A Mudança Eterna escrita por Paula Mello


Capítulo 3
O Casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733607/chapter/3


— Acorda, acorda agora, acorda, você vai casar hoje – Gritou Jeniffer sacudindo Hydra, que agora puxava o edredom para cima de sua cabeça.

— Acorda bobinha – Gisele fez o edredom todo descobrir o corpo de Hydra rapidamente com um gesto da varinha.

— Que horas são? – Perguntou Hydra sonolenta.

—  Nove da manhã, nós temos que ir para a sua casa, nos arrumar, mas antes a mamãe e a Sra Weasley prepararam um "café da manhã pré casamento" segundo elas.

— Mas o casamento é só às 16 horas, por que eu não posso dormir mais um pouco?

— Está louca, doidinha? – Perguntou Gisele rindo – Tem muito o que ser arrumado ainda, vamos, acorda logo.

Hydra acordou um pouco revoltada de sono, tomou um longo e gostoso banho, vestiu uma veste branca e azul e desceu para o café.

— Pelo amor de Deus Hydra, já são 10 horas, venha, venha comer – Disse Gabrielle a puxando.

— Ai está ela, minha noivinha – Disse a Sra Weasley a puxando e abraçando.

— Eu.. Eu... Eu não acredito que é hoje... – Disse a Sra Macmillan soluçando.

— Ela está assim desde que acordou– Explicou Jeniffer servindo torradas e ovos fritos para Hydra – Ela diz que não acreditar que o bebezinho dela vai casar.

— Eu entendo, sinto a mesma coisa com o Gui – Disse a Sra Weasley que estava perto.

— Mas a diferença é que a Sra Macmillan gosta da Hydra – Disse Gina, que também estava sentada na mesa comendo.

— Eu não desgosto da Fleur... – Disse a Sra Weasley ficando vermelha.

— Ela só é peculiar do seu próprio jeito, eu sei – Disse Gina a imitando e deixando a Sra Weasley furiosa.

— Não fale isso Gina... - Disse a Sra Weasley "furiosa" com a filha.

— Ele, ele era tão pequenininho, um bebezinho lindo, louro, sempre com aqueles olhos azuis, era lindo demais, ainda é, todos queriam olhar ele e a Jeniffer... – Dizia Mezra chorando mais ainda para Gabrielle e Gisele que estavam ao seu lado.

— Ai meu Deus mãe, o Peter não está morrendo, só está casando! – Disse Jeniffer impaciente se sentando.

— Eu sei, eu não disse isso! E eu estou muito feliz por ele, é só que, meu bebezinho loirinho... – Mezra chorou tanto que a Sra Weasley precisou conjurar lenços de papel para ela.

— Você não vai estar perdendo seu bebezinho Mezra – Disse a Sra Weasley fazendo Jeniffer revirar os olhos – Vai estar ganhando uma nova filha.

— Eu sei, minha querida Hydra, tão linda, com certeza é muito amada como uma filha – Disse a Sra Macmillan olhando simpaticamente para Hydra.

— Deus sabe que a mamãe queria que fosse ela que estivesse virando "mãe" da Hydra e não da Fleur, eu também preferia mil vezes. – Disse Gina bem baixinho para Hermione, mas Hydra ouviu e deu uma pequena risada disfarçada lembrando de suas conversas com os gêmeos.

— Eu sempre achei que você fosse acabar com um dos gêmeos mesmo Hydra, para ser sincera – Disse Hermione também baixinho para ela.

— Não, eles são muito meus amigos, como irmãos, sinceramente eu amo o Fred e o Jorge mais do que eu consigo colocar em palavras, mas não consigo ver eles de outra forma se não como irmãos – Disse Hydra.

— Eu sei, eles falaram a mesma coisa quinhentas vezes para a mamãe já, se bem que acho que ela sossegou depois que conheceu melhor o Peter, ela realmente gosta dele também. – Respondeu Gina rindo.

— É, eu sei como você se sente, sinto a mesma coisa pelo Harry – Disse Hermione

— E pelo Ron? – Perguntou Hydra, mas a menina apenas corou fortemente e não respondeu, Hydra sabia, já tinha reparado nos pequenos detalhes de Hermione para saber que os  sentimentos dela por Rony Weasley eram completamente diferentes aos que tinha por Harry Potter, mas preferiu não falar nada para deixar a menina ainda mais sem graça.

