My Hero || Flash || Livro 4 escrita por LittleMermaid


Capítulo 8
06




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733224/chapter/8

Suas mãos estavam tremulas e sua respiração acelerada. Seu corpo estava tão quente que parecia estar mais fraca que o normal. Desde que descobriu a grande notícia, Sophie não conseguia se concentrar em mais nada. Barry comentava sobre como foi seu dia, mas ela não conseguia prestar muitas atenção. Conseguiu escutar algumas partes como a morte de Clariss pelo Alquimia ou um novo meta invisível, e como estava preocupado com o novo vilão que atravessava espelhos, Mestre dos Espelhos.

Ele tocou sua mão, a chamando de seu transe. Sophie encarou o homem preocupado ao seu lado, que abaixou o volume da televisão.

"Está tudo bem?" ele perguntou.

"Tudo está ótimo" ela mentiu. "É só que..." várias teorias passaram pela sua mente. Uma parte dela queria muito dizer o que estava acontecendo, mas outra parte sabia que não deveria trazer Barry para isso. 

"Pode confiar em mim, Sophie. Acho que não tem nada mais surpreendente do que o meta que atravessa espelhos. Isso foi muito estranho" 

Sophie deu um sorriso nervoso. Ela não poderia fazer isso com o Barry. "Não é nada. Eu só estava pensando no meu pai" Sophie não mentiu. Um de seus pensamentos era em como seu pai reagiria com a notícia. Se diria que ela ainda é muito nova, ou que já estava na hora de um neto. Provavelmente a segunda opção.

"É, eu também penso no meu pai às vezes"

"Sinto muito, não deveria ter tocado nesse assunto"

"Não, deveria sim. E tem todo o direito. Lembra o que disse para a Frankie, sobre seguir em frente? Acho que falar sobre eles é uma ótima forma de seguir em frente. E, falando com alguém importante, não parece tão doloroso" Barry sorriu. Ele estava tão animado, mesmo com o Alquimia a solta, criando novas metas, ele continuava com o seu otimismo. Não posso fazer isso com ele, não agora. "Não quer vinho? Ainda nem tocou na sua taça enquanto estou na minha terceira"

"É... Não estou com vontade de beber algo... E além do mais, é estranho ficar aqui" Sophie disse olhando ao redor da casa de Barry.

"Por que?"

"Parece tão estranho, todas as memórias de quando éramos crianças. Passava mais tempo nessa casa do que na minha"

"Isso é verdade. O Joe adorava isso, o lembrava de quando a Iris era mais nova"

"Me lembro de como ele me mimava" ela riu. Por um momento se esquecendo do grande segredo que guardava. O celular de Barry deu dois toques curtos. Ele examinou a tela de seu celular, ficando surpreso enquanto se levantava. 

"Tem um assalto. Os suspeitos batem com a descrição do Scudder e Dillon. O Mestre dos Espelhos e sua namorada..."

"Tudo bem. Boa sorte" Sophie se levantou e deu um beijo nos lábios de Barry. Ele sorriu antes de correr pela porta, a deixando sozinha na casa. 

Sophie olhou ao redor, e dessa vez sua mão repousou em sua barriga. Ainda era tão estranho para ela, saber que tem um bebê ali dentro. Ela ainda não foi ver um médico, entretanto, fez dois exames de gravidez da farmácia, no qual os dois confirmaram.

A ruiva continuou a assistir a televisão, esperando ansiosa pelo retorno de Barry. 

Seu celular tocou na distância, ele estava sobre o balcão da cozinha, onde havia esquecido enquanto preparava a pipoca. Sophie andou apressada até o aparelho onde atendeu confusa ao ver ser Caitlin.

"Cait, tudo bem?"

"Soph, é o Barry"

*

Os corredores pareciam tão grandes enquanto Sophie corria por eles. A ruiva entrou no laboratório de velocistas, ficando paralisada com a cena que se deparou. Um grande espelho onde o reflexo de Barry aparecia. 

"O que-!?" Sophie perguntou, com olhos arregalados enquanto se aproximava do espelho. Ela começou a mexer em seus peitos, arrumando seu decote.

"O-O que está fazendo, Sophie?" Barry perguntou, olhando para outra direção.

