My Angel escrita por Micheli


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733124/chapter/26

Capítulo 26

        Anastácia Steele

—Acorda....Acorda – Senti um leve sussurro em meu ouvido –Levanta meu amor- Abri os olhos lentamentes e quando vi  era de dia.

—Nós dormimos aqui?- Perguntei fazendo carinho em sua face.

—Sim...Dormimos aqui , mas nem prestamos atenção no filme porque tínhamos outras prioridades- Ele disse beijando meu pescoço. Acabamos assistindo filme no quarto dele, dormi com uma camisa dele e uma calcinha por baixo , ele fazia uma pipoca como ninguém, mas  seus beijos não me permitiram concentrar , eu não esperava que namoraria um cara tão bacana como ele.Nos levantamos   e por ser desastrada acabei tropeçando no carpete e Roberts  se aproximou.

—O CÉUS ANASTÁCIA, SE MACHUCOU MEU AMOR- Ele estendeu seu braço direito.

—Não...Estou bem! – É quando a campanhia toca.-Mas quem será que vem as oito da manhã  , na casa do meu namorado?- Disse dando um selinho.

—Vou lá ver quem é – Ele foi ao closet e pegou uma camisa e fechou a porta.

        Confesso estava com pouco de curiosidade por imaginar quem era ,  eu abro a porta e lentamente vou até  o corredor  e tento espionar é quando vejo uma mulher loira  tentando o beijar , mas ele desviou – O que está fazendo aqui Raquel?- Ele disse sério.

Roberts Mills

—É assim que  me trata depois de tudo?

—Não seja sínica, com certeza descobriu que minha empresa ganhará bilhões  e veio correndo não é?

—Que isso amorzinho , eu me arrependi de ter deixado no altar , o que eu posso fazer para você me perdoar?

—Fazendo você sair da minha vida , eu achava que havia encontrado uma mulher maravilhosa e hoje agradeço aos céus por não me casado com você , estaria vivendo em um casamento fútil.

—Não fala assim , eu  te amo ...ainda te amo eu não sei onde estava com a cabeça quando te abandonei no altar.

—Mas eu sei , acabei descobrindo que havia fugido com um dos meus amigos ,  e naquele dia fui ao bar , a qual bebi todas sem parar mas ai apareceu a minha salvação e ela sim que sem saber quem era direito me libertou e me fez  amar novamente , eu a amo  eu te desejo felicidades.

—Quem é a biscate?- Ela cruzou os braços.

—NUNCA MAIS OUSE PRONUNCIAR DELA DESSA FORMA , VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO , OLHA NÃO PRECISA MENDIGAR AMOR , AGORA SAI – A puxei pelos braços  e a levei para porta e praticamente a empurrei batendo a porta com tudo.  Ao virar-me coloquei a mão na cabeça e meus olhos vão em direção da escada e vejo Anastácia descendo as escadas ao meu abraçar e era dela que eu precisava para minha vida.

—MEU AMOR ...- Ela sussurrou em meu ouvido – Era sua ex noiva?

—Sim... Mas já passou você está na minha vida agora – Afastei meu rosto  para olhar em seus olhos e segurei minha mão sobre minha face – Acredite eu não sinto nada por ela , não há mais espaço já que  meu coração lhe pertence.- Ela me beijou quase em prantos.

—Não te mereço Roberts , não tenho cultura , classe , ou ...

—Mas é a mulher que  a vida trouxe para mim.

>>> 

Christian Grey

        Já se passava das 13:00 da tarde e estranhei o atraso de Anastácia e ao olhar pela janela do meu escritório consigo a ver descer da moto e sorrir , e ali reconheci era  o tal namorado dela , e aquilo me irritou a forma que ela o olhava. Droga  era para você ser minha, resolvi me sentar eu não ficaria vendo aquela cena, eu tentaria agir friamente para não mostrar meus sentimentos a ela. Alguns minutos depois a minha secretária  anuncia a chegada dela autorizo  a entrada dela e volto a janela  porque eu precisaria me concentrar ,  eu não queria a ver com um semblante feliz por causa daquele infeliz.Escuto  o barulho da porta  assim que abre a vejo entrar , mas algo acontece a fazendo tropeçar entre o carpete ela  estava de cabelos presos , com um batom claro , usava uma camisa sobre uma jaqueta e uma calça jeans  e um all star.Me aproximo  e estendo minha mão – Está atrasada senhorita Steele.- Falo friamente.

—Desculpa  pelo atraso....Desculpa por isso também – Ela fala se levantando sorrindo.

—Da próxima não atolarei esse tipo de atitude – Falo frio.

—Está tudo bem com senhor ?- Ela me pergunta.

—Sente-se – Disse me referindo a uma das cadeiras ali. Eu amava e só por vê-la aos beijos com outro fez meu estômago revirar de raiva. Fiquei um tempo  na janela , eu não suportaria olhar nessa boca sem poder ser minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suas opiniões e criticais construtivas são muito importantes para o desenvolvimento dessa história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.