A Mudança Eterna escrita por Paula Mello


Capítulo 2
PRÉ Nupicial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733607/chapter/2


Hydra instalou a caminha rosa que comprou para Lacerta perto de sua cama, deixou um pouco de comida e água para a bichinha que dormia feliz agora em sua cama, então saiu com seu Grimório para seu lugar favorito na casa, o banco do lado de fora que dava vista para o mar onde ela ouvia as ondas batendo forte, era uma agradável noite de verão e o clima estava tão gostoso que ela nem precisou levar um cobertor, anotou as poções que andava experimentando, Peter fez uma pequena estufa com plantas mágicas na parte de trás de sua casa e ali fazia experimentos com poções sempre que podia, anotava tudo em seu Grimório, dado de presente por alguém misterioso que até hoje ela não sabia de quem se tratava.

— Eu já devia estar acostumado a te ver sentada aqui de madrugada, mas acho que nunca vai acontecer – Disse a voz de Peter que chegara parecendo exausto do trabalho e se sentou ao seu lado.

— Pois é, não sei porque ainda se espanta – Disse ela rindo.

— Como foi o passeio? Gostou da loja dos gêmeos? – Perguntou ele, a luz da lua iluminava seus olhos azuis que pareciam realmente muito cansados.

— Sim, a loja é maravilhosa, está fazendo tanto sucesso... Os gêmeos mandaram alguns produtos de proteção que eles fizeram para nós, eles estão vendendo para o próprio ministério, acredita?

— Sim, eu ouvi falar isso, eles estão indo realmente muito bem aparentemente – Disse Peter sorrindo – Agradeça a eles por mim.

— Eles me trouxeram aqui, acabei ficando até mais tarde para ver o flat deles em cima da loja.

— Hydra é peri...

— Perigoso, eu sei! Mas não aconteceu nada, estou aqui sã e salva – Disse ela o beijando.

— Assim você me convence de tudo... – Sorriu Peter a beijando de volta.

Hydra entrou com Peter contando tudo sobre o beco diagonal e seu abandono deprimente.

— Quer um pouco de chá? – Perguntou ela indo até a cozinha.

— Sim, vou só trocar minhas vestes no quarto e já desço – Disse ele.

Hydra começou a preparar um chá falando em voz alta sobre o Beco diagonal com Peter quando ouviu sua voz calmamente vinda do quarto no segundo andar.

— Humm Hydra?

— Sim Peter.

— Você quer me contar por que tem um gato em cima da minha cama?

Hydra esquecera completamente de contar para Peter sobre Lacerta e esse agora descia com um olhar intrigado.

— Você pegou um gato? – Perguntou ele não parecendo irritado, mas curioso agora na sua frente na cozinha.

— Não, quer dizer, sim... Me desculpe, eu sei que eu tinha que ter te consultado antes, mas ele era tão bonitinho... Quer dizer ela, seu nome é Lacerta e ela é mistura de um gato com Amasso e.... Você está com raiva de mim?

Peter riu uma gostosa gargalhada e responde ainda sorrindo

— Mas é claro que não meu amor, mas por favor me consulte realmente quando for trazer outra criatura peluda para dentro de casa, eu não me importo em ter um gato, ou uma gata no caso, só fiquei surpreso.

— Eu juro que ela parecia olhar dentro da minha alma com aqueles olhinhos verdes... Eu não resisti.

— Eu entendo esse sentimento toda vez que você me olha – Disse Peter abraçando Hydra e a beijando levando seu corpo junto ao seu.

Agosto chegou com uma agradável brisa de verão que batia todas as tarde. Hydra ouvia todos os dias notícias e mais notícias horríveis de atos dos comensais da morte, sempre imaginando o que seu pai faria, o que Voldemort faria, o que Draco e Narcisa estariam fazendo... A cada notícia de morte e desaparecimento toda animação que sentia pelo seu casamento parecia diminuir um pouquinho, ainda lembrava é claro também da dor de perder na sua frente seu primo sendo morto por sua própria tia, de quase ter morrido e de pensar que isso não era uma possibilidade distante caso as coisas permanecessem como estão. Mas nada disso parecia abater os ânimos daquele dia nove de Agosto.