Hydra recebeu diversos presentes que chegavam na casa dos Macmillan.

— Vou tentar organizar todos até antes do fim da semana, não se preocupe com isso agora – Disse Mezra quando a oitava coruja chegou trazendo um grande pacote no bico amparada por mais duas corujas.

Hydra aparatou junto com o resto dos convidados que estavam na casa de Mezra às 11 da manhã para sua casa.

— Olha, parece que já está toda armada – Disse Gina olhando a grande tenda que sobressaia no jardim de trás.

Ela passou o resto da manhã se arrumando junto com suas damas que chegaram todas por volta do meio-dia. Ela tomou um delicioso banho quente de banheira com ervas e sais especiais mágicos, que deixavam você com uma aparência e pele ótimas, além de super cheirosa (sem ser enjoativo).

A Sra Weasley preparou um almoço para todas as meninas, mas Hydra mal conseguia comer, quando a banda chegou às duas para se preparar, seu estômago mais parecia um mar cheio de ondas.

— Eu não sei se consigo fazer isso... – Disse ela para Jeniffer olhando pela janela do quarto e vendo os garçons que se organizavam em torno de mesinhas com oito cadeiras cada, todas adonadas com toalhas de mesa lavanda e bege e candelabros que flutuavam sobre cada uma junto com um lindo arranjo de flores roxas.

— Eu sinceramente acho que você consegue sim, pensa no Peter, você o ama – Disse Jeniffer carinhosamente sentando ao seu lado.

— Eu sei, mas estou tão nervosa.

— Calma minha filha – Disse uma voz surgindo ao seu lado.

— Mãe! – Hydra levantou e abraçou a mãe, chorando discretamente, Narcisa usava uma refinada veste a rigor verde com capa preta, seus cabelos estavam bem arrumados e ela parecia ignorar completamente todas as outras mulheres presentes no quarto, especialmente Tonks.

— Eu vim com o Draco, ele está lá embaixo esperando – Disse Narcisa evitando olhar ao redor.

— Que bom que vieram – Disse Hydra alisando o rosto magro da mãe, Hydra notou que apesar de bem maquiada, ela parecia doente e frágil, uma dor veio em seu estômago, o que estaria ela passando naquela casa? Com aquelas pessoas?

— Hydra, está na hora de colocar o vestido – Anunciou a Sra Weasley, Narcisa a olhava com desprezo, mas evitava falar qualquer coisa, apenas se sentou em uma das cadeiras do quarto em silêncio.

A Sra Weasley que não se deixou abalar por isso, trouxe com um toque de varinha o vestido do closet até onde Hydra estava. Ela se sentiu um pouco constrangida de se despir na frente de todas as mulheres no seu quarto mas tirou a veste que usava. Hydra notou que a Sra Weasley junto com a Sra Macmillan e mesmo sua mãe Narcisa olharam com tristeza para sua cicatri nas costas, obra de seu pai quando ainda era uma criança, Hydra quis se cobrir logo, antes que alguém mais a notasse, não era tão grande assim, mas trazia muitas lembranças e mágoas quando parava para pensar nela (não era sempre) tão ruins quanto as recentes.

Hydra colocou o delicado vestido branco de cetim na barra e organza com uma alça que enfeitava o pescoço como um colar prateado, os detalhes e brilhos prateados também adonavam o decote coração do vestido e caiam como uma manguinha nos braços de Hydra. A Sra Macmillan chorava agora mais fortemente do que nunca, Jeniffer ajudou a fechar o vestido.

— Como você quer seu cabelo? – Perguntou Jeniffer.

— Preso para a cerimônia, solto na festa – Disse ela.

Jeniffer usou a poção para modelar cabelos para prender o cabelo de Hydra em um elegante coque meio soltinho, a Sra Macmillan colocou o enfeite de cabelo de sua família em um dos lados, Hydra se maquiou com a ajuda do seu espelho, usando um lindo batom vermelho simples que parecia iluminar seu rosto. Jeniffer completou o look colocando um véu voillete em Hydra que cobria parte de seu rosto.

— O Peter levanta depois da cerimônia – Disse ela.

Quando Hydra se virou, já toda arrumada e calçando os sapatos, viu o rosto com os olhos cheios de lágrimas de sua mãe, a Sra Macmillan já estava em prantos, a Sra Weasley também chorava discretamente emocionada e também quase toda as suas damas.

