My Angel escrita por Micheli


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oi gente VOLTEI

Não sumi e o livro fala de natal e ele já passou mas quero desejar a