The Key Against Evil escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 3
Ela chegou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733277/chapter/3

Carlisle e Esme estavam mais uma vez na sua casa conversando com os “filhos” sobre a faculdade. Não era uma experiência nova para eles, mas era sempre bom lembrar que teriam de tomar cuidados para não serem descobertos em especial Edward, Bella, Jasper e Damon que iriam cursar medicina naquele ano. Carlisle tinha medo que algum deles entrasse em descontrolo na presença de sangue, mesmo sabendo que eles já não eram nenhuns recém-nascidos. Emmett e Rosalie cursariam engenharia mecânica e Alice moda.

— Nem sei porque escuto suas recomendações Carlisle, pois sabemos que me alimento de sangue humano direto da veia e não mato ninguém. – Disse Damon enquanto se servia de uma dose de Bourbon.

— Sempre há uma primeira vez para tudo querido. – Disse Esme carinhosa – Não esqueça que seu passado não é dos melhores. – Ele revirou os olhos

— Ainda não entendo porque escolheu medicina. – Soltou Emmett

— Acha mesmo que li o impresso quando preenchi? – Damon sorriu torto para ele – Fechei os olhos e coloquei a cruz onde a caneta parou. – Todos o encaravam incrédulos – Sabemos mais que alguns professores por ali e só vamos na faculdade para manter o disfarce.

— Como é que não pensei nisso? – Perguntou alto e levou um tapa na cabeça de Rosalie.

Mais tarde, Emmett e Jasper estavam entretidos a jogar playstation quando perceberam que Alice arregalou os olhos, ela estava a ter uma de suas visões e Edward que conseguia ler mentes ficou sério, ele estava a ter acesso a mente dela.

— O que foi que Alice viu? – Perguntou Bella ao namorado

— A chegada de uma nova aluna na faculdade. – Edward olhou a baixinha curioso e Emmett gargalhou

— Está perdendo a qualidade nanica. Isso não é importante ou é? – Perguntou Emmett confuso

— A última vez que tive uma visão deste tipo foi quando Bella apareceu em nossas vidas. – Nem Alice entendia o significado de sua visão.

— Você a viu porque o futuro dela estava ligado ao de Edward. – Comentou Rosalie enquanto limava as unhas.

— Sim, eu tive a visão dela chegando e de algumas informações sobre a sua vida. Só que desta vez é diferente.

— Diferente como? – Damon tentou parecer interessado no assunto

— Alice só conseguiu ver o rosto da garota e saber o seu nome. Elena. – Todos ficaram em silêncio por um tempo depois que escutaram Edward.

— Estava aqui a pensar… - Damon riu com a ideia de que Emm pensava chamando a atenção para ele

— Desde quando você pensa? – Emmett se fingiu de ofendido e Carlisle mandou o filho continuar

— A última vez que isso aconteceu foi com a Bellita e ela virou parceira do Ed. – Todos concordaram – Será que essa garota é a parceira do Damon? Só ele que está solteiro aqui. – Todos se admiraram com aquele raciocínio ou quase

— Sai para lá cara. Está rogando praga para mim? Estou muito bem do jeito que estou, pegando quem quero na hora que quero. – Disse o Salvatore – Jamais ficaria com uma simples mortal, sem ofensa Bellinha. – Disse ao lembrar do passado desta com Edward.

— Se Alice viu essa Elena é porque de algum modo ela será importante em nossas vidas por isso tentem perceber o porquê. – Carlisle estava intrigado

— Acho desnecessário, mas você quem manda. – Damon não estava a ligar muito aquele assunto.

Na manhã seguinte Emmett, Rosalie, Alice e Jasper chegavam no estacionamento no jipe do primeiro, a seguir chegou Edward e Bella no volvo prata e por fim Damon na sua moto. Como todos os anos eles chamaram a atenção pela sua beleza e demonstração de que tinham dinheiro.

