O Segredo dos Blacks escrita por Paula Mello


Capítulo 4
A Tia ANDRÔMeda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733258/chapter/4


Na manhã da audiência de Harry Potter, Peter deixou Hydra na sede da ordem antes de ir para o St Mungo's.

— Ele já foi com o papai – Disse Fred sentado em sua cama enquanto Hydra estava na da frente

— Espero que ele consiga se livrar das acusações, é tão injusto – Disse Hydra.

— Sim, nós também e esperamos que a mamãe não entre por essa porta pedindo para que façamos serviços domésticos de novo – Disse Jorge parecendo desesperado.

— Eu preciso pedir para que ela me ensine isso, eu preciso aprender essas coisas, não acham? Agora que...

— Agora que vai ser uma Senhora Macmillan – Disse Fred rindo.

— É... Mas não é porque vou casar que tenho que aprender, é porque eu vou estar morando sozinha com Peter, eu deveria ajudar ele, ele faz tudo sozinho tadinho – Disse Hydra.

— Eu ainda não acredito que você vai casar, é sério, eu nem me imagino casando tão cedo – Comentou Fred.

— Eu sei, eu também não me imaginava, mas sei lá, ainda tenho um ano de noivado pela frente e o futuro anda tão incerto, por quê casar com quem eu amo? – Disse Hydra deitando na cama e encarando o teto.

— O Peter é um cara legal, vocês dois combinam, parecem feliz juntos, isso que importa, eu acho – Disse Jorge.

— Além disso, ele não é do tipo ciumento que não deixa você andar com a gente – Brincou Fred.

— E nem se fosse, eu não iria parar de andar com vocês, homem nenhum ia me tirar isso!

— Own, que emocionante Senhora Macmillan – Ironizou Fred.

— Ai estão vocês – Disse a Senhora Weasley abrindo a porta do quarto – Quero os dois me ajudando na limpeza imediatamente.

— Mas mãe, nós estamos conversando com a Hydra – Disse Jorge fazendo drama.

— Eu sei, Hydra querida, é melhor que você fique lá embaixo, o Peter pode não gostar de ter você aqui no quarto sozinha com os meninos... – Disse ela sem jeito.

— Não se preocupe Senhora Weasley, o Peter sabe que eu tenho o Fred e Jorge como irmãos, ele não se aborrece com isso.

— Eu sei querida, mas em todo caso, agora você é noiva, é melhor evitar comentários...

Hydra achou um pouco de graça na preocupação da Senhora Weasley, mas decidiu descer com os três, pediu para a Senhora Weasley ensiná-la como se desfazer de criaturas mágicas domésticas indesejadas.

— Esse livro tem tudo que você precisa – Disse ela abrindo um exemplar de um dos livros de Lockhart sobre pestes domésticas.

— Eu vou comprar um desses quando eu for no beco diagonal na próxima vez, na verdade eu queria que a senhora me indicasse alguns para comprar – Disse ela tentando ler sobre um feitiço para espantar os Ginomos de jardim.

— Sim, isso será um prazer – Disse a Senhora Weasley parecendo muito alegre em dividir essas informações.

Depois de passarem um tempo lutando contra vários tipos de pestes domésticas que se escondiam na casa dos Black, finalmente Harry Potter apareceu com o Senhor Weasley e Hydra correu para recebê-los junto com Moly.

— Eu sabia! – berrou Rony, dando socos no ar. – Você sempre consegue se safar!

— Eles tinham de inocentar você – disse Hermione, que parecera que ia desmaiar de ansiedade quando Harry entrou na cozinha, e agora levava a mão trêmula aos olhos – não tinham um caso contra você, nenhum

— Mas vocês todos parecem bem aliviados, considerando que já sabiam que eu ia me livrar das acusações – disse Harry sorrindo.

— Parabéns Harry – Disse Hydra o abraçando (e deixando o menino vermelho).

— Obrigada Hydra  - Respondeu ele sem graça.

A Sra. Weasley enxugou o rosto no avental, e Fred, Jorge e Gina executaram uma espécie de dança de guerra, cantando:

"Ele conseguiu, ele conseguiu, ele conseguiu..."

— Chega! Sosseguem! – gritou o Sr. Weasley, embora sorrisse. – Escute aqui, Sirius, Lúcio Malfoy estava no Ministério.

— Quê? – exclamou Sirius ríspido.

— Meu pai estava no Ministério? – Perguntou Hydra.