— Então vamos revisar os planos – Dizia a Sra Macmillan, animada com uma grande prancheta na mão que flutuava sempre que ela a soltava e uma pena na outra conferindo cada detalhe da casa que já estava um caos com os preparativos pré-casamento – Peter e Lance estão ajudando os homens a armar a tenda, – Tendas Mágicas Millamant, Molly disse que eles são ótimos, preferi deixar tudo armado logo hoje para não ter trabalho amanhã, Fred e Jorge chegaram para ajudar, um par de varinhas a mais é muito bem-vindo nessa hora, as  mesas e cadeiras para o jantar vão ser colocadas na tenda mais tarde, as cadeiras para a cerimônia vão ficar no jardim da frente, Abbas está cuidando disso, o representante que vai oficializar a cerimônia já disse que chega amanhã às três da tarde, os garçons às duas, o Abbas, Fred e Jorge vão ficar na porta amanhã para direcionar os convidados para os seus lugares na cerimônia e na festa, a banda vai chegar às duas da tarde para armar tudo, suas amigas Francesas e suas famílias já estão sendo acomodadas na minha casa, sua tutora chega hoje às 8 da noite, em tempo para a festa de aniversário.

— Sra Macmilan, calma, acho melhor a Senhora respirar um pouco – Disse Hydra, que realmente estava preocupada com a velocidade com a qual a futura sogra falava tudo da lista.

— Sra Macmillan não Hydra, agora você vai ser Sra Macmillan também, pode me chamar de Mezra ou mãe – Disse Meza emocionada – Eu nem acredito que meu bebê vai se casar – Lágrimas agora corriam em seus olhos.

— Não, não chora, ok, Mezra... Fique calma, olha, a decoração está ficando linda já, eu vi os preparativos lá dentro e a Madame Malkin já entregou minha veste de casamento e a do Peter, a das madrinhas também, está tudo em ordem. - Disse Hydra.

— Ok, ok, podemos nos concentrar então na sua festinha de aniversário/despedida de solteira então.

— Eu ainda não acredito que vamos fazer isso – Disse Hydra sem graça.

— Vai ser só um jantar simples lá em casa, eu e Molly estamos fazendo tudo, os meninos vão sair para tomar Hidromel no flat dos gêmeos Weasleys, eu acho e nada de ver o Peter hoje, eu sei que é seu aniversário mas só amanhã! – Disse Mezra mais alegre.

— Ok, tudo bem...

— Sua mãe e seu irmão já confirmaram presença? – Perguntou Mezra agora meio sem graça enquanto andavam pelo jardim.

— Sim, mamãe mandou uma coruja ontem, eles vão vir escondidos de, bem... De todos, ninguém do ciclo deles sabe do casamento, isso ela me garantiu e eu não acho que a mamãe iria mentir para mim nisso.

— Sim, não vejo a Narcisa querendo estragar o dia do seu casamento de fato, tudo bem então.

Hydra sentia uma sensação de enjoo durante todo o dia, cada vez que via movimentação de estranhos (que incomodou muito a Lacerta, a pobre não pareceu gostar de ser incomodada durante o dia todo pedindo para mudar de lugar).

— Ok Hydra, vamos para a minha casa então? – Disse Mezra depois de ter checado os últimos detalhes no jardim.

— Mas eu não posso nem me despedir do Peter? – Perguntou Hydra tristonha.

— Pode, ok, cinco minutos apenas, ok? Ele está no jardim de trás – Disse Mezra sorrindo e checando mais uma vez sua lista.

