The Key Against Evil escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 5
Bisbilhotando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733277/chapter/5

Alice estava na sua sala de aula a desenhar um vestido quando teve mais uma visão.

Estavam todos na casa dos Cullen e objetos flutuavam pelo ar e as lâmpadas de luz partiam. Depois viu que Elena e Bonnie estavam junto a eles. Fechou o caderno e foi em direção ao refeitório ter com os outros que estavam sentados em uma mesa.

Edward teve acesso a mente da baixinha e achou aquilo estranho. Bonnie era uma bruxa poderosa e não costumava ser descuidada dando a conhecer os seus poderes na frente de pessoas que não conhecia. Eles contaram ao grupo do que se tratava a visão.

— Talvez não seja Bonnie quem esta a levitar os objetos. – Soltou Damon e todos o olharam – Elena não parece ser uma humana normal o que me leva a querer que pode esconder algo de nós. Ela pode muito bem ter algum poder.

— Damon está certo. – Disse Bella. – Vou convidar a Elena para ir lá em casa.

— Faça isso amor. Temos de descobrir mais sobre ela já que é imune a nossos poderes. – Edward olhou ao redor e percebeu que Jeremy estava a sair do refeitório um pouco agitado. Damon seguiu o seu olhar

— Ele deve saber o que se esta a passar.

— Nem comece Damon. – Avisou Alice – Se Elena é imune a sua compulsão o irmão também pode ser, não queremos que eles desconfiem de nós. Do que somos.

— Tudo bem. Não o vou compelir, mas irei tentar descobrir mais alguma coisa.

O moreno saiu da mesa e foi atrás de Jeremy. Ele viu quando o mesmo pegou em Elena por um braço e a levou para dentro de uma sala e decidiu escutar a conversa dos dois.

— Você não tem ideia de quem esta na minha turma. – Disse Jer agitado e Elena estranhou

— Não me diga que já encontrou a mulher da sua vida? – Perguntou divertida mas ao ver o olhar sério do irmão mudou de postura – Pode contar.

— Bonnie Bennett. – Damon percebeu que a morena ficou tensa ao escutar aquele nome de novo e isso deixava-o cada vez mais intrigado. O que Bonnie tinha a ver com ela?

— Já sabia que ela estudava aqui, só não pensei que estivesse tão perto de nós.

— O que vai fazer Elena? – Ela não respondeu – Estou preocupado com a sua segurança pois ela é uma bruxa poderosa. – Damon ficou surpreso por eles saberem o que Bonnie era. Poucas eram as pessoas que tinham conhecimento em Forks existiam seres sobrenaturais.

— Pensei que não devia preocupar-me uma vez que sou imortal. – Disse irónica e Damon arregalou os olhos. Então ela era mesmo igual a eles, um ser sobrenatural.

— Melhor conversarmos melhor em casa pois as paredes podem ter ouvidos. – Elena então lembrou de mais cedo

— Conheci alguns vampiros. – Disse como quem comenta o estado de tempo e o irmão paralisou – Fica calmo que não aconteceu nada e eles nem sabem que sei o que são.

— Quem são eles? – Perguntou Jer

— Alice Cullen, Jasper Halle, Emmett Cullen, Rosalie Halle, Edward Cullen, Bella Swan e Damon Salvatore. Só conheci os três últimos.

— Você tem de se controlar. – A morena assentiu – Temos sete vampiros e uma bruxa aqui.

— Papai sabia para onde nos estava a enviar mesmo. – Ela chamava Ric de pai pois foi ele quem a criou.

— Como descobriu o que eles eram? – Perguntou curioso

— Damon tentou hipnotizar-me mais cedo. Penso que ele suspeita que tem algo errado comigo.

Os dois saíram da sala e Damon correu de novo para o refeitório. Edward com o seu poder teve acesso a conversa que ele tinha escutado entre Elena e Jeremy e ficou alarmado por os dois saberem o que eles eram.

