The Key Against Evil escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 15
Eles estão ligados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733277/chapter/15

Elena e Jeremy passaram horas conversando com Caroline e tinham de admitir que nunca se tinham divertido tanto como com ela. A loira era meio louca mas era gente boa.

Rosalie estava no escritório esperando que Carlisle começasse o assunto que tinha a tratar com ela. Ele olhava a loira atentamente e ela decidiu quebrar o silêncio.

— Afinal o que queria conversar comigo Carlisle? – Ele suspirou e resolveu ir direto ao ponto

— Não consigo entender de onde surgiu sua antipatia por Elena. – Rose revirou os olhos – Vejo que não quer ser amiga dela mas não irei tolerar que trame contra ela.

— Vai mesmo defender uma pessoa que mal conhece? Ela pode acabar com todos nós.

— Porém, também pode ser a pessoa que vai fazer com que vampiros amigáveis como nós possam viver em sociedade. Tente entender-se com ela ou simplesmente não faça algo de que se vai arrepender.

Ela sabia que não adiantava discutir com Carlisle por isso assentiu com a cabeça e os dois seguiram em direção a sala onde Damon apresentava os mais novos convidados, Klaus e Freya Mikaelson.

— Quanto tempo Carlisle. – Disse Klaus

— A última vez que nos vimos ainda estava no exército dos Volturi. – Disse Carlisle – Ainda bem que com o tempo todos evoluímos.

— Penso que sabe porque estamos aqui? – Perguntou Freya

— Elena? – Perguntou Esme e ela assentiu

— Tenho uma divida para com ela e estou aqui para a proteger inclusive de seu irmão Damon que pelo que sei vem a caminho. – O maxilar de Damon travou ao saber que Stefan era mesmo um obstáculo

— Alice deve ter visto que vinha uma terceira pessoa connosco. – A baixinha confirmou – Essa pessoa quer manter por enquanto o seu anonimato mas estará alerta para proteger a Elena. Fiz um feitiço de proteção para que nesta casa não entrem pessoas que querem mal a Elena depois de saberem o que ela é. – Explicou Freya – Espero que ajude.

— Você não vai ficar? – Perguntou Jasper

— Alguém tem que colocar ordem em New Orleans enquanto Klaus está por aqui.

Freya despediu-se de todos e Klaus aproveitou para contar a todos como conheceu Elena deixando-os surpresos por dizer que ela com 6 anos já era muito poderosa.

Damon não gostou muito de mim. Isso é bom. Será que ele já está juntando as peças?— Edward ficou intrigado com este pensamento de Klaus e chamou o moreno para darem uma volta.

— O que aconteceu Edward? Parece que quer contar-me alguma coisa.

— Não sei como mas você e Elena estão ligados de alguma forma. – O moreno não entendeu – Estive dando uma olhada nos pensamentos de Klaus e ele relaciona muito vocês dois.

— Quando apareci na casa de Elena ele já sabia o meu nome. – Disse o moreno – Carlisle confia nele mas ficarei atento. Notícias de Nessie? – Perguntou animado

— Segundo as visões de Alice ela chega amanhã. Estou ansioso por reencontrar a minha pequena.

Caroline adormeceu depois de muito falar e Elena aproveitou para conversar com Jer sobre a ida de Kai para Forks.

— Pensei que ele viria bem mais tarde. – Disse a morena – Qual perigo é que ele pode estar a pressentir?

— Sinceramente não sei, mas papai disse que não está 100% relacionado com você e sim com uma pessoa importante.

Jer beijou a irmã e saiu. Elena bebeu um copo de água e decidiu tentar dormir, queria descansar mas os seus sonhos naquela noite não estavam muito tranquilos.

A morena corria no meio de uma floresta, parecia que procurava alguém mas não conseguia encontrar. As suas roupas estavam manchadas de sangue e não sabia a quem ele pertencia. Sentiu uma mão no seu ombro e quando se virou deu de cara com um ser que nunca tinha visto antes, um vampiro que mostrou-lhe os seus dentes e ela com a força do seu pensamento lançou-o para longe.

— A princesa parece ter mesmo herdado os poderes do pai. – Ele sorriu de forma diabólica – Pena que ele não esteja mais entre os vivos. – Elena sentiu uma dor no peito ao escutar aquilo e caiu de joelhos. Não podia ser verdade, seu pai não podia estar morto.

O vampiro aproximava-se dela e sorria ao ver as lágrimas de dor que ela libertava. Baixou-se bem na frente dela

— Pense pelo lado positivo, ele não está sozinho. – Elena olhou-o – Muitos dos que ficaram do seu lado estão fazendo-lhe companhia e em breve seu mais que tudo também.