Hydra foi para parte de trás de sua casa, uma grande tenda estava sendo armada por homens que apontavam suas varinhas, Peter, Fred e Jorge faziam mesas e cadeiras voarem em diversas direções quando Hydra chegou.

— Ei, fora, nada de noiva até amanhã – Gritou Fred.

— Calma, só vim me despedir do Peter – Disse Hydra sorrindo.

— Muito bem, hoje ele é nosso, amanhã devolvemos para você, talvez semi inteiro... Talvez... – Brincou Jorge rindo e vindo em direção a Hydra.

— Por favor nada de festejar demais...

— Não podemos prometer nada... – Disse Fred em um tom falsamente sério.

— Oi meu amor, o que está fazendo aqui? Mamãe vai te matar – Disse Peter deixando suas tarefas para cumprimentá-la.

— Eu vim me despedir, eu vou para a casa da sua mãe e aparentemente só volto amanhã – Disse Hydra um pouco nervosa.

— Não se preocupe, está tudo certo aqui e eu prometo não deixar os gêmeos darem uma festa muito grande – Disse Peter brincando.

— Ok então, vejo você no altar então amanhã eu acho...

— Vejo você no altar, eu acho... – Disse Peter brincando e a beijando suavemente.

— Guardem para amanhã – Gritou Fred de uma certa distância.

Hydra e a Sra Macmillan chegaram finalmente na casa dos Macmillans que estava mais cheia e mais louca do que a sua.

— Hydra, eu não acredito – Disse Gisele correndo em sua direção com Gabrielle e Desiré, as três pareciam exatamente iguais a última vez que se encontraram.

— Você vai casar, casar! – Disse Desiré, eu ainda não acredito nisso.

— Nem eu Desrié, acredite... – Disse Hydra rindo.

— Hydra, que prazer ver você – Nesse momento, as mães de Gisele, Gabrielle e Desiré vinham todos falar com ela, aparentemente até os pais das meninas tinham sido banidos da casa hoje.

O dia foi uma verdadeira loucura, a Sra Weasley a Sra Macmillan passaram o dia inteiro com Jeniffer na cozinha preparando um jantar enquanto ninguém deixava Hydra mover um dedo, os pais de suas amigas conversavam entre si animadamente em Francês, Tonks que desde que Hydra voltou de Hogwarts mostrava um grande desanimo com tudo estava em um canto conversando com sua mãe e Gina e Hermione também conversavam entre si tentando a todo custo evitar Fleur, pelo que Hydra percebera.

— Você está animada? – Perguntou Gisele, Hydra sentia falta de conversar com alguém em Francês.

— Sim, nervosa também – Respondeu Hydra bebendo um copo de cerveja amanteigada que a Sra Weasley tinha trazido para elas.

— Eu estou tão nervosa pelo meu casamento... – Disse Fleur sentando perto delas.

— Você vai casar Fleur? – Perguntou Gabrielle sempre educada, apesar de não gostar muito da garota.

— Sim, com o Gui Weasley, no verão que vem, um grande homem, não é mesmo Hydra? – Disse Fleur animadamente sentando com o grupo de meninas.

— Sim, realmente é um grande homem, uma pessoa ótima – Respondeu Hydra.

— Estamos muito animados com o casamento.

— Parabéns Fleur, acho que quase todo mundo vai casar no final das contas – Disse Desiré parecendo um pouco desanimada com o fato.

— Que todo mundo? – Perguntou Hydra.

— Há, você não soube quem ficou noiva? – Perguntou Desiré, rindo irônica e olhando para Gisele que ficou instantaneamente muito vermelha.

— Não! – Disse Hydra em um grito de surpresa que chamou atenção de todos na sala que se viraram para olhar.

— Sim, eu e Mikael...

— Gisele, você? Você? – Hydra não conseguia esconder a risada, nunca em sua vida iria imaginar que sua amiga sempre tão adepta do amor livre iria ser uma das primeiras no grupo a se casar – Quando?

