando.

- Eu também... - eu disse começando a chorar.

- Calma Fê... - Chris disse - ...Eu estou aqui para você.

 

3 meses depois...

 

-Your voice was the soundtrack of my summer. Do you know you're unlike any other? You'll always be my thunder. - eu cantarolava na sacada do apartamento, enquanto olhava para as estrelas. Já fazia 3 meses desde o término do meu namoro com Tom e eu ainda sentia muita falta dele. Nesses 3 meses Bill, Larissa e Chris me ajudaram e me apoiaram muito. E minha barriga já está crescendo e isso é um pouco estranho. - And I said: "Your eyes are the brightest of all the colors, I don't wanna ever love another. You'll always be my thunder". So bring on the rain and bring on the thunder.

- Cantarolando aqui de novo? - Chris disse rindo e me abraçando por trás.

- É né... Não tem nada de melhor pra fazer... - eu disse deitando minha cabeça na sua, que estava em meu ombro.

- E estava aqui pensando em quê?

- Num nome para o bebê. - menti

- Hm... E você já escolheu algum?

- Não... Ainda não. - eu disse me soltando de Chris e entrando dentro do apartamento, indo direto para a sala. - Pensar num nome para um bebê é mais difícil do que eu pensava...

- Claro que é... - Chris disse rindo - ...Não é a mesma coisa que pensar num nome para um cachorro ou... Para um ursinho de pelúcia.

- Ursinho de pelúcia? - perguntei rindo

- É, você nunca foi de dar nome aos seus ursinhos de pelúcia? - ele disse enquanto se sentava no sofá.

- Não que eu me lembre. - disse enquanto me sentava do seu lado. Peguei o controle-remoto e liguei a TV.

 

Larissa narrando:

Estava na cozinha preparando alguma coisa para todos nós comer. Cantarolava qualquer música enquanto pegava os pratos e ia até a sala de jantar e os colocava na mesa, até que...

- Quer ajuda? - ouvi falarem comigo. Olhei para trás e era Bill. Ele estava apoiado na mesa, olhando para mim e sorrindo.

- Não, eu consigo me virar sozinha. - disse voltando minha atenção para o que estava fazendo.

- Larissa... - Bill disse vindo até mim - ...Você já está assim comigo a 3 meses. Está na hora de parar, não acha?

- Bill... Você não tem coisa melhor pra fazer? Me deixe em paz! - eu disse indo para a cozinha, nervosa.

- Não, Larissa volte aqui! - ele disse segurando meu pulso. - Agora, por favor, olhe para mim e converse comigo como uma pessoa civilizada.

- Não há o que conversar, Bill... - disse me virando para ele e olhando em seus olhos - ...Depois do que você fez, não nos restou mais nada.

- Larissa... Quantas vezes vou ter que lhe pedir desculpas por isso? Eu fui fraco... Todos têm o seu momento de fraqueza. E álias, eu sou homem, você tem que entender meu lado. - Bill disse se aproximando de mim

- Foi um momento de fraqueza... Mas você aceitou. Você devia ter virado as costas e ter ido embora. - eu disse chorando - Agora me diz... Valeu a pena a sua pequena troca? Transar com a melhor amiga da sua namorada e perdê-la?

- Larissa, eu...

- Não Bill, pra mim já chega, ok? Parou por aqui tudo isso. - eu disse enquanto colocava o último prato na mesa e voltava para a cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos sexta ;*