Casamento Arranjado escrita por Lillypad


Capítulo 12
Dostee


Notas iniciais do capítulo

Dostee: Amizade

Oii pessoal, mil desculpaaas, eu realmente esqueci de escrever e postar essa história, faz quase um mês, que falta de respeito com vocês que estão lendo, peço desculpaaas!!!

Esse capítulo não está como eu queria, mas eu fiquei um mês sem postar então meio que perdi o fio da meada, mas depois desse capítulo vou conseguir restabelecer minhas ideias antigas hahaha

Espero que me perdoeem, beijoooooss :** ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733271/chapter/12

 

Daniel

Nossa vida deu uma mudada com a novidade do bebês, meus pais quase não acreditaram, meu pai quando me viu com lágrimas nos olhos ao falar sobre a gravidez de Maya percebeu que eu estava realizando meu sonho de formar uma família, o começo fui completamente diferente do habitual, mas eu finalmente estava formando minha família e amava o fato de ser Maya ao meu lado. Os pais dela quase fizeram uma festa para comemorar a chegada do novo membro da família, mas conseguimos tirar a ideia da festa antes que minha mãe ouvisse e concordasse com tal exagero.

 

Ainda não contei para meus amigos, pois quero contar cara a cara, para poder ver ao reações deles. Por isso combinei com Maya de convidar eles e suas namoradas para um jantar.

 

Maya estava na frente do fogão fazendo espaguete, prato preferido dela desde que veio para América, enquanto eu arrumava a mesa.

 

—Cuidado para não se queimar - falei ao ver a barriga dela tão próxima ao fogão, ela riu. Ultimamente eu venho sendo um pouco, talvez muito, exagerado em relação a  segurança dela e do bebê, mas não podia controlar.

 

—Não se preocupa, ele está seguro aqui dentro - passou a mão na barriga e me deu um sorriso tímido - nem acredito que tem um serzinho aqui dentro, ele deve ser tão pequenino - sorri e beijei sua bochecha.

 

—Ele já está com dois meses deve ta com o tamanho de um arroz - olhei para sua barriga e ela já não era mais tão lisa, engoli em seco ao me dar conta que meu filho crescia em sua barriga, meu amor por esse pequeno era tão grande que eu faria qualquer coisa por ele.

 

—Um super arroz né, minha barriga já está querendo crescer - brincou, Maya estava bem mais solta, mais feliz desde que descobriu sobre a gravidez, o que me deixava mas feliz. - e meu seios também, tão até doloridos - ela colocou sua mãos em seus seios e os apertou, mordi os lábios.

 

—Amor, essa cena me deixa sem palavras - comentei olhando para suas mãos ainda em seus seios, ela corou e ao tirou rapidamente me decepcionando.

 

—Você me chamou de amor?

 

—Chamei, porque você é meu amor - me aproximei dela e beijei seus lábios, ela me soltou rapidamente e correu para o banheiro. Corri atrás dela e a encontrei sentada no chão inclinada sobre o vaso.  - você está bem?

 

—Uhum - ela se levantou e parou na minha frente - desculpa.

 

—Isso tudo é nojo de me beijar, gatinha? - perguntei fingindo decepção.

 

—Não, claro que não - respondeu desesperada, gargalhei e beijei sua testa antes de deixar ela escovar os dentes. - isso vai ser bem frequente então se prepare, Priyatama.

 

—O que isso significa? - perguntei curioso, ultimamente Maya anda me chamando por esse apelido, só espero que seja um elogio, ela sorriu e saiu do banheiro sem responder. Essa mulher me deixava doido.

 

Enquanto Maya terminava de fazer nosso jantar,decidi dar uma trabalhar um pouco em meu escritório. Mas desisti de ler relatórios quando vi a guia do google aberta, digitei “Priyatama” na barra de pesquisa, veio alguns links sobre elogios em hindi, cliquei na página e procurei a palavra que tanto tive curiosidade.

 

Priyatama: “querido”, “amado”

 

Sorri ao ler seu significado, Maya sempre me chamava assim, eu gostava de como a palavra era pronunciada por sua boca, comecei a gostar muito mas depois de saber que o significado dessa palavrar era como se fosse uma pequena declaração. Passei meus olhos pelas outras palavras e encontrei “Kamana”, esse era o apelido que Maya usava quando conversava com sua barriga.

 

Kamana: O lindo desejo que eu aspiro acima de todos os outros.



Maya chamar nosso bebê dessa forma carinhosa só mostra o quanto ela ama, respira esse bebê. Passei os olhos novamente pelas outras palavras a fim de encontrar algumas que eu pudesse começar a chamar Maya, sorri quando as encontrei. Era um lista pequena mais maior do que imaginei.

 

Quando o relógio marcou sete horas, nossa campainha tocou. Abri a porta e dei de cara Mike gargalhando enquanto com uma mão segurava uma garrafa de vinho e a outra abraçada Emma pelos ombros, Logan estava mais atrás segurando uma caixa de bombom e revirando os olhos para a garota que estava atrás dele, Jenny.