— Ele me pediu na noite passada na verdade... Vamos fazer uma cerimônia simples mês que vem...

— MÊS QUE VEM? – Gritou Hydra novamente.

— Sim, só eu, ele e nossos pais, não quero festa nem nada, mas é claro que você e Peter estão mais que convidados.

— Gisele, você vai casar mês que vem? Eu não estou acreditando! – Disse Hydra que ria e ficava com a boca aberta ao mesmo tempo.

— Não é algo tão... Tá, é sim, eu sei – Disse Gisele rindo.

— Quem diria não é? – Brincou Gabrielle.

— Parabéns Gisele, não é emocionante? Três mulheres casadas! – Disse Fleur mais animada do que as outras no grupo.

Hydra deixou a conversa com as meninas depois de um tempo para se juntar a Gina e Hermione.

— Você fala Francês como uma nativa Hydra, é admirável- Disse Hermione quando Hydra sentou no sofá ao seu lado.

— Passei alguns anos lá e além disso cresci aprendendo, mas é uma língua fascinante, não acha? – Perguntou Hydra.

— Sim, eu sei falar também, mas não desse jeito é claro.

— Hermione, eu acho que tenha algo que você não saiba fazer muito bem – Disse Hydra brincando, deixando a menina vermelha.

— O que a Fleur estava falando ali? – Perguntou Gina fazendo careta na hora de falar seu nome.

— Sobre o casamento dela com o Gui, eu nem acredito que eles ficaram noivos – Respondeu Hydra observando enquanto Fleur falava animadamente com Gisele, Desiré e Gabrielle que pareciam extremamente desinteressadas.

— Nem eu Hydra, nem eu! – Respondeu Gina parecendo irritada observando também a cena.

— Atenção todas, a festa vai começar em breve, todo mundo que quiser se arrumar por favor faça agora e nos encontre no jardim – Anunciou uma animada Sra Weasley que saia da cozinha.

Hydra subiu para o quarto de Jeniffer, onde ela e todas as meninas agora se arrumavam.

— Me lembra o baile de inverno, se lembra? Quando todas estávamos nos arrumando no quarto de vocês em Hogwarts? – Disse Gisele para Hydra e Jeniffer.

— Sim, que saudades daquele tempo, que saudades de Hogwarts na verdade – Disse Hydra meio melancólica.

— Você só saiu de lá tem dois meses Hydra... – Disse Jeniffer fechando o zíper da veste e todas riram.

— E da Beauxbatons, não tem saudades? – Perguntou Desiré claramente se sentindo deixada de lado por que não passou o ano em Hogwarts como o resto das amigas.

— Claro que tenho, todos os dias, eu guardei minha veste de lá ao lado da minha veste de Hogwarts no meu closet, ficou de lembrança eterna para mim. – A resposta pareceu deixar Desiré satisfeita.

— Afinal Hydra, você sabe o que os meninos estão aprontando hoje? – Perguntou Gisele ajudando Gabrielle a se vestir.

— Não, acho que vão se reunir no flat do Fred e do Jorge no Beco diagonal se não me engano.

Hydra desceu com as meninas, quando saiu para o jardim, achou ele lindamente decorado com uma grande mesa de madeira já com alguns convidados sentados, flores, muita comida e lanterininhas com o número dezoito foram conjuradas no ar e flutuavam perto da mesa.

— Parabéns minha querida, feliz aniversário – Disse a Sra Weasley se apressando para abraçá-la.

Hydra sentiu uma mão no seu ombro e ouviu uma pessoa a chamando com um forte sotaque Francês, ela se virou e viu uma bruxa com vestes vermelha e uma capa preta, cabelos negros em um coque elegantemente arrumado e uma bolsa também preta pendurada no braço. Levou um tempo até reconhecer de quem se tratava.

— Madame Bouvier! Que saudades!! – Disse Hydra emocionada de rever sua tutora.

