My Hero || Flash || Livro 4 escrita por LittleMermaid


Capítulo 6
04




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733224/chapter/6

*

Sabe aquele sentimento que quando criança você fica animado por algo e não consegue se concentrar em mais nada? Bem, esse era o Barry naquele momento enquanto encarava ansioso o relógio. Seu ponteiro se movia muito lento para o homem mais rápido do mundo. 

"Allen, para com a perna!" Julian anunciou e Barry olhou para baixo, nem havia percebido que estava a movendo, por sorte não tão rápido.

Sophie entrou logo em seguida, focada em alguns alguns papéis. Ela tinha um rosto confuso enquanto lia atentamente a cada palavra. Julian bufou revirando os olhos. Se tinha algo que odiava mais que o Barry, era alguém não permitido em seu laboratório.

"O que está fazendo aqui, Srta. White?"

"Boa noite, Julian"

"Sr. Albert"

"Certo..." a ruiva disse ainda examinando as palavras. Barry riu enquanto se levantava de sua mesa. 

"Relaxa, Julian. Já estamos saindo" ele pegou seu casaco e arrumou a mochila no ombro. Colocou sua mão sobre a cintura de Sophie onde deu um beijo carinhoso na sua testa antes de guiá-la para a saída.

"Para onde?"

"Bem, eu tenho um encontro" Barry anunciou, apontando para Sophie que estava em um belo vestido preto, com pequenas pedras brilhantes na cintura.

"Ainda não, Allen"

"Sabe, Julian" Barry parou, se virando para o homem de cabelos bagunçados. "Você não é o meu chefe"

"Mas sou o técnico sênior, e da última vez que chequei, o horário de saída era as 7 horas. Não às 6:58, ou 6:59-"

"Sério garotos, brigando por causa da hora?" Sophie disse se afastando de Barry e andando até a mesa de Julian. Ela sorriu graciosamente enquanto colocava seus arquivos sobre a mesa. "Dr. Faith me pediu para lhe entregar isso. É sobre a última casca"

"Oh, obrigado. Estava esperando por esses arquivos-" antes que Julian terminasse Sophie deu um passo forte, fazendo Julian voltar a atenção a mulher. 

"Oh, 7 horas. Tem planos esta noite, Julian?" 

"Sim"

"Ótimo. Vamos, Barry. Você ainda precisa se trocar. Boa noite, Julian" Sophie se agarrou no braço de Barry que sorriu enquanto andavam para a saída. Sophie respiro orgulhosa ao ouvir Julian gritar 'Sr. Albert' na distância. 

"Isso foi incrível"

"Você estava prestes a explodir" Sophie sorriu. "Precisava impedir sua demissão"

"Estou bem. Julian é igual aqueles cachorrinhos que latem alto mas não fazem nada"

"Cuidado, Barry. Alguém pode escutar esses latidos altos, e por alguém eu digo o Capitão. Eu sei que é irritante trabalhar ao lado de alguém... Assim, mas tenta não irritá-lo, afinal o Capitão perderia o menino prodígio dele"

"Ele consegue ficar mais irritado?" Barry brincou, parando em frente ao carro de Sophie. "Um segundo?" ele disse antes de sumir e reaparecer na frente de Sophie novamente. A mulher abriu a boca surpresa olhando ao redor preocupada. Agora estava com um elegante terno preto. Arrumou sua gravata mostrando um buque de rosas vermelhas. "É muito brega?" Barry perguntou antes de sumir e reaparecer novamente, agora com um enorme buque de rosas vermelhas e brancas. Ele abriu um grande sorriso que logo desapareceu ao ver Sophie ainda boquiaberta. "É demais? Quer saber, acho melhor voltar para o-"

"Não, Barry!" Sophie exclamou segurando o buque nos braços. "Respira um pouco..." ela disse sorridente "Eu amei. Você é muito fofo e elas são lindas" 

"Sério? Porque você parecia um pouco decepcionada"

"Não é isso, Bar. Eu só estava pensando... Que talvez só por essa noite o Flash não aparecesse"

"Não estou entendendo..." Barry disse confuso. Sophie abaixou o buque e segurou o braço de Barry.

"Eu vou a um encontro com você, Barry Allen. Não com o Flash"

"Oh... Entendi. Eu consigo fazer isso. É fácil. O Flash está oficialmente fora dos limite esta noite"

Sophie rolou os olhando de forma engraçada antes de assentir e entrar no carro. "Onde vamos?" ela perguntou. 

"Vai descobrir quando chegarmos"

*

O restaurante possuía um ambiente elegante proporcionado pela iluminação direta e o veludo aplicado nas paredes até o teto. As cadeiras eram antigas e confortáveis, e o piso negro e a decoração de mármore fez Sophie questionar o local por tanta sofisticação. Mas apenas quando encarou o menu que sentiu algo se enroscar em sua garganta, fazendo ela ter uma curta tossida antes de rir nervosa.

