Goku e Cia em – Arco Final PT1 Entram os Majins escrita por Gilson Souza


Capítulo 31
Código M! Deu a louca no outro mundo


Notas iniciais do capítulo

se na terra Majin Buu tá enlouquecendo todos, agora o outro mundo vai de vez perder a cabeça. E ainda veremos os personagens de yuyu hakusho dando as caras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733340/chapter/31

O tempo de permanência de Goku chegou ao fim após se transformar em super saiyajin três, e quando ele estava para partir Seiya perguntou para nosso herói uma coisa que deixou todos confusos.

Goku: a Saori... Se a Saori pode ir comigo para o outro mundo, mas...?

Shiryu: SEIYA VOCÊ FICOU LOUCO?

Hyoga: AS PORRADAS QUE VOCÊ FICOU LEVANDO DA CHICHI EM TODAS AS HISTÓRIAS AFETARAM O SEU CÉREBRO?

Seiya: não, não espera um instante gente eu...

Lita: MAS COMO VOCÊ PODE QUERER QUE A SAORI VÁ QUERER MORRER VOCÊ NÃO TEM CORAÇÃO NÃO?

Seiya: PERA UM INSTANTE GENTE EU POSSO...

Chichi: IAAAAAAAAAAAA!

Seiya: ai não, só faltava ela pra finalizar. AAAAAAAAAAAI E Chichi apareceu com seu violento poderoso e devastador chute que arrancou todos os dentes de Seiya que foi a nocaute – AI, AI, AUCH, AAAAAI... EU QUERO DUBLE A PARTIR DE AGORA!

Chichi: EU PERDI MEUS FILHOS E AGORA QUER MATAR A SAORI SEU DELINQUENTE EU VOU...

Saori: CALMA, CALMA, CALMA CHICHI DEIXA O SEIYA SE EXPLICAR, POR FAVOR. Disse segurando a esposa do Goku que estava totalmente enfurecida e precisou se agarrada por todos; logo depois ela se acalmou um pouco – isso, isso, isso, isso Chichizinha querida linda do meu coração, calminha, calminha, calminha.

Chichi: grrr... Então tá... FALE LOGO OU EU TE MANDO PRA LÁ E EU ESPERO QUE SEJA PRO INFERNO. Disse com muita raiva que assusta ainda mais Seiya que tentou se explicar.

Seiya: eh... Eh o-olha... Olha s-só a... A Saori poderia ir para o outro mundo, mas não morta, não morta como pensam viu? Se a Saori pudesse ir pelo menos ao planeta do grande senhor Kaio-Sama ela poderia ficar segura né? Disse sorrindo para tentar convencer todos e até para a vovó Uranai que entendia.

Vovó Uranai: bem... Eu teria de falar com o senhor Enma-Daio sobre isso então esperem um pouco. Vovó Uranai entrou em contato com o Enma-Daio e depois falou com todos – como sabem Saori Kido é a reencarnação de Atena e ela de forma alguma pode morrer antes da hora, pois senão mesmo se ela for revivida ela não seria mais Atena, e entendo o que me pedi e por isso o senhor Enma aceitou o seu pedido, Atena você pode vir conosco para o outro mundo até o fim da luta contra Majin Buu.

Saori: obrigado vovó Uranai, mas eu devia ficar com os outros e...

Seiya: Saori, por favor, vá com Goku.

Saori: mas Seiya eu não posso deixar vocês e...

Seiya: se morrermos não se preocupe vamos ser revividos com as esferas do dragão, mas a sua segurança vem primeiro.

Serena: não se preocupe Saori a gente vai ficar bem. Saori ainda estava preocupada, mas ela vê todos acenando para acreditar que tudo vai dar certo e ela finalmente aceitou.

Saori: tudo bem. Vovó Uranai eu estou pronta.

Vovó Uranai: certo, Goku você ainda tem tempo para se despedir de todos.

Goku: obrigado vovó Uranai. Goku então foi até os cavaleiros de Atena que o abraçam – se cuidem meus amigos.

Shun: fique bem Goku.

Shiryu: cuidado amigo.

Hyoga: quando vir o mestre Camus diga que eu mando lembranças.

Goku: tá.

Ami: e em nome de nós Sailors nó queremos dizer que foi ótimo vê-lo mais uma vez Goku.

Goku: valeu Ami. Serena Darien se cuidem.

