Goku e Cia em – Arco Final PT1 Entram os Majins escrita por Gilson Souza


Capítulo 33
Gotenks! O guerreiro convencido


Notas iniciais do capítulo

bem por hora vou ficar um tempo, mas aguardem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733340/chapter/33

Finalmente a técnica da fusão está pronta, todos foram para o lado de fora para ver se tudo isso valeu a pena. Goten e Trunks começam a liberar seus poderes.

Lucy: ainda eu tô confusa se a fusão der certo como vai ficar o nome deles?

Chichi: é verdade Lucy e como vamos chamá-los, seria Gotenks ou Trunten ou ainda...

Rei: vejam já vão começar.

Aria: eu espero que eles fiquem bem.

Piccolo: muito bem, seus poderes estão iguais, podem começar. Os garotos se aquecem e ficam em posição.

Goten e Trunks: FUUUUUUSÃO... HAAAA! Os garotos fizeram, ou quase, os passos, mas Trunks estava com os dedos abertos antes de juntar aos de Goten, mas a fusão aconteceu e um clarão cobriu os dois e quando o clarão sumiu...

Piccolo: MAIS HEIN?

Seiya: EH... Piccolo...?

Serena: ai meu painho.

Kouga: HAHAHAHAHA É, É, É ISSO? É ESSE O RESULTADO ELES TÃO GORDOS HAHAHAHAHA. Realmente apareceu um sujeito muito gordo.

Bulma: é isso?

Chichi: assim não dá pra fazer carinho neles.

Seiya: CARINHO? OLHA PRA ISSO É A COISA MAIS GROTESCA QUE EU JÁ VI... AI MEU DEUS IMAGINA SE EU E AQUELE IMBECILOIDE DO GOKU FIZÉSSEMOS SERIA UM PESADELO QUE ME FARIA MORRER DE VERGONHA.

Serena: mas... MAS É ISSO FAZ TODO O SENTIDO! Majin Buu é gordo e pra derrotar um gordo outro gordo né?

Rei: SERENA A SUA LÓGICA É ESTUPIDEZA TOTAL.

Piccolo: escutem isso não está certo; os dedos de Trunks deviam ficar fechados e depois é que podia esticar com os dedos de Goten, mas pelo visto a fusão deu certo então voltem ao normal eh... O QUE FOI VOLTEM AO NORMAL.

Mirai: eh Piccolo, mas como eles podem voltar ao normal?

Piccolo: eh bem... Então vamos esperar os 30 minutos passarem né hehehe.

Mina: mais que coisa, não é o Goten e nem Trunks então como vamos chamá-lo?

Rapaz: eh... O guerreiro vê Aria que começou a sentir algo – Gotenks pode me chamar de Gotenks e ai gatinha cê tem nome?

Aria: eh... Eu não sei vocês, mas uma parte dele é do Trunks. 30 minutos se passaram e os garotos voltaram ao normal.

Shun: vejam voltaram ao normal.

Anne: garotos vocês estão bem?

Goten: eh... A fusão deu certo?

Haruto: em parte sim. Mais uma vez os garotos se posicionam para fazer a fusão e de novo falharam e um velho fraco magricela apareceu – ai não, outra vez não.

Piccolo: bem de volta aos 30 minutos. 30 minutos se passaram e desta vez os garotos estavam prontos e desta vez chega de erros para os dois.

Trunks: vamos.

Goten e Trunks: FUUUUUUUUUSÃO HAAAAAAAAAAAA!

Piccolo: DESTA VEZ ACERTARAM, FINALMENTE APARECERA O GUERREIRO QUE VENCERA MAJIN BUU. HÃ? E realmente a fusão foi o sucessor, desta vez sua aparência é outra.

Ami: fantástico, é fantástico.

Hyoga: eles conseguiram.

Piccolo: muito bem meus parabéns agora sim a fusão foi o sucesso. Enfim podemos começar a nos preparar para...

Gotenks: hehehe mais afinal do que você tá falando assim como eu estou é mais que o suficiente pra detonar aquele rosado.

Piccolo: DUPLA DE IMBECIS EM UM! VOCÊS NEM CONHECEM A FORÇA QUE AQUELE DEMÔNIO TEM?

Gotenks: tá, tá, tá legal então. Eis o que eu farei eu vou, detono o rosado trago o seu cadáver e depois eu e Aria vamos nos casar.

Aria: MAIS HEIN? Gotenks piscou para Aria que ficou vermelha de vergonha.

Piccolo: NÃO E-ESPERE TRUNTENKS!

Mrs. Popo: o nome dele é Gotenks.

Gotenks: ENCONTREI, 30 MINUTOS É TEMPO DE SOBRA. E Gotenks voa numa velocidade rasante.

