Goku e Cia em – Arco Final PT1 Entram os Majins escrita por Gilson Souza


Capítulo 32
Estado de emergência! A Espada Z se quebrou


Notas iniciais do capítulo

hoje vou postar só dois caps, mas esses veremos a aparição do capitão yamamoto das 13 divisões e ainda... Dai Kaioshin também e muita confusão vai dar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733340/chapter/32

A notícia de que Majin Buu era o responsável colocou o outro mundo em estado de emergência colocando todos os ogros para trabalhar até mesmo os que estavam de férias tiveram de voltar. Nesse exato momento o senhor Enma-Daio e Koema avistam uma carruagem descendo até pousar, nela saia um velho senhor com seu cajado que caminhava até Enma-Daio que vinha em sua direção até ficar na mesma altura.

Enma-Daio: bem-vindo ao meu castelo Yamamoto meu velho amigo, obrigado por vir tão rápido. Disse abraçando amigavelmente o capitão geral que o abraçou também em estar feliz em vê-lo.

Yamamoto: Enma-Daio meu grande amigo, vamos conversar.

Enma-Daio: sim. Nas últimas 23 horas mais de 120 mil almas humanas estão aparecendo sem parar e todas elas vêm no planeta Terra; enviei o relatório da situação.

Yamamoto: soubemos dessa catástrofe, fique sossegado velho amigo, pois os ceifeiros de alma lidarão com essa situação.

Enma-Daio: mas é esse o problema não é um Hollow é Majin Buu.

Yamamoto: C-COMO? O DEMÔNIO MAJIN BUU? Oh céus... Eu preciso enviar uma mensagem para que eles não apareçam para o mundo dos vivos e ataque aquele demônio ou... Oh não!

Koema: eh... Esse oh não, não é coisa boa é?

Yamamoto: recebi a notícia de que... A cidade de Karakura foi destruída, todos foram comidos, isso inclui o Ceifeiro de almas substituto que nem chegou a agir.

Enma-Daio: Yamamoto...

Yamamoto: estamos perdidos, nunca havíamos enfrentado esse tipo de demônio ele vai...

Enma-Daio: CAPITÃO-GERAL! Temos de nos preparar para o pior, o grande Kaio-Sama ofereceu seu planeta para o pior acontecer; reúna seus capitães tenentes todos que você conhece para se preparar para o pior.

Yamamoto: sim certo.

Enma-Daio: eu também estou mantendo um guerreiro muito importante, se tudo falha ele é o único que restara. Goku, só você e os guerreiros da Terra podem nos salvar, agora o outro mundo corre perigo.

Planeta Supremo

No planeta Supremo Gohan e Rini treinam com a Espada Z individualmente, a cada 30 minutos eles usam a espada e depois trocam enquanto que treinam para ficarem mais ágeis.

Goku: caramba, um dia apenas e eles dominaram a Espada Z.

Saori: tem razão Goku, mas então... Yusuke não é, mas por que você nos seguiu?

Kuwabara: bem a razão é que esse bobão queria lutar com Goku.

Yusuke: ei quem é o bobão e... Goku vai me deixa enfrentá-lo vai.

Goku: hã? Claro Yusuke, mas como foi que você acabou vindo parar aqui no outro mundo?

Yusuke: num nome... Majin Buu!

Kuwabara: isso! Aquela bola rosada apareceu em nossa cidade e tentamos enfrentá-lo, mas no final...

Yusuke: no final fomos comidos, viramos bolinhos de chocolate de doce-de-leite.

Hiei: grrr eu vou queimar aquele gordão rosado de uma figa.

S Kaioshin: senhor Goku, senhorita Kido. Gohan e Rini já terminaram o treinamento.

Goku: hã? Mas já?

Gohan: hehehe.

Kurama: é inacreditável que tenha dominado a espada em apenas um dia.

Goku: mas agora que já dominou podemos ver se o fio da espada é bem afiado espere... Goku levantou uma grande pedra e Gohan se prepara – pronto Gohan?

Gohan: tô pode mandar pai.

Goku: e... LAVAAAAAAAI!

Gohan: IAAAAAAA! A pedra foi lançada e Gohan repartiu a pedra ao meio – consegui! EU CONSEGUI GENTE!

Kibito: inacreditável.

Yusuke: caramba Gohan cê mandou bem.