Darien: você também amigo.

Lucy: dê um oi para a princesa para nós senhor Goku.

Goku: tá. Goku se despediu depois da sua família e os outros – conto com você Piccolo, o destino de todos e de Atena estão em suas mãos e dos garotos.

Goten: papai eu vou treinar muito duro.

Goku: eu sei meu filho. Goku abraçou Goten que apesar de estar chorando ficou feliz de ter podido conhecer seu pai.

Chichi: Goku o que vai ser de mim com o Gohan e a Rini mortos e-eu...

Goku: não se preocupe Chichi, nós vamos revivê-los com as esferas do dragão.

Videl: eh... Desculpem por eu...

Chichi: Videl aconteceu alguma coisa?

Videl: eh... Olhem eu sei que isso vai ser loucura, mas... Mas eu quero e sei que Gohan e Rini não estão mortos.

Goku: hehehe e quer saber Videl, no fundo eu também acredito.

Videl: ver-verdade senhor?

Goku: pode acreditar. Bem é hora de eu ir. Sakura foi ótimo te conhecer assim como você Aria e vocês também rapazes.

Kouga: eh senhor Goku... Goku viu Kouga que ofereceu sua mão como sinal de respeito e Goku a apertou – cuide-se amigo.

Goku: você também, novo cavaleiro de Pégaso.

Kouga: hehehe. E Goku começou a levantar voo carregando a Saori pelos braços – TCHAU, TCHAU GOKU!

Todos: CUIDE-SE... ADEUS...

Goku: ADEUS... E QUANDO MORREREM NÓS VAMOS NOS VER DE NOVO! E eles desaparecem pelas nuvens.

Seiya: hehehe esse Goku. Mesmo nós estarmos tristes ele é o único que sempre nos anima.

Lucy: é verdade, ele é mesmo uma pessoa muito especial com aquele sorriso.

Goten: papai... TRUNKS TEMOS SÓ UM DIA PARA A NOSSA LUTA CONTRA O MAJIN BUU, VAMOS.

Trunks: SIM CERTO.

Piccolo: ótimo. Lembrem-se como o Goku mesmo disse devem se preparar para a luta final.

Em uma região, o cavaleiro de Órion Éden caminhava pelas cidades que só ficava escutando notícias sobre Majin Buu e suas atrocidades pelo mundo todo.

Repórter: e o demoníaco Majin Buu causa o terror pelo mundo todo, o demônio destruiu países como a Coreia do Norte a Austrália e os Estados Unidos. A rainha Serena disse que um guerreiro poderoso vira para nos salvar, mas será mesmo verdade?

Éden: grrr... (pensamento) maldição, preciso descobrir como destruir esse demônio que me humilhou, mas como? Babidi morreu e com ele seu segredo de como trancá-lo. Mas pode ter certeza sua bola rosada que quinta com cara de besta eu vou fazer você virar pó pra que não junte mais seus pedaços.

Outro mundo palácio de Enma-Daio

Finalmente Goku chegou ao outro mundo acompanhado pela vovó Uranai e Esmeralda, mas durante a despedida de Goku Botan misteriosamente havia saído sem aviso.

Goku: ei vovó Uranai cadê a Botan ela nem nos esperou.

Vovó Uranai: Botan teve de voltar para o outro mundo, as coisas estavam ficando agitadas e isso principalmente com um dos mortos que ela conhece; acho que o nome do rapaz é... Ai deixa pra lá não deve ser importante, mas o que realmente é para mim é o fato de Majin Buu ter voltado depois de tantos séculos esse demônio é pior que Hades.

Saori: eh vovó Uranai desculpe eu questionar, mas como Majin Buu pode ser tão terrível que faria Hades ter medo dele?

Vovó Uranai: bem... Majin Buu era o único ser que se pudesse ele poderia vir para o outro mundo e destruí-lo sem deixar rastro. Hades temia essa possibilidade e tentou fazer com que o servisse, mas aquele demônio o eliminou, o transformou em uma barra de chocolate e o comeu. O grande Enma-Daio então assumiu o seu mundo e o transformou para ser bem melhor. A alma de Hades agora está presa em um grande tanque cujo selo é trocado a cada 3000 anos, não está sendo fácil, mas é o lugar que ele merece, ufa chegamos. Disse vendo o castelo do senhor Enma-Daio, Saori ficou impressionada com o lugar e Goku notou uma coisa que o chocou, milhares e milhares de almas.