"Você está bem?"

"Barry, a comida aqui..." Sophie comentou e Barry logo entendeu ser sobre o preço alto. 

"Não olhe o preço, pede o que quiser" Barry disse em um sorriso. Sophie voltou a encarar o menu, procurando o prato mais barato da lista. "Como está o seu trabalho?"

"Bem ocupado. Dr. Faith não apareceu hoje então fomos apenas eu e o Steve"

"Steve... Preciso me preocupar?"

"Com um adolescente?"

"É nessa idade que eles são mais perigosos"

"Perigosos?" Sophie riu, colocando o menu na frente de seu rosto. 

"Muito perigosos! Principalmente com mulheres super... Super..." Barry fechou a boca, voltando a atenção ao menu.

"Gostosas?" Sophie brincou, e deu um sorriso largo ao ver o rosto de Barry corar.

"Eu ia dizer super atraente, mas isso serve" Barry corrigiu em um tom nervoso antes de ouvir o seu celular apitar. Ele segurou o aparelho com as duas mãos e suspirou em decepção. "É o Cisco..."

"Alerta de meta?" Sophie perguntou, colocando sua mão sobre o braço de Barry.

"Não, um problema no Laboratório... Me desculpe Sophie. Queria que tudo fosse perfeito"

"E foi, mas agora eles precisam de nós" Sophie disse se levantando da cadeira. "Vamos?"

*

Barry parou no momento em que viu seus amigos encarando um portal. Ele deixou a Sophie próximo a Caitlin e andou até Cisco, que segurava um enorme arma. 

"Por que abriu um portal?" ele perguntou, ficando confuso a cada passo que dava.

"Eu não abri"

"E consegue fechar?" Sophie questionou, descendo as escadas até Barry e Cisco.

"Não chamaria vocês se eu conseguisse"

"Pessoal, tem alguma coisa vindo!" Wally anunciou apontando para o portal. A ruiva encarou assustada os pequenos raios vermelhos visíveis no seu centro. 

"Para trás!" Joe gritou levantando sua pistola. 

A espera de algo aparecer era angustiante. Todos estavam atentos e preparados para atirar. Sophie levantou uma sobrancelha, olhando perplexa para o que acabara de sair do portal. O homem de cabelos escuros encarou confuso as armas apontadas para sua direção, e logo levantou as mãos.

"Allen"

"Wells?" 

"Preciso da sua ajuda" 

Todos abaixaram suas armas. Joe deu um passo a frente, guardando sua pistola. "Com o que?"

Um raio vermelho atravessou o portal, percorrendo em círculos pela sala. Wells bufou removendo sua mochila dos ombros. "Com isso"

"Oi pessoal" a garota parou e disse animada.

"Jesse? Você é uma velocista" Wally disse confuso.

"Sim. Não é legal?"

"Quando isso aconteceu?" Sophie perguntou. Jesse deu um longo abraço na ruiva e antes que pudesse responder Harry deu um passo a frente.

"Poucos dias. Quando recuperamos a velocidade de Barry, Wally e Jesse foram atingidos, e Jesse afetada"

"Mas não aconteceu nada comigo" Wally anunciou, levantando uma sobrancelha.

"A matéria negra afeta as pessoas de forma diferente, e as vezes nem afeta. Mas ela foi afetada, e precisamos saber o quanto" ele completou em um suspiro.

"Então veio ao lugar certo. Vamos ao laboratório de velocista" Caitlin disse. Barry se virou confuso para Sophie que perguntou 'qual o problema' com os olhos.

"Laboratório de velocista?" ele perguntou enquanto todos caminhavam pelos corredores. Assim que pisou na grande sala, seu queixo caiu. "Isso é loucura!" 

"Parece que nunca esteve aqui" Harry anunciou, parando ao lado de Jesse. "Isso só significa uma coisa... Você voltou no tempo de novo"

"Descobriu rápido" Iris disse, cruzando os braços.

"Isso foi fácil porque também nunca estivemos aqui. Outra Terra, outra linha do tempo. O que você mudou Allen?"

"Só algumas coisas insignificantes..."

"Claro, só que não"

"Sério?" Cisco questionou. "Vocês falam 'só que não' lá?"

"Isso é só... Ele" Jesse respondeu sorrindo. 

"Vamos ver o quanto você corre, entre na pista, por favor" Caitlin sugeriu para a garota que assentiu.

"Vejam isso"

Jesser removeu sua jaqueta e entrou na pista. Respirou fundo antes de correr em círculo, em volta de todos. Sophie ficou surpresa com sua velocidade. 

"Caramba, ela pode correr mesmo" Joe disse surpreso também.

"Sim. Talvez ela seja mais rápida que você, Barry" a ruiva brincou, piscando para Barry que sorriu. Ela caminhou até Caitlin que observava os resultados no monitor.