— Será que a aluna nova já chegou? – Jasper perguntou aos outros surpreendendo-os por ele estar ansioso

— Penso que não pois não tem nenhum carro desconhecido no estacionamento. – Edward como tinha visto o seu rosto na visão de Alice procurava-a

Damon aproveitou enquanto eles observavam o estacionamento a procura da aluna nova para dar uma olhada nas suas opções de cardápio, e logo avistou uma loira que com certeza seria o seu almoço mais tarde e quem sabe ainda se poderia divertir com ela de noite. Deu-lhe um sorriso torto e a menina logo se derreteu o que o fez revirar os olhos, todas eram fáceis demais. Foi então que um cheiro diferente os atingiu, trocaram olhares e viram uma garota chegar em uma Ferrari junto com um rapaz.

Elena saiu de dentro do carro com o seu irmão de consideração e logo percebeu que era o centro das atenções.

— Tem certeza de que vai ficar bem? – Jeremy perguntou a irmã pois queria chegar cedo na aula dele mas não a queria deixar só.

— Se não quer apanhar vaza logo daqui irmãozinho. – Ele beijou-a na bochecha e foi embora passando pelo grupo de vampiros.

Edward Pov.

Quando a garota saiu do carro logo a reconheci da visão de Alice. Ela era muito bonita tenho de admitir e o irmão ao que parece estava preocupado e quando passou por nós decidi ver no que ele tanto pensava vasculhando a sua mente.

“Só espero que não descubram o que a Elena é.”

— O garoto está com medo que descubram o que Elena é. – Bastou esta frase para chamar a atenção de Damon que encarava seriamente a morena e de todos os outros

— Como assim? Ela não é uma simples mortal? – Perguntou o moreno

— Ela parece. – Disse Bella olhando Elena que estava a ser cumprimentada por uma das meninas mais populares de faculdade, Caroline Forbes.

— Vai ver ela é alguma assassina. – Meu irmão Emmett não deve pensar no que diz

— Porque não lê de uma vez a mente da garota e descobre os seus segredos? – Perguntou-me Damon levantando uma sobrancelha

Foquei na tal Elena e tentei ler o que ela pensava mas a sua mente não estava aberta para mim. Era surpreendente tendo em conta que até aquele momento Bella era a única com a capacidade de esconder de mim o que pensava. Será que ela também tinha um escudo?

— Estranho. – Todos me olharam – Não consigo ler a mente dela.

— Como não consegue? – Alice estava surpresa e dei de ombros – Será que ela é um escudo como Bella? – Fez a mesma pergunta que eu

— Penso que não. – Jasper quem respondeu e estava com um olhar estranho - Apesar de Bella ter um escudo sempre tive acesso as emoções que ela sentia e isso não acontece com Elena. Olho para ela e parece que seus sentimentos estão em guerra.

— Ótimo. Temos uma aluna nova que apareceu em uma visão de Alice nada detalhada, ela parece esconder algum segredo e é imune a dois dos poderes de nosso clã. O que faremos? – Rosalie só sabia fazer perguntas difíceis.

Damon Pov.

Quando Elena saiu do seu carro com o irmão pensei que seria outra garota qualquer, mais uma refeição, mas não foi bem assim. O cheiro dela e a sua beleza despertou a minha atenção e fiquei sem conseguir desviar o meu olhar dela. O facto de o Ed não ter acesso a sua mente e do Jasper não conseguir sentir as suas emoções tornou-a fascinante aos meus olhos. Estava intrigado com aquela garota, ela era um desafio para mim.

— Será que ela também é imune a minha compulsão? – Perguntei a minha família

— Existe essa hipótese. – A baixinha estava inquieta por não sabermos lidar com essa Elena e sorri internamente

— Terei de aproximar-me dela para termos certezas. – Todos me encararam

— Olha lá o que vai fazer pois se ela for imune a seu poder podemos concluir que não se trata de uma simples mortal. – Bella quer acabar com minha diversão, nem parece ser a vampira mais jovem entre nós pois é demasiado certinha.