"Meus peitos parecem maiores?"

"Sophie! Estou literalmente preso em um espelho"

"Desculpe, não resisti" ela riu e então examinou o espelho. "Então... Como isso aconteceu?"

"É uma longa história... Ainda bem que chegou. Todos me abandonaram aqui, sozinho"

"Oh, querido. Estou aqui" Sophie colocou sua mão sobre espelho, onde Barry fez o mesmo. Foi uma sensação estranha, não poder tocar um no outro, mesmo estando tão perto. Seus olhos deslizaram para a sua barriga 

"Não se preocupe, eles vão me tirar daqui"

"Ah, não estou preocupada. As mentes brilhantes de Harry e Cisco vão conseguir alguma coisa"

"Sim, e espero que logo. Tenho que estar bem quando eles atacarem de novo"

Sophie removeu sua mão do espelho e levantou seu olhar para Barry. "Como é ai dentro?"

"Escuro. Quero dizer, é como se eu estivesse aqui, mas ao mesmo tempo não-" Barry parou, ficando com um olhar surpreso.

"O que foi?"

"Descobri uma forma de derrotar o Scudder" ele disse determinado. 

"Como?"

"Com espelhos. Um velho truque que tenho certeza que irá funcionar"

"Sabe que não estou entendendo nada... Como irá derrotar o Mestre dos Espelhos com espelhos?"

"Você verá. Só preciso sair daqui"

Sophie sorriu. Sem perceber, sua mão repousou em sua barriga. Imediatamente ela removeu com um olhar confusa.

"Quando isso terminar, vou comprar sorvete. Você escolhe o sabor" Barry sorriu, mas ao perceber o nervosismo de Sophie, não conseguiu ignorar. "Você está bem? Parece estranha desde ontem..."

"Eu... Bar... Eu tenho que te-" Sophie imediatamente parou ao ver Harry e Cisco entrarem na sala, segurando um aparelho estranho. "O que é isso?"

"Isso... Irá tirá-lo de lá" Harry respondeu e imediatamente começou a instalação da máquina no espelho. 

Sophie apenas examinou todo o processo. A máquina de alguma forma começou a esfriar o espelho, o que deixaria Barry capaz de sair da dimensão em que estava preso. Mas seu esfriamento não era o suficiente. Harry e Cisco começaram a discutir em uma forma de diminuir ainda mais a temperatura quando um alarme acionou.

"Alarme de meta-humanos. Ótima hora" Cisco murmurou e todos correram para o córtex. Sophie ouviu seu celular dar dois curtos toques e se virou para checar o aparelho. Duas mensagens do Dr. Faith. Ele realmente estava preocupado com Sophie, ainda mais com a preocupação que ela teve ao ouvir a notícia. Para ele, ter um bebê era algo incrível, um sonho que foi tirado com a morte de sua mulher, mas para Sophie parecia um pesadelo.

A ruiva sentiu uma mão tocar seu ombro, no qual se virou assustada.

"Barry?" ela questionou, examinando o homem em traje vermelho e depois o espelho, completamente congelado. "A máquina... Funcionou?"

"Não faço a menor ideia do que aconteceu. Mas o importante é que estou fora do espe-" 

Sophie o interrompeu com um abraço.

"Ainda bem"

"Agora" Barry segurou os ombros de Sophie, dando um beijo apaixonado em sua testa. "Vou deter os caras maus"

"Okay, Flash"

*

Na manhã seguinte, o Mestre dos Espelhos e a Pião estavam presos. Mais um final feliz em Central City, graças ao Flash e Jesse Quick. 

Estava na hora de Harry e Jesse voltarem para a sua Terra, e a garota estava animada para ser a nova heroína da cidade. Enquanto Caitlin examinava Jesse, Harry e Cisco criavam uma forma de encontrar outro Harrison Wells para ficar com eles, pois precisavam de um cérebro a mais, e o time Flash não era o mesmo sem um Harrison Wells. 

"Eu nunca vibrei por 18 dimensões diferente" Cisco disse enquanto segurava o portal aberto para que o novo Harrison Wells pudesse vir.

"Continua tentando" Harry disse, girando sua caneta nos dedos.

"Tem certeza que isso vai funcionar?" Sophie questionou. 

