My Hero || Flash || Livro 4 escrita por LittleMermaid


Capítulo 7
05




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733224/chapter/7

"Certo, acho que terminamos por hoje" Dr. Faith disse removendo suas luvas e seu jaleco. Sophie fez o mesmo e pegou todas as ferramentas sujas para poder limpar. Steve desceu as escadas, entregando alguns recados para o doutor antes de ser avisado que já podia ir embora. O garoto imediatamente pegou suas coisas e subiu as escadas apressada.

"Onde você acha que ele vai tão animado assim?" Sophie perguntou, pegando sua bolsa e colocando em seu ombro. 

"Steve tem um encontro" 

"Sério? Quem é a sortuda?"

"Não quis dizer, mas fez questão de me contar três vezes"

Sophie riu pegando seu celular que começou a tocar. Ela levou o aparelho na orelha, atendendo com um sorriso. 

"Olá, Iris"

"Sophie, quer fazer uma investigação comigo?"

"Agora?" a ruiva questionou olhando para o relógio no seu pulso, 9 horas da noite.

"Sim. Se lembra do homem que foi atingido pelo poste? Então, é ele"

"Oh, eu tenho várias perguntas" Sophie brincou acenando para Dr. Faith que deu um rápido sorriso antes de voltar a vasculhar alguns arquivos sobre a sua mesa. 

Sophie entrou em seu carro, e dirigiu para o hospital onde Iris estava. Parou o carro no estacionamento e caminhou para a entrada, parando no momento em que algumas pessoas quase a atropelaram enquanto corriam para longe do hospital.

"Mas o que-" os lábios da ruiva paralisaram ao perceber a grande sombra que cobria o hospital. Ela levantou a cabeça, se assustando com o que voava sobre o edifício. "Um navio?"

Um raio vermelho subiu o hospital, onde começou a criar um tipo de tornado, impedindo o navio de cair. Sophie olhou para a entrada, onde pessoas continuavam a correr para fora. Ao ver Iris no meio da multidão, a ruiva até a porta.

Um grupo de crianças e enfermeiras atravessaram a porta antes que ela se fechasse bruscamente.

"Não!" ela gritou, vendo Iris ainda dentro do hospital, junta com vários pacientes. A ruiva segurou a maçaneta da porta, se esforçando para abri-la. Duas enfermeiras voltaram para a ajudar, mas a porta nem se movia.

"Isso é inútil" uma voz feminina disse. Sophie se virou, ficando surpresa ao ver a mesma garota que estava na delegacia. 

"Frankie?"

"Tchauzinho, papai" ela disse olhando para o homem na cadeira de rodas que Iris segurava. 

"Saiam daqui" Sophie disse para as duas enfermeiras que concordaram e correram em direção do grupo em que estavam antes. "Frankie, você precisa parar" Sophie deu um passo a frente, olhando para a garota irritada e assustada de olhos cor de rosa. "Matar essas pessoas não irá te dar o que quer"

"Você não sabe o que eu quero!" ela gritou. "E meu nome é Magenta!"

Sophie abriu a boca para dizer algo, mas parou ao ver Barry em frente a Frankie. Ele olhou surpreso para Sophie e Iris antes de voltar a atenção para a garota.

"Frankie, eu sei que ainda está aí dentro. Você precisa lutar contra a Magenta. Matar o seu pai adotivo não irá ajudar em nada"

"Ele disse que sou fraca. Que sou patética! Ele disse que sou uma pessoa horrível"

"Ele só está descontando todas as coisas ruins que aconteceram com ele" Sophie disse, andando devagar, parando ao lado de Barry, que levantou o braço, a impedindo de chegar mais perto. A ruiva balançou a cabeça para o homem, tirando seu braço da frente. "Isso não é sua culpa. Nada disso"

"Eu só quero que ele pare de me machucar"

"Esta não é a forma certa de fazer isso. Ele te machucava porque ele era o fraco... Mas você pode ser diferente. Você pode aceitar todas as coisas ruins que aconteceram, e seguir em frente" 

Frankie a encarou irritada, e a cada segundo seu olhar foi se transformando em tristeza. Barry segurou a mão de Sophie, olhando para cima, onde a ruiva percebeu que o navio se afastava do hospital, indo em direção ao cais. 

"Eu sinto muito" Frankie correu até Sophie, onde a abraçou enquanto se desabava em choro. 

"Está tudo bem" Sophie acariciou a cabeça de Frankie com um sorriso. 

As postas do hospital se abriram e os pacientes e enfermeiros correram assustados. Iris parou em frente a saída, olhando para os dois. Sophie abraçando Frankie, e Barry segurando a mão sua mão enquanto tinha um sorriso encantador. 

*

Depois de assegurar que Frankie estava bem, Barry e Joe interrogaram a garota, para descobrir algo sobre o Alquimia, mas tudo o que conseguiram foi que começavam com sonhos dolorosos sobre a outra vida da pessoa no Ponto de Ignição, e então uma promessa, a tornar forte como antes. 

Frankie se sentia tranquila com Sophie ao seu lado, então a mulher fez o favor de continuar com a garota, até ela ser levada para sua nova casa em Keystone, com uma família que nunca a machucaria. 