Piccolo: grrr imbecis eles vão arruinar tudo se morrerem.

Planeta Supremo

Saori: ai... Depois de dormirem Saori acordou e vê Goku dormindo, ela vê Rini treinando com Yusuke e os rapazes e vê o supremo Kaioshin – ai poxa, que horas são?

Kibito: hã? Acordou Atena.

Saori: sim, mas e o ritual como...? Opa! Saori vê Gohan ainda parado enquanto o supremo Dai Kaioshin ficava dançando ao seu redor – ai, ai, ai, ai, ai então...

S Kaioshin: sim e pior só passou duas horas e meia; a pequena dama dormiu assim como os rapazes, mas o que eu não entendo é por que Dai Kaioshin pediu para que Rini deixasse seu transformado para Gohan ficar segurando.

Saori: boa pergunta, hã? Goku já acordou?

Goku: ai e o Gohan?

Gohan: ai, ai, ai, ai...

S Dai Kaioshin: AULAASASIA...

Rini: ufa, já acordou papai Goku? Ótimo, vêm vamo treinar.

Goku: hã? Mas e Yusuke e... Hã? Goku vê os rapazes totalmente esgotados de cansaço – caramba Rini eles tão ali é?

Rini: isso, e pior o Yusuke treinou com a mestra Genkai e pelo jeito ficou mole.

Yusuke: ai essa garota faz a velha Genkai ser doce e gentil ui.

Goku: hehehe então tá. EI GOHAN AGUENTE FIRME AE.

Rini: É ISSO MESMO GOHAN.

Gohan: como são maus vocês dois, eu pensei que fossem ter pena de mim.

Saori: eu tenho Gohan, mas aguenta firme.

Gohan: ai...

Rio de Janeiro planeta terra

De volta a Terra a onda de destruição causada pelo Majin Buu continuava, ele agora estava no Rio de janeiro onde transformava as pessoas em doces.

Majin Buu: UH HUHUHU HAHAHAHA EU ADORO O RIO. Majin Buu se sentou enquanto tomava um coquinho gelado e tomando banho de sol – ah essa cidade é muito linda. Oh? Majin Buu vê milhares de navios tentando fugir e ele voa para surpreendê-los.

Pessoa um: ESSA NÃO É O MAJIN BUU!

Majin Buu: OLÁÁÁÁÁÁ! Majin Buu chegou e em questão de segundos destruiu os navios – OBA, OBA, OBA, OBAAAAAAA! EU AMO O BRASIL EU AMO DEMAIS. Majin Buu ficou parado até que uma esfera de energia o atravessa, mas que depois fechou o buraco e ele viu quem foi e era Gotenks que havia aparecido.

Gotenks: ora, ora, ora foi só uma saudação.

Majin Buu: e quem é você?

Gotenks: lamento, mas como eu não tenho tempo só posso dizer que aqui vai ser o seu tumulo.

Majin Buu: meu tumulo?

Gotenks: AGORA. EAAAAAAAAAAA! Gotenks começou a atacar Majin Buu com sua sequência de socos que atravessam e em seguida o chute devastador que o jogou a um dos prédios e em seguida disparou uma esfera que destruiu grande parte da cidade do Rio – hehehe bem achei que seria desafiado, mas e agora eu falei que iria levar o corpo do Majin Buu, mas não importa mais. Mas Gotenks viu que Majin Buu não morreu e ele ainda estava vivo.

Majin Buu: não é nada justo você só me atacar eu gostaria de atacar também, mas não aqui; vêm me pegar. Disse voando a toda velocidade, Gotenks foi atrás dele, mas o demônio rosado freou – aqui tá bom.

Gotenks: ora então tá chega de conversa. EAAAAAAAAAAA! Gotenks volta a atacar, mas desta vez é Majin Buu que ataca Gotenks de surpresa – NÃO, NÃO PODE SER ESSE BICHO NÃO DEVIA SER MAIS RÁPIDO AAAAAAARRRRGGGHHHHH. Com uma sequência de socos Majin Buu feriu Gotenks e em seguida com uma cabeçada ele o jogou a parede.

Majin Buu: agora é o seu fim. Mas quando Majin Buu estava para dar o golpe final bombas haviam caído sobre ele.

Comandante: MAJIN BUU NÃO DEIXAREMOS QUE VOCÊ CONTINUE APRONTANDO DAS SUAS, NÃO COM O EXÉRCITO DA TERRA ABRAM FOGOOOOOOOOO!

Majin Buu: oh. Todos atacam Majin Buu da forma que podiam com seus misseis e bombas que lançavam.

Gotenks: NÃO, PAREM, PAREM AGORA. VOCÊS SÓ VÃO IRRITÁ-LO AINDA MAIS. VOCÊS NÃO VÃO CONSEGUIR COM SUAS ARMAS.

