The Key Against Evil escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 6
Eles vem aí




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733277/chapter/6

Damon Pov.

Quando tive a ideia de bisbilhotar os sonhos de Elena não pensei que descobriria que a mesma podia ter mais do que um poder. Sentei no cadeirão que estava situado perto da cama e fiquei a observá-la dormir, ela estava tranquila e então o nome da cidade que estava no sonho dela veio em minha mente. Mystic Falls.

Não pensava naquela pequena cidade a anos, desde que a abandonei assim que descobri a traição de meu irmão e da mulher que amava. Saber que a morena era da mesma cidade que eu estava a deixar-me inquieto. Será que ela conhecia Stefan e Katherine? Eles saberiam o que ela esconde?

Estava perdido em meus pensamentos quando recebi uma mensagem de Bella pedindo para voltar para casa. Ao que parece existiam mais novidades só não sabia se seriam das melhores.

Bella Pov.

A chegada de Elena em Forks causou um alvoroço aqui em casa. Damon que foi o primeiro a dizer que não se importava com nada relacionado a ela agora é o que se encontra mais sedento por respostas. Edward, Carlisle e Esme estão curiosos para descobrirem que tipo de poderes ela poderá ter e se os Volturi sabem de sua existência. Rosalie quer dar um fim em Elena dizendo que ela é uma ameaça e isso causou problemas entre nós pois de alguma forma sinto que a mais nova habitante de Forks precisa de ser protegida.

— O que tanto você pensa? – Perguntou-me Alice com um olhar curioso

— Estava a pensar em Elena. Algo dentro de mim grita que ela não é uma ameaça para nós, mas que corre perigo e sinto que a devemos proteger.

— Quando a vi no estacionamento também senti essa sensação mas Rosalie está querendo dar um fim nela.

— Rosalie esta sendo injusta em julgar alguém só porque não sabe o que ela é. Irei marcar um encontro entre Elena e Bonnie aqui em casa para ver o que acontece. – A baixinha assentiu

Narrador Pov

Jeremy tinha ligado ao pai informando-o dos últimos acontecimentos. Ric não ficou preocupado com a presença de vampiros junto deles, ele ficou foi apreensivo por Bonnie Bennett estar lá. Elena nunca superou o facto de ter sido separada dos pais e assim como Isobel culpava as Bennett por terem denunciado o romance dos seus pais. A morena ao longo dos anos conseguiu controlar os poderes que iam surgindo mas quando exposta a uma situação que a deixava com muita raiva acabava por se descontrolar um pouco.

— Talvez devêssemos adiantar a nossa ida para Forks. – Propôs Jenna

— Não poderemos sair daqui sem Kai, ele é fundamental para ajudar Elena no controlo de seus poderes.

— Pensei que você já tinha cuidado disso.

— Cuidei, mas Kai poderá ainda a fortalecer mais. Espero que nossa pequena não bata de frente com a Bennett. – Jenna abraçou o marido

— Não seria melhor avisar a John da presença da Bennett. – Ele negou, pois não queria preocupar mais o amigo

Damon entrou em casa depois de receber a mensagem de Bella. Bloqueou os seus pensamentos pois não queria que Edward descobrisse que entrou em um dos sonhos de Elena e que esta vinha da mesma cidade que ele.

— Porque me chamaram com urgência? – Perguntou enquanto se servia de um drinque

— Alice teve mais uma visão mais cedo. – Ele olhou a baixinha esperando que ela falasse mas foi Carlisle quem respondeu

— Stefan e Katherine estão a caminho de Forks. – Damon fechou os olhos e apertou o copo que tinha acabado de pegar com força partindo-o.

Todos sabiam do ódio que ele tinha por aqueles dois e temiam que o moreno se descontrolasse com a chegada deles.

— O que eles querem aqui? – Perguntou com raiva

— Não sabemos. A visão de Alice não estava muito clara, mas ao que parece eles estão a procura de alguém. – Disse Edward

— Vai ver eles vem se desculpar com o Damon pelo que fizeram no passado. – Ninguém acreditava naquilo a não ser Emmett

Damon depois de estar mais calmo pediu para ficar sozinho e acabou por lembrar de Elena. Ela tinha chegado a Forks, tinha descoberto que na infância viveu em Mystic Falls e escondia alguma coisa. Poderia o irmão e Katherine virem a sua procura? Não sabia mas iria descobrir nem que seja para destruir os planos do casal.

Stefan Pov.

Katherine e eu estamos viajando rumo a Forks em busca da semideusa. Pouco tempo atrás descobrimos por ironia do destino que em Mystic Falls vivia um ex Deus, John Gilbert e que este tinha tido uma filha com uma mortal. Ficamos a saber que a filha dele seria mais poderosa do que nós ou qualquer outro ser sobrenatural. Ela pode acabar connosco se atingir o poder máximo e não correríamos esse risco por isso íamos em busca da rapariga para a eliminar. Ainda falei para Katherine que podíamos manipular a garota para que ficasse de nosso lado, mas minha namorada acha que ela será um empecilho para nós.

Soube que Damon estava nessa cidade e confesso que estou curioso para saber como ele está depois de tantos anos. Não me arrependo do que fiz no passado pois estou com a mulher que amo do meu lado e se meu irmão tentar atrapalhar meus planos terei de lhe dar uma lição para que entenda logo quem é o mais forte de nós dois.

— Como iremos descobrir quem é a filha de John? – Perguntei a Kath que sorriu de um jeito maldoso e sexy

— Penso que só vamos conseguir descobrir isso de um jeito. – Incentivei-a a continuar – Vamos torturar os pais dela até abrirem a boca.

— Duvido que falem, eles afastaram a filha deles para a protegerem. Não nos dirão nada.

— Se isso acontecer matamos os dois.

— Isso chamaria a atenção. – Avisei-a

— O que seria perfeito para nós. Quando chegarmos em Forks podemos deixar escapar que em nossa cidade um casal foi mortalmente assassinado. Tenho certeza que a filhinha deles irá sentir a perda e conseguiremos descobri-la. – Sorri para minha garota

— Por isso te amo, você pensa em tudo.

Beijei Katherine de forma apaixonado e com nossa velocidade vampírica fomos para o quarto onde nos amamos sem reservas e planeamos a morte dos Gilberts.

Mistério Pov.

Katherine conseguiu tornar Stefan em um vampiro do mal, ele não tinha mais nenhuma das suas qualidades do tempo em que era humano e isso deixava-me triste. A uns anos atrás prometi a John que protegeria Elena com minha vida e os que ela amava por isso enquanto Stefan e Katherine estavam entretidos, corri para a casa dos Gilberts. Jamais permitiria que eles os matassem. Eles poderiam ir atrás de Elena mas duvido que a consigam matar, a pequena que já não é tão pequena assim é mais poderosa do que todos imaginam.

Chegou a hora de eu me mudar para Forks para estar mais atenta ao que acontece com Elena e vigiar as pessoas que tentarão uma aproximação com a mesma. Serei o seu anjo protetor e sei que não serei o único. Damon e Elena podem não saber ainda mas existe uma ligação entre eles mais forte que tudo e quero estar presente quando a descobrirem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Key Against Evil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.