— Até você Jeniffer? – Perguntou Hydra vendo a cunhada que já usava sua veste bege de seda e cabelo preso em um coque solto chorar discretamente.

— Cala a boca...– Disse ela brincando secando as lágrimas.

— Vamos? Está na hora! – Disse Gabrielle.

Hydra se preparou para sair quando a Sra Macmillan disse:

— Espere, Hydra, quem vai te levar até o altar?

Hydra tinha esquecido completamente sobre isso, geralmente seria seu pai quem a acompanharia até o altar, seu rosto mudou para uma expressão triste em pensar aonde seu pai estava e no porquê de estar lá.

— O papai pode levar ela – Disse Jeniffer notando a tristeza da cunhada.

— Não, não, eu agradeço Jeniffer, mas, será que vocês podem chamar meu irmão? E me deixar a sós com ele um segundo?

Narcisa ergueu os olhos, se levantou da cadeira, desconfiada e disse que o chamaria.

Todas as mulheres deixaram o quarto, Hydra ficou olhando pela janela os garçons dando os toques finais na tenda, todos os convidados deviam estar já na parte da frente para a cerimônia.

— Hydra? – Perguntou uma voz masculina atrás dela.

Hydra se virou e viu seu irmão Draco lindamente arrumado em suas vestes a rigor preta.

— Uau, você está linda – Disse ele parecendo levemente emocionado.

— Draco, eu queria te pedir um favor.

— Qual? – Perguntou ele assustado enquanto Hydra se aproximava.

— Eu queria que você me levasse até o altar – Disse Hydra sem rodeios.

Draco pareceu pensar por um segundo.

— Você tem certeza que quer isso? Não prefere um dos Weasleys ou algo assim? – Disse ele meio despeitado.

— Não, eu quero você, você é meu irmão, é meu sangue e o mais próximo do meu pai, você me levaria? – Perguntou Hydra encarando o irmão.

— Sim, claro que levaria – Respondeu ele sorrindo de leve. Draco também parecia doente e abatido, mas seu rosto se iluminou por um segundo.

— Ok, então acho melhor irmos – Disse Hydra sentindo seu coração bater tão forte que parecia que iria sair do seu peito.

Hydra desceu as escadas com dificuldade devido a delicadeza do vestido e encontrou todas as suas madrinhas, sua mãe e sua futura sogra na sala (que chorava de novo ao vê-la)

— Vamos? – Perguntou Hydra.

— Vamos – Respondeu Mezra.

A Sra Macmillan e sua mãe saíram primeiro, o Sr Macmillan que chegara e deu um abraço emocionado em Hydra, deu o braço a cada uma e as conduziram para a entrada da sala, Hydra ouviu sussurros e suspiros da multidão lá fora e também uma suave música.

— Os Padrinhos e o Peter vão ficar no altar, então nós vamos entrar e depois você entra com o Draco – Disse Jeniffer, pela primeira vez se referindo ao seu irmão pelo primeiro nome.

Cada segundo pareciam horas, Hydra ouvia a suave música e mais suspiros, também ouviu a conversa dos convidados parar, aparentemente Peter devia ter parado no altar com seus padrinhos.

— Ok, vamos entrar de duas em duas, depois de mim – Disse Jeniffer saindo graciosamente pela porta. Hydra ouviu barulhos de "ownnn" do lado de fora.

Depois de Jeniffer foram Tonks e Gabrielle, Alicia e Angelina e finalmente Gisele e Desiré.

— Acho que podemos ir agora – Disse Draco, mas os pés de Hydra não se mexiam, seu coração palpitava muito forte e sua boca estava seca.

— Draco, eu... - Disse Hydra se sentindo paralisada, sem conseguir completar a frase.

— Calma Hydra, só respira e vai... – Disse ele segurando firme em sua mão.

