My Angel escrita por Micheli


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo demorando já acho que essa história deve esquentar um pouco...
Fiz uma pesquisa até revirei o meu guarda roupa para me lembrar um pouco do livro que me inspirou em My angel pude notar que muitos fatos do dia a dia eles mudam o tempo e o lugar e não focam muito nos fatos então por isso não teremos aquela enrolação do Christian e Anastácia acordando e tal por isso a narração do fato desse tempo e lugar estará diferente. Pois no livro os personagens apenas lembram dos fatos ocorridos no tempo narrativo ou em uma conversa. Acredito que é uns dos motivos pelo livro ser tão fino e tão bom ao mesmo tempo, mas não tinha aquela conversa que gostaríamos de ver. Focarei assim também para história desenrolar mais e ser mais emotiva a vocês que vem acompanhando até aqui.
Para lembrar que peço desculpas as leitoras que estão acompanhando até aqui eu tenho uma vida aqui fora e as coisas estavam bagunçadas. Mas aos poucos estou me ajeitando. Já adianto que esse capítulo promete e Roberts vai mostrar que veio ele não é tão cavaleiro quanto imaginávamos. E Anastácia vai mostrar que veio graças a sua professora Kate ehehe

Acompanhe esse capítulo ouvindo essa música

https://www.youtube.com/watch?v=UW_kKafCIsg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733124/chapter/18

Anastácia    não queria acordar vendo Christian ali sem poder lhe dar um beijo de bom dia, contudo foi ao banheiro que havia ali para lavar o rosto. Alguns minutos resolveu ver a Angel, contudo os dois não decidiram comentar nada com que ocorrera, talvez por vergonha ou porque não tinham coragem o suficiente de se entregarem aquele amor, isso fez com que ela admirasse Angel e a pegasse no colo e naquela manhã seria normal se não fosse pela Mia com cara de poucas amigas e a senhora Grey admirada vendo ela cantar além do arco íris para a menina. Ela decidira que era o momento de voltar para casa afinal Roberts deveria estar preocupado com ela por sua demora. Chegando ao apartamento viu Roberts ali parado no sofá atento ao celular e com uma xícara de café ao centro da mesa.

—Bom dia Roberts- Ela disse gentilmente colocando o seu casaco sobre a cadeira. –Já ele estava distraído de mais procurando informações sobre a família Grey, afinal estava disposto a conquistar Anastácia pois seu amigo lhe deu um ótimo conselho na noite anterior que deveria lutar por sua felicidade.

—Bom dia.- Ele disse sério, mas não notou como ela ficou magoada por nem sequer ter olhado em seus olhos, pois queria contar tantas novidades e Angel era a novidade.

Anastácia Steele

—O noivado do seu amigo? - Cheguei tão ansiosa pois queria contar ao Roberts que finalmente conheci a Angel filha do Christian Grey. Ele também tinha uma festa e eu precisava saber como foi e gostaria de ter ido.

—Foi muito bonito o Roberto ama a Vitória incondicionalmente e isso me fez perceber uma coisa.- Roberts se levantou e se aproximou de mim.

—O que? - Eu disse coroada, confesso que estou sentindo umas sensações esquisitas quando Roberts se aproxima de mim.

—Que eu devo me casar logo.- Ele sorriu.- De preferência como uma mulher linda que me ame tanto quanto eu vou ama-la para o resto dos meus dias.- Ele segurou em minha mão tão intensamente , minha mente começou a ficar confusa pois ontem dormi nos braços de um homem maravilhoso, a Roberts o que tá acontecendo comigo?- Tudo que eu fiz foi cortar o assunto fugindo levando o rumo para a novidade principal -Angel é a bebe mais linda que eu conheci em toda a minha vida Roberts ela é uma princesa senti uma conexão única com ela, ela se encaixou perfeitamente em meus braços me senti mãe como nunca me senti, e parou de chorar assim que a segurei e cantei uma canção que minha mãe cantava pra mim, foi uns dos momentos mais emocionantes Christian e a senhora Grey ficaram abraçados emocionados, e o melhor de tudo isso que a Angel teve alta hoje de manhã, ficamos a noite toda no hospital. -Nessa manhã cantei para Angel e antes que eu terminasse vi Mia  na porta me olhando. Assim que terminei de cantar vim embora correndo precisava contar dessa novidade- Tirava os sapatos   enquanto ele voltava para o sofá atento em que eu dizia ao mesmo tempo digitava no celular algo.

Mensagem

—Quando a patricinha vai parar de me perseguir como consegui meu número?

—Tenho meus contatos o seu amiguinho tem uma irmã mais nova que por coincidência é a minha melhor amiga não foi fácil de consegui-lo.

Roberts Mills

Então senti duas mãos em meus ombros.- Roberts você viu o que eu disse? Guardei o meu celular.

— Quanto tempo está aí?

—Tempo suficiente para ver que sou invisível vou tomar um banho.

Anastácia espera.- Subi as escadas bufando eu sei que não temos nada, mas ao menos ele deveria ter me ouvido um pouco. Será que era alguém importante que ele ficava olhando tanto para o celular e dava uns sorrisos? - Resolvi deixar quieto e pensar na bebe mais linda que eu conheci a Angel mas doce e linda que eu peguei no colo.

