The Key Against Evil escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 16
Anjo Caído




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733277/chapter/16

Caroline Pov.

O que mais me custa nesta vida é ter de fingir que sou uma tonta, uma garota fútil e louca por compras e garotos quando a verdade é bem diferente.

No dia em que John Gilbert foi expulso do Olimpo foram muitos os Deuses que festejaram a sua saída, mas alguns não concordaram e decidiram ficar de olho nele para que nada de ruim acontecesse. Ao descobrirem que ele seria pai e que a filha herdaria muitos dos seus poderes logo souberam que ela correria perigo e decidiram que a menina teria de ser protegida. Nos seus primeiros anos de vida, ninguém interferiu pois poucos sabiam da sua existência, mas quando se tornou imortal foi necessário tomar providências. Uma dessas providências foi colocar-me no caminho dela. Afinal sou Caroline Forbes, um anjo caído que tem como missão ajudar Elena na luta contra o mal. Posso não ser um dos anjos caídos mais poderosos mas tenho os meus encantos como o “Brilho Divino” (que cria um flash de luz quando abro as minhas asas ocultas dando-me tempo para esconder-me); "Velocidade aprimorada” que pode ser comparada com a velocidade dos vampiros; "Força Aprimorada", como um ser divino, tenho uma força extraordinária podendo levantar objetos com um peso grande e sou ótima a aplicar golpes durante uma batalha; Tenho ainda o poder de "Criar ilusões", criando memórias falsas.

Quando cheguei em Forks foi obrigada a criar uma história na mente de todos os habitantes, onde para eles sou a filha louca do xerife Liz Forbes. Sempre tive conhecimento que os Cullen eram vampiros e por saber que Carlisle era o líder do clã sabia que eles ficariam do lado de Elena e não dariam problemas. Tentei uma aproximação através de Damon já que era o único solteiro mas não deu muito certo já que o mesmo nunca olhou para mim. Além dos vampiros, em Forks havia ainda uma Bruxa, Bonnie Bennett de quem fiquei amiga. Pensei que poderia confiar nela mas quando Tyler revelou o que ela fazia nas minhas costas soube que errei no meu julgamento sobre ela.

Aproveitei que estava um pouco devastada com a minha recente descoberta e corri para casa de Elena, para a proteger teria de ser sua amiga e ganhar a sua confiança. Durante a minha estadia por lá percebi que na sala dela estava um lindo hibrido, Klaus Mikaelson e que para ele estar aqui é porque a guerra estava prestes a estourar e em breve teria de revelar a minha verdadeira natureza. Durante a noite escutei os gritos de Elena e quando esta acordou do seu pesadelo cuidei dela até que Damon apareceu e deixei-os sozinhos.

Narrador Pov.

Damon não esperava por aquela receção da parte de Elena. Ao ver que ela o continuava a abraçar pegou-a no colo e caminhou até a sua cama sentando com ela que depois de estar mais calma olhou para ele intensamente.

— Acho que foi a primeira vez que gostou de me ver. – Brincou ele

— Você está vivo. – Sussurrou ela com a voz ainda embargada

— Tecnicamente estou morto. – Sorriu mas ela não gostou da piada – O que aconteceu?

— Não sei. – Ele olhou-a confuso – Tive um pesadelo e nele as pessoas que estavam do meu lado acabavam por morrer. Você era uma delas.

— Eu não vou morrer. – Ela assentiu – Ainda bem que percebeu que estou do seu lado.

— Porque você voltou aqui? – Perguntou a morena mais recomposta

— Klaus pode ter dito que você precisava de mim. Não pergunte como ele sabia pois nem mesmo eu sei. – Ainda fragilizada por conta do pesadelo a morena deitou-se melhor na cama e quando Damon ia levantar ela segurou-o e aconchegou-se nele.

Damon estava surpreso com aquela atitude mas decidiu ficar e quando percebeu que ela dormia observou-a atentamente até que sentiu uma presença na porta e viu a barbie olhando os dois.

— Deve ser complicado ter tantos poderes já que com eles vem muitas responsabilidades. – Disse a loira e Damon olhou-a em choque

— Do que você está a falar Caroline? – Perguntou-lhe e ela sorriu

— Só porque sou loira e gosto de fazer umas compras todos acham que sou burra. – Bufou irritada – Sei muito bem o que vocês são Damon.

— Não sei do que fala.

