The Key Against Evil escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 8
Beijo Calmante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733277/chapter/8

Damon percebeu que enquanto Bonnie continuava a contar a história que a sua mãe um dia lhe contou, Elena não estava bem. A morena fechou os olhos várias vezes em busca de algum controle mas não estava a conseguir e a voz de Bonnie levava os seus níveis de irritação ao extremo.

— Acho que devemos mudar de assunto. – Sugeriu Esme ao notar que Elena não estava bem

— É apenas uma história Esme. – Disse Bonnie. Ela segurou a mão de Damon que ficou surpreso – Porque me chamou aqui? Estava com saudades? – Perguntou maliciosa

— Também, mas queria que conhecesse a aluna nova. – Disse galanteador e Elena percebeu que tinha de sair daquela sala o quanto antes

— Será que posso usar o banheiro? – Pediu

— Vem comigo Elena. – A morena seguiu Bella e todos voltaram a conversar sobre outros assuntos.

Damon Pov.

Elena estava a tentar manter-se afastada de Bonnie e isso atiçava cada vez mais a minha curiosidade. Ela foi com Bella até ao banheiro e depois de um tempo devido a minha super audição de vampiro comecei a escutar um barulho de coisas a quebrarem. Troquei um olhar com Carlisle e quando ia perguntar se todos escutavam o mesmo Edward usando os seus poderes falou comigo e com os outros vampiros telepaticamente.

“Finjam que não estão a escutar nada pois Bonnie não pode perceber que acontece algo no andar de cima. Bella desligou os seus escudos liberando a sua mente para mim e pediu que fosse ter com ela pois ao que parece Elena se descontrolou e libertou alguns de seus poderes. Damon vem comigo e os outros ficam na sala tentando fazer com que Bonnie vá embora”.

— Quero conversar com você a sós Damon. Vem comigo. – Bonnie nos olhou estranho mas fingi que não vi e segui Edward.

Quando abrimos a porta do quarto que o Ed dividia com Bella fiquei surpreso pois havia objetos a levitar e outros a explodirem. Estava claro que Elena tinha o poder da telecinese e da pirocinese (ela criava pequenos curto-circuitos).

Edward Pov.

Estava na sala com todos, quando escutei a voz de Bella em minha mente, ela tinha desativado os seus escudos e permitia-me ler a sua mente claramente.

“Edward a Elena não está bem. Ela tem mesmo poderes o que prova que esta ligada ao mundo sobrenatural venha ajudar-me pois alguns começaram a manifestar-se”.

Consegui através de meus poderes avisar a minha família de que algo não estava bem e que eles deviam entreter Bonnie pois não sabíamos ainda o que a ligava a Elena para esta a odiar. Damon acompanhou-me e ficamos surpresos com a demonstração de poder da morena, ela estava um pouco descontrolada e consegui pela primeira vez aceder a sua mente.

Aquela maldita não devia estar aqui. Porque não escutei o Jeremy? Não devia ter vindo até aqui afinal se eles são amigos de uma Bennett, não devem ser de confiança e agora sabem que tenho poderes. Como foi tola. Se controle Elena.”

Elena tinha mesmo algo contra Bonnie e devia de ser algo sério. Tentei aproximar-me mas Jasper apareceu na porta e impediu-me.

— Ela esta com muita raiva e se você chegar perto pode ser atingido por ela. – Olhei-o surpreso – Alice viu que você iria querer intervir e me mandou vir aqui para evitar o pior.

— Você consegue ter acesso ao que ela está a sentir? – Perguntei intrigado e ele assentiu – Interessante, pois acabei de ter acesso também a sua mente.

— Com certeza temos acesso por estar descontrolada.

— Alguém tem de a parar ou nossa casa não ficará em pé. – Sussurrou Bella ao meu lado

Narrador Pov.

Alice não estava preocupada pois sabia que a crise de Elena estava prestes a terminar. A baixinha, Esme e Carlisle estavam na sala a escutar Bonnie mas não prestavam atenção, queriam descobrir o que acontecia no andar de cima. Rosalie não entendia porque tinham de esconder de Bonnie as suas suspeitas de que Elena não era uma humana comum, mas decidiu ficar calada para não arrumar problemas com os outros, em especial com Emmett que parecia ter gostado da morena.

Damon decidiu que era hora de conter Elena por isso aproximou-se desta calmamente. Estava fascinado com a sua demonstração de poder mas tinha de a conter ou ficariam sem casa.