Comandante: NÃO PAREM DE ATIRAAAAAAAAAAAAA. AQUI É O COMANDANTE PREPAREM O MÍSSIL AGORA.

Piloto um: míssil pronto senhor.

Comandante: DISPARAAAAAAA! O míssil foi lançado e atingiu Majin Buu em cheio causou uma gigantesca explosão que cobriu tudo numa nuvem de fumaça – ALGUÉM TEM VISUALIZAÇÃO ELE FOI DESTRUÍDO?

Soldado um: eh... Eles tentam ver alguma coisa, mas infelizmente viram Majin Buu totalmente ileso – EH... S-E-SENHOR ELE... O ALVO... O ALVO NÃO FOI DESTRUÍDO.

Comandante: O QUÊ? N-NÃO... NÃO ISSO... ISSO NÃO É VERDADE. E para piorar tudo Majin Buu estava muito nervoso.

Majin Buu: uh...

Gotenks: GRRRR EI... EI IMBECIL GORDO...

Majin Buu: GRRRR TODOS... TODOS VOCÊS... TODOS VOCÊS...

Soldado dois: AI NÃO... RECUAR, RECUAR AGORA...

Gotenks: NÃO, NÃO FAÇA ISSO.

Majin Buu: GRRRRR OOOOOOOHAAAAAAAAAAAAAAAA!

Comandante: NÃO... NÃO EXISTE NINGUÉM QUE PODE CONTRA ESSE DEMÔNIO... AAAAAARRRGGGHHH. Com sua explosão devastadora Majin Buu destruiu todo o exército sem compaixão alguma, fazendo uma enorme cratera.

Majin Buu: ah que pena por culpa deles essa bela praia já era, mas ainda tem outras ótimas. E VOU ADORAR MATAR MAIS GENTE HAHAHAHAHAHAHA.

Plataforma celeste

Repórter: hoje as notícias não são nada boas, o terrível monstro Majin Buu destruiu grande parte da América do Sul, não sabemos o número de mortos e fomos informados que a armada da Terra tentou uma ação desesperadora, mas infelizmente eles foram destruídos em questão de segundos. A rainha Serena ainda está desaparecida e não se sabe...

Serena: ai...

Lucy: não se preocupe serena vai dar tudo certo. Hã? EI GENTE ELES VOLTARAM... Eh quero dizer ele, não eh... Ai esquece.

Ami: nossa. Todos viram Gotenks que sobreviveu a explosão, mas estava muito machucado pelo corpo com suas roupas rasgadas – eh...

Chichi: Goten?

Bulma: Trunks.

Gotenks: eh bem... Aquele monstro... me deu uma surra que eu nunca vou esquecer hehehe oi Aria.

Todos: AAAAAAAAI.  E todos caem de cara no chão.

Aria: eh oi.

Kouga: ai como eu odeio esse moleque.

Chichi: é melhor não tá falando do Goten Kouga.

 Kouga: não, não senhora eu...

Piccolo: agora escutem vocês ou você ou... AAAAI DEIXA PRA LÁ! A SUA LUTA COM MAJIN BUU SERÁ DAQUI A 24 HORAS, UM DIA É O QUE TEM. E CHEGA DE SUAS PALHAÇADAS. VOCÊS TREINARÃO NA SALA DO TEMPO E OS CAVALEIROS DE BRONZE VÃO AJUDÁ-LO.

Kouga: COMO É QUE É, MAS...

Piccolo: E MIRAI TAMBÉM VAI AJUDAR ASSIM... CHEGA DE BANCAR O IMBECIL EU FUI BEM CLARO TRUNTENKS?

Gotenks: eh s-sim senhor.

Serena: eh sem querer te corrigir Piccolo, mas o nome dele é Gotenks.

Piccolo: EH FOI O QUE EU DISSE.

Serena: não, não você falou...

Piccolo: FOI O QUE EU FALEI E PRONTO.

Serena: ai tá, tá legal então.

Em algum lugar de uma região Éden caminhava sem rumo até que ouviu boatos do lugar onde Majin Buu estava vivendo e foi ver ser era verdade.

Éden: logo Majin Buu eu mostrarei para você o resultado do meu treinamento e vou fazer você virar poeira sem deixar rastro algum seu demônio de uma figa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente a técnica da fusão foi desenvolvida, mas seus poderes ainda não são o suficiente para derrotar Majin Buu. Éden se aproximava da casa de Majin Buu para derrotá-lo e Gohan continua com seu treinamento, agora resta saber quem nos salvara; será Gohan ou Truntenks opa... Gotenks?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Cia em – Arco Final PT1 Entram os Majins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.