Hydra conseguia sentir cada passo que dava como uma longa caminhada, ao sair na porta, olhou para cima e viu dezenas de pessoas dispostas em duas fileiras de cadeiras brancas que formavam um longo corredor por onde passava um tapete roxo, velas flutuavam em cima dos convidados que a olhavam maravilhados e suspiravam ao vê-la, Hydra estava tão nervosa que parecia não reconhecer ninguém, tinha vontade de correr de nervoso, então... Ela olhou para frente e viu Peter que chorava emocionado a olhando, com seus lindos olhos profundamente azuis, parado sob um arco na ponta do vale aonde acabava seu jardim, ele estava sob um lindo arco de flores roxas e douradas que flutuavam, ao seu lado estavam Abbas, Fred e Jorge também a olhando alegres, Jenono, o melhor amigo de Peter em Hogwarts, também estava lá, a olhando com alegria, todos com vestes a rigor. Grandes rosas lilás nas botoeiras na outra lateral do arco estavam Jeniffer na frente e suas damas seguidas em fila atrás paradas também a olhando emocionadas e um bruxo com vestes douradas estava no meio do arco. Hydra deu um grande sorriso ao ver Peter, seu coração pareceu se acalmar, seu pensamento mudou para "eu posso fazer isso" todos ao seu redor pareciam sumir, apenas Peter estava ali agora, os barulhos eram apenas os das ondas do mar e a música suave que tocava, parecia que tudo ficara escuro e só eles dois estavam iluminados, em um palco só deles, apesar de ela ter plena consciência de que todos ao seu redor ainda estavam ali e ela não podia correr até ele ou coisa assim e nem cair (ela esperava).

Hydra deu todos os passos de braços dado com seu irmão que era agora mais alto do que ela, os dois andaram lentamente pelo corredor enfeitado, Ela não olhava para o lado, apenas para frente, para Peter e sorria, apesar de ter os olhos cheios de lágrimas, parecia caminhar por uma eternidade, o som das ondas do mar lhe marcavam o compasso.

Hydra sentia medo de cair a cada passo, medo de algo dar errado antes de olhar para Peter, agora tudo parecia calmo e sereno, depois do que parecia uma hora (mas é claro que foram menos de poucos minutos) Hydra chegou até onde Peter estava, completamente emocionado, ele chegou um passo para frente.

— Parabéns, espero que seja feliz... – Disse Draco sinceramente, Hydra se virou para ele e ele beijou sua mão e a entregou para Peter que a segurou tremendo, então se juntou a sua mãe que chorava ao lado dos Sr e Sra Macmillan na primeira fileira. Peter a conduziu tremendo levemente até a frente do bruxo de vestes dourada.

Ela deu então começou a notar os outros sons, o choro abafado da Sra Macmillan e de sua mãe, os sussurros e suspiros dos convidados, notou também que a música suave que vinha aparentemente das flores.

— Senhoras e senhores – anunciou uma voz ligeiramente cantada do bruxo de dourado - Estamos aqui reunidos para celebrar a união de dois fiéis, Peter Lance Macmillan e Hydra Bellatrix Malfoy (Hydra estremeceu um pouco com a menção do seu nome do meio, mas ninguém mais pareceu notar ou se importar com isso). O casamento é um ato sagrado, um ato no qual duas pessoas declaram seu amor e sua união para todos seus parentes e amigos.

Hydra olhava fixamente para os olhos azuis mareados de lágrimas de Peter enquanto o Bruxo falava, perdendo boa parte do que ele estava falando.

— Temos aqui dois bruxos que de forma espontânea e com muito amor decidiram unir as suas vidas em matrimônio – Continuou o bruxo quando Hydra voltou a prestar atenção –   Peter Lance Macmillan, você aceita Hydra Bellatrix Malfoy como sua legitima esposa?– Perguntou o Bruxo para Peter.

— Aceito – Disse ele com a voz emocionada. A Sra Macmillan chorou tão alto nessa hora que muitas risadinhas vieram da parte dos convidados.

— Hydra Bellatrix Malfoy, você aceita Peter Lance Macmillan como seu legítimo esposo?

— Aceito! – Disse Hydra quase guaguejando. Vários suspiros (e mais choro da Sra Macmillan e de sua mãe também agora) foram ouvidos.

— Peço aos padrinhos que os deem as alianças – Disse o bruxo que oficializava a cerimônia.

Jeniffer e Abbas deram a cada um uma aliança dourada com uma pedra de rubi pequena cada uma.

— Peter – Disse o bruxo – Repita comigo, eu, Peter Lance Macmillan.

— Eu, Peter Lance Macmillan – Disse Peter segurando a mão esquerda de Hydra.

— Aceito você, Hydra Bellatix Malfoy.

— Aceito você, Hydra Bellatix Malfoy – Repetiu a voz chorosa de Peter.

— Como minha esposa e prometo honrá-la e respeitá-la.