— Lobisomem, Híbrido e Bruxa não é. Carlisle vai querer conhecê-la com certeza. – Comentou Edward

Observei melhor Elena e tinha de admitir que ela era linda, uma beleza que poucos tinham pois parecia que irradiava luz. Ela estava com Caroline e decidi prestar atenção na conversa das duas para descobrir mais sobre ela. Já disse que adoro ser vampiro, pois é super audição dá muito jeito para espiar as conversas alheias.

Elena Pov.

Quando Jeremy me deixou no estacionamento pensei que finalmente teria um momento de paz, mas estava enganada pois logo uma loira que mais parecia uma barbie martirizou-se na minha frente vinda do nada e começou a falar sem parar.

Ela chamava-se Caroline Forbes, pelo que entendi era das alunas mais populares e iria ser a minha guia naquele dia. Caroline parecia ser boa pessoa, mas falava como ninguém. Será que ela parava para respirar?

Enquanto a loira falava de algo sem importância dei uma olhada pelo estacionamento e acabei por focar em um grupo de sete pessoas que olhavam na minha direção, eles eram todos muito lindos. Pareciam ter uma beleza sobrenatural.

— Parece que você já viu a mina de ouro de nossa faculdade. – Olhei-a sem entender – Aquele grupo que observa são das pessoas mais ricas e lindas aqui de Forks. O sonho de consumo de qualquer um.

— Acho horrível apelidarem-nos de mina de ouro, com certeza eles devem ter outro tipo de qualidades. – A baixinha do grupo sorriu como se tivesse escutado o que falei

— Deixa eu explicar quem é quem. Todos eles são quase filhos do Dr. Carlisle e de sua esposa Esme. A baixinha, o grandão e o garoto de olhos verdes são filhos adotivos do casal. Os outros quatro são sobrinhos.

— Genética boa a deles. – Comentei

— O grandão é Emmett e namora com a loira que se chama Rosalie. Ele apesar do tamanho é um fofo, mas ela é uma sem sal, não liga a ninguém deve pensar que é importante. Nem acho que ela seja tão bonita assim, mas gostos não se discutem. – Olhei os dois e percebi que seguravam a loira, ela devia estar irritada com algo – A baixinha é Alice e namora com o loirinho de cachos, Jasper Halle, irmão gêmeo da loira. Alice adora uma ida ao shopping, é das minhas. Ele é mais contido. O garoto de olhos verdes é Edward e namora com a morena que está ao lado dele, Bella. Os dois são o casal perfeito aos olhos de todos. Finalmente temos o garoto dos olhos azuis. – Ela suspirou – Damon Salvatore, o único solteiro da família mas por pouco tempo pois irei pegar ele.

Observei o tal Damon e percebi que ele também me olhava e parecia estar intrigado com alguma coisa. Car começou a dizer que ele costumava ficar com várias meninas mas que não queria nada sério, ou seja, ele era um cafajeste.

Foi com ela em direção a minha sala de aula e quando passei pelo grupinho dos 7 senti um arrepio, era como se eles estivessem ligados a mim de alguma forma. Pude ver todos de perto e tenho de admitir que Damon era mesmo GG (Gato e Gostoso), mas eu não estava aqui para me interessar por homens.

— Damon, Jasper, Bella e Edward serão seus colegas de turma pois cursam também medicina. Espero que goste das aulas e mais tarde te apresento minha amiga Bonnie Bennett.

Ela saiu correndo e eu fiquei paralisada depois de escutar o sobrenome da amiga dela. Bennett? Era o sobrenome a que meus pais mandaram estar atenta, foi a família dela que denunciou o romance dos dois. Parece que tinha encontrado em Forks a primeira criatura sobrenatural, uma bruxa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar a dizer o que estão a achar
Beijinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Key Against Evil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.