Dream Trip - 2 Temporada escrita por feehkaulitz96


Capítulo 3
2. Alguma coisa eu ainda sinto por ele...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73368/chapter/3

Ao chegarmos no aeroporto, logo na porta, vimos Larissa lá. Bill e eu saímos do carro juntos e ele, foi correndo abraçar Larissa. Eu fiquei parada em frente à porta do carro, só observando os dois juntos. Ver aquela cena era deprimente, muito deprimente. Logo os dois vieram abraçados até mim, um sorrindo para o outro. Assim que chegaram perto de mim, Larissa soltou Bill e veio me abraçar.

- Vamos? - ela perguntou me soltando

- Eu vou ficar... - eu disse sorrindo de canto

- Mas... Mas...

- Fique um tempo aqui também. - Bill disse sorrindo

- Um minuto Bill - Larissa disse sorrindo para ele e me puxando pelo braço. - Cara, que porra é essa? - Larissa perguntou nervosa - Você me liga chorando, pedindo pra eu vir te buscar e eu vim da puta que pariu por sua causa e agora você me diz que vai ficar?

- Cara, eu queria ir embora, sério... - eu disse - ...Mas Bill me convidou para morar junto com ele em seu apartamento, até o bebê nascer e eu aceitei. Aí quando eu disse que ia ligar pra você, pedindo pra não vir mais, ele não deixou e ainda me puxou pra cá, só pra vir te buscar. - Larissa bufou e olhou para Bill.

- Ah esse Bill... - ela comentou e começou a rir - ...Vamos.

- Você vai ficar? - perguntei animada.

- Com certeza. Não posso perder um ultra-som do bebê da minha melhor amiga! - Larissa comentou sorrindo.

Entramos no carro de Bill e fomos até o prédio onde Bill mora, que coincidentemente é onde Tom mora também.

Saímos do carro. Bill e Larissa pegaram minhas malas e foram levando até o elevador.  Eles não me deixaram carregar uma mala sequer T_T

Ao chegarmos no apartamento, eles colocaram as malas num canto da sala. Sentamo-nos juntos no sofá.

- E agora? - Larissa perguntou virando-se para mim e Bill.

- Vamos ver um filme? - Bill perguntou

- Ah, já está tarde e eu estou com sono. Vou dormir, boa noite. - eu disse enquanto levantava do sofá.

- Mas... Fer... - Larissa disse puxando minha mão

- O quê? - perguntei me ajoelhando do seu lado.

- E-eu não acho que consigo ficar sozinha com Bill... Não depois do que rolou entre a gente. - ela sussurrou

- Consegue sim... - eu disse me levantando - ...Qualquer coisa, é só se levantar e ir dormir. - sorri

- Mas... Mas...

- Boa noite gente! - eu disse mandando beijos e entrando num quarto.

 

Acordei. Era mais ou menos 8 da manhã. Levantei da cama e fui até a sala, para pegar minha escova de dentes em minha mala, já que ela ainda estava na sala. Ao passar pelo sofá, vi Larissa deitada no peito de Bill, dormindo.

- Wow e ela ainda disse que não conseguiria ficar sozinha com ele... - comentei entre risos.

Fui até minha mala, peguei minha escova de dentes e fui para o banheiro. Assim que terminei, peguei um moletom preto e o vesti. Peguei uma maçã e fui abrindo a porta, quando...

- Aonde você vai? - ouvi falarem comigo. Virei para trás e era Bill, de braços cruzados e uma sobrancelha levantada.

- Ah, eu quero andar um pouco por aí... - eu disse pegando um casaco dentro de uma das minhas malas. - ...Vejo você mais tarde.

- Cuidado hein, Fernanda! - Bill disse.

- Ok. - sai do quarto e fui direto para o elevador.

Ao chegar no térreo, fui saindo do prédio enquanto colocava meu casaco. Era inverno e estava nevando em Magdeburgo e obviamente, estava um frio ferrado lá. Fui colocando meu casaco sem nem ver por onde estava indo, até que esbarro em alguém e caio de bunda no chão.

- WHAT THE FUCK...? - grito enquanto levanto e olho para frente, para ver em quem esbarrei. Ao ver quem era arregalei os olhos... Cabelos ruivos, olhos castanhos claros, tatuagens no braço, calça rasgada nos joelhos, dois piercings no lábio... Não dava pra acreditar em quem estava na minha frente. - O-O-O quê você tá fazendo aqui?

- Fê! Cara, que saudade!

 

***

 

Larissa narrando:

Acordo e vejo que ainda estou no sofá. Me espreguiço e levanto do sofá, indo para a cozinha. Ao entrar lá, me deparo com Bill cozinhando. Por algum motivo, começo a rir. Bill então vira pra mim, assustado.

- La-a-arissa? O que você tá fazendo acordada? - ele perguntou

- Ah eu... Fiquei sem sono e acordei. - eu disse sorrindo de canto e indo até ele. - O que você tá preparando?

- Espaguete. - ele disse sorrindo. Meu coração acelerou ao ver aquele sorriso de perto novamente.

- Posso ajudar? - perguntei

- Claro! - ele disse pegando outro avental para mim e me entregando. Ele foi me falando o que fazer e como fazer, todo animado e eu só ria. Estava me sentindo estranha... É, acho que mesmo depois do que aconteceu entre nós dois, alguma coisa eu ainda sinto por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews gente Até sexta que vem! Amo vocês ♥