The Key Against Evil escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 7
Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733277/chapter/7

Quando Alaric virou o guardião oficial de Elena temeu não ter a capacidade para a orientar e ajudar no controlo dos seus poderes que surgiriam com os anos por isso procurou ajuda. Ele conhecia um bruxo muito poderoso e depois de contar o que se passava ambos prometeram ajudar a morena, Kai Parker era esse Bruxo.

Kai era uma pessoa que não gostava de estar perante multidões, era bem fechado convivendo somente com quem pertencia ao seu grupo restrito de amigos, mas tudo mudou quando Ric o procurou. Aceitou ajudar a treinar os poderes que com o tempo Elena ia adquirir pois sempre foi louco pelo sobrenatural, seria mais um trabalho mas a menina de 10 anos conquistou o seu afeto. Vendo como ela sofria por ter de estar longe dos pais biológicos Kai aproximou-se e os dois ficaram muito amigos, ela era das pessoas mais importantes para ele e faria de tudo para a manter a salvo. Por isso, estava preocupado ao saber que o encontro entre ela e uma Bennett estava iminente, temia que Elena entrasse em descontrolo. Queria muito estar com ela e Jeremy em Forks, mas não podia viajar antes de resolver alguns problemas.

Elena estava em casa e ficou surpresa com o convite de Bella para a ir visitar. Jeremy não queria a irmã muito perto dos vampiros temendo pela sua vida e aconselhou-a a não ir. Mas quem disse que a morena o escutou? Enquanto ia em direção a casa dos Cullen, Elena enviou uma mensagem ao irmão para este não se preocupar com ela que nada lhe aconteceria.

Carlisle e Esme estavam ansiosos pois eram os únicos da casa que ainda não conheciam a morena e quando escutaram o motor de um carro souberam que era ela quem chegara. Os dois perceberam que o cheiro dela era apelativo mas devido a idade conseguiam controlar muito bem a sua sede. Bella correu até a porta e abraçou Elena como se fossem amigas há muitos anos.

— Que bom que aceitou meu convite Elena. Quero que conheça meus tios. – Elena acenou para todos que a olhavam e depois visualizou o casal que lhe sorriu de forma carinhosa.

— Sou Carlisle Cullen e esta é minha esposa Esme.

— Prazer. - Esme tratou de lhe dar um abraço o que a surpreendeu

Todos começaram a falar um pouco sobre eles para se conhecerem melhor e a morena notou que os olhos azuis de Damon não desgrudavam dela.

Damon Pov.

Quando Elena entrou em nossa casa Esme ficou encantada por ela instantaneamente. Fiquei a observá-la conversar com minha família e fiquei surpreso comigo mesmo, eu me via sorrindo só por a ver sorrir e isso não era normal. Esta garota despertava em mim sentimentos que só senti quando ainda era humano.

Bonnie estava a caminho e estou ansioso para presenciar o encontro das duas. Tocaram na campainha e prontifiquei-me a abrir a porta pois já sabia quem era.

— Oi Damon. – Bonnie beijou-me no canto da boca quando abri a porta. Posso dizer que às vezes nós nos divertimos juntos, não tenho culpa de ser gostoso ao ponto de nem uma bruxa me conseguir resistir e acabar na minha cama.

— Bonnie. – Deixei-a entrar e encaminhei-a até a sala onde estavam todos – Você já conhece todo mundo por aqui exceto nossa visita. – Atrai a atenção de todos

Bonnie Pov.

Fiquei animada com o chamado de Damon para ir na sua casa pois tinha algum tempo que não transavamos e estava com saudades dele. Sei que uma bruxa não se deve envolver com qualquer pessoa, ainda mais com um vampiro mas não consegui resistir aqueles lindos olhos azuis e por isso somos amigos coloridos. Damon não fica somente com uma garota, ele é de todas e não me importo por agora, pois no final sou a única que o conhece de verdade, que sei que é um vampiro. Sei que com o tempo vou conseguir que seja só meu.

Minha animação foi por água abaixo quando vi que havia uma visita na casa dos Cullen, uma humana ao que parecia. Quando Alice disse o seu sobrenome fiquei surpresa e olhei-a com mais atenção.

Elena Pov.

A casa dos Cullen é lindíssima e para uma família de vampiros até que todos se comportam bem, em nenhum momento temi que um deles pulasse em cima de mim querendo morder meu lindo pescoço. Notei que todos respeitavam Carlisle e Esme, eles pareciam ser adoráveis e simpatizei com eles.

Bella, Alice e Emmett faziam de tudo para me colocarem a vontade, eles pareciam estar a apreciar mesmo a minha companhia ao contrário de Rosalie que sempre me olhava estranho. Senti que ela não gostava de mim, mas não dei importância pois o sentimento era recíproco. Edward e Jasper eram simpáticos mas algo não estava certo, os dois me olhavam como se estivessem a analisar-me e foi então que lembrei de uma coisa que Kai me disse uma vez “Existem vampiros que tem poderes especiais e talvez esses poderes não funcionem em você”. Será que é o caso deles? Damon também me olha de forma analítica mas por algum motivo isso não me incomoda. Mal o conheço e sinto que ao seu lado estou segura. O que acaba por ser irónico dado que ele é um vampiro e que se eu me descontrolar e atingir meu nível ómega de poder posso muito bem acabar com ele e toda sua família. Sai de meus pensamentos quando escutei a voz dele e quando o olhei devo ter ficado branca pois ao seu lado estava Bonnie Bennett.

— Elena está é Bonnie Bennett uma amiga. – Disse Alice com um sorriso enorme – Bonnie está é Elena Gilbert a mais nova moradora de Forks.

Bonnie finalmente desviou os olhos de Damon e focou em mim ao escutar meu sobrenome. Será que ela sabe quem sou? Nos olhamos por algum tempo e ela dá um sorriso que sei muito bem que é forçado.

— Pensei que não gostavam de se misturar com outros alunos da faculdade. – Disse ela azeda e todos ficaram apreensivos, exceto Rosalie que sorria. Vadia.

— Pensou errado pois não falaríamos com você se fosse verdade. – Respondeu-lhe Bella e pude perceber que elas não se davam bem

— Elena de certeza que vai adorar Forks. – Olhei-a quando pronunciou o meu nome – Engraçado seu sobrenome ser Gilbert. – Fiquei em alerta – Uma vez minha mãe contou a história de uma mulher que foi tola o suficiente para se apaixonar por quem não devia e ela tinha seu sobrenome. Que coincidência.

— Porque ela foi tola? – Perguntou Emmett inocente – Não existe nada melhor do que amar. – Como uma pessoa doce como ele pode namorar uma mulher vazia como Rosalie

— Emmett. – Ela aproximou-se – Essa mulher não devia ter olhado para um homem que não estava destinado a ela. Segunda minha mãe as consequências foram trágicas mas a meu ver deveriam ter sido piores.

Ela continuou a falar mas eu não a escutava. Quando ela disse que a mulher se apaixonou por um homem destinado a outra minha ficha caiu. A Bennett que fez a denúncia do romance de meus pais só podia ser apaixonada por ele e para se livrar de minha mãe contou tudo que sabia. Minha família estava separada por causa de uma mulher despeitada. Minha cabeça começou a doer e algumas das barreiras que construí na minha mente com a ajuda de Kai e Ric pareciam estar a ceder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão a achar?
Espero comentários e recomendações ♥
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Key Against Evil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.