Goku: puxa vida, mas morreu muita gente na Terra?

Vovó Uranai: aquele demônio está levando todos ao ataque de nervos e quando o senhor Enma souber dessa noticia ele não ficara nem um pouco feliz, pois bem o avião chegara em 20 minutos para levá-los ao planeta do grande Kaio-Sama, Atena Goku se cuidem. Disse indo embora.

Saori: muito obrigado vovó Uranai e até logo, certo... Goku nós precisamos ver o senhor Enma-Daio para sabermos se Gohan e Rini estão aqui.

Esmeralda: certo, então vamos. Os três andavam pelos corredores quando escutam a voz da Botan que estava discutindo com um rapaz que estava muito alterado por estar morto, e pior...

Yusuke: VAMOS BOTAN CÊ TEM QUE NOS MANDAR DE VOLTA PRA TERRA, AQUELE ROSADO TÁ MATANDO TODO MUNDO VAI. Isso mesmo, Yusuke Urameshi e seus amigos Kuwabara Kurama e Hiei, mortos pelo Majin Buu.

Botan: Yusuke a vovó Uranai teve de levar um amigo meu de volta pra cá.

Yusuke: então chama essa vovó minha filha que eu tô com pressa de me mandar.

Botan: não posso só nas próximas 24 horas.

Kuwabara: EM 24 HORAS O NOSSO PLANETA VAI VIRAR PURE COM AQUELE MALUCO.

Botan: calma gente o meu amigo tem um plano pra nos salvar.

Yusuke: ai, ai, ai Botan de novo cê acha que eu sou besta é? E quem é esse seu grande amigo imaginário hein?

Goku: oi Botan como vai? Disse Goku passando por ela assim como Saori e Esmeralda o que deixou Yusuke de boca aberta ao reconhecer nosso herói.

Yusuke: m-m-mas mas é... mas é o... o... G... Gok... Goku... o s-seu.. s-seu amig... amig...?

Botan: isso mesmo e ele tem muito respeito pelas mulheres hehehe. Disse deixando Yusuke em estado de choque; finalmente Goku e Saori encontraram o senhor Enma-Daio e Koema trabalhando ao registrar as almas que vinham mais e mais.

Koema: ai tio será que não podemos dar um tempo?

Enma-Daio: Koema o seu pai me pediu pra tomar conta de tudo e ele também está tendo o mesmo problema e... Goku? Já voltou e às 24 horas já passaram e... AAAAAI A-ATEN... ATENA?

Saori: eh olá senhor Enma-Daio é uma grande honra revê-lo.

Enma-Daio: oh desculpe por não lhe cumprimentar, mas afinal o que ela faz aqui a vovó Uranai?Primeiro soube que ela precisava ficar em segurança no planeta do grande Kaio-Sama e ainda... Vejam quantas almas vieram naTerra e ainda tá vindo mais.

Koema: é isso mesmo abestado fala o que tá acontecendo.

Goku: eh... É que ultimamente tem acontecido muita coisa e é bem possível que mais almas de terráqueos possam vir se registrar por estarem sendo atacados por Majin Buu e...

Koema e Enma-Daio: MA-MA-MA... MAJIN... MAJIN... MAJIN... BUUUUUUU? Ao tocar no nome Majin Buu todos os ogros ficaram brancos de espanto ao ouvirem o seu nome.

Koema: SEU... SEU NOJENTO LOUCO DE PEDRA VOCÊ NOS CONDENOU, CONDENOU O OUTRO MUNDO TAMOS PERDIDOS É O FIM DO MUNDO E... VOCÊ! NÃO, NÃO ME FALE QUE VOCÊ TAMBÉM FOI MORTO POR AQUELE ROSADO QUE VIVE FALANDO QUE VAI COMER VOCÊ. Disse vendo Yusuke que acena como sim.

Kuwabara: eu virei uma barra de chocolate em forma de Kuwabara.

Yusuke: virei bolacha.

Kurama: Maria-mole.

Hiei: não perguntem o que ele me transformou, é degradante demais.

Koema: IAAAU NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO,ESTAMOS PERDIDOS TIOOO.

Ogro um: É O FIM DO MUNDO ESTAMOS CONDENADOS. E AS AÇÕES DA EON NÃO VALEM NADAAAAAAA.

