The Key Against Evil escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 14
Caroline será sempre Caroline




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733277/chapter/14

Klaus sorriu ao ver a placa com o nome de Forks. Finalmente tinha chegado ao seu destino e logo colocaria tudo em ordem para assim voltar ao seu reino.

— É aqui que nossos caminhos se separam. – Ele olhou a loira intrigado

— Como assim? Pensei que tinha vindo com o mesmo objetivo que o meu, de proteger Elena.

— Você está certo Klaus. – Ele e Freya não estavam a entender mais nada – Poucos são os que sabem a minha verdadeira identidade e qual o lado que tomarei nessa guerra. Vamos manter as coisas deste modo para termos vantagem. – Freya sorriu

— Você vai continuar a agir pela sombra como sempre. – A figura misteriosa assentiu

— Conto com a discrição dos dois para que ninguém saiba quem sou e porquê estou em Forks.

— Tudo bem. – Disse Klaus enquanto revirava os olhos – Nos leve até a casa de nossa protegida Freya. – Depois olhou a loira – Tome cuidado pois não sabemos o número de inimigos que tentarão matar Elena e mesmo não querendo admitir a sua ajuda será necessária. – Ela sorriu

— Quem diria que meu poder um dia seria reconhecido por Klaus, o grande Original? Já valeu a pena vir até aqui.

Freya riu da cara do irmão e de um instante para o outro a figura loira que os acompanhou na viagem desapareceu sem eles perceberem. Os dois começaram a caminhar em direção a morada de Elena Gilbert.

Caroline Forbes estava possessa na frente da casa de Elena pois tinha descoberto que Bonnie Bennett nunca foi sua amiga já que dormia com os seus namorados e affairs. A barbie sentia-se traída, não por Tyler ou Damon, afinal eles não eram nada para ela. Sentia-se traída por Bonnie, uma pessoa que considerava amiga e que traiu o código da amizade. Precisava conversar mas não sabia para onde ir até que lembrou da aluna nova, Elena mas ela parecia não estar em casa.

Na mansão Cullen todos olhavam Jeremy que tinha entrado sem ser convidado e ainda por cima armado. Estavam tão concentrados em contar as suas histórias que baixaram a guarda e não perceberam a sua aproximação, um erro que jamais poderia ser repetido.

— Jeremy o que você está fazendo? – Perguntou Elena indo para junto do irmão fazendo-o baixar as armas

— Não está claro? Vim resgatar você. – Ela olhou-o confusa – Elena, você sumiu há mais de cinco horas e não deu notícias.

— Aí você pensou que nós a tínhamos prendido aqui. – Completou Edward que lia a mente dele

— Pois pode baixar as armas que estamos do lado de Elena. – Disse Carlisle

Como assim do lado de Elena? Será que ela contou para eles a história toda? Parece que não posso deixar Elena sozinha por uns segundos que ela logo arruma um jeito de encontrar seres sobrenaturais. Não sei se estes vampiros são de confiança. Afinal eles são amigos da Bennett.

— Ela nos contou tudo sim Jeremy. – Disse Edward – Sei que é difícil mas pode confiar em nós. Somos vampiros mas não queremos o mal de ninguém.

Jeremy ainda não estava convencido mas Elena contou por alto o que tinha descoberto e ele decidiu dar um voto de confiança aos vampiros.

— Você achou mesmo que ia dar conta de 9 vampiros sozinho? – Perguntou Damon zombeteiro – Se houvesse luta estaria morto.

— Quem disse que eu estava sozinho? – Ergueu uma sobrancelha – Elena estaria do meu lado e mesmo não estando no nível ómega sei que acabaria com todos.

— Duvido. – Sussurrou Damon e Elena para o irritar fixou os olhos nele com força que logo foi jogado contra uma parede

— O que você dizia? – Perguntou ela sorrindo

— Você poderia ensinar isso a mim. – Pediu Emmett – Poderíamos tentar explodir o Damon com a força do nosso pensamento. – Jeremy riu

— Gostei do grandão Lena. – Disse Jer

— Vocês têm visitas em casa. – Anunciou Alice aos Gilberts

— Parece que é hora de irmos Jer. – Elena pegou na sua bolsa e quando ia sair Damon segurou no seu braço

— Irei junto. – Todos olharam o moreno admirados – Nunca se sabe se os visitantes querem ou não o seu bem, serei o elemento surpresa pois só estão a contar com você e o Gilbert. – Apontou para o Jer

— Excelente ideia Damon. – Disse Edward – Precisando de reforços nos chamem.

