My Angel escrita por Micheli


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi amores obrigada pelos seus comentários.Seu apoio está sendo muito importante para o desenvolvimento desa estória.Quero agradecer a todos que favoritaram e estão acompanhando.Muito Obrigada.

Bom hoje não tem sinopse do capítulo prefiro que hoje vocês leem sem esperar o que vem,por que? Isso não posso dizer apenas saberão ao ler.O que eu posso dizer que reescrevi esse capítulo 3 vezes por não achar um enredo bacana.Só para vocês terem ideias essas são algumas cenas alternativas.

1) ANASTÁCIA no primeiro momento iria chorar pitangas em seu quarto e passaria isolada no natal.
2)O tal presente da Grace seria um vestido na qual ela se recusaria e Grey a trataria mal e ao mesmo tempo conheceria Angel.( Ainda acho que não é o momento).Quero fazer um capítulo legal para as duas pois terão uma conexão bonita.
3) Mia a trancasse na dispensa e Anastácia passasse mal a beça mas isso seria uma questão de tempo e perguntas e bem acho que a Mia não pode mostrar suas garras ainda.Deixa como está.
Até que cheguei na quarta alternativa que achei mais viável terá um momento que Anastácia vai ao armário onde fica a despensa e lá terá uma conversa com Mia.Dai não posso dizer mais.

BORA LER?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733124/chapter/5

Narrador

Na festa havia muitos convidados espalhados pela mansão. Christian claro estava com seus pais e explicava a grande novidade de ter uma filha. A maioria daquelas pessoas nunca viu na vida, mas eram amigos e conhecidos de seus pais por anos. Mas uma mulher em especial ele conhecia era a viúva de seu amigo que era um dos sócios da empresa de Nova Iorque por quem tinha um imenso carinho, ali foram ao jardim para conversar.

—Senhor Grey, então você tem uma filha?

—Sim eu tenho, e você como tem passado aqui na Inglaterra? -Ele perguntou.

—Muito bem, superando a morte de um ano de meu amado esposo.

—Seu marido era grande amigo meu, você aparecia poucas vezes em Nova Iorque ele vivia controlando o relógio, dizendo ele porque ele tinha que dormir cedo. Aquele cara te amava muito. Ele segurou nas mãos dela em cima da pequena mesa que havia no jardim. Naquele mesmo momento segurando as bandejas estava passando a Anastácia que estava vendo a cena, com a distração derruba a bandeja e os copos em uma das convidadas. Que desperta atenção de todos que por azar Mia estava ali.- Garota olha o que você fez.

—Me desculpa senhorita Mia, e a você senhora não foi minha intenção, eu ajudarei a limpar.

—Nada disso empregadinha, ainda não entendo como minha mãe te defende tanto, vou chamar outra empregada competente não precisamos do seu servido você está demitida.

Christian Grey.

—Veja meu amigo não está tendo uma confusão por ali? -Ela apontou para a direção de um determinado lugar do jardim.

—Sim, vamos até lá.- Assim que foram ele não acreditou era Anastácia pegando os cacos de vidro e ouvindo sua irmã a humilhar na frente de todos.- Já chega Mia isso não é hora nem lugar, enquanto você senhora Perez uma de minhas empregadas a levará para o quarto e lhe ajudará com o necessário.- Ele apontou para que a empregada a seguisse. Já Anastácia se levantou e manteve a cabeça baixa.- Me desculpem mais uma vez, não foi minha intenção.

—Está tudo certa querida, nós sabemos.- Amiga de Christian Grey disse despertando atenção de Anastácia.

— Mia por favor controla-se a Anastácia não é uma empregada é a filha da governanta que são respeitados por nossa família, quem pode demitir são nossos pais. Então vai dar uma volta. E você Anastácia pode tomar mais cuidado da próxima vez?

—Sim senhor, com sua licença irei pegar na dispensa as coisas para limpar.- Percebendo que Anastácia não mudaria de ideia, Christian resolveu deixa-la ir a deixando com sua amiga que ficou curiosa.- Quem é ela Christian?