Ogro dois: ELE VAI NOS MATAR DE TRABALHO VAMOS MORRER... É O FIM DOS TEMPOOOOOOS.

Enma-Daio: CHEGAAAAAAAAAA! PAREM DE AGIR COMO LOUCOS DE UMA EMPRESA A BEIRA DA FALÊNCIA, ESSE É O MEU PALÁCIO E SOBREVIVEMOS A TUDO E TODO O TIPO DE ABSURDOS E VAMOS SOBREVIVER AO...

Ogro três: IAAAAAAAAAAAA O MAJIN BUU VOLTOOOOOOOU. Todos viram um ogro caindo do prédio.

Koema: SEU NOJENTO CONDENOU TODOS. EU DEVIA TE ARREBENTAR ABESTADO IMBECILOIDE. Falando com Goku.

Goku: ai calma bebê Koema calma...

Koema: E PARE DE ME CHAMAR DE BEBÊ SEU ABESTADO CABRA SAFADO.

Yusuke: HAHAHAHAHA BEBÊ ESSA É BOA É HILARIA HAHAHAHAHA.

Saori: eh desculpem, mas...

Koema: MAS TIO ESSE BOBO ALEGRE NOS METEU NA PIOR DE TODAS AS CALAMIDADES DA HISTÓRIA AQUELE ROSADÃO COMEDOR DE DOCES VOLTOU E TÁ NOS MANDANDO MORTOS PRA CÁ.

Saori: senhor Enma desculpe eu só...

Enma-Daio: EU SEI DISSO E PARE DE FICAR GRITANDO FEITO LOUCO COMO SE TIVÉSSEMOS A FALIR.

Koema: E COMO QUER QUE EU REAJA? ESSA HISTÓRIA TÁ NOS LEVANDO DE CABEÇA PRA BAIXO E ESSE DEMÔNIO VAI NOS MATAR DE TANTO TRABALHAR, TUDO POR CULPA DESSE BAITOLA.

Enma-Daio: PARE DE GRITAR E SEJA HOMEM.

Koema: EU NÃO TÔ GRITANDO.

Goku: na verdade tá bebê Koema.

Koema: AAAAAI JÁ FALEI PRA NÃO ME CHAMAR DE...

Saori: CALADOOOOOOOOOOOOOOS! Todos pararam de falar ao escutarem o grito que Saori deu – EU SÓ QUERO SABER APENAS DE UMA COISA. TÁ EU SEI MAJIN BUU É TERRÍVEL E PODEROSO QUE TRANSFORMARIA O HADES EM QUALQUER COISA GOSTOSA DE DOCE E O COMERIA, MAS EU SÓ QUERO APENAS PERGUNTAR SE O GOHAN E A RINI VIERAM AQUI. Eh desculpem pelo grito, por favor.

Enma-Daio: TRAGAM A LISTA DE REGISTRO PARA ATENA. Enma-Daio procurou pelos nomes Gohan e Rini, mas eles não estavam – eh... Não, não vieram nem Gohan e nem Rini, além disso, eles são os seus filhos Goku e eu saberia.

Goku: então o Gohan e a...

Saori: e a Rini estão...

Goku e Saori: ELES ESTÃO VIVOS QUE LEGAAAAAL! Os dois estavam felizes dessa notícia.

Enma-Daio: mas tem uma coisa; eu fiquei surpreso de ver Marte Neherenia e principalmente Dabura o rei das trevas e eles me deram trabalho e mais o Dabura. Era de se esperar que ele fosse para o inferno afinal o nosso inferno era bem parecido com o seu mundo então eu dei uma passagem para o paraíso pra ficar calmo; o que me deu mais dor de cabeça. Enma-Daio ligou o monitor e Saori e Goku viram o rei do mundo das trevas colhendo flores e estava bastante feliz.

Dabura: ui, ui, ui que lindas flores, eu vou fazer uma coroa delas ui, ui, ui.

Saori: eh... Goku me fala esse é o rei do mundo das trevas?

Koema: e depois do abestado boiola veio o Babidi que foi recebido por seus colegas. Onde é o canal do inferno 13... E eles viram Babidi sendo perseguido por Marte e Neherenia, ainda muito velha e enrugada.

Neherenia: VENHA AQUI SEU MAGO DE MEIA... COF, COF, COF... EU VOU TE PEGAR E... COF, COF, COF... ZIRCÔNIA.