S Kaioshin: inacreditável, eu já sei! Gohan o que acha de testar com um metal mais resistente?

Gohan: um metal resistente?

S Kaioshin: espere. O supremo Kaioshin fez aparecer um bloco de metal negro e jogou para Goku que o pegou – esse metal se cachinco, é inacreditavelmente resistente.

Goku: tá. E então Gohan cê tá preparado?

Gohan: sim!

Rini: VAI NESSA GOHAN.

Goku: E VAMOS DE NOVOOOOOOO! E Goku lançou o bloco de metal, Gohan tentou cortá-lo, mas ao invés de partir o bloco foi a Espada Z que se partiu – uh-oh.

Rini: uh-oh.

Saori: uh-oh.

Yusuke Kuwabara Kurama e Hiei: UH-OH!

Gohan: m-m-ma-mas... A Espada Z... A Espada Z se...

S Kaioshin: AAAAAAAAAH A ESPADA... ESPADA Z SE...

Kibito: A ESPADA MAIS PODEROSAAAAAAAA...

Goku: eh... Em minha defesa foi o supremo senhor Kaio que me mandou jogar esse material de nome estranho.

Yusuke: e sou testemunha.

S Kaioshin: É QUE SEGUNDO... SEGUNDO A LENDA QUEM A USAR SERIA... INVENCÍVEL B-BEM É...

Rini: mas honestamente essa lenda foi exagero.

Gohan: verdade, mas a espada era pesada e com isso eu aumentei meus poderes. IA HAA! Viu só, eu agora sou mais rápido.

S Kaioshin: verdade, nós ainda temos uma chance sim Gohan.

Goku: mas e o Majin Buu ele tá solta.

S Kaioshin: mas senhor Goku que escolha nós temos, essa é a única solução.

Voz masculina: HEHEHE, MAS CÊ TÁ ENGANADO NANICO. De repente o supremo Kaioshin e Kibito se assustam com uma voz e todos viram que era um velho muito estranho de bigode.

Goku: ô louco.

Saori: pera um pouco de onde saiu esse vovô?

Rini: eu sei lá, agora nada mais dá pra entender?

Yusuke: eu assino embaixo.

S Kaioshin: eh... Desculpe perguntar, mas pode me dizer quem seria o senhor?

Velho: bem não fique assustado quando eu disser o meu nome, mas eu sou o todo poderoso supremo senhor Kaio de 15 gerações passadas, ou se preferir me chamem de Dai Kaioshin.

Kibito: QUÊ? D-D-DAI...?

S Kaioshin: D-D-DAI KAIOOOO... DAI KAIOSHIN... O SUPREMO SENHOR KAIO DE 15 GERAÇÕES PASSADAS.

Yusuke Kuwabara Rini: mais hein?

Plataforma celeste

Goten e Trunks: FUUUUSÃO... HAAAA!

Piccolo: DE NOVO, AINDA NÃO ESTÁ BOM. A FUSÃO TEM DE TER SICRONIZO, SINCRONIZO!

Trunks: É QUE O GOTEN SE MEXE DEVAGAR.

Kouga: sei e você é um sem noção e... AAAAAAI.

Trunks: QUÊ QUE É QUER ENCARAR?

Kouga: CAI DENTRO MOLEQUE. Disse tentando agarrar Trunks, mas são impedidos por Piccolo.

Piccolo: CHEGAAAA! PRIMEIRO ENFRENTE MAJIN BUU E DEPOIS PODE QUEBRAR A CARA DO KOUGA AGORA CONTINUE E TREINAR JÁ.

Trunks: grrr... Trunks só ficou calmo quando vê Aria sorrindo para ele que ficou corado – hehehe. Eu mostro pra aquele imbecil ah ele vai ver. Goten vê se preste atenção.

Goten: eh tá.

Planeta Supremo

S Kaioshin: D-Dai... Dai Kaioshin...? De 15 gerações passadas.

Kibito: oh meus céus.

Yusuke: oh psiu quem é o vovô ae?

Kibito: TENHA MAIS RESPEITO RAPAZ. ESSE É O SUPREMO DAIO KAIOSHIN DE 15 GERAÇÕES PASSADAS, O SUPREMO MAIS IMPORTANTE DE TODOS.

Yusuke: oh calma ae cara.

Goku: importante? Ah já sei se ele é forte eu vou ver.