— Fique calma Elena. – Disse com a voz suave e a morena olhou-o nos olhos – Você precisa de se controlar ou vai acabar com a decoração de Esme.

Elena tentou focar nos olhos e nas palavras do moreno mas só de pensar que uma Bennett estava tão próxima não conseguia controlar-se.

— Acho que não vamos conseguir contê-la com palavras. – Comentou Edward e Damon então decidiu conter a morena com gestos.

Ele sorriu safado para os amigos que o olharam estranho e aproximou-se mais dela. Elena percebeu a sua aproximação mas não conseguia mexer-se, estava demasiado focada na raiva que sentia por Bonnie. Damon tocou-lhe no rosto e quando os olhos de ambos se encontraram puxou-a para si colando os lábios de ambos. Ele iniciou um beijo calmo que aos poucos foi evoluindo e tornou-se urgente. Elena quando sentiu os lábios dele nos seus ficou sem reação por instantes mas depois retribuiu e a imagem e voz de Bonnie foi sumindo de sua mente. Só conseguia pensar no beijo e em Damon, foi ficando mais calma e quando o ar foi necessário afastou-se dele e ao olhar naqueles olhos azuis que tanta segurança lhe passava voltou ao seu estado normal e os objetos que levitavam caíram no chão. Ela viu que todos a olhavam.

— Penso que nos deve algumas explicações. – Disse Damon e Elena então percebeu que estavam demasiado próximos e afastou-se

— Desculpem. – Ela estava sem graça

— Você sabe o que somos Elena. – Disse Jasper – Damon escutou sua conversa com seu irmão, sabemos que sabe que somos vampiros e que Bonnie é uma bruxa.

— Ao contrário do que pensa pode confiar em nós. – Disse Edward – Esta claro que você não é uma humana comum.

— Fale com a gente Elena, nós podemos ajudá-la. – Bella olhava-a com carinho

— Vocês são amigos de uma Bennett. – Disse com amargura

— E o que isso tem? – Perguntou Damon e os dois olharam-se intensamente depois do beijo – O que você tem contra ela?

— Queria contar a vocês minha história, mas não posso. – Olhou Bella – Confio em você, mas não sei se posso confiar no resto de sua família, não agora.

A morena saiu a correr do quarto e ao chegar na sala pegou na sua bolsa e saiu correndo mansão dos Cullen deixando todos surpresos. Bonnie ficou pensativa pois queria saber o porque daquela saída intempestiva da morena.

— Esta garota é estranha. – Constatou – Damon parece estar ocupado por isso vou embora.

Bonnie saiu e Bella, Edward, Jasper e Damon chegaram na sala e contaram a todos o que aconteceu na sala.

— Pensei que não estava a procura de uma parceira Damon. – Disse Emmett com um sorriso

— Todos sabem que não estou.

— Então porque a beijou? – Quis saber

— Ela estava descontrolada e Edward disse que com palavras não a íamos conter. A beijei para que esquecesse de tudo.

— Podia ter dado um tapa que surtiria o mesmo efeito. – Disse Rosalie a contra gosto

Bella ficou preocupada pois sabia que Bonnie de alguma forma representava um perigo para Elena.

— Consegui ter acesso a mente de Elena por momentos e Jasper a seus sentimentos. – Comentou Edward e todos prestaram atenção.

— Ela é muito poderosa pelo que contaram. – Disse Carlisle – Mesmo não sendo uma vampira sei que se os Volturi descobrirem a sua existência ficarão encantados e talvez a tentem recrutar para o seu exército.

— Temos de descobrir a sua história. – Disse Alice

— Como o faremos? Ela acha que não somos de confiança por nos darmos com Bonnie. – Disse Bella irritada

— Deixem comigo. – Todos olharam Damon – Ela contara tudo para mim, pode demorar um pouco mas contara.

— Nem que seja no meio de beijos. – Disse Emmett na brincadeira e Damon encarou-o furioso e saiu.

Ele saiu sem dizer a onde ia, mas todos sabiam que ele ia atrás de Elena. A morena passeava pelas ruas de Forks e sentia-se impotente por ter revelado com facilidade os seus poderes diante dos vampiros. Alaric e Kai quando soubessem ficariam desiludidos com ela e Jer lhe daria um sermão pois a aconselhou a não ir na casa dos Cullen e então seu pensamento foi para Damon. Como ele a conseguiu acalmar com apenas um beijo? Estava confusa e sem saber o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e se der recomendem e favoritem
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Key Against Evil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.