Deixei meu celular sobre a mesa e percebi que cometi a burrada de ter prestado mais atenção ao celular do que na mulher mais gostosa em minha frente. Chega eu vou ter a Anastácia e será agora como pude dar mais atenção a uma patricinha do que nessa mulher aqui em casa?.- Abri sem pedir licença ali estava ela de sutiã e calcinha.- Roberts ficou maluco?

—Quero te pedir desculpas – Me aproximei e vi que ela pegou uma toalha para tentar se esconder.

—Não precisa se esconder você é linda e te peço desculpas eu fui um ogro lá em baixo deveria ter te escutado, deveria ter apoiado, eu deveria ter ido atrás de você ontem, há Anastácia deveria tudo com você.- Desabafei com as mãos na cintura então a vi com um olhar sapeca.

—Verdade que pensa assim de mim? Eu não sei não sou uma mulher feita e..

—Como pode achar que não pode atrair um homem, você pode sabia?- Então me aproximei dela e pus minha mão  em seu queixo e levantei.- Anastácia eu vou estar aqui pra você de agora em diante foi você que me tirou do poço agora chegou a minha hora.

—Roberts eu ...-Ela gaguejou.

—Deixa...Deixa eu te beijar?- Perguntei com toda curiosidade queria sentir seus lábios sobre os meus. Fui me aproximando até peguei minha mão em seu rosto.- Não sabe o tanto que me controlei para não perder a cabeça.- Ali pude sentir seus lábios sobre os meus.- Que lábios doces e macios com sabor de morango. Ela parecia usar aqueles batons de morango. Ela firmou suas mãos em meu pescoço e explorou meus cabelos quando dei por mim já havia a encostado na parede e esse beijo tinha uma intensidade como se estivéssemos esperando por isso.- Quando precisamos do ar ela sorriu me encarando. E eu sorri novamente e outra vez a beijei e não pararia tão cedo com aquele beijo.-Eu segurei em suas costas e ela foi ousada de uma menina tímida sabia que tava fazendo. Pegou em minha bunda.Ela mordeu em meus lábios.- Anastácia?- Perguntei intrigado.

—O que dá ser amiga de uma menina viciada em sexo ela me deu dicas e sei lá não sou das melhores mas a sua bunda é muito linda quando te socorri aquele dia, não resisti  e dei uma olhada você só de cueca box.- Ela disse quase em sussurro olhando para baixo.

—Não precisa ter vergonha e espera você não é?...

—Virgem?  Sou e meu bv acabei de perder aqui não era dos meus melhores sonhos românticos mas com um homem gato como você está perdoado.- Sussurrou em meu ouvido e depois mordeu. Sorri com aquilo essa menina de tímida não tinha nada alias tinha uma maturidade que fascina mas esse jeito atrevida acabar me enlouquecendo.Para nossa alegria acabar escutamos uma companhia.

— Droga alguém chegou.Roberts bufou

—Vai lá atender Roberts deve ser alguém importante enquanto isso vou me arrumar, mas como não ajeitei minha mala direito posso pegar uma camisa seu mesmo? - Ela perguntou.

—Pode meu amor- Sei que ainda era cedo mas precisava a chamar assim.- Ela me beijou e desci as escadas sorrindo ao atender vi que ali estava Mia e senhora Grey. Não podia piorar.

—Bom dia.- Ela disse gentilmente. Provavelmente a minha boa ainda estava manchado de batom.

—Acordou feliz hoje foi mala sem alça? - Mia se intrometeu perguntando com seu humor maravilhoso.

—Filha isso são modos, desculpe a minha filha mas viemos chamar pela Anastácia.- Foi quando Anastácia desceu cantarolando com a minha camisa do capitão américa que parecia um vestido e descalças.- Olhei para ela e acenei para que as duas pudessem entrar.- ENTREM.- Vi uma Anastácia fechar a cara.

—Bom dia.- Ela disse séria.

 Então interrompi.- Meu amor vou deixar vocês conversando vou lá na empresa.

—Te acompanho até a porta.

 Ela se aproximou e segurou em minha mão e peguei a minha pasta o celular que estava sobre a mesa. Ao chegar na porta disse baixo. -Vai ficar bem?

—Vou vai tranquilo meu lindo trabalha bem, como queria te beijar mais.- Ela disse sorrindo.

—Me beija então...

—Mas com elas me olhando? - Ela encarou as duas como se estivesse aprontando algo.

—Deixa que eu faço isso.- Me aproximei dela e a beijei de uma forma apaixonada e doce e só queria que o meu dia no trabalho passasse depressa para a ter em meus braços. Seria grato a Roberto para sempre por seu conselho e hoje meu vice-presidente adoraria ver essa novidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Suas opiniões e sugestões e criticas construtivas são muito importante para o desenvolvimento dessa história.

Próximo capítulo veremos na visão da Anastácia e pelo visto as coisas só estão começando...Será que ela vai esquecer sua paixonite por Christian tão depressa?