Saori: hã? N-NÃO PE-PERA AE GOK...

Goku: HAAA!

S Dai Kaioshin: hehehe... AAAAAI, AI, AAAAAI. Com um pouco de sua energia Goku disparou bem na cara do supremo Dai Kaioshin que caiu ao chão.

S Kaioshin: AAAAAAI.

Kibito: N-NÃO AI NÃO D-DAI KAIOSHIN!

S Kaioshin: OH PODEROSO SUPREMO DAI KAIO VOCÊ ESTÁ BEM?

S Dai Kaioshin: ai, ai... GRRRR AAAAAAI MAIS QUAL É O SEU PROBLEMA SEU XAROPE CÊ BEBEU HEIN NÃO SABE QUE EU SOU SUPREMO? GUARDE ISSO NESSA TUA CABEÇA OCA XAROPE,CÊ ENTENDEU E VOCÊS QUARTETO DE ABESTADOS NUNCA ME VIRAM NÃO HEIN?

Yusuke: COMO É QUE É SEU MALUCO DE 15 PALHAÇADAS QUER LEVAR PORRADA É?

S Dai Kaioshin: ENTÃO VEM PRA CIMA SEU INFELIZ IDIOTA VEM QUE TE CHUTO ONDE MAIS DOE. CAI DENTRO!

Goku: é como eu pensei não passa de um supremo senhor Kaio fracote.

Rini: verdade, mas é só um velho louco com ataque de raiva.

S Dai Kaioshin: grrr o inimigo tinha medo, mas não por meus poderes e sim pelas minhas habilidades... MINHAS HABILIDADES SEU ABESTADO TÁ ME ENTENDENDO?

Saori: eh a sua...

Gohan: incrível...

Rini: habilidade?

Goku: eh... E que habilidade é essa?

S Dai Kaioshin: blá-blá-blá-blá nem vem que não te conto não ô seu xarope tá me entendendo é?

Goku: eh então tá, mas e se eu te der um livro me falaria?

Gohan: ih, mas papai...

S Kaioshin: e eu que quero livro nem preciso disso não. Eu ainda tenho olhos de águia e ainda posso ver as Sailors mais lindas e gostosoides de outros planetas. Ahe principalmente naquela linda da que se chama Vênus hehehe.

S Kaioshin e Kibito: AAAAI! E esse comentário fez o supremo Kaioshin e Kibito caírem por suas palavras.

S Kaioshin: ANTE... ANTEPASSADO TENHA DECÊNCIA, POR FAVOR. TEMOS UMA SAILOR PRESENTE E SEM FALAR NA DEUSA ATENA.

S Dai Kaioshin: eh... ATENA? MAS POR QUE NÃO ME FALOU Ô SEU ABESTADO E VOCÊ SE CONSIDERA UM SUPREMO?

Saori: eh...

Goku: olha eu posso até te dar um encontro com uma garota.

S Dai Kaioshin: uma... uma garota hehehe.

Goku (pensamento): eu sabia esse supremo é igualzinho ao mestre Kame.

Gohan: eh pai o que tá pretendendo?

Goku: eu nada, mas quero que você apresente a sua amiga Videl pra ter um encontro e...

Gohan: NEM UM MILHÃO DE ANOS EU NÃO VOU PERMITIR ISSO NÃO. Disse vermelho de raiva.

Goku: eh...

Saori: não! Nem pense, e eu duvido que a Shina aceite e garanto que ela vá matá-lo e principalmente a Marin e eu.

Goku: ai e... Rini e se...

Rini: não senhor, nem eu e nem a Yuna...

Goku: não, não a Yuna, mas... Goku falou nos cochichos e Rini entendeu.

Rini: ah tá entendi. Ei oh supremo e se eu disser que nós conhecemos a sua Vênus.

S Dai Kaioshin: C-CÊS... CÊS CONHECEM A SAILOR VÊNUS?

Rini: isso o que me diz?

S Dai Kaioshin: ai, ai, ai...

Goku: tá legal a Mina é a única que tá solteira Gohan e você pode pedir pra ela.

Gohan: O QUÊ? QUER QUE EU FALE PRA MINA SAIR COM ELE VOCÊ PIROU PAI.

Rini: MAS É O ÚNICO JEITO GOHAN.

Gohan: MAS COMO PODE CONCORDAR COM ISSO RINI?

