Mjölnir Project - A Story of S.H.I.E.L.D. escrita por quasetalia


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733510/chapter/1

Um choro de criança soava pela pequena enfermaria na base da S.H.I.E.L.D. na Alemanha. Natasha encontrava-se sem forças, respirando ofegantemente após o parto normal que acabara de acontecer.
—  É uma menina - disse o médico/agente.
Banner pegou o pequeno bebê, que agora já se encontrava envolto por uma pequena manta azul clara, e levou-a até Natasha.

—  Ouviu isso, Nath? É uma menina - disse ele sorrindo. —  Já sabe que nome vai dar a ela?
Natasha sorriu para a pequena garotinha com poucos fios de cabelos ruivos a sua frente. Ela pegou a bebê no colo e ao ver seu rosto soube imediatamente que nome colocaria na criança.
—  Alicia, este será o seu nome.
Logo a criança foi tirada de seus braços para que pudesse ser lavada, pois ainda estava cheia de sangue e precisava de um banho antes que pudesse pegar qualquer tipo de infecção. Natasha estava fraca, como era de se esperar, sendo que entrou em trabalho de parto durante uma missão, já que se recusava a parar de trabalhar em suas missões mesmo estando grávida.
Há muito tempo ela já esperava por um filho, e finalmente quando conseguira um tratamento para poder tê-lo, não abriu mão de seu trabalho. Mesmo que fosse um milagre ter engravidado, Natasha ainda continuava presa ao passado e suas missões. Mas ali deitada naquela maca, reconsiderava suas escolhas.

 

Cinco Anos Depois

 

Lá estava a pequena garota em suas aulas particulares.
—  Capital da República Tcheca? - perguntou Ramires, um dos agentes mais inteligentes da SHIELD, também responsável pela educação de Alicia.
—  Praga - respondeu a pequena garotinha com a fala extremamente perfeita para quem tem apenas cinco anos.
—  Nome completo de Dom Pedro I - pediu o agente.
—  Ah, é muito grande - disse ela fazendo bico.
—  Responda Ginger. Você sabe a resposta - disse Steve, que observava a aula de um canto da sala. A menina revirou os olhos e bufou.
—  Pedro de Alcântara Francisco Antônio João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança Bourbon - disse ela e depois respirou fundo, recuperando o fôlego por ter dito tantas palavras uma atrás da outra sem pausa para respirar.
—  Muito bem. Qual o maior osso do corpo humano?
—  Fêmur - disse revirando os olhos. Steve ao ver o gesto prendeu o riso.
—  Qual é a matéria mais dura encontrada na Natureza?
—  Segundo os livros é o diamante negro, mas todos sabemos que é na verdade o material de que foram criados o escudo do tio Steve e o martelo do Padrinho Thor, o Adamantium. Lembrando que o escudo do tio Steve é uma combinação de Vibranium e Adamantium - disse ela.
Steve deu um pequeno sorriso para a garotinha.
—  Qual é a duração de uma noite no polo norte?
—  Cento e oitenta dias - bufou ela.
—  O que é um Nissei? - disse Ramires olhando para o amontoado de folhas em cima de sua mesa. Ele não acreditava no quão rápido ela conseguia decorar o que lia.
—  A segunda geração de japoneses, nascidos pela miscigenação, mistura com outra raça, é chamada de Nissei - disse ela. —  Em uma imigração, Issei é o imigrante japonês, Nissei é o filho do japonês, Sansei é o neto, Yonsei é o bisneto, Gossei é o trisaneto e Shichissei é o pentaneto.
—  Muito bem - disse Ramires espantado.
—  Acho que por hoje chega, Agente Ramires - disse Bruce chegando de fininho e cutucando as costelas da pequena garotinha.
—  Ai, papai. Isso faz cócegas.

 

Quatro Anos Mais Tarde

 

—  Ela não sobreviverá? - perguntou Natasha.
—  Sinto muito - disse Fury abaixando a cabeça.
—  Há algo que possamos fazer? - perguntou Natasha segurando as lágrimas da melhor forma que pôde.
—  Há uma coisa. Estamos em fase de testes e o Capitão andou nos ajudando com isso - disse Tony.
—  Stark, isso é perigoso. Você mesmo disse: está em fase de testes - disse o Capitão.
—  Não custa nada tentar, não é? Não temos nada a perder - disse Natasha. —  Acha que vai funcionar?
—  Eu sou Tony Stark, vai funcionar - disse Tony. —  E não temos nada a perder.

As batidas do coração da garotinha diminuíam a cada segundo. O soro já havia sido injetado. O ferro derretido, vindo da mesma estrela de onde foi forjado Mjölnir e de onde surgiu o Adamantium, estava contido no soro. Se aquilo não funcionasse, nada mais salvaria a doce menina.
O coração da garotinha ia perdendo a força cada vez mais rápido e Natasha entrou em desespero novamente. Perderia a única filha naquela noite. Sabia que a probabilidade de conseguir uma outra criança era praticamente nula. Alicia, por si só, já era um milagre. E agora a garota morreria por uma doença terminal ainda desconhecida, até mesmo para Stark e Banner.
Bruce puxou Natasha para longe da enfermaria, tentando mantê-la calma. Enquanto isso, Tony encarava a afilhada com esperança. O soro estava quase no fim. Já havia sido absorvido pelo corpo da menina. Stark tirou as agulhas do corpo da garotinha, agora com nove anos de idade, e viu as batidas cessaram no monitor. Uma pequena lágrima escorreu pela face de Stark ao encarar sua afilhada sem vida.

Um.

Dois.

Três.

Quatro.

Cinco.

Seis.

Sete segundos.

Tuntum.

Tuntum.

Tuntum. Tuntum. Tuntum.

O monitor mostrava que os batimentos aumentavam gradativamente a cada segundo. Em poucos segundos o coração de Alicia batia mais do que já havia batido em sua pequena vida e em seguida normalizou-se.
Como que acordando de um pesadelo, com a respiração acelerada, ofegante, ela sentou-se em um pulo. Encarando a parede branca em sua frente. Em cima da maca fria da enfermaria da S.H.I.E.L.D.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo na sexta, dia 02 de Junho de 2017.
Para adiantar lançamento do capítulo, precisamos atingir a meta de:
• 100 acompanhamentos; ou
• 100 favoritos; ou
• 50 comentários; ou
• 10 recomendações.
Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mjölnir Project - A Story of S.H.I.E.L.D." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.