— Quem? – Perguntou quase sem força

— Ainda não percebeu que o que vai fazer os seus poderes atingirem o nível ómega é uma pessoa? A pessoa por quem você daria a sua vida. – Ele gargalhou – Você vai acabar por matar todos os que ficam do seu lado inclusive o Salvatore.

Quando a morena escutou ele referir-se a Damon sentiu dentro de si um turbilhão de sentimentos e ficou em descontrolo, ela não conseguia ver nada. A dor que estava a sentir criou uma tempestade que levou o vampiro para bem longe dela. Quando ele não estava mais perto respirou fundo e olhou a volta ficando chocada com o que via. Kai, Jer, Edward, Alice, Bella, Jasper, Emmett estavam caídos no chão e com muitos machucados e mais à frente estava Damon, inanimado e sem vida. Elena correu até ele abanando-o e ao ver que este não reagia, começou a desesperar. Ele estava morto.

Elena acordou aos gritos e Caroline que estava a dormir no quarto ao lado foi ao seu encontro e abraçou-a com força. A loira percebeu que a mais nova amiga não queria conversar por isso ficou somente a fazer um cafune gostoso nos seus cabelos. Elena não entendia o porquê daquele sonho. Estaria ela a condenar a morte as pessoas que a queriam ajudar? E porquê ver Damon sem vida doeu tanto?

Stefan Pov.

Mal chegamos em Forks, eu e Kath fomos em direção a faculdade fazer a matrícula pois tínhamos de manter um disfarce e era lá que encontraríamos com certeza a filha de John.

Os Gilbert tinham conseguido esconder-se de nós em Mystic Falls o que mostra que estão a ter ajuda de seres sobrenaturais. Durante a nossa viagem Kath conseguiu descobrir que de alguma forma meu irmão estava ligado a semideusa o que nos deixou mais ansiosos pelo reencontro. O que Damon poderia ter a ver com ela? Com certeza ele ainda me odiava por ter ficado com a mulher da sua vida, mas quem se importa? Eu é que não. Deixei de ter um irmão no momento em que ele passou a ser um obstáculo a minha felicidade com Katherine.

— No que tanto pensa Stefan? – Perguntou-me minha namorada

— Em Damon. – Ela olhou-me curiosa – O que será que o liga a filha dos Gilbert? Não sei no que pensar.

— A única coisa que é certa é que se os dois estão ligados com certeza ele está do lado dela. – Kath sorriu – Damon não vai querer a morte dela.

— O que ele quer não importa, nunca importou. – Sorriu e puxou-a para um beijo – Quero só ver a cara dele ao perceber que estamos na mesma cidade que ele e a fazer faculdade.

Damon Pov.

Fiquei feliz em saber que Nessie chegaria no dia seguinte mas quando Alice viu que Stefan já se encontrava em Forks fiquei com ódio. Quando abandonei Mystic Falls pensei que não o teria de voltar a ver e agora aqui estava ele com o objetivo de acabar com Elena. A morena poderia não ser uma de minhas pessoas preferidas mas algo dentro de mim dizia que a tinha de proteger nem que para isso tivesse de matar sangue do meu sangue.

— Pensando na Elena? – Despertei dos meus pensamentos com a voz de Klaus mas não respondi – É normal tendo em conta a ligação dos dois. – Franzi a sobrancelha

— Qual ligação? – Ele riu

— Isso é o que tem de descobrir Damon. – Aproximou-se – Não achou estranho que desde que ela apareceu na sua vida não sentiu mais necessidade de beber sangue direto da veia? – Só agora me dava conta que aquilo era verdade – Já sentiu que tem de a proteger acima de tudo?

— O que você sabe Klaus? Seja claro.

— Tudo a seu tempo, mas no seu lugar iria na casa dela pois algo me diz que Elena precisa te ver.

Klaus saiu deixando-me sozinho e a pensar nas coisas que disse. Segui o seu conselho e foi na casa de Elena, entrei pela janela e fiquei surpreso ao ver que Caroline fazia carinho nos cabelos dela que chorava. Quando as duas notaram a minha presença, Caroline ficou com cara de parva não sabendo como entrei ali e Elena levantou da cama e jogou-se nos meus braços abraçando-me. Foi tomado pela surpresa mas correspondi ao seu abraço e aos poucos percebi que ela ia ficando mais calma e que a loira nos deixou sozinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Key Against Evil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.