— Minha menina, como está crescida – Disse Madame Bouvier a abraçando – Ainda falando muito bem o Francês, estou vendo, fico orgulhosa de ver que andou praticando.

— Eu andei praticando tudo que você me ensinou Madame Bouvier – Disse Hydra com lágrimas nos olhos.

— HuHum – As Sras Macmillan e Weasley coçaram a garganta e fizeram um gesto como se pedissem para serem apresentadas.

— A sim – Disse Hydra agora em Inglês – Madame Bouvier, essas são a Sra Weasley, mãe dos meus melhores amigos e também uma grande amiga – Disse Hydra apontando para a bruxa gorducha e sorridente que cumprimentou a Madame Bouvier com alegria – E essa é a Sra Macmillan, minha futura sogra.

— É tão bom conhecê-la, pode me chamar de Molly, Hydra me falou tanto de você, de tudo que ensinou para ela, é um grande favor o que você fez por essa menina – Disse a Sra Weasley apertando a mão de Madame Bouvier.

— Sim, eu sou a Mezra, Hydra realmente nos contou tudo sobre você.

— O prazer é meu de conhecer vocês que tomam conta da minha menina – Disse a Madame Bouvier abraçada a Hydra – Deixe-me apresentar – Ela afastou os braços de Hydra e chamou para perto uma linda menininha de cabelos negros, não devia ter mais de oito anos. – Essa é Agate, minha filha, venha comprimentá-las Agate.

— Enchanté – Disse a menininha fazendo uma reverência.

— Que doce menina – Disse a Sra Weasley admirando-a.

— Me desculpem, ela não fala muito bem Inglês ainda.

— Não trouxe as outras crianças? – Perguntou Hydra.

— Não, só a Agate, meus outros filhos ficaram com a minha mãe, achei uma longa viagem para fazer com eles.

— Sim, eu sei como é ter filhos muito novos, que saudades daquela época – Disse a Sra Weasley vagando com os olhos.

— Seus filhos são muito grandes já? – Perguntou Madame Bouvier soltando o braço de Ágate que foi se sentar na mesa.

— A mais novinha já tem quinze anos e o mais velho vinte e cinco.

— Boas idades, só tem a menina estudando ainda?

— Não, não, tenho a Gina – Disse a Sra Weasley apontando para a bruxinha ruiva que conversava sentada na mesa com Hermione – ela está no quinto ano de Hogwarts, tenho também o Rony, ele está no sexto, os gêmeos Fred e Jorge que são os melhores amigos da Hydra, estavam no mesmo ano – A Sra Weasley falou a última frase um pouco recentida, Hydra sabia que era do desejo dela que os gêmeos tivessem se formado em Hogwarts com ela – Tenho também o Percy (Hydra sentiu a tristeza em sua voz ao falar o nome de Percy) que trabalha no Ministério da magia, o Carlinhos que estuda Dragões na Romênia e o Gui, meu mais velho que trabalha no Gringotes, o nosso banco dos bruxos.

— Mon Dieu, sete filhos? Meus parabéns deve ser muito difícil hoje em dia cuidar de sete crianças.

— Sim, de fato sim, mas amo todos, são meus orgulhos – Disse a Sra Weasley estufando o peito de orgulho e alegria, sorrindo e falando simpaticamente.

— E devem ser mesmo, filhos são sempre nossos orgulhos.

— Sim, Hydra vai ver isso em breve, não é minha querida? – Disse a Sra Macmillan. Hydra levou um susto tão grande que curspiu um pouco da cerveja amanteigada que bebia.

— Eu? Não, não, não em breve não, definitivamente não – Disse Hydra nervosa.

— Não quer ter filhos? – Perguntou a Madame Bouvier.

— Sim, claro, mas não agora, daqui alguns anos, talvez uns cinco ou seis.

— Tudo isso? – Disse a Sra Macmillan espantada arregalando os olhos – Não, não, quero netos, não me faça esperar tanto.