Babidi: AI, AI, AI, AI... GRRRR MAIS QUE RAIVA AQUELE TRAÍRA DO MAJIN BUU EXPLODIU A MINHA CABEÇA EU VOU ARREBENTÁ-LO POR ISSOOOOOOOO...

Koema: e a vovó Neherenia ainda tá velha ô coitada.

Saori: hehehe... Depois dessa boa notícia Goku e Saori deixam a sala de Enma-Daio, mas ainda havia uma pergunta que ainda não tinha resposta – mas... Se Gohan e Rini não morreram então onde eles estão? Goku o que você...? Goku o que foi?

Goku: eh... Saori eu tô sentindo os kis da Rini e do Gohan e não estão longe.

Saori: hã? Tem razão Goku eu posso sentir o cosmo do Gohan e o da Rini, vamos nós precisamos ir.

Goku: certo! Naquele mesmo instante Yusuke corre até achar Goku que se preparava para fazer o seu teletransporte.

Yusuke: AH-HA AÍ ESTÁ ELE.

Kuwabara: URAMESHI AONDE CÊ PENSA QUE VAI AGORA?

Yusuke: ORA PRA ONDE, VOU DESAFIAR O GOKU DESDE QUE ROLOU AQUILO NEM PUDE ENFRENTÁ-LO NO TORNEIO DE ARTES MARCIAIS E AGORA É MINHA CHANCE.

Kuwabara: PER-PERA AE URAMESHI AAAAAAAAAAAI!

Kurama: ESPEREM!

Hiei: que ótimo! Goku fez o teletransporte sem perceber que Yusuke e seus amigos pegam uma carona com nosso herói.

Koema: ai, ai, ai tio e agora?

Enma-Daio: só temos uma coisa a fazer, Jorge inicie o protocolo código M.

Jorge: O CÓDIGO... CÓDIGO M, MAS...

Enma-Daio: e entre em contato com meu velho amigo o capitão-geral das 13 divisões da corte, Genryuusai Shigekuni Yamamoto.

Koema: AAAAI O CAPITÃO GERAL YAMAMOTO, MAS...

Enma-Daio: VOCÊ ME OUVIU E MEXAM-SE AGORAAAAAAAAA!

Koema e Jorge: S-SIM SENHOR!

Planeta Supremo

E depois de toda aquela loucura no palácio do senhor Enma-Daio Gohan e Rini treinavam individualmente com a Espada Z para derrotar Majin Buu, era a vez de Gohan treinar quando de repente Goku e Saori aparecem de surpresa.

Saori: AAAAAI.

Gohan: AI NÃO T-TI-TIA...?

Rini: TIA SAORI! PAPAI GOKU!

Supremo Kaioshin e Kibito: AAAAAAI...

Gohan: AI, AI, AI, AI T-TI-TIA... TIA SAORI ME DESCULPA, POR FAVOR. EU QUASE...

Saori: hehehe, que bom ainda tenho meu cabelo comprido e... Gohan? Rini mais são vocês e o que são essas roupas que...?

Goku: nossa Saori e veja é o supremo Kaioshin e o Kibito.

S Kaioshin: mas é a deusa Atena e o senhor Goku.

Kibito: EU NÃO ACREDITO E... IAAAAAAAAA SEN-SENHOR SENHOR SUPREMO KAIOSHIN VEJA TEM MAIS.

Goku: hã? Goku e os outros se viraram e viram Yusuke e seus amigos caídos no chão.

Yusuke: É ISSO! AQUELA DESMIOLADA DA BOTAN DISSE QUE QUANDO MORRE NÃO IA SENTI DOR, MAS EU TÔ DOLORIDO AI QUANDO EU VÊ-LA EU VOU... Hã? Yusuke só parou de falar quando todos o viram e os seus amigos – eh oi.

Saori: hã? Goku esse rapaz não estava no torneio de artes marciais?

Goku: é mesmo Saori eu acho que era o... Usuke? Não, não o Ysuke? Ou talvez...

Yusuke: ai meu deus... Ô só meu garoto o nome é Yusuke tá ligado? Y-U-S-U-K-E! Yusuke tá ligado?

Goku: ligado? Mas eu não tenho tomada.

Yusuke: ai haja paciência.