 

—Vocês estão brigando? - perguntei levantando as sobrancelhas.

 

—Quando eles não estão? - Mike brincou me empurrando e entrando. Emma parou na minha frente  e me abraçou.

 

—Oi Daniel, nem pude te dar os parabéns pelo casamento,foi tudo tão rápido - ela se afastou e sorriu. - quero conhecer essa indiana, ela deve ser linda.



—Obrigada Em, e sim ela é linda - Logan jogou a caixa de bombom na minha direção e entrou na casa.

 

—Fala ai cara, cadê sua indiana gata? - Jenny revirou os olhos e beijou minha bochecha.

 

—Logan, dá pra parar de chamar a mulher assim na frente do Daniel - ele revirou os olhos e se sentou no sofá, folgado. - é um folgado né. Parabéns pelo casamento, Daniel, nem acreditei quando Logan falou.

 

—Nem ele acreditou - o folgado falou rindo. - cadê a esposinha? - revirei os olhos e coloquei a caixa de bombons na mesa da sala, Maya iria adorar esse mimo, ela estava comendo chocolate toda hora.



—Maya, ele chegaram - gritei para ela.

 

—Já vou - gritou de volta, Emma riu.

 

—Que sotaque fofo - ela estava sentada do lado de Mike. Maya entrou na sala de cabeça baixa, mostrando sua timidez, fui até ela e passe meu braço por sua cintura.

 

—Emma, Jenny essa é Maya, minha esposa - ao duas se levantaram e vieram até nós - Maya essa é Emma e a loira aguada é Jenny - a última revirou os olhos para mim.

 

—Meu senhor da bicicletinha, você é muito gata - Jenny falou - O Logan estava falando a verdade quando disse que você tinha casado com uma indiana gata. - ela agarrou Maya e a abraçou apertado. Depois foi a vez de Emma que abraçou Maya.

 

—Linda mesmo, e essa sua roupa? adorei - pegou Maya pela mão e analisou sua roupa.

 

Maya estava usando uma calça branca  estilo legging e uma blusa de manga curta rosa forte com detalhes em azul e amarelo, ela sempre usava roupa colorida, nunca havia visto Maya sem algo colorido, até sua camisola era azul com detalhes em dourado. Metade de seu cabelo estava preso e o restante estava solto deixando leves cachos caírem por seu corpo e na sua testa tinha um “strass” azul.

 

—Muito obrigada , é um prazer conhecer vocês - falou baixinho - oi meninos - acenou para meus amigos que se divertiam com a cena.

 

—Oi indiana gata, acho que minha garota se apaixonou por você- falou apontando para Jenny que não tirava os olhos da minha esposa. Abracei Maya por trás e olhei para Jenny.

 

—Tira os olhos da minha esposa, Jenny - ela riu e piscou para Maya.

 

—Ixi, agora é o Logan e a Jenny apaixonados por sua esposa, Daniel - Mike riu puxando Emma para seu colo. Logan se levantou e puxou Maya de meus braços, ela logo desvencilhou e correu para dentro - ué, acho que ela não gostou.

 

—Mas você também né Logan, quer ficar agarrando ela, indianas não são acostumadas com afeto na frente dos outros.

 

—Mas eu sempre abracei ela, o que aconteceu, Daniel.

 

—Seu perfume - falei, os quatro me olharam confusos - ela ficou enjoada com seu perfume, pude ver quando Emma arregalou os olhos e sorriu para mim.

 

—Ah não acredito, Dan, que máximo - ela se levantou e me abraçou apertado - parabéns, parabéns, era tudo o que você queria né - Jenny veio logo após dela e me abraçou também.

 

—Consegui decifrar a charada - falou divertida - parabéns, mas pelo jeito os dois manés ainda não entenderam.

 

—São homens né - Emma revirou os olho s divertida.

 

—Obrigada meninas, estou tão feliz - sorri para elas. Mike e Logan olhavam confusos para nós três.

 

—o que aconteceu? porque parabéns? porque os abraços? e por isso tem haver com Maya sair correndo por causa do meu perfume? -Logan metralhou, nós rimos.

 

—Eu vou ser pai - falei abrindo os braços e dando um sorriso orgulhoso, meus dois amigos abriram a boca.

 

—Você já ouviu falar de camisinha,amigo? - Logan perguntou antes me abraçar - Parabéns? eu digo isso? - as meninas assentiram - parabéns então, quer você, a indiana gata e o pimpolho sejam muitos felizes - revirei os olhos e ri, Logan era sempre o que não sabia parabenizar.

 

—Ae finalmente Daniel vai virar papai, já sei que esse era seu sonho - Mike falou e me abraçou - quer você sejam muitos felizes, sei que vocês serão pais incríveis.

 

—Obrigado Mike, você é melhor - Agradeci fazendo Logan resmungar do sofá. Maya voltou e sorriu.

 

—Desculpa, acho que comi algo estragado - falou baixinho, ao meninas foram em sua direção e abraçaram e novamente começou a comemoração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento Arranjado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.