— Falo do fato de todos da sua família serem vampiros e de Elena estar ligada ao sobrenatural. Posso parecer apenas um rostinho bonito mas sei mais do que pensam e não vale a pena tentar hipnotizar-me porque não vai resultar. – A loira saiu deixando-o confuso.

Pelos vistos em Forks ninguém era o que aparentava ser.

Alice que conversava com Bella sobre a volta de Nessie ficou em estado de transe. Estava tendo uma nova visão onde assistia a conversa de Damon e Caroline. Contou a todos de sua família o sucedido deixando-os em alerta.

— Era só o que faltava a Barbie não ser aquilo que parece. – Disse Rosalie emburrada

— Ultimamente você anda com muito mal feitio Rose. – Observou Esme - Ela parece ser uma boa garota e deve estar do nosso lado.

— Você quer dizer do de Elena. – Rosalie não se conformava que a morena fosse tão poderosa

— Inveja mata loira. – Disse Klaus

— Quem aqui está com inveja daquelas duas? – Perguntou Rose ofendida e ele riu

— Você. Deve ser complicado viver no meio de tantos vampiros cheios de dons e não ter nenhum. – Rosalie saiu que nem um furacão da sala e Emmett foi atrás dela

Nessie Pov.

Chegamos em Forks e a minha vontade era de correr até a casa da minha família e abraçar os meus pais, tios e avós mas Jacob não permitiu. Ele ainda não queria que soubessem que estávamos aqui e mais uma vez discutimos e decidi dar uma volta pela mata.

Estava cansada de seguir as ordens dele, de ser a sua namorada e o que mais queria era terminar só não sabia como. Andava tão distraída que não percebi a presença de outra pessoa na mata e quando dei por mim estava a ser imprensada em uma árvore com uma estaca apontada ao meu coração. Olhei nos olhos de quem me atacava apavorada pois não queria morrer.

— Veio com que intuito para Forks? – Perguntou o estranho – Responda. Veio para matar ou ajudar Elena?

— Não sei. – Ele olhou-me confuso – Vim com a família do meu namorado que são lobisomens, eles querem acabar com a possível ameaça mas eu não.

— Porque não? – Ele afastou-se um pouco e respirei aliviada

— Antes de tomar minha decisão quero avaliar o caracter da moça e saber o que minha família acha. Como eles vivem aqui já a devem ter conhecido.

— Uhm. Quem é sua família? – Perguntou interessado

— Os Cullen. Sou filha de Isabella e Edward. – O estranho sorriu e esticou a sua mão para mim

— Jeremy Saltzman. Desculpe pelo ataque mas tenho de proteger a minha irmã e não sabia se você era de confiança. – Peguei na mão dele e senti uma corrente estranha passar por todo o meu corpo

— Rennesmee Cullen, mas todos me chamam de Nessie.

Narrador Pov.

Enquanto Nessie e Jer se conheciam melhor, Jacob andava em volta da casa de Elena observando o território. Queria montar logo um plano para acabar com a morena e assim voltar para a sua casa mas sentiu um cheiro familiar e ao voltar a sua forma humana não ficou surpreso em ver Damon na sua frente.

— Jacob. – Cuspiu o nome dele – O que faz aqui? – Jacob sorriu

— Isso lá são maneiras de cumprimentar a família. – Debochou – Nessie está muito bem se quer saber.

— Se ela não estivesse bem você estaria no mundo dos mortos. – Ameaçou – Responda a minha pergunta. O que faz aqui?

— Vim tratar de observar a ameaça. – O maxilar de Damon travou ao imaginar que ele se referia a Elena – Estou a pensar em como nos livrar dela. – Apontou para a janela do quarto de Elena e o moreno foi para cima dele

— Se encostar uma pata que seja em cima de Elena não vai viver por muito tempo. Afaste-se dela, você e a sua família de cachorros pois ela não está desprotegida.

Damon olhava-o com tanto ódio que Jacob soube que a missão dele não seria fácil e decidiu ir embora por enquanto. O moreno voltou para o quarto de Elena que continuava a dormir e acariciou-lhe o rosto.

— Ninguém vai encostar um dedo em você. Não sei bem o porquê mas não deixarei nada de ruim acontecer. – Sem saber porquê aproximou os seus lábios dos dela e roubou-lhe um selinho enquanto a mesma dormia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Key Against Evil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.