Kibito: MAIS O QUÊ INFERNOS ESTÁ ACONTECENDO? PRIMEIRO O SUPREMO SENHOR KAIO ENLOUQUECEU EM TRAZER ESSES JOVENS AO PLANETA SUPREMO, DEPOIS ELES REMOVEM A ESPADA Z E AGORA ISSO?

S Kaioshin: Kibito fique calmo, deixe Atena ela é bem-vinda.

Gohan: mas papai o que o senhor faz aqui e com a tia Saori?

Rini: é verdade às 24 horas não passaram, ou será que já?

Goku: eu vou contar. Goku contou para todos da situação, de Majin Buu destruindo as cidades e matando as pessoas e que agora já não podia ser detido pelo fato de Babidi estar morto e que para a segurança da Saori ela deveria ficar no planeta do grande Kaio-Sama – mas não esperávamos que vocês estivessem vivos, a Videl tava certa.

Gohan: e a Videl está bem?

Goku: pode ficar tranquilo ela está com os outros Gohan.

Rini: e tô surpresa que Goten e Trunks estarem treinando para derrotar Majin Buu.

Goku: mas e essa espada Gohan? É a Espada Z?

Gohan: é sim, pode ver, mas cuidado que ela é bem pesada. Disse entregando a espada para Goku que era mesmo pesada.

Goku: UI... N-NOSSA... TÁ PESADA. Mas mesmo pesada Goku podia movê-la – hehehe ela é mesmo pesada Gohan...

Kibito: eu... Não posso acreditar que tipo de raça esses saiyajin são?

Goku: ah sim, supremo senhor Kaio a gente pode ficar até a luta do Gohan e Rini contra Majin Buu? E se tiver algo pra comer eu gostaria muito eu tô morrendo de fome.

S Kaioshin: bem... Gohan Rini o que acham de darmos um tempo nos treinos?

Rini: verdade e tô morrendo de fome, mas papai Goku durante o treino nós sentimos o senhor.

Goku: depois de comer eu também vou te mostrar, vamos?

Rini: QUE LEGAL! QUE LEGAL! EU TÔ LOUCA PRA VER A TRANSFORMAÇÃO.

Plataforma celeste

Um dia se passou depois que Goku e Saori foram para o outro mundo, os garotos Goten e Trunks estavam dormindo, mas com tanta destruição que Majin Buu estava causando não era a hora para isso.

Piccolo: GRRRRR ACORDEM SEUS DORMINHOCOS, JÁ CHEGA DE DORMIR E SAIAM JÁ DA CAMA.

Goten e Trunks: AAAAAAAI.

Piccolo: PRESTEM ATENÇÃO VOCÊS PRECISAM APRIMORAR ESSA TÉCNICA E NÃO PODEMOS PERDER UM SEGUNDO.

Trunks: eh só uma coisa seu Piccolo. Se vamos dominar essa técnica precisamos revê-la mais uma vez, só assim pra não errar.

Piccolo: grrr... Serena e Rei são vocês agora.

Serena: QUÊ? M-MAS... MAS O S-SEIYA E O...

Shiryu: já fizemos Serena. E o Kurillin e Piccolo também.

Kurillin: e não vem com pedra papel e tesoura Serena.

Serena: ai não... Eu não quero me fundir com a Rei eu...

Rei: e você acha que eu não quero; grrr vamos logo. FUUUU...

Serena: FUUUU...

Serena e Rei: SÃO! HAAAAAAA! E as duas fizeram os passos da forma que viram.

Serena: ai, ai, ai... Eu não me fundi com a Rei, fundi?

Trunks: não, mas ver isso é realmente horrível.

Rei: a reciproca é verdadeira, mas agora... CHEGA DE BRINCADEIRAS E DÁ PRÓXIMA SERÁ A LUCY E A MARINE.

Marine: QUÊ NADA EU NÃO, NÃO FAREI ESSES PASSOS NADA...

Piccolo: AGORA ANDEM NÓS SÓ TEMOS UM DIA APENAS, UM DIA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falta apenas um dia para que a técnica da fusão esteja pronta, Gohan e Rini voltam a treinar com a Espada Z enquanto que Majin Buu continuava a tacar terror pelo mundo. E no outro mundo as coisas estavam sendo um inferno; o senhor Enma-Daio e Koema estavam no terraço do castelo aguardando a chegada de um velho com um cajado antigo com roupas preta e branca que chegou.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Cia em – Arco Final PT1 Entram os Majins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.