The Key Against Evil escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 2
Elena Gilbert




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733277/chapter/2

Elena Pov

Até completar os meus 10 anos foi uma criança normal como todas as outras. Vivia em Mystic Falls com os meus pais Isobel e John Gilbert e eramos felizes. Já esquecia de me apresentar, sou Elena Gilbert e vocês vão ficar a conhecer-me melhor.

Tudo corria bem até que o dia do meu aniversário chegou e começaram a ocorrer coisas estranhas, comecei a conseguir levitar objetos pelo ar e os meus pais não ficaram surpresos com isso. Os dois sentaram comigo no sofá e explicaram-me que na verdade, eu não era uma criança normal, que era especial e que com o passar dos anos ficaria muito poderosa. Eles contaram a sua história e fiquei surpresa com o que descobri.

Quando o meu pai conheceu a minha mãe não era um simples humano, ele era um Deus do Olimpo, não tão poderoso como Zeus, mas ainda assim um. Ele apaixonou-se por ela que era uma mera humana e começaram um relacionamento que era proibido. Papai tentou encontrar uma forma de conseguir ficar com ela e com os seus poderes, mas uma bruxa denunciou o relacionamento deles e para não a perder optou por abandonar a vida que tinha e virar um simples mortal. O que eles não imaginavam era que me tinham concebido quando ele ainda era um Deus e como tal eu herdaria alguns de seus poderes que só se manifestariam quando fosse mais crescida. O que me deixou triste foi que tive de me afastar deles para sempre.

Flashback on

— Como assim tenho de ir embora? E vocês? – Perguntei assustada

— Querida, nós somos mortais e um dia iremos partir deste mundo, mas você não. Você irá transformar-se em uma imortal quando completar 21 anos e irá correr perigo. – Minha mãe falava mas eu não entendia

— Você é uma telecinética, vai poder levitar objetos e a si mesma com o tempo. Seu poder vai crescer e vai poder exterminar qualquer espécie (vampiros, híbridos, lobisomens ou bruxas). Não confie em qualquer pessoa. – Explicou papai

— Como irei saber em quem confiar sem vocês por perto?

— Você não ficara sozinha, terá um guardião que vai ajudar a controlar os seus poderes e a saber utilizá-los. Saiba que nem todos os seres sobrenaturais são do mal, eu mesmo conheci alguns que respeitavam os humanos.

— Só não confie muito em bruxas, em especial se forem da linhagem das Bennett. – Alertou-me mamãe – Foi uma delas que denunciou meu romance com o seu pai.

Flashback off

Dois dias depois despedi-me deles e foi enviada para Boston onde meu guardião e sua família esperavam por mim. Confesso que senti muito medo pois os seres sobrenaturais que pensei serem imaginação dos pais para assustarem os filhos em crianças na verdade eram reais.

Alaric Saltzman esperava por mim no aeroporto de Boston, ele seria meu guardião e passou-me confiança. A esposa dele (Jenna) e o filho (Jeremy) receberam-me de braços abertos e tratavam-me como se pertencesse a família deles.

Com os anos comecei a controlar os meus poderes de telecinética e como meu pai tinha dito já conseguia levitar a mim mesma. Outros poderes foram surgindo e Ric ajudou-me a controla-los e a criar barreiras psíquicas na minha mente de modo a isolar os meus poderes e a conseguir ter controlo total sobre eles.

Nunca mais tive contacto com os meus pais mas o Ric dizia que eles estavam bem. Agora estava com 21 anos, tinha virado imortal e o meu guardião decidiu que o melhor era mudar-me para uma pequena cidade chamada Forks. Sabíamos que por lá existiam diversos seres sobrenaturais, e ele achava que era bom estar perto deles para saber como meus poderes reagiriam. Jeremy iria comigo na frente e Ric e Jenna iriam uns meses mais tarde.

Jeremy tinha virado meu irmão mais velho e era super protetor mesmo sabendo de todos os meus poderes. Era a pessoa em quem eu mais confiava.

Chegamos em Forks e fomos tratar de nossas inscrições na faculdade e algo me dizia que aquela pequena cidade mudaria minha vida.

— Será que teremos um pouco de paz por aqui? – Perguntou quando entramos na casa em que iriamos viver

— Você sonha alto irmãozinho. Esta cidade é infestada de seres sobrenaturais e você pensa que teremos paz. Quando descobrirem o que sou ou de quem sou filha na realidade todos eles vão querer acabar comigo.

— Porém não vão conseguir pois você é imortal.

— Sabemos bem que existem formas de acabar com um ser sobrenatural, basta pensar nos vampiros, uma estaca no coração, sair na luz do dia sem proteção e bye bye.

— Se os seus poderes atingirem o nível ómega um dia poderá exterminar qualquer ser. – Disse confiante – Eles quem tem de temer você e não o contrário.

 Jeremy mudou de assunto começando a falar nas gatinhas que pretendia pegar o que me fez revirar os olhos. Eu já tinha namorado e ficado com alguns garotos, mas nunca foi nada de sério, nunca amei nenhum de verdade. Perguntei-me muitas vezes se algum dia iria amar alguém mais do que a mim própria.

Foi para o quarto e decidi levitar um pouco para relaxar e do nada em minha mente apareceram uns lindos olhos azuis que nunca antes vi, desconcentrei-me e acabei por cair no chão. De quem eram aqueles olhos azuis?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora ficaram a conhecer melhor a Lena...
Quero saber o que acharam???? Comentem
Beijinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Key Against Evil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.