—Anastácia Steele a filha da governanta Carla ,é uma mulher intriga , já te contei que seus pais trabalham há muitos anos na nossa família.

—Sim, você nos contou naquele aniversário de dois anos do meu casamento, mas pensei que a filha dessa governanta tivesse uns trinta anos,pela forma como você nos contava. Ela sorriu.

—E ela tem a irmã da Anastácia é a mais velha tem trinta anos de idade. Eles foram caminhando pelo jardim.

—Entendi, então Anastácia chegou bem depois...-Amiga do Christian pôs suas mãos em volta do braço dele, para acompanha-lo.

—Sim, eu já tinha quinze anos quando Anastácia nasceu, era um moleque levado, ia para a escola, implicava com os irmãos e já cuidei da Anastácia até troquei suas fraldas uma vez, mas não conte a ela. -Sorriu.

—Há sim, pode deixar. E ela me pareceu estar triste.

—Talvez foi o fato de a ter tratado friamente hoje. -Christian via total confiança na viúva de seu grande amigo.

—Como assim? -Ela perguntou.

—A tive que tratar dessa forma para ela entender que não sou mais aquele moleque que implicava com ela, agora sou empresário formado, tenho responsabilidades, uma filha. Enfatizou.

—Espera Christian você não faria isso tem mais alguma coisa não tem? Aquela menina me conte mais sobre ela, tem namorado?  -Ela perguntou, ela sabia que aquela menina era especial. Amiga do Christian tem trinta e nove anos.

—Bem vamos tomar um vinho? -Christian achou melhor não abrir o jogo, e deixar como tudo estava. Mas fechou a cara a palavra namorado. Já sentia raiva do homem que a tocaria.

Anastácia

Na festa havia muitos convidados espalhados pela mansão. Anastácia estava trabalhando atentamente na área interna da mansão, servindo os convidados e claro Grace fazia questão de elogia-la para os demais. Uns de seus colegas pediu que servisse no lado de fora alguns vinhos para os convidados assim que sai em direção do jardim, perto da piscina em volta da mesa ela reconhece Christian o homem que a tratou friamente e que tenta procurar por respostas de onde errou. Mas algo fez que seus olhos fossem ao encontro dele e na qual suas mãos estavam em cima daquela mulher. Claro ele nunca faria isso com ela. Assim que resolve voltar ao trabalho ela acaba tropeçando em uma de suas convidadas. Anastácia estava segurando as bandejas. Que desperta atenção de todos que por azar Mia estava ali.- Garota olha o que você fez. -Anastácia se agacha e começa a catar os cacos de vidro.

—Me desculpa senhorita Mia, e a você senhora não foi minha intenção, eu ajudarei a limpar. Tinha que limpar a sujeira não esperava que faria isso. Deus me dê forças para me manter forte.

—Nada disso empregadinha, ainda não entendo como minha mãe te defende tanto, vou chamar outra empregada competente não precisamos do seu servido você está demitida. -Aquelas palavras da senhorita Mia me machucaram eu sei que ela era uma das herdeiras, por isso batalhava em minha escola, para ingressar em uma boa universidade e tirar meus pais desse sufoco. Não posso perder o emprego por bobagens. Mas em algum momento meus ouvidos não acreditaram era a voz de Christian que parecia me defender.- Já chega Mia isso não é hora nem lugar, enquanto você senhora Perez uma de minhas empregadas a levará para o quarto e lhe ajudará com o necessário.- Ele apontou para que a empregada a seguisse. -Me levantei e disse com cabeça baixa minhas sinceras desculpas. -Me desculpem mais uma vez, não foi minha intenção. -Ouvi a voz da mulher que estava com ele e mal sabia quem era aquela elegante mulher. No mesmo instante vi Christian tão frio e grosseiro com a irmã, não quero ser motivo de brigas entre dois irmãos. Mas me senti protegida com as palavras de Christian. -Mia por favor controla-se a Anastácia não é uma empregada é a filha da governanta que são respeitados por nossa família, quem pode demitir são nossos pais. Então vai dar uma volta. E você Anastácia pode tomar mais cuidado.