— Como minha esposa e prometo honra-la e respeita-la.

— Por toda a minha vida.

— Por toda a minha vida.

Peter então colocou o anel no dedo anelar esquerdo de Hydra.

— Agora você, Hydra, repita depois de mim, eu, Hydra Bellatrix Malfoy.

— Eu, Hydra Bellatrix Malfoy – Disse Hydra surpresa que sua voz saísse de sua garganta nervosa e segurando a mão esquerda de Peter que ainda chorava emocionado.

— Aceito você, Peter Lance Macmillan – Disse o Bruxo, os suspiros e choros tomavam conta das pessoas.

— Aceito você, Peter Lance Macmillan.

— Como meu marido e prometo honrá-lo e respeitá-lo.

— Como meu marido e prometo honrá-lo e respeitá-lo.

— Por toda a minha vida.

— Por toda a minha vida.

Hydra então colocou o anel no dedo anelar esquerdo no dedo de Peter.

— Pelos poderes investidos a mim, então eu os declaro unidos para toda a vida.

O bruxo de cabelos em tufos ergueu a varinha sobre as cabeças de Hydra e Peter e uma chuva de estrelas caiu sobre os noivos, envolvendo em espirais os seus corpos agora entrelaçados. Enquanto Fred e Jorge puxavam uma salva de palmas todos logo acompanharam, as flores do arco começavam a derrubar brilhinhos prateados em cima dois dois.

— Pode beijar a noiva – Completou o bruxo.

Peter levantou o véu do rosto de Hydra e a beijou, um beijo suave acompanhado de mais palmas e vivas.

Estava casada, casada com Peter, não era mais Hydra Malfoy, mas sim Hydra Macmillan, o quanto sua vida mudaria dali em diante? Era excitante e feliz pensar sobre isso agora.

— Senhoras e senhores! – falou o bruxo de cabelos em tufos. – Por favor, queiram se levantar e acompanhar os noivos até o jardim de trás.

Hydra e Peter saíram de mãos dadas pelo corredor ainda sob aplausos dos convidados.

Hydra chegou no jardim de trás e viu ele iluminado pelas velas, a vista maravilhosa para o mar no fim de tarde era maravilhosa, que pôr-do-sol! Uma pista de dança dourada se encontrava na frente de um pódio aonde a banda de paletós dourados estava arrumada e garçons surgiram de todos os lados para servir os convidados.

Depois de tirar algumas fotos com a família, amigos, damas e padrinhos no jardim da frente, eles seguiram novamente para o jardim de trás.

A multidão cercou Hydra e Peter lhe desejando felicidades, pessoas que Hydra não conhecia da família de Peter, seus amigos de Hogwarts, até alguns de seus professores como Minerva e Flitwick, assim como os enormes Hagris e Maxime, os emocionados pais de Peter, os Weasleys, Fred e Jorge a abraçaram tão apertado que parecia que iam quebrá-la.

— Calma ai meninos – Disse ela sorrindo.

— Você está linda...– Disse Fred sorrindo.

— É, uma Palerma muito atraente – Afirmou Jorge.

—  Linda menininha, tão linda, tão linda – Dizia a Sra Weasley emocionada a abraçando.

— Hydra, meus parabéns – Disse Draco se aproximando e a abraçando, está linda como eu disse e foi uma bela cerimônia.

— Não é o que eu imaginei para você – Disse Narcisa em seu ouvido enquanto a abraçava e Draco cumprimentava timidamente o Peter – Mas foi lindo, eu queria tão mais, uma cerimônia no nosso jardim, tão mais pra você minha filha, mas foi lindo ainda assim.

— Eu estou feliz mãe... – Afirmou Hydra meio chateada.

Narcisa e Draco saíram juntos e foram se sentar.

Hydra ficou muitos minutos com Peter cumprimentando a todos, que a lembravam o quanto eles estavam lindos e radiantes e como a cerimônia estava bonita.

— Senhora Hydra Macmillan – Disse Angelina.

— É, nem me diga...

— Você está linda minha amiga.

— Você também – Sorriu Hydra.

Depois de um tempo, um dos bruxos da banda anunciou em uma voz magicamente ampliada.

— A noiva e seu pai... Quer dizer, irmão, poderiam se aproximar para a primeira dança?

