The Key Against Evil escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 4
A Bennett




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733277/chapter/4

Os Cullen que acompanhavam a conversa através de seus poderes perceberam que Elena ficou diferente depois de ter escutado o nome de Bonnie. Eles sabiam que a mesma era uma bruxa e ela também sabia da existência deles. Bella não gostava muito dela mas todos os outros tinham uma boa relação com a Bennett que preferia não se meter.

— Só eu achei estranho, ela ter ficado diferente depois da referência a Bon Bom? – Perguntou Alice

— Interessante. – Todos olharam Jasper – Parece que ela neste momento está sentindo apenas uma emoção.

— O que está a espera para contar? – Emmett perguntou impaciente – Vai querer ganhar um doce? – Ele ignorou-o

— Raiva. Elena está sentindo muita raiva neste momento.

Damon olhou a morena e percebeu que ela fechava os olhos, ela estava a tentar ficar calma e com o tempo conseguiu e entrou na sala em que teriam aulas. Será que ela sabia sobre Bonnie ser uma bruxa?

— Isso, só ela pode responder já que não tenho acesso a seus pensamentos. – Edward respondeu a pergunta que ele fez na sua mente

Eles separaram-se para assistir as aulas e como Elena estava sozinha em uma mesa Bella decidiu que deveria aproveitar para se aproximar. Deu um selinho em Edward e foi até ela.

— Posso sentar do seu lado? – Elena assentiu – Sou Isabella Swan Cullen, mas pode chamar-me de Bella.

— Elena Gilbert. – Bella sentou – Caroline já tinha falado sobre você e sua família.

— Espero que tire suas próprias conclusões sobre nós. Muitos pensam que somos metidos devido a nossa vida económica ser bastante confortável.

— Entendo. – Damon observava as duas enquanto conversavam. Nem parecia que tinham acabado de se conhecer, elas pareciam velhas amigas.

Jeremy Pov.

O primeiro dia de faculdade de história da arte estava a ser estupendo e pensei que poderia tirar um descanso do sobrenatural. Como diz Elena, eu gosto de sonhar.

Estava tudo perfeito até uma garota entrar na minha sala de aula. Não, eu não me apaixonei a primeira vista, mesmo ela sendo linda. Na verdade fiquei preocupado pois ao escutar que se chamava Bonnie Bennett lembrei da história de Elena. Bonnie pertencia a família que denunciou o romance dos pais de minha irmã do coração e sabia que ela só podia ser uma bruxa. Ela mantinha um sorriso no rosto que direcionava a todos, mas algo me alertava para tomar cuidado com ela e decidi informar meu pai sobre a sua presença ali.

Damon Pov.

Bella conversava com a nova aluna como se as duas fossem amigas de longa data o que me deixou surpreso. Elena começou a contar mais sobre a sua vida. Ao que parece ela não tinha família de sangue e sim de consideração.

Quando estava com 10 anos meus pais sofreram um acidente e nunca mais os vi. Acabei por ser criada por um grande amigo deles. Alaric e Jenna me acolheram como filha e Jer se transformou em um irmão mais velho para mim. – Ela contava a Bella e Edward e eu escutávamos

Só ela e o tal Jeremy estavam em Forks, os pais tinham ficado em Boston a tratar de alguns problemas mas em breve vinham ter com eles. Percebi que Elena evitava falar dos pais biológicos e nunca se referiu a eles como estando mortos, ela dizia apenas que nunca mais os viu.

— Para quem não dava importância a visão de Alice está muito atento na conversa. - Edward me tirou de meus devaneios

— Até parece que você também não está escutando. Além do mais Carlisle quer que nos aproximemos.

— Ele quer saber se ela é um risco, já você, não sei não.

— Vou saber disso agora. – Dei meu melhor sorriso torto a ele e foi em direção as meninas

Narrador Pov.

Elena estava entretida na conversa com Bella que nem percebeu a aproximação do moreno. Ela só o notou quando o mesmo deu uma pequena tossida para chamar a sua atenção. O olhar dos dois encontrou-se e nenhum deles conseguia desviar, eles tentavam entender o que viam no olhar do outro sem sucesso.

— Elena, este é Damon Salvatore, meu primo. – Apresentou-o Bella – Damon, está é Elena Gilbert a aluna nova.

O moreno pegou na mão dela e levou-a até os seus lábios depositando um singelo beijo ali sem nunca desviar o seu olhar. Edward observava a cena atento, naquele momento não conseguia ter acesso aos pensamentos de Damon, era como se a presença de Elena estivesse a bloqueá-lo.

— Seja bem-vinda Elena. – Deu-lhe um sorriso sexy

— Obrigada. A família de vocês é muito acolhedora pelo que vejo. – O moreno aproximou-se mais

Bella percebeu que Damon ia tentar hipnotizar Elena pois o olhar dele ficou quase vidrado. Ele olhou bem nos olhos da morena e disse.

— Você vai nos dizer agora e sem esconder nada o que é e o que esconde de todos. – Damon esperava ser obedecido, mas não foi o que aconteceu.

— Acabamos de nos conhecer e já pensa que conhece ao ponto de achar que escondo algo. – Ela soube que ele a tentou compelir mas resolveu fingir que não tinha percebido. O mais interessante foi que olhou de perto aqueles olhos azuis e lembrou-se que no dia anterior enquanto levitava tinha tido uma visão. Aqueles olhos pareciam ser os mesmo, mas não podia ter a certeza.

— Ninguém vai apresentar-me? – Apareceu Edward ao lado de Damon. Eles estavam intrigados por ela ser imune, a mais um poder da família deles – Sou Edward Cullen.

— Elena Gilbert. – Quando apertaram as mãos ela sentiu algo de estranho. Era como se ele quisesse descobrir todos os seus segredos. Olhou-o com interesse que não passou despercebido aos presentes

— Devo avisar que o Ed aqui namora com a Bella, por isso no seu lugar tirava o olho. – Disse Damon divertido e ela olhou-o

— Desculpem. Não entenda errado Bella, seu namorado é mesmo muto bonito, mas estava a observar os olhos dele.

— Os olhos? Sei. – Damon queria colocar fogo na fogueira e Elena ficou irritada

— Os olhos sim, pois parece que ele quer conhecer através de um olhar todos os pensamentos de uma pessoa. Achei curioso. – Os três vampiros ficaram um pouco alarmados mas depois decidiram prestar atenção na aula.

Edward voltou para o seu lugar com Damon e quando lhe contou que não conseguiu ter acesso aos seus pensamentos quando ele estava com a morena, os dois chegaram a uma conclusão. Elena pertencia ao mundo deles, do sobrenatural. Eles só não sabiam o que ela era e Damon estava louco para descobrir.

Elena depois de pensar um pouco no que aconteceu com Damon chegou a conclusão que ele era um vampiro e que sua família também deveria de o ser. Iria ficar próxima deles para saber se eram ou não confiáveis e tentaria encontrar a Bennett para saber como ela era. Para um primeiro dia já tinha visto várias criaturas que pensou ser um mito quando era criança, 7 vampiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero saber se estão a gostar por isso comentem e favoritem
Beijinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Key Against Evil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.