Harry decidiu fazer uma surpresa para a filha que ajudou Barry com o navio petroleiro, e entregou uma caixa, onde estava um traje de velocista que Cisco criou, e animada, Jesse contou para todos.

Wally não ficou tão alegre com a notícia. Ele estava chateado por não ter poderes como os de Jesse.

*

No dia seguinte, Sophie se vestiu com um simples vestido branco com flores. Ela pegou sua bolsa ao ouvir a campainha. Barry estava com um smoking preto e apenas uma rosa na mão. 

"Obrigada" Sophie agradeceu pegando a rosa das mãos do homem sorridente. Os dois caminharam até o carro de Sophie, onde Barry segurou sua mão, a puxando para perto.

"Sabe, eu descobri o porquê do nosso encontro não ser tão perfeito"

"Descobriu?"

"Sim. Naquela noite, nós tentamos ignorar o Flash. Não que eu não seja nada sem ele, mas... Ele é uma parte de nós agora. Estávamos tentando ser algo que éramos antes de eu ser o Flash, por isso não estava funcionando. Precisamos aceitar esse nosso novo lado"

"Você tem razão. Estou começando a achar que o Flash é mais interessante agora..."

"É possível ter ciúmes de você mesmo?"

Os dois riram. Sophie colocou os braços em volta do pescoço de Barry, marcando sua bochecha com seu batom vermelho. "Então... Estou com muita vontade daquele cachorro quente do parque"

"Sério?"

"Definitivamente!" 

"Porque eu estava pensando em um lugar bem reservado, com velas e flores..."

"Tem cachorro quente?"

"Provavelmente..." Barry disse com um sorriso. Ele se preparou para outro beijo em Sophie quando seu celular tocou. Uma mensagem. Ele pegou o telefone em um suspiro antes de voltar a encarar os olhos azuis da ruiva. "É o Joe, ele precisa de mim no Departamento"

"Tudo bem, vai" 

"E nosso encontro?"

"Isso já foi um encontro perfeito, Flash"

Barry beijou a testa da mulher e correu para a delegacia. Ele foi até o seu laboratório onde encontrou Julian e Joe encarando um monitor. Ele arrumou a sua roupa que tinha vestido as pressas e andou até os dois.

"O que está acontecendo?"

"Você precisa ver isso. São imagens de segurança de Iron Height" o homem terminou de falar e iniciou o vídeo.

"Esse é o Clariss?" Barry questionou ao ver o homem que se intitulava como Rival dentro da cela. 

"Alquimia!" Clarris gritou no vídeo antes de uma luz invadir sua cela. 

"Era o Clariss" Joe disse enquanto os três encaravam o vídeo do homem ser jogado de um lado para o outro antes de cair no chão. "Morto antes de cair no chão"

"Alquimia" Barry murmurou e Julian se virou para ele.

"Já ouviu esse nome antes?"

"Não, nunca ouvi"

"Talvez um meta-humano invisível?" Joe questionou, chamando a atenção de Julian.

"Talvez um fantasma. Acredita em fantasmas Barry?" Julian perguntou e Barry levantou a sobrancelha confuso. "Não?" ele se virou e foi até o seu lado do laboratório. 

Joe se levantou, se aproximando de Barry.

"Acha que isso tem a ver com o Ponto de Ignição?" ele perguntou em voz baixa.

"Tenho impressão de que muitas coisas são hoje em dia"

*

Sophie lia um livro de romance enquanto cortava algumas batatas na pia. Ela mordeu um pedaço de sua maçã quando a campainha tocou. Ela acelerou o passo para a porta e abriu com um sorriso no rosto, sem checar que era, esperando ser o Barry.

"Derek?"

"Sophie... Precisamos conversar"

"Certo... Entre. A casa está um pouco bagunçada..."

Ela o guiou até a cozinha onde os dois se sentaram. Ele parecia nervosos enquanto segurava uma pasta azul nas mãos e balançava uma de suas pernas.

"Você foi ao médico?"

"Não... Por que?"

"Porque seu exame deu positivo! Seu ferro estava baixo, e isso pode indicar várias doenças..."

"Eu sei. Mas estou melhor agora. Acho que era mais emocional do que físico. E se eu estivesse doente, já teria percebido" Sophie sorriu. Derek respirou fundo antes de entregar a pasta que segurava para a ruiva.

"Como fiquei preocupado, decidi fazer mais alguns exames com a sua amostra de sangue"

"O que?"

"Você é uma amiga, eu-"

"Sermos amigos não te dá o direito de ficar examinando o meu sangue, Faith!"

"Eu sei... Mas eu descobri algo"

"Não deve ser nada de tão assustador" Sophie bufou abrindo a pasta, e começou a ler o exame em suas mãos. "Oh, meu Deus. Isso está certo?" Sophie perguntou assustado, e Faith assentiu lentamente.

"Eu refiz o exame três vezes, é impossível estar errado" Faith explicou.

"E-Eu..." Sophie disse assustada. Ela abaixou a cabeça e então a lebantou novamente, agora revelando seus olhos avermelhados, prestes a chorar. "Eu estou grávida"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Hero || Flash || Livro 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.