My Angel escrita por Micheli


Capítulo 27
Capítulo 27 - Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Sim este capítulo ganhou este título porque irão se surpreender nunca sabemos como vai o humor de uma pessoa ela varia e acho que dessa vez será bem inesperado mas Anastácia nossa heroina está disposta a correr atrás de sua felicidade a qual nos deixa com o coração dividido e torcemos para os dois Heróis e ai pra quem vai sua torcida ?

Roberts X Christian quem ganha essa luta?

Primeira vez chegando só para avisar!

Sem revisão!

https://www.youtube.com/watch?v=YftQu_ONRg4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733124/chapter/27

Capítulo 27

        -Senhorita Anastácia espero que saiba que a norma da empresa não permite relacionamento  dentro daqui entendeu?- Respirei breves segundos então ela  me encara.

—Como que é? Acho que bateu a cabeça – Ela me encarou.

—Estou falando sério  senhorita Steele.

—Se está se referindo ao Roberts ,primeiro eu não estava dentro da empresa estava na calçada que é livre- Ela disse.

—Mas se esquece senhorita que está na frente de uma importante empresa agora como  a babá da minha filha deve dar exemplo aos demais funcionários  que pensarão?

—O sabe tudo agora tá com medinho ? Olha quem ficava sendo baba ovo da Andreia.- Ela bufou- Sabia que começaríamos a discutir mas   dei um leve sorriso de canto por achar que ela tinha ciúmes de algo que nunca existiu- Ela se levantou da cadeira e pos a mão na cintura – Quer saber , acho que foi um erro ter vindo aqui  - Nesse instante eu dou meia volta a mesa e fico de frente a ela.

—Droga Anastácia   será que não percebe?-  Chega   demorei muito eu não posso mais esconder esse sentimento.

—O que? –Ela me encarou.

—Não percebe que eu me preocupo com você?  - Que estou morrendo de ciúmes por não ser seu meu amor que eu queria loucamente fazer amor com você nesse meu escritório?

Eu sou grandinha senhor Grey , não sou nenhuma tonta , dessas apaixonadas.

—Você já se apaixonou  ,sabe o que é se apaixonar?- Toquei em seus ombros na esperança que ela me revelaria que me amava. Mas foi ao contrário ela se virou de costas e ficou breves segundos caladas então lentamente eu  me aproximei  por trás e apoiei minhas mãos em seus ombros e sussurrei em seu ouvido.

—Eu me apaixonei Anastácia uma vez e não foi pela Andreia ,  ela é tão maravilhosa que sinto raiva por vê-la com outro.- Então ela se virou e me encarou.

—C...como? –Ela me encarou.

—Eu  te amo Anastácia , esperaria o momento certo para dizer mesmo não sendo apropriado eu preciso expor colocar isso para fora , sei que tá com outro , e me odeio por não ter tido essa coragem de dizer que eu te amo , que eu tenho desejos impuros e insanos ao seu lado.- Nesse momento ela sorriu.

—Você está falando sério?- Ela começou a lacrimejar seus olhos.

—Mas sério do que você imagina – Me aproximei dela alguns passos no intuito de beija-la mas ela esquivou seu rosto e deu um passo para trás.

—E...espera isso é errado , eu não posso fazer isso com um cara legal como o Roberts ,  mas a única certezq que você Christian Grey morou em meu coração desde menina , e eu sofri muito calada   , e acho que devo ser feliz me propor ser feliz com um cara que deseja o mesmo comigo e esse alguém não é você.

—Tudo bem, mas  não aceito que se demita , quero qe cuide da minha filha ,  eu não vou obriga-la a nada mas saber que já me amou me deixa com esperança que eu posso recuperar o tempo perdido.

—Eu preciso ir , preciso mesmo , pensar sobre tudo que me disse – Ela se aproximou e me deu um bejjo no rosto -  Christian isso não significa que eu deixei de te amar ,  mas não significa que ficaremos juntos agora , pois meu coração abriu espaço a outro alguém que me valorizou.Até amanhã  eu não vou ter cabeça de te encarar.

—Nem eu meu amor ....Mas prometo te esperar ,  mas estou disposto a ganhar essa disputa com Roberts- Ela  foi em direção da porta e fechou  e coloquei as mãos no bolso me perguntando  se fiz certo em deixar claro do que eu sentia.

Anastácia Steele

E..eu não estou acreditando  iria na empresa para resolver o meu contrato mal chego e Christian me vem com um papo estranho e de repente ele vira uma incógnita uma caixa de surpresas com seu humor  , praticamente me dizendo que sentia por mim ,  se me dissesse anos atrás eu pularia eu seus braços emocionada mas hoje ...Justo quando Roberts um cara legal aparece   e me deixa caidinha por ele? Um lado tenho meu crush platônico do outro um  cara gato  alto malhado , tatuado dono de uma empresa de publicidade  , droga eu  preciso do Roberts preciso dessa certeza. Nem que seja a última coisa que eu faça , cansei de ser santa!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suas opiniões e criticais construtivas são muito importantes para o desenvolvimento dessa história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.