— Temos de conversar com Carlisle. – Depois de explicarem a todos o que tinha acontecido decidiram ir logo para casa

Damon estava inquieto pois não sabia com o que estava a lidar. Elena ao que tudo indicava era imortal mas ele não sabia o que ela era e estava cheio de vontade de descobrir. A cada instante que passava ela tornava-se mais fascinante para ele e começava a dominar todos os seus pensamentos.

— Interessante, ela ser imune aos poderes de vocês. – Comentou Carlisle depois de escutar o relato deles – Isso faz dela um ser extraordinário.

— Ela pode ser uma ameaça para nós. Devíamos de a matar. – Todos olharam em choque para Rosalie devido a sua ideia. Eles respeitavam a vida humana e jamais fariam isso.

— Nós não matamos inocentes Rose. – Respondeu Esme firme

— Inocente? Ela sabe o que somos e é imortal ao que tudo indica. Quem garante que não é do mal? Pode muito bem trabalhar para os Volturi.

— Eu garanto que ela não é do mal. – Afirmou Bella – Conversei com ela e não me parece que Elena seja uma ameaça para nós. Ela transmite uma sensação de paz.

— Você não é confiável pois não suporta a Bonnie e deve estar a adorar ter mais uma pessoa pensando igual. – Bella queria muito bater em Rosalie mas Edward segurou-a

— Isto não é hora para brigas. Bella ficou amiga de Elena por isso vamos recebe-la em nossa casa e tentar perceber o que ela é e o que faz aqui em Forks. – Decretou Carlisle – Fique de olho em Elena, Damon.

— Porque eu? – Perguntou o moreno nervoso. Estava fascinado com tudo que descobriu mas não gostava de algumas coisas que parecia sentir quando estava por perto dela.

— Porque você é um dos vampiros mais antigos e poderosos. Tenho certeza que saberá lidar com ela. – Ele assentiu

— Só não vai se apaixonar. – Disse Emmett na brincadeira e acabou por ser atingido por uma almofada. – Vai negar que ela é gata e super gostosa? – Ergueu as sobrancelhas e Damon mostrou-lhe o dedo do meio. Porém, não podia negar.

Elena chegou em casa e foi escrever em seu diário sobre os acontecimentos daquele dia. Tinha ficado curiosa por saber mais sobre a família de vampiros que frequentava a faculdade e ansiosa para encontrar com Bonnie Bennett. Olhou a foto dos pais que guardava ali e lembrou quando estes pediram para nunca confiar em uma bruxa da linhagem Bennett, elas eram traiçoeiras demais.

Deitou na cama e adormeceu cedo. Ela dormia tranquila quando uma sombra apareceu no seu quarto e observou-a dormir. Ele estava curioso demais sobre ela e decidiu que não seria má ideia saber com o que a morena sonhava. Tocou no braço dela e sentiu algo estranho percorrer o seu corpo mas decidiu ignorar e depois entrou no sonho dela.

Damon olhou a volta e tentou perceber onde estava e ficou chocado ao ver a placa de Mystic Falls. Andou um pouco e logo viu uma criança sentada em uma ponte olhando as águas do rio, ela devia de ter uns 9 ou 10 anos.

— Elena. – Escutou a voz de um homem chamar a menina e viu que ela sorriu

— Papai. – Os dois abraçaram-se

— Está na hora de você partir princesa. – O sorriso da morena morreu – Não fique triste filha.

— Terei saudades suas e da mamãe. – Algumas lágrimas caiam no rosto dela

— Você será uma pessoa extraordinária. Prometa que irá aprender a controlar os seus poderes com o seu guardião. – Ela prometeu – Tome cuidado com os seres sobrenaturais que passarem pelo seu caminho. Nem todos são cruéis, mas tome cuidado.

Damon abandonou o sonho e ficou a olhar Elena com curiosidade. De que poderes o pai dela estaria a falar? Ele não descansaria até descobrir o que ela era por isso no dia seguinte iria fazer Bella promover o encontro entre Elena e Bonnie para ver a sua reação.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês estão a achar da história?
Comentem, favoritem e se der recomendem
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Key Against Evil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.