Rini: simples, meus olhos já tão de olho no Kurama. Disse acenando para Kurama e ainda ela piscava deixando ele confuso.

Gohan: tia Saori, não pode concordar com isso.

Saori: bem... Gohan eu lamento muito, mas todos nós temos de nos sacrificar.

Gohan: mas, mas, mas...

Rini: e veja o lado positivo você não vai ser assassinado pela Bulma ou pior pelo Vegeta se estivesse vivo.

Gohan: mas a Mina vai.

Goku: tá certo então, temos um acordo?

S Dai Kaioshin: tá falado então. O que eu quero dizer é que essa habilidade despertara todos os poderes deixando o individuo muito mais muito mais muito poderoso. Hehehe então já tinham ouvido falado nisso?

Goku: agora que falou parece ser mesmo incrível Yusuke.

Yusuke: você acha? Pra mim é só conversa fiada.

S Dai Kaioshin: GRRRRR MAIS NÃO É CONVERSA NÃO ABESTADO. EU TÔ PONDO MINHA MÃO AO FOGO E TE GARANTO, GARANTO QUE SUPERA O ÔMEGA E TÔ ME LINCHANDO SE TENHAM SÉTIMO OITAVO NONO OU CENTÉSIMO SE NÃO DERROTAR MAJIN BUU EU TIRO A MINHA VIDA, TÁ ME OUVINDO? EU TIRO A MINHA VIDA CÊS TÃO VENDO O QUE EU FALEI EU TIRO MESMO. EU APOSTO QUE NÃO TEM NINGUÉM MAIS HABILIDOSO COMO EEEEEEEU.

Saori: eh sim, sim, sim, sim você é sim você é sim, mas não seja tão radical senhor.

Kuwabara: eh Yusuke esse velho é mais doido que você.

Yusuke: ah não diga.

S Dai Kaioshin: pois bem... Foi você que tirou a Espada Z da pedra né?

Gohan: eh sim.

S Dai Kaioshin: tá vem cá vem. Gohan foi até Dai Kaioshin – todo aquele que remover a Espada Z será dotado de grandes poderes e eu esperava que um supremo Kaio fosse conseguir, mas pelo visto isso não aconteceu é de dar vergonha.

S Kaioshin: eu sinto muito.

S Dai Kaioshin: tá certo, cê tá pronto? Cê deve ficar paradinho.

Gohan: s-sim senhor.

S Dai Kaioshin: certo então... VOCÊ VAI VENCER O TERRÍVEL MAJIN BUUU! EEE... EEE... EEE... Dididi, eratata... diditatata... edawo idu dewa bi astaralo...

Rini: eh... Mais que linguagem doida é essa?

S Dai Kaioshin: SILÊNCIO! Eu tô fazendo meu ritual. Chuchu checheche chuchu... dokidoki duu...

Saori: eh... Desculpe, mas poderia me dizer o quanto tempo isso vai levar?

S Dai Kaioshin: o ritual dura cinco horas e mais o aumento umas 20 horas então... 25 horas!

Gohan: C-COMO É QUE É? N-NÃO PODE LEVAR TANTO TEMPO ASSIM!

Goku: eh... Ei o que acham de darmos um descanso e seu nome é Yusuke né? Depois se quiser podemos treinar o que me diz?

Yusuke: VERDADE? AH GAROTO EU TOPO.

Saori: bem então eu também vou.

Gohan: não, não me deixem...

S Kaioshin: ai, ai Kibito se não ficarmos atentos mais loucuras ainda podem a acontecer.

Gohan: ele é... louco! Disse vermelho pela maior de todas as humilhações.

Plataforma Celeste

Goten e Trunks: FUUUUSÃO HAAAA! FUUUUSÃO HAAA!

Piccolo: certo, vocês estão dominando a fusão. Pois bem acho que chegou a hora de testar a fusão.

Trunks (pensamento): será verdade eu e Goten vamos nos fundir?

Piccolo: MUITO BEM, VAMOS!

Goten e Trunks: SIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente a fusão está pronta; Goten e Trunks vão mesmo se fundir? Dai Kaioshin começou o ritual de cinco horas seguido pelo aumento de 20, ou seja, essas serão às 25 horas; e o momento mais critico da Terra já se aproxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Cia em – Arco Final PT1 Entram os Majins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.