Antes que alguém pudesse responder, um homem de chapéu e colete preto caminhou para fora do portal. Ele levantou seu rosto lentamente, mostrando a feição de Harrison Wells que todos conheciam. 

"Saudações terráqueos" o homem disse em um tom de suspense. Todos levantaram uma sobrancelha enquanto o examinavam dos pés a cabeça. "Brincadeira, eu não falo assim" sua voz mudou, de um suspense assustador para uma sintonia animada. "Eu sempre quis dizer isso!"

"Wells com humor, isso é novidade" Caitlin comentou e todos soltaram uma gargalhada, exceto por Wells que o encarava abismado. 

"Ei, você é... Muito bonito" o homem disse para Harry.

"Eu sei"

"Eu sei" ele repetiu rindo.

"Harrison" Harry disse estendendo sua mão.

"Harrison, mas pode me chamar de HR" ele apertou a mão e deu um leve tapa no ombro de Harry.

"HR, tanto faz. Esse é o time" Harry anunciou mostrando todos. "Cisco, ele faz tudo. Essa é a Caitlin Snow, uma pessoa brilhante. Wally e Jesse, minha filha. Sophie White-"

"Bonita. Oh, eu sou solteiro" HR disse apertado as mãos de Sophie que sorriu lentamente.

"Barry Allen, nosso Flash, e namorado da Sophie" Harry explicou e HR soltou a mão de Sophie com um sorriso nervoso. Ele fez o mesmo cumprimento estranho com Barry que achou divertido. 

"Bem vindo à Terra-1"

Com certeza era um Harrison Wells muito diferente.

"Volte para nos visitar" Sophie disse abraçando Harry e depois Jesse que sorriu encarando Wally à distancia. 

"Com certeza eu irei voltar"

"Certo, pronta?"

"Sim"

"Entra o novo e sai o velho" Harry comenta ficando ao lado de Jesse.

"Você nunca será velho para nós, Harry" Caitlin disse.

"Obrigado" ele se virou para o portal que Cisco abria. "Oh, e nunca, jamais faça-" antes que pudesse terminar sua frase, Harry e Jesse desapareceram no portal.

"Uau, agora todos estão se perguntando 'o que ele ia dizer'?" HR disse arregalando os olhos. "Nossa, estou faminto. Tem Big Belly Burguer nessa Terra?"

"Algumas coisas nunca mudam" Caitlin sorriu.

"Faminto..."

*

Joe e Iris estavam sentados em volta da mesa de jantar, onde a morena terminava seu copo de sorvete enquanto Joe comentava algo sobre a Francine quando Barry abriu a porta. Joe sorriu ao ver seu filho se aproximar. 

"Como foi o encontro com o novo Wells?"

"HR, ele é legal" 

"Pai, estava algo sobre a Francine, não é mesmo?"

"Oh, ele falou o que aconteceu?"

"Qual é, crianças, eu também fico nervoso"

"Você precisa chamá-la pra sair, pai!" Iris disse com um grande sorriso.

"Na verdade" Barry anunciou, se sentando ao lado de Joe. "Tenho uma coisa pra dizer. Estive pensando, e acho que eu deveria, provavelmente, ter a minha própria casa"

"Mesmo?" Iris questionou.

"Sim, o que acham?"

"Por mim tudo bem"

"Pensei que nunca sairia"

"Pai!"

"O que? Barry, eu amo ter você por perto, mas caramba, você já é um adulto"

"Não sei se estou indo embora ou sendo expulso"

"Pense o que quiser" Joe se levantou levando o copo vazio de Iris para a cozinha.

"Estou sendo expulso"

"Você é um adulto!"

"E onde pensa em morar?"

"Não sei, Iris" Barry respondeu limpando a garganta. "Amanhã vou ver alguns apartamentos"

"E o que a Sophie acha disso?"

"Ainda não disse pra ela"

"Bem, a Sophie mora em uma casa enorme! Por que não se muda pra lá?"

"Iris, acabamos de voltar. Não quero que ela se sinta... Sufocada comigo"

"Tenho certeza que ela iria amar! Fala com ela. Se não der certo, eu te ajudo a procurar um apartamento legal"

"Obrigado, Iris"

*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Hero || Flash || Livro 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.