"Talvez" Wally disse em um tom diferente. "Eu... Eu tenho que ir" 

"Wally?" Joe o chamou, mas o garota saiu apressado. Iris respirou fundo antes de ir atrás de seu irmão. "O que aconteceu?"

"Eu... Acho que é melhor o Wally não ter velocidade" Barry disse e Joe rapidamente concordou.

"Definitivamente. A última coisa que quero é ver meus dois filhos enfrentando o perigo"

"Só mantenha um olho nele"

"Isso tem a ver com a outra linha do tempo?"

"Não. Só acho que ele está um pouco frustado por não ter poderes"

"Entendi. Vou ficar de olho"

Barry assentiu e andou até Sophie. Ela colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha antes de olhar para ele sobre seus ombros. 

"Quer terminar o jantar?"

"Oh, com certeza. Estou faminta" ela respondeu se virando para o rapaz. "Mas... Ao invés de uma comida super cara em um restaurante super elegante, prefiro um suculento e simples belly burger"

"Um belly burger?"

"Sim! Com muita mostarda"

"Então, seu desejo será realizado, Srta. White"

*

Sophie tomava mais um gole do terceiro copo de café. Estava acordada desde às quatro horas da madrugada por causa do trabalho. Ela caminhava pela delegacia enquanto o som de seus saltos chamavam algumas atenções. 

Ela parecia mais pálida que o normal, e seu rosto quase sem maquiagem era a prova de que tudo o que queria naquele momento era estar em casa, dormindo. 

"Sophie!" Barry a chamou, parando próximo as escadas. Ele estava à caminho do seu laboratório, para mais um dia de trabalho. "O que faz aqui?"

"Entregando os resultados de um corpo. Faith me ligou na madrugada para que pudesse examinar a vítima. Estou sobrevivendo com café desde às quatro da madrugada. Por isso não te acordei..."

"Está tudo bem. Vem aqui um segundo?" Barry segurou a mão de Sophie e a guiou até um lugar mais privado, longe dos policiais que passavam de um lado para o outro. "Eu sei que nosso encontro de ontem a noite não foi perfeito..."

"Não foi tão ruim. Foi divertido, Barry"

"Sério?"

"Sim. Quero dizer... Foi um encontro com você. Não me importa se estamos no restaurante mais caro da cidade ou em um parque comendo cachorro quente... Se você estiver comigo, então será perfeito"

Ela se aproximou do homem onde o puxou para um beijo delicado no rosto. 

"Então... Aceita um segundo encontro?"

"Segundo encontro?"

"Prometo que esse será perfeito"

"Eu vou cobrar" Sophie disse mordendo os lábios. Ela sorriu e se virou em direção as escadas, encontrando Joe saindo de uma das salas. Ele parecia preocupado quando parou em frente aos dois.

"O que descobriu sobre o caso?"

"A camada de aço do poste tem 1,3 metros de espessura e pra dobrar pelo menos a metade disso é preciso de uma força de 177ton..."

"Estão falando do cara que foi atingido por um poste? Central City está ficando cada vez mais estranha..."

"Então estamos procurando um meta-humano com super-força?" 

"Duvido" Julian disse parando ao lado Sophie que deu um pulo. "Não foi encontrada nenhum digital no poste"

"Ele poderia estar usando uma luva" Barry anunciou com a mão em seu queixo.

"Duvido também. A curvatura do poste sugere que foi aplicado uma mesma pressão em todo o poste, ao mesmo tempo"

"Isso significa que foi causado por outra coisa" 

"Exato-" Julian parou de falar quando seu olhos se encontraram com os da garota assustada sentada em uma cadeira, na mesma sala que Joe acabara de sair. "Quem é ela, Joe?"

"Frankie Kane, a filha adotiva da vítima. A coitada tem ido e vindo de lares por anos. Ela disse que apagou durante o ocorrido"

"Apagou?" Julian e Sophie perguntaram ao mesmo tempo.

"Muitas crianças adotivas reprimem memórias para poder superar as coisas"

"Sério?" Julian perguntou.

"Sim" Barry respondeu irritado.

"Poderia ser outra coisa" Julian anunciou antes de dar um passo em direção a garota.

"O que você..." Joe perguntou, mas parou ao perceber que Julian já estava conversando com a garota. Ele logo voltou segurando um copo na mão direita.

"O que você vai fazer?" Barry perguntou levantando uma sobrancelha.

"Meu trabalho" Julian respondeu acelerando seus passos para a escada, à caminho do laboratório.

"Ele é tão esquisito..." Sophie comentou e Joe concordou com a cabeça antes de superar.

"Descubra o que ele foi fazer Barry. Eu preciso terminar isso..."

"Ok" Barry se virou para Sophie com um curto sorriso. "O que vai fazer agora?"

"Eu... Preciso trabalhar. Assim como você" Sophie respondeu se aproximando de Barry. "Te vejo de noite?"

"Mal posso esperar"

Os dois se despediram com um longo beijo antes de irem por caminhos opostos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Hero || Flash || Livro 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.