Mjölnir Project - A Story of S.H.I.E.L.D. escrita por quasetalia

Mjölnir Project - A Story of S.H.I.E.L.D.

Skye não é nem de longe uma garota normal. Filha de Natasha Romanoff e Bruce Banner e afilhada de Anthony Stark e Thor, foi treinada desde pequena para sua própria defesa. Desde os três anos aprendendo tudo sobre todos e sobre o que estaria destinada a fazer: se tornar uma agente da S.H.I.E.L.D..
Ainda aos nove anos, sofreu uma grave doença que a levaria a morte. Salva por Tony Stark e seu novo protótipo de ARMA SHIELD.
A mais poderosa arma do mundo, com raciocínio lógico e inteligência própria já criada, Skye tenta de todos os modos viver em paz, como uma garota normal. Mas tudo muda quando grandes inimigos vão atrás da arma mais procurada do mundo: M-29, o projeto Mjölnir.


Classificação: 16+
Categorias: Os Vingadores - The Avengers, Capitão América, Hulk, Agents of S.H.I.E.L.D.
Personagens: Bruce Banner, Bruce Banner, Bucky Barnes, Clint Barton, Falcão, Loki, Máquina de Combate, Maria Hill, Maria Hill, Mercúrio, Natasha Romanoff, Nick Fury, Pepper Potts, Personagem Original, Phil Coulson, Phil Coulson, Steve Rogers, Steve Rogers, Thor, Tony Stark, Ultron, Visão, Wanda Maximoff
Gêneros: Ação, Drama, Ficção Científica, Romance, Suspense, Crossover, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 5 (8.286 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/05/2017 às 10:27 | Atualizada: 13/06/2017 às 16:00


Notas da História:

Esta obra foi baseada nas histórias em quadrinhos da MARVEL e em séries e filmes da MARVEL STUDIOS, portanto haverão coisas que não são completamente de minha autoria nessas páginas e sim da Marvel e seus colaboradores. Caso haja algo que coincida com a realidade em alguma das páginas, é mera coincidência. Nada aqui inserido tem objetivo de insultar, ofender ou maltratar alguma pessoa. Caso encontre alguma fanfic, história, livro com uma parte - ou o conteúdo na íntegra - de minha obra sem minha prévia permissão, será considerado plágio. Lembrando que no Brasil, assim como em outros países, plágio é crime de acordo com a lei 9.610.


Capítulos

1. Prólogo
951 palavras
2. Capítulo Um
1.191 palavras
3. Capítulo Dois
1.296 palavras
4. Capítulo Três
3.156 palavras
5. Capítulo Quatro
1.692 palavras