—Sim senhor, com sua licença irei pegar na dispensa as coisas para limpar.- Eu segui para a despensa para pegar as coisas e limpar a sujeira onde havia sujado. Então eu sinto duas mãos fortes em meus braços era a senhorita Mia.- Escuta aqui - Ouvi uma voz de autoridade.

—Senhorita Mia deseja alguma coisa? - Perguntei não sabia o que ela queria.

—Não se faça de sonsa empregadinha, todos dessa casa são muitos sonsos em não perceber suas intenções. Quer dar o golpe do baú apesar que a idiota da Andrea foi mais inteligente e agiu já você...- Ela disse em tom ameaçador. E olhou de cima para baixo.

—Não estou entendo.- Foi a primeira coisa que me saiu, com certeza havia dado bandeira sobre meus sentimentos, mas para todos efeito ela está enganada.

—Não se faça de sonsa garota você quer seduzir meus dois irmãos qual cair em seu jogo vai achar que vai ter vida patroa, mas fique você sabendo que uma empregadinha como você não tem classe e nunca terá.

—Senhorita Mia, olha trabalho a anos nessa casa e tenho uma consciência limpa que sou uma cidadã intriga, creio que está tirando conclusões erradas sobre mim.

—Anastácia vai ser idiota lá pra...você me estresa sua presença no colégio me dá raiva, a mamãe paga sua mensalidade sabia? - Anastácia não sabia que era Grace que pagava as mensalidades, na verdade ela havia feito um acordo com os pais para a filha acreditar que ela havia ganhado a bolsa em uns dos colégios mais caros da Inglaterra, na qual ela se esforçava muito.

—O..O que? Como assim?

—Queridinha minha mãe teve pena por isso ela está pagando, para ela estaria fazendo boa ação aos mais necessitados nesse ano. -Mia fazia questão de plantar qualquer intriga para ver aquela garota longe da escola onde estudava.

—Mas...-Queria tentar entender, então deixei quieto. Mas não poderia continuar naquele colégio era um custo alto mais a minha mensalidade com a da Mia era uma fortuna. O dinheiro seria para ela, não seria justo.

—Espero que não conte a mamãe sobre isso.

—Sim senhorita, ficará entre nos somente. Assim que Mia virou de costas ela pegou algo nos armários e derrubou todos os utensílios.-Ops! Derrubou vai ter que arrumar tudo novamente Anastácia.- Assim que ela se abaixou não percebeu que Mia sorriu e resolveu a deixar ali.

Narrador

A festa estava indo bem e Grace decide ir ver a filha Mia e fica contente em ver seus amigos e todos os jovens dançando na pista de dança. Ela e o marido decidem dar uma volta no jardim e uns dos convidados interage com os dois e comentam o ocorrido com uma das empregadas:

— Pois é senhora Grey, aconteceu um fato lamentável com uma das empregadas e sinceramente não devemos confiar nesse serviço dessas meninas novas.

—Não estou entendo...-Grace estava preocupada.

—Você acredita que uma distração fez que uma tal de Anastácia derrubasse vinho na imperatriz? Essa mulher por trás das portas ouso dizer que ela deu um escândalo em uns dos quartos da empregada para que jogasse a menina a sarjeta. -A senhora era esposa de um importante médico era uma senhora.

—Minha nossa Anastácia onde ela está, você sabe? - Grace perguntou, ela queria dizer umas boas verdades, mas viu seu marido conversando com o esposo dela que foi colega de classe na faculdade de economia. Então ela optou em procurar por Anastácia para lhe dar apoio.

—Não sei, apenas vi seu filho a defendendo a vi discutindo com a irmã que não gostou da atitude que Anastácia fez.

—Obrigada, se me der licença vou conversar com meu filho. -Ela foi ao seu marido e disse que irá conversar com Christian. Ao procurar o viu com uma mulher de uma beleza incomparável.- Meu filho me desculpa interromper:

—Sim algo que possa fazer mamãe, e antes que eu me esqueça deixo apresentar a senhora Smith viúva de um grande amigo meu.

—Prazer em conhecer moça. Ela deu um beijo no rosto daquela mulher.

—Eu que estou encantada.