Eles saíram e Rosalie estava incrédula com a atitude do Salvatore. Como ele poderia estar a pensar em proteger Elena, uma pessoa que mal conheciam e que podia ser a destruição deles? Não entendia mais nada e quando ia retirar-se para o quarto Carlisle chamou-a para uma conversa.

Klaus e Freya estavam sentados em cima de uma árvore que ficava bem em frente a casa de Elena observando uma loira muito nervosa. Ela não estava nada feliz e descontava a sua frustração chutando as pedras que encontrava pela frente e falava sozinha como uma louca. Klaus percebeu que ela se vestia muito em tons de rosa e que parecia uma barbie humana. Ele sorriu encantado com a loirinha,

— Controle-se Klaus ou ela vai perceber nossa presença. – Ele olhou a irmã

— Até que não seria má ideia. – Freya olhou-o incrédula – Temos de admitir que ela é divertida. – Ele encarava Car de uma forma que a irmã nunca o tinha visto encarar uma outra mulher

Caroline não percebendo a presença deles retirou o celular da bolsa e discou o número de Elena ficando irritada por a chamada cair na caixa postal e decidiu deixar recado.

Elena onde você está? Estou na frente de sua casa e não tem ninguém aqui. Não podia ter saído em outra hora? Estou a precisar muito de conversar sobre o que descobri. Você não faz ideia. Lembra que falei de uma amiga chamada Bonnie? Esqueça a palavra amiga, pois hoje descobri que ela é mais uma traíra, ela me sabotou e ainda dormia com meus namorados. Acredita que ela transou com o Damon? Aquela falsa sabia de meu interesse em tirar uma casquinha dele e vivia apoiando, dizia que eu era a mulher perfeita para ter um rolo com o Salvatore. Que raiva, aposto que ela ria muito da minha cara quando estava na cama com ele trepando. Preciso de um apoio por isso vem para a sua casa e logo. Detesto esperar. – Desligou a chamada

— Quanto drama, logo se vê que é somente uma humana Klaus. – Disse Freya ao ver o encantamento do loiro

— Sei muito bem o que ela é Freya. – Disse ríspido – É uma humana adorável. – Sorriu ao ver a loira dar pontapés em pequenas pedras que o jardim tinha

— Sua companheira não vai gostar de saber que acha isso de uma mulher que não é ela. – O sorriso saiu do rosto do loiro

Caroline estava mesmo a pensar em ir embora quando viu Elena e Jeremy chegarem e jogou-se nos braços da morena como se fossem melhores amigas a anos. Elena percebeu que ela não estava bem e retribuiu o abraço e ela depois afastou-se com cara de brava.

— Tem ideia do tempo que estou aqui a sua espera? – Elena nem teve tempo de responder – Não deve ter, mas não importa. Jeremy abra a porta de casa pois estou cansada de estar parada neste jardim.

— Ela pensa o quê? Que somos seus criados? – Resmungou ele enquanto entravam na casa

— O que aconteceu Caroline? – Perguntou Elena ignorando Jer – Todas as vezes que te vi estava com um enorme sorriso e agora esta com cara de choro.

— Bonnie traiu minha amizade. – Elena mandou-a prosseguir – Sinceramente, não vou conseguir repetir mais uma vez o que descobri, por isso pegue em seu celular e escute o recado que deixei. Só posso adiantar que ela é uma vadia, piranha, fura olho.

— Quantos elogios. – Disse Jeremy e a loira quase o matou com o olhar

— E pensar que eu ia apresentar ela a você. Aquela ordinária não merece ter amigos pois não sabe ter respeito por eles.