— Calma Mezra, a menina nem casou ainda – Disse a Sra Weasley rindo – Ela tem razão está muito novinha, ainda pode esperar.

— Sim, mas cinco ou seis anos? – Perguntou a Sra Macmillan agora desanimada.

— Mãe, deixa a pobre escolher quando quer ter filhos – Disse Jeniffer, chegando perto da mãe.

— É claro que ela pode escolher, só estou dizendo...

— Que nada mãe, deixa isso pra lá, vem Hydra, as meninas estão chamando por você – Disse Jeniffer puxando a mão da cunhada e levando em direção a Angelina e Alicia que tinham chegado.

— Obrigada... – Disse Hydra.

— De nada, você parecia precisar de um resgate, não deixe mamãe incomodar você, ela está tão emocionada com o filho de ouro dela estar casando, acho que se deixar ela quer que você tenha logo uns cinco netos de uma vez pra ela.

— CINCO??? – Perguntou Hydra que agora ria com Jeniffer.

— Pois é, mamãe é louca por Peter, então já viu né... – Disse Jeniffer.

— E por você também, Jeniffer – Afirmou Hydra.

— Sim, sim, claro, mas não é a mesma coisa e acredite, estou totalmente ok com isso.

A noite foi agradável, um grandioso jantar de três pratos foi servido, todos conversavam e riam, Hydra estava em uma ótima conversa sobre música com Tonks, que parecia um pouco mais sorridente naquela noite, quando a Sra Macmillan chamou a atenção de todos.

— Bem-vindas todas, como todas sabem estamos aqui hoje em comemoração dupla, aos dezoito anos da minha futura filha, minha futura nora querida, Hydra e também a sua despedida de solteira.

Todas aplaudiram e soltaram gritinhos.

— Bem, como tradição na minha família, eu gostaria de entregar um presente para minha querida Hydra.

Mezra fez um gesto com a varinha e uma caixa vôou de uma mesa até sua mão, puxou Hydra da mesa pela mão e a colocou na sua frente.

— Aqui minha querida, está uma relíquia da minha família, como alguns sabem, eu sou originalmente uma Fawley, me casei com Lance irá fazer vinte dois anos no mês que vem (mais aplausos) e sendo uma família muito antiga, as mulheres Fawley tem a tradição de casamento de mais ou menos cem anos – Mezra abriu a caixa e mostrou um lindo enfeite de cabelo para Hydra, uma flor prateada com incríveis brilhos azuis, era tão linda e fascinante que muitas pessoas comentaram admiradas – Esse enfeite, apesar de simples (não era) é uma pequena tradição nossa, todas as mulheres da família Fawley se casaram com ele e todos nossas filhas e noras também, eu queria pedir, na verdade seria uma grande honra se você aceitasse usar esse enfeite amanhã, minha querida e doce Hydra.

— Seria uma honra – Disse Hydra abraçando a futura sogra e aceitando o presente.

— Espero em breve que minha filha Jeniffer também use – Completou a Sra Macmillan e alguns risinhos foram ouvidos de onde Jeniffer estava sentada.

— Bom, queria aproveitar então que estamos todos atentos – Disse a Sra Weasley se levantando e ficando ao lado de Hydra – Para propor alguns joguinhos para animar a noite.

Gritinhos foram ouvidos, as meninas presentes brincaram dos mais diversos jogos de casamento como quizzes para Hydra sobre Peter, charadas onde as meninas se dividiam em grupos e tinham que acertar perguntas sobre Hydra através de dicas, um placar que fora conjurado no ar marcava os pontos das equipes e o que deixou a Sra Weasley mais sem graça onde as meninas contavam histórias sobre ex namorados, inclusive ela, foi tão divertido que Hydra esqueceu completamente da hora, já eram três da manhã quando a Sra Macmillan se levantou de novo.

— Hydra, para fechar a noite, suas amigas pediram para dizer algumas palavras.