—Me desculpe dar atenção, mas meu filho a Anastácia você a viu? - Ela perguntou.

—Não mamãe desde a confusão não a vi provavelmente morreu de vergonha e abandonou o serviço.- Ele sorriu.

—Meu filho isso não é brincadeira, você a viu? - Ela perguntou.

—Não sei mamãe.

—Me desculpa senhora Grey, mas aquela menina é especial para você? Ela só é uma empregada.

—Meu filho com licença.- Ela disse em tom frio e virou as costas. Claro que Christian também não gostou do termo empregada Anastácia era muito mais era uma mulher que amava.- Desculpa, mas não gostamos quando alguém a destrata.

—Me desculpa, não foi minha intenção, só quero entender porque vocês a defendem tanto. Ela colocou as mãos em volta dele.

—Vem vamos dançar.- Christian não diria nem sobre tortura, mas amiga dele tentaria dar uma forcinha estava nítido que ele tinha um carinho por aquela menina. De alguma forma tentaria ajuda-los no que fosse preciso. Elliot acaba sendo apresentado para a amiga de Christian mesmo ele tendo vinte e sete anos e amiga de seu irmão ele ficou encantado por aquela mulher.- Olha irmão você não disse que tinha amigas tão belas.- Ele sorriu.

—Respeita rapaz, ela não é uma de suas ficantes.- Ele sorriu.

—Me desculpa qual seria o nome dessa encantadora mulher? - Ele a segurou na mão para que pudesse beijar.

—Me chamo Rebeca Smith, estou encantada em conhecer um sedutor da família. Ela sorriu.

—O prazer é todo meu. Ele disse encantador, Christian resolveu que seu irmão dançasse com ela.- Bom já que está tendo um flete por aqui, vou deixá-los na pista e irei de encontro a minha mãe, com sua licença.- Ele seguiu e se esbarrou na irmã.- Mia e aí você viu Anastácia? -Como o som estava alto seria difícil se ouvir, Mia disse que estava na dispensa.

Anastácia

Anastácia se deitou no pequeno banco que havia ali, não iria agora para o jardim, queria pensar no que faria e como estudaria em um novo colégio sem que Grace soubesse e devolvesse todo custo de sua mensalidade de volta a ela. Deitada pegou seu celular com fones de ouvidos colocou o pano branco sobre seus olhos e tentou refletir. Ela começou a cantar um trecho de uma música ‘’That you were Romeo You were throwing pebbles
And my daddy said stay away from Juliet ‘’
— Taylor Swift love story. https://www.youtube.com/watch?v=F40mCK4LUDA Na batida dessa música que tanto amava, imaginou em um cenário e der repente ela estava com um vestido branco e começou a cantar e Christian aparece um pouco desalastrado, mas a encanta. E ele estava lindo com barba feita e aquela roupa branca. E ali sua imaginação foi longe e se pegou sorrindo. Mas no mesmo momento ela não percebeu que alguém abriu a porta e fechou lentamente. Era Christian que a viu deitada com os fones e cantando e sorrindo. Seus olhos estavam cobertos pelo pano branco. Anastácia sorria e mal sabia que o homem da sua vida estava pertinho observando tudo como um idiota apaixonado.

Christian Grey

Finalmente estava na dispensa para ver Anastácia, mas ao entrar me deparei com a cena mais linda, parecia uma menina cantando sua música favorita, e sorrindo sem parar. Então fechei a porta e reparei que ela não havia sentido minha presença. Então cruzei os braços e fiquei ali a observar. —Qual seria o motivo de seu sorriso? -Perguntou para si mesmo. Seria um garoto da escola? Como queria trancar essa porta e agarrar se pensar em nada. Ele a viu deitada e seu vestido estava um pouco para cima que deu visão as pernas. Ali ele a olhou de cima para baixo.- Meu pecado me dê forças, ela está mais gostosa que no ano passado. Que mulher linda tão menina e mulher. Ela está aqui linda, perfeita sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Suas opiniões serão importantes para o desenvolvimento dessa estória.

O que vai acontecer nessa dispensa? Aceito dicas e sugestões e suas opiniões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.