— Estão chateadas por ela ter um caso com o Damon? – Perguntou a morena depois de escutar o recado da loira no celular

— Não. Damon é gostoso e deve ser ótimo de cama, adoraria ter tirado uma casquinha mas não deu, tudo bem parto para outra. O problema é que ela sabia que eu queria perder-me naquele monumento de homem e foi incapaz de dizer que andava traçando ele. Ela não foi leal e não a posso perdoar. Bonnie virou minha inimiga número um e agora percebo a antipatia de Bella por ela. Será que ela também quis dar umas pegas no Edward? Terei de me informar a esse respeito. Poderei até criar um movimento contra aquela falsa. – A loira falava sem parar e Elena começava a questionar-se se ela respirava

— Nós também não curtimos a Bennett. – Car parou de falar e olhou para Jer. Elena repreendeu o irmão pelo olhar – Bem-vinda ao clube.

— Sendo assim irei tomar um banho de sais no seu banheiro Elena e depois conversaremos mais pois hoje vou dormir aqui. Preciso de uma noite de garotas.

A barbie pegou na bolsa e saiu andando como se a casa fosse dela deixando os dois irmãos surpresos com a atitude. Antes que pudessem dizer algo a campainha tocou e deram de cara com duas pessoas que deviam ser as visitas que Alice falou.

— Parece que não chegamos em boa hora. – Disse a mulher que tratou de entrar sendo seguida pelo homem loiro

— Devem ser as visitas que Alice nos falou. – Comentou Jeremy – Quem são vocês?

— Sou Klaus Mikaelson e esta é minha irmã Freya. Nós estamos aqui para ajudar a proteger a Elena, a pedido dos pais dela. – Os olhos de Elena brilharam ao escutar que eles eram enviados de seus pais

— Meus pais? De onde os conhecem? – Quis saber a morena e Klaus sorriu

— Os conheci quando você estava com 6 anos Elena. – Ela franziu os olhos e Klaus direcionou o seu olhar a Freya que aproximou-se de Elena e tocou na sua cabeça fazendo a morena ver algumas imagens de quando salvou Klaus e Kol da morte.

— Sempre pensei que era fruto de minha imaginação. – Disse Elena a Klaus que sorriu

— Pois acredite que sou bem real e estou a sua disposição. Você tem de estar preparada pois tem vampiros e lobisomens a caminho de Forks com o objetivo de a matar. É certo que não sabem quem de facto você é, mas não vão demorar a descobrir.

— Por incrível que pareça confio em você, Klaus. – Ele sorriu e tocou no rosto dela

— Pelo visto confia em todo mundo menos em minha família. – Todos olharam surpresos para a porta onde se encontrava Damon. O moreno não tinha gostado de ver Elena de sorrisinhos para o loiro.

— Damon Salvatore. – O moreno olhou para Klaus tentando lembrar se o conhecia de algum lugar mas não lembrava – É muito bom saber que está do lado certo.

Eles iam continuar a conversar quando uma loira desceu as escadas somente enrolada em uma toalha chamando por Elena. Todos olhavam a loira que ao notar a figura de Klaus sorriu

— Não sabia que tínhamos visitas. Podia ter avisado Elena. – Repreendeu-a

— Até parece que ela é de casa. Abusada. – Comentou Jer com Damon

— Sou Caroline Forbes mas podem tratar-me por Car. – Deu um beijo no rosto de Freya que a olhou chocada e depois no de Klaus que estava deslumbrado

— Klaus Mikaelson a sua inteira disposição. – Deu-lhe um sorriso lindo – Aquela é Freya minha irmã nada simpática.

— Terminaremos nossa conversa depois. – Disse Freya – Ficaremos hospedados nos Cullen pois tenho assuntos a resolver com Carlisle.

— Podem acompanhar-me já que estou indo para casa. – Disse Damon

Caroline não parava de sorrir para Klaus e quando este e a irmã saíram da casa de Elena a loira puxou Damon para perto de si.

— Você sabe que sempre tive um penhasco por você né? – Ele revirou os olhos – Pois bem fique tranquilo que deixou de ser meu tipo de homem. – Elena e Damon a encaravam confusos – Passei a gostar de loiros com um sotaque britânico. Eles sim sabem como tratar uma mulher como eu. – A loira deu um tchau zinho para Klaus e subiu para o quarto de Elena.

Damon estava sem saber como reagir perante a atitude da loira e Elena gargalhou e fechou a porta da sua casa na cara dele. Ela não sabia porque mas saber que Caroline não tinha mais interesse no moreno deixou-a feliz. Ia subir para encontrar a loira quando Jer apareceu dizendo que Kai estava a caminho de Forks pois tinha detetado uma ameaça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Key Against Evil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.