Hydra que estava sentada na ponta da mesa, viu quando Jeniffer, Angelina, Alicia, Gabrielle, Giselle, Tonks e Desiré se levantaram.

— Bem – Disse Jeniffer – Meu nome é Jeniffer Macmillan, eu sou dama de honra de Hydra e irmã de Peter, para quem não me conhece, essas são as damas de Hydra – Disse ela apontando para as outras meninas – Todas aqui, exceto a Tonks, conheceram Hydra na escola, algumas na Beauxbatons na França onde Hydra passou os três primeiros anos de sua educação e outras, como eu, em Hogwarts, onde ela passou os outros quatro. Hydra tem sido nossa amiga, companheira, confidente, sempre com um olhar intimidador e uma presença difícil, se não dizer impossível de ignorar, nós todas só queríamos dizer o quanto te amamos e o quanto estamos felizes por você – Hydra sentia as lágrimas caírem de seus olhos enquanto as meninas falavam – Nós nos reunimos e queríamos lhe dar de presente - Angelina fez uma caixa flutuar até Hydra – Esse álbum, ele contém fotografias com cada uma de nós e todos seus amigos ao longo dos anos, só uma lembrança de todos que você marcou a vida de alguma forma.

As demais mulheres aplaudiram enquanto Hydra se levantou para abraçar cada uma de suas damas.

— Bem, acho melhor então irmos dormir ou amanhã não tem casamento... – Disse a Sra Macmillan animada.

Hydra passou a noite quarto de Jeniffer onde cinco camas estavam montadas, os convidados que vieram de longe foram divididos entre as casas dos Macmillan, dos Tonks e dos Weasleys, Hydra dividiu o quarto com Gabrielle, Gisele, Desiré e Jeniffer.

— A noite foi divertida – Disse Desiré se aprontando para dormir.

— Sim, eu gostei bastante – Hydra percebeu que seu tom de voz não convenceu, já que Jeniffer a olhou estranho.

— O que houve Hydra? – Perguntou ela se aproximando.

— Nada, nada, eu só senti falta da minha mãe ali, eu tinha todos vocês, mas senti falta dela, é idiota, eu sei.

— Não é idiota Hydra, ela é sua mãe – Disse Gisele também se aproximando de sua cama.

— Por que ela não veio? – Perguntou Gabrielle.

— Ela não pode... Ela não pode sair muito da mansão, não sem dizer aonde vai, ela não queria que ninguém de errado soubesse do casamento, com tantos membros da ordem presente, bem... Minha mãe não se importa com eles, mas eu a fiz prometer que manteria meu casamento em segredo dessas pessoas.

— Eu acho que ela não ia querer causar uma cena no casamento da própria filha, iria? – Perguntou Jeniffer.

— Não, ainda é muito difícil acreditar que minha família está envolvida com esse tipo de gente, sabe?

— Eu imagino, mesmo não estando na Inglaterra ouvimos as notícias horríveis que surgem todos os dias – Disse Gabrielle se aninhando em sua cama – Essse Voldemort parece horrível.

— Não fale o nome dele – Disse Jeniffer com tremedeira.

— Não falar o nome dele não adianta nada Jeniffer – Disse Hydra encolhendo os ombros, apesar de ela mesmo também não gostar de usar o nome dele.

— Eu sei mas... Eu não gosto de ouvir, parece que traz um mau agouro, não gosto, me da medo, me da arrepio.

— Tudo bem, não falarei mais – Disse Gabrielle sem graça.

— Vocês não entendem os estragos que crescemos ouvindo sobre ele, sobre o Você-Sabe-Quem aqui na Inglaterra, ele causou tanto terror e continua causando agora que voltou – Disse Jeniffer encolhida em sua cama.

— Não vamos falar dele ou disso hoje, ok? Eu só quero esquecer e dormir – Disse Hydra.

— Sim, concordo, vamos dormir – Disse Jeniffer apagando a luz com a varinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mudança Eterna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.