My Angel escrita por Micheli


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Estou sentindo falta de vocês nos comentários ...Estou aqui hahahaa e ai bora ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733124/chapter/25

Christian Grey

        Resultado que nem eu e Anastácia conseguimos comer todo aquele sanduiche , ao sair do  Shopping começamos a rir da situação – Eu disse  que não ia conseguir – Disse  com a minha filha no colo enquanto ela empurrava o carinho.

—Acho que perdeu a prática, você que sempre conseguiu ganhar- Ao se aproximar do carro pedi que ela pegasse a chave em meu bolso e com sua aproximação senti seu cheiro de morango que me deixou extasiado.Ela sorriu  com esses olhos –Qual desses abre a porta?

—Essa que tem a janela aberta- Ela abriu e  pedi que ajeitasse a Angel na cadeirinha, enquanto guardava as sacolas e o carrinho dela no porta malas.

Anastácia Steele

       Durante o trajeto nem eu e Christian comentamos nada mas jurei  que ele me olhava de vez ou outra e isso estava mexendo com as células do meu corpo, ao perceber que estávamos em frente ao prédio pelo espelho que havia dentro do carro sorri por ver Angel concentrada olhando o movimento lá fora – Acho que está na hora de eu entrar.

—Não quer que eu te acompanhe para explicar ao seu namorado?- Ele pegou em minhas mãos fazendo o tempo parar.

—Não precisa ,  eu me viro com ele , amanhã nos vemos senhor.

—Pare de rótulos me chame de você por favor – Ele beijou a minha mão.

—Desculpa mas quando virei mocinha aprendi que deveria te chamar assim não sou mais uma criança.

—E como queria que voltasse a ter quatorze anos- Ele sussurrou a última frase que me deixou confusa então respire fundo –Melhor eu ir , muito obrigada por tudo, tive um dia maravilhoso com você.

—Teremos mais dias legais principalmente quando arrumarmos o quarto da Angel ,  na semana que vem vamos na loja de construção comprar tinta para pintarmos o quarto dela.

—Hum...vou adorar- Ele desceu do carro abrindo a porta para mim – Muito obrigada! –Disse apoiando minha mão sobre as suas. Ele pegou as duas sacolas para mim e me entregou em mãos – Está entregue senhorita  ,lembre-se do nosso compromisso amanhã.

—Está bem...Tchau Senhor Grey – Dei um leve beijo em sua bochechas e sai as pressas e sem deixa-lo me dizer um tchau,pois seria capaz de  cometer uma loucura.

       Em frente ao  apartamento lembrei que não tinha a copia das chaves , até cheguei a tocar a campanhia mas vi que Roberts não havia chegado então decidi , me sentar encostada na porta até ele chegar.

>>> 

Roberts

       Seis da tarde , eu precisava urgentemente voltar pra casa ,   e dava graças a Deus por isso e sou surpreendido com Anastácia com fones de ouvidos de olhos fechados me agacho tocando em seus ombros , ela dá um leve susto e me abraça – ROBERTS FINALMENTE ! –Ouvi sua voz sobre meu ouvido.

—Oi meu amor , a quanto tempo está ai?

—Quase uma hora ...-Ela afastou seu rosto me deixando nervoso por esquecer de dar a copias da chaves a ela.Apoiei minha mãos sobre seu rosto – Desculpa meu amor  , por que não me ligou viria imediatamente.

—Não queria atrapalhar seu trabalho , mas você está aqui e isso é o que importa – Ela estendeu sua mão direita para que lhe ajudasse a se levantar , ao abrir a porta do apartamento ela joga algumas sacolas em cima da mesa e  vai a geladeira pegar água –Quer água Roberts?

—Agora não ...-Disse fazendo o dês-nos da minha gravata.

—Hum...Quer conversar agora ou depois?- Provavelmente ela estava se referindo a oferta de emprego.

—Melhor agora, que história é essa que aceitou a trabalhar para o filho dos patrões de seus pais?

—Foi muito rápido sabe...desde que o senhor Grey chegou com a filha não tive uma oportunidade de a conhecer e finalmente  com a oportunidade percebi que a Angel tinha algo de especial entende...-Ela  se aproximou pegando em meus ombros  e deu um leve suspiro –Agora eu tenho essa oportunidade de estar com ela.

—Você quer muito esse emprego não é?

—Sim , é muito importante Roberts o senhor Grey confia muito em mim.

—Tudo bem ,  mas eu tenho uma condição.

—Que condição?- Ela me deu um selinho.

—Desconsidere em querer dormir lá  ,você tem a nossa casa meu amor , não quero que vá dormir com um cara  solteiro.

—E  quando cheguei aqui você não era?-Ela franziu a testa.

—Mas foi diferente , me prometa meu amor.

—Ai...Vou falar com ele , mas terá dias que serão necessários não vamos pensar nisso, alias tem sim quem foi que te contou sobre isso?-De novo a mesma pergunta não poderia dizer que foi a Mia.

—Não importa mais , bem agora quero tomar um banho logo vai você, e vamos assistir um filme juntos pode ser?

—Pode tudo bem ...- Dei um beijo nela  e  faria de tudo para manter aquele relacionamento.

       Christian Grey

       Ao chegar em casa vi minha mãe Grace sentada no sofá – Oi mãe...

—Oi querido ,   e essa mocinha que está em seu colo ?- Ela se levantou e deixaria ela com minha mãe um pouco pois teria uma conversa séria com minha irmã- Fica com Angel um pouco mãe?

—Acha que ia recusar uma oferta dessas , mas é claro que não , vem com a vovó Angel.- Dei ela a minha mãe- Você viu a  Mia?

—Ela está no quarto , mas por que querido?- Nem responderia dei as costas e correria imediatamente ao quarto dela , sem esperar abri com tudo e a vi com o fone de ouvido dançando- Mia...Mia...Mia...?- Então eu peguei e tirei os fones de seus ouvidos.

—Oi Christian ...-Ela sorriu então praticamente berrei.

—FOI VOCÊ NÃO FOI?- Cruzei os braços.

—Eu o que? Não sei do que você está falando...

—Como não...Você era a única que sabia que contratei a Anastácia e por passe de mágica seu namorado soube hoje ...

—Mas úe , achei que seria interessante dar um empurrão o jeito que a Anastácia arrega! –Ela tomou o fone.

—Mas não era para ter feito isso Mia, tinha que esperar o momento certo, quem devia preparar o namorado dela é a própria.

—Para né Christian...Ela já não está contratada? Então pronto alias  se ela vai ser baba como vai conciliar ?

—Isso não interessa isso vamos resolver , não quero que espalhe qualquer coisa sem ser a Anastácia que diga ao interessado.

Affs Christian... !Que mal humor é esse , tudo isso por que  fica de quatro por ela, o que você e aquele idiota vêem nessa garota?- Ali percebi que minha irmã tinha inveja de Anastácia e não admitira que ela a humilhasse mais.

—Chega Mia , cresce um pouco  talvez porque ela já haja como uma mulher não como uma criança de cinco anos...Passe bem – Bati a porta com força eu faria o possível para proteger a Anastácia sei que Mia era minha irmã, mas ela tinha que superar aquela  fase pois tenho certeza que foi um acidente e não foi proposital pela parte de Anastácia.E Mia agora leva como lado pessoa ou  como uma forma de vingar aquele fato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suas opiniões e criticais construtivas são muito importantes para o desenvolvimento dessa história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.