"Ele conseguiu, ele conseguiu, ele conseguiu..."

— Quietos, vocês três! Nós o vimos conversando com Fudge no nível nove, depois foram juntos para a sala de Fudge. Dumbledore precisa saber disso. – Disse o Senhor Weasley.

— Com certeza. Vamos contar a ele, não se preocupe.

— Hydra, você ouviu algo enquanto esteve na sua casa? – Perguntou o Senhor Weasley.

— Não, eu não vi o meu pai durante todas as férias, na verdade eu não o vejo a muito tempo, só de relance... – Disse ela lembrando de quando se despediu de Lúcio sem que ele visse – Mas ele com certeza deve estar aprontando algo, disso eu não tenho dúvidas, tem gente lá em casa, gente de fora, eu só não sei quem exatamente, só imagino... Eles não estavam no dia que eu sai de lá, no dia que consegui sair finalmente do quarto. Além disso a única conversa que eu ouvi de relance eu já contei sobre.

— Vamos averiguar isso – Disse o Senhor Weasley – Bem, é melhor eu ir andando, tem um vaso sanitário vomitando em Bethnal Green à minha espera. Molly, vou chegar tarde, precisarei cobrir a ausência de Tonks, mas o Quim talvez venha jantar...

"Ele conseguiu, ele conseguiu, ele conseguiu..."

— Agora chega... Fred... Jorge... Gina – disse a Sra. Weasley, quando o marido deixou a cozinha. – Harry, querido, venha se sentar, almoce alguma coisa, você quase não comeu no café da manhã.

— Aonde está a Tonks? Eu preciso muito falar com ela – Perguntou Hydra para a Senhora Weasley.

— No trabalho, mas ela qualquer hora deve aparecer, não se preocupe.

Hydra se serviu do delicioso almoço da Senhora Weasley, Fred, Jorge e Gina ainda cantavam.

"ELE CONSEGUIU, ELE CONSEGUIU, ELE CONSEGUIU..."

— CALEM A BOCA! – berrou a Sra. Weasley.

Hydra finalmente conseguiu ver Tonks alguns dias depois enquanto esperava mais uma vez na sede da ordem enquanto Peter estava no trabalho.

— Tonks, tudo bem? – Perguntou Hydra durante o almoço para a bruxa que agora usava o cabelo encaracolado e loiro.

— Claro Hydra e com você? – Respondeu ela simpática.

— Tonks, o Sirius me contou... Ele me contou que você é minha prima – Disse Hydra sem jeito.

— Sim, eu sabia dissso... Eu achei que você soubesse também e talvez... Bem, talvez não concordasse com issso também – Tonks parecia muito sem graça.

— Não, claro que não! Na verdade eu achei o máximo, eu nunca imaginei que eu tivesse uma prima e muito menos uma tia, eu não consigo acreditar ainda, mamãe nunca me contou nada sobre sua mãe, nunca, eu nem imaginava, ela deve ser uma pessoa maravilhosa, desafiar a família desse jeito – Dizia Hydra sorrindo – Eu uma vez namorei um rapaz meio-sangue e o papai surtou, imagina um nascido trouxa, é maravilhoso!

— Eu não sabia que você era tão empolgada com isso – Disse Tonks rindo.

— É que eu realmente estou amando descobrir esse lado da família, esse lado decente, digamos assim.

— Você lembra a mamãe um pouco, o nariz talvez – Disse Tonks.

— O nariz e a boca dos Black, sempre ouvi isso, na verdade parece com o seu também.

— Verdade – Riu Tonks – Eu na verdade nunca imaginei que tinha uma prima, mamãe também nunca me contou de vocês, eu não sabia de nada antes.

— Será que eu... Será que eu poderia conhecê-la? – Perguntou Hydra sem saber muito como falar com Tonks.

— Claro, eu vou combinar com ela e te aviso, ok?

— Ok, diga para ela que eu realmente mal posso esperar para conhecer minha tia.

— Eu não acredito que você é minha prima ainda, você é tão... – Tonks procurou as palavras.

— Metida? – Disse Hydra rindo.

— Não! – Tonks ficou vermelha – Eu ia dizer bonita, elegante...

— Muito obrigada, mas você também é.

— Eu sempre quis ter uma irmã, principalmente mais nova, acho que uma prima é perto disso – Sorriu Tonks.

— Com certeza é sim e eu também sempre quis ter uma irmã.