Hydra sentiu nesse momento uma pontada de tristeza, a Sra Macmillan dissera que era tradicional em sua família o pai e a filha inaugurarem a pista de dança, mas isso também saiu de sua cabeça, ela encontrou os olhos de Draco que se levantou de sua cadeira e a conduziu pela mão até a pista.

Para sua surpresa, a mesma música que dançara com seu irmão quando era criança começou a tocar pela banda, Draco a segurou pela cintura e os dois dançaram, Hydra encarava os olhos do irmão o tempo todo, estavam tristes, ela conseguia sentir algo errado, alguma dor, mas não sabia o que exatamente, sentiu que todos estavam calado os olhando, mas não olhava de volta, encarava Draco nos olhos, os olhos idênticos ao dela, os olhos cinzas idênticos ao de seu pai...

Draco a rodopiou algumas vezes e a multidão aplaudia.

— Eu sei que tem alguma coisa de errada Draco – Disse Hydra enquanto dançavam.

— Eu não sei do que você está falando – Disse ele disfarçando a voz.

— Mas eu sei, eu te conheço, eu te sinto...

— Hydra, por favor, aqui não – Disse ele a encarando enquanto dançavam.

Os dois dançaram em silêncio, um clima triste pairava sob os dois, como se algo horrível estivesse acontecendo, Hydra olhou então para sua mãe e viu que ela chorava em silêncio.

— Lembra de quando éramos crianças? Essa era a nossa parte preferida – Disse Hydra se referindo a parte da música que tocava.

— Eu sei, eu lembro... - Disse Draco sorrindo levemente.

Ela e Draco então dançaram como quando eram crianças, puxando um o braço do outro e sorrindo, como era raro ver Draco sorrindo...

Depois de um tempo, sob muitos aplausos fortes da multidão, Draco se retirou mais uma vez triste a encarando, beijando mais uma vez sua mão e deu lugar a Peter.

— Senhoras e Senhores, a primeira dança do Senhor e Senhora Peter Macmillan – Anunciou o cantor da banda. Todos aplaudiram muito.

Uma balada romântica começou a tocar e Hydra dançava colada a Peter. Com mais aplausos, Draco voltou a pista de dança com a Sra Macmillan seguido de Narcisa e o Sr Macmilan. A pista logo foi dominada por várias pessoas em casais (e Luna dançando sozinha) Hydra se retirou com Peter para se sentar um pouco na mesa principal.

— E ai meu amor, como se sente? – Perguntou ele a olhando enquanto sentada ao seu lado.

— Muito bem – Sorriu ela o beijando.

— Estamos casados agora.

— Senhor e Senhora Macmillan – Disse Hydra imitando a voz do cantor.

Hydra notou que sua mãe, agora sentada com Draco, evitava o olhar de sua irmã Andrômeda Tonks que estava sentada com seu marido Ted e sua tristonha filha Tonks.

— Mãe, você viu a tia Andrômeda? – Perguntou Hydra querendo saber a reação da mãe.

— Eu não sei porque você se refere a ela como tia – Disse Narcisa rispidamente.

— Porque ela é, ela é minha tia, não é?

— Sua tia é a Bellatrix.

— Essa eu preferia que não fosse – Disse Hydra.

— Eu ainda não entendi como você começou a falar com ela – Disse Narcisa.

— Eu ainda não entendi como você escondeu a minha vida inteira que eu tinha uma tia legal – Disse Hydra.

— Legal? Casar com um trouxa é legal?

— É legal sim! E ele é nascido trouxa, não trouxa, mas mesmo que fosse trouxa, seria legal da mesma maneira...– Perguntou Hydra.

— Você não aprendeu nada ainda, minha filha?

— Aparentemente não, mãe, talvez eu nunca aprenda o que você quer me ensinar, se Deus quiser... Assim eu peço todos os dias. – Disse ela, se levantando e encerrando o assunto.

Fred dançava com uma prima de Peter enquanto Jorge dançava com Gabrielle, agora uma música animada tocava.

— Hydra, nós temos que nos retirar – Anunciou Narcisa em pé com Draco.

— Já mãe? – Perguntou Hydra tristonha.

— Sim, infelizmente não podemos demorar, mais uma vez parabéns aos dois – Disse ela abraçando os dois, Draco se despediu também e os dois saíram jardim a fora.

— Você não acha que eles vão avisar aos comensais do casamento, acha? – Perguntou Peter.

— Não acho – Respondeu Hydra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mudança Eterna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.