A conversa com Tonks fluiu tão naturalmente quanto Hydra poderia esperar, foi maravilhoso, era como se já se conhecessem a anos, apesar de ser cinco anos mais velha, Tonks entendia tudo que Hydra falava como igual.

— Eu acho legal você estar casando com aquele rapaz, vocês parecem ótimos juntos! –Disse Tonks quando conversaram sobre namorados – Na verdade mais do que isso, vocês parecem modelos de revista, quase irreais.

Hydra riu bastante da afirmação de Tonks.

— Obrigada, eu ainda não acredito que ano que vem eu vou estar casada se tudo der certo, na verdade quase tudo na minha vida mudou tanto... E você, tem namorado? – Perguntou Hydra.

— Eu? Não! Sendo auror fica difícil arrumar tempo, o treinamento é tão pesado e eu terminei ano passado só, além disso, eu geralmente gosto de homens mais velhos e mais difíceis – Disse ela rindo

— Tipo quem? – Perguntou Hydra e Tonks parecia meio sem graça.

— A, ninguém específico, mas é só um tipo que eu gosto mesmo.

As horas passaram e as duas continuavam conversando na cozinha da casa, Fred e Jorge estavam ocupados ajudando a Senhora Weasley com a limpeza (dessa vez Hydra escapou, era mais difícil do que ela imaginava) então ela e Tonks ficaram sozinhas.

— Eu sou da Lufa-Lufa, mamãe era da Sonserina e papai da Lufa-Lufa e você?

— Eu sou da Grifinória, a primeira da família a não ir para a Sonserina, família Malfoy pelo menos, na Black o Sirius chegou primeiro – Brincou ela.

— Eu nunca gostei muito da Sonserina, apesar da mamãe ser de lá e tal... – Disse Tonks.

— Eu aprendi a respeitar e gostar  quando conheci o Abbas, ele é da Sonserina mas é uma pessoa muito boa, até faz parte da ordem agora, você já deve ter visto ele, vi que nem todos lá são iguais, apesar de muitos serem apenas uns idiotas se você me perguntar .

— E você não começou a estudar em Hogwarts até seu quarto ano? – Perguntou Tonks.

— Sim, eu era da Beauxbatons antes, uma tentativa do papai de me manter longe dos olhos dos amigos dele, sabe como é, eu sempre fui a "filha rebelde".

— Pelo que já vi, Lúcio é uma pessoa abominável, desculpe minha sinceridade – Disse Tonks sem graça.

— Nada, eu concordo plenamente com você – Disse Hydra, se sentindo meio triste com isso.

Hydra voltou a conversar com Tonks quase todas as vezes que esteve na casa dos Black, o que acontecia muito já que Peter ficava muito tempo no St. Mungo's.

— Hydra, meus pais queriam marcar um jantar com você e o Peter amanhã, você gostaria de ir? – Perguntou Tonks alguns dias depois enquanto Hydra era assistida pela Senhora Weasley enquanto tentava cozinhar .

— Claro, eu ia amar, o Peter amanhã está de folga mesmo, seria ótimo! – Sorriu Hydra.

— Hydra, presta atenção, você não pode deixar de mexer a varinha agora, a carne vai ficar passada demais – Disse a Senhora Weasley.

— Na verdade acho que não importa o que eu faça essa carne não está com cara de que vai ficar boa... – Disse Hydra e Tonks riu.

Na noite seguinte, Hydra e Peter se preparavam para o jantar na casa dos Tonks.

— Eu estou tão nervosa, eu não acredito que irei conhecer minha tia – Disse Hydra, enquanto se maquiava com seu espelho.

— Você está linda! E não se preocupe, não precisa ficar nervosa  – Disse Peter que parecia muito bonito com sua veste verde escura.

Hydra escolhera uma veste lilás de seda e cetim para a ocasião, arrumou seus cabelos de forma meio presa e meio solta e colocou uma maquiagem suave, não queria parecer forçada.

— Você acha que ela parece com a minha mãe? – Perguntou Hydra.

— Talvez sim, elas são irmãs, se bem que eu não me acho tão parecido com a Jeniffer.

— Vocês se parecem sim, mas a Jeniffer parece mais com a sua mãe e você mais com seu pai.

— Sim, verdade, de qualquer maneira, fique calma, nós já vamos descobrir...

Hydra e Peter seguiram então para fora da casa, Hydra que conseguira de primeira passar no seu exame de aparatação e ainda odiava a aparatação conjunta, aparatou separadamente de Peter para o mesmo lugar, uma casa bonita, branca e bem iluminada.

— Vamos? – Perguntou Peter oferecendo o braço para Hydra

— Vamos.

Os dois entraram no jardim e bateram na porta, logo foram atendidos por Tonks que usava uma veste azul e cabelo combinando.

— Que bom que vieram! – Disse ela alegremente - Venham.

Hydra e Peter foram conduzidos até uma elegantemente arrumada sala bem iluminada.

— Sentem, meus pais já estão vindo – Disse Tonks apontando para um dos sofás da sala.

— Então você é a menina da Narcisa, ora, consigo ver a semelhança – Disse um homem louro e barrigudo usando uma veste laranja que entrou na sala.

Hydra e Peter levantaram e o homem cumprimentou os dois.

— Teddy, Teddy Tonks, muito prazer – Disse ele simpático. Hydra não conseguia parar de sorrir.

— O prazer é meu – Disse Hydra, ainda sorrindo.

— Você se parece muito com sua mãe quando nova, se bem que os olhos e os cabelos são do seu pai – Disse o homem se sentando e fazendo um movimento com as mãos para que Hydra e Peter fizessem o mesmo.

— Todos dizem isso – Disse Hydra sem graça.

— Segundo Tonks, as semelhanças param ai, na parte física, isso é muito bom filha, muito bom – Disse Ted.

Quando Hydra olhou a mulher que entrava na sala, de primeira achou que se tratava de sua tia Bellatrix, elas eram muito parecidas, arregalou os olhos por um segundo e então quando a mulher chegou perto viu que tinham diferenças, o castanho dos seus cabelos era suave e claro, e seus olhos maiores e mais bondosos.

— Hydra? – Perguntou ela – Muito prazer, eu sou Andrômeda Tonks.

Hydra se levantou e cumprimentou a tia e depois Peter fez o mesmo.

— Se parece tanto com a Narcisa, exceto pelos olhos e cabelos é claro, mas de resto é quase uma cópia de quando éramos adolescentes, lindíssima – Disse Andrômeda examinando Hydra que notou que mesmo muito simpática, a pose era a mesma que tanto Narcisa quanto a própria Hydra tinham, alguns confundiam com uma pequena arrogância, mas Hydra sabia a esse ponto que era meio que algo de família.

— A senhora, me desculpe, mas a senhora parece muito com a minha tia...

— Bellatrix, eu sei, sempre fomos parecidas – Completou Andrômeda antes que Hydra terminasse de falar.

— Eu não sabia da existência... Na verdade de nenhum de vocês, mamãe nunca e contou nada, eu não podia imaginar – Disse Hydra se sentando novamente.

— Sim, também preferimos não contar nada para Tonks, é uma história feia e triste a que tenho com a minha família – Disse Andrômeda parecendo desconfortável com o assunto.

— Bem, a minha também – Disse Hydra.

— a Dora nos disse – Disse o simpático Ted – Uma pena tudo isso, mas você tomou a decisão certa em sair de casa, nada de bom poderia vir daquele lugar

— Sim, você fez certo, imagino o quanto a Narcisa deve estar sofrendo com isso é claro, mas as decisões que ela tomou te levaram a esse momento – Disse Andrômeda.

— Drômeda, a Dora disse que ela quer ser mestre em poções, você sempre foi boa com poções também – Disse Teddy.

— Sim, é verdade – Sorriu Andrômeda (um sorriso parecido com o de Hydra, ela notou) – Eu sempre fui muito boa.

— Hydra é maravilhosa com poções, pode ser uma grande mestre – Disse Peter.

— O Peter é curandeiro,  papai – Disse Tonks.

— É mesmo? Que maravilha! Igual ao seu pai então – Disse Teddy.

— Ainda estou em treinamento...  Conhece então meu pai, senhor Tonks? – Perguntou Peter.

— Sim, claro, um grande Bruxo, uma pessoa muito boa, era alguns anos mais novo que eu em Hogwarts, mas conheci seu pai e sua mãe também, mas não tão bem quanto ele.

— Você se parece muito com ele – Sorriu Andrômeda.

— Sim, todos dizem isso – Disse Peter também sorrindo.

— Vocês fazem um casal lindo, capa de Semanário das bruxas – Brincou Andrômeda.

— Eu disse a mesma coisa – Disse Tonks.

— Dora disse que vocês vão se casar – Disse Andrômeda.

— Sim, ano que vem quando eu terminar os meus estudos em Hogwarts – Confirmou Hydra.

— Sim, também casei jovem – Disse Andrômeda – É uma decisão importante, mas é algo muito bom também se você estiver certa disso e amando como eu estava e vocês parecem estar também , desejo felicidade aos dois.

— Queremos muito chamar vocês para o casamento, é claro e eu ficaria muito honrada se pudessem comparecer – Disse Hydra olhando para Peter.

— Com certeza queremos ir! – Disse Teddy.

— Narcisa não deve estar muito feliz com a notícia, aposto – Disse Andrômeda.

— Na verdade eu não contei para ela ainda, eu não falei com ela nem com ninguém de casa desde que sai de lá, mas talvez ela até se sinta aliviada, não sei...

— Eu tentei lhe ver quando você nasceu, mas Bellatrix me proibiu de chegar perto de Narcisa ou de você na época, é claro, então eu desisti, a mesma coisa com o menino, Draco, certo? Não tentei mais... – Disse Andrômeda um pouco armargurada.

— É uma pena, eu sinceramente gostei tanto de saber que tenho tios e uma prima que não conhecia – Disse Hydra sorrindo para Tonks que sorriu de volta.

— Dora falou tanto de você, ela está empolgadíssima, diz que se sente como se tivesse ganhado uma irmã mais nova – Disse Ted segurando carinhosamente a mão da filha.

— Eu também sinto a mesma coisa, estava me sentido meio sem laços familiares desde que decidi sair de casa, me fez bem descobrir essa família nova.

— E pode vir ver sua nova família sempre que quiser filha, será muito bem-vinda – Disse Teddy.

— Hydra, eu tenho uma curiosidade – Disse Andrômeda – Como você aprendeu o certo? A não ser como seus pais lhe criaram?

— Eu tinha uma tutora, uma mulher maravilhosa que me ensinou a não odiar ninguém por ser diferente de mim e não me achar superior pelo meu status sanguíneo.

— Sábia mulher – Disse Teddy.

— É raro alguém se rebelar contra a família, eu aplaudo, sei como é difícil, eu fiz isso com o amor – Disse Andrômeda olhando para Teddy com carinho – Uma pena que minhas irmãs nunca tenham aprendido isso também.

— Meu pai é pior, tenha certeza – Disse Hydra.

— Ele é um monstro – Disse Peter corando.

— Disso eu não tenho dúvida – Comentou Tonks baixinho.

— Ele fez algo com você? – Perguntou Andrômeda notando o olhar de Hydra.

— Ele... Ele não aceitou bem o fato de eu ser diferente – Disse Hydra corando.

— Ele a machucou filha? – Perguntou Ted preocupado.

— Ele...

— Sim, ele a machucou algumas vezes – Afirmou Peter, olhando firme para Hydra, ela sabia que ele achava que ela não deveria esconder isso, apesar de geralmente sempre deixar ela falar primeiro, ele logo depois pediu desculpas por ter sido grosseiro e respondido por ela, não era algo que ele achava certo ou gostaria de ter feito, apenas saiu no momento, ele achava que era direito da Hydra contar ou não.

— Que absurdo! – Gritaram os três Tonks.

— Isso é um completo absurdo, como Narcisa permitiu isso? E o menino, Draco, ele sofre também? - Perguntou Andrômeda com os olhos faiscando de raiva.

— Ela tentou impedir... E papai nunca fez nada com Draco como isso, só comigo mesmo - Disse Hydra sem graça.

— Você realmente agiu muito certo em sair de casa minha filha, muito certo! – Comentou Ted ainda perplexo – Saiba que pode vir para cá quando quiser.

— Eu agradeço muito – Disse Hydra sorrindo.

— Sim, você não tem culpa dos erros de seus pais, eu fico muito feliz que tenha nos encontrado – Disse Andrômeda.

O Jantar foi divertido, Hydra riu muito com as histórias de Teddy, Andrômeda ficou curiosa e fez várias perguntas a sobrinha sobre sua vida e Peter e Tonks conversaram muito sobre o Ministério da magia. Era maravilhoso ter uma nova família de sangue para conversar, era maravilhoso ter um pouco de paz nos tempos tão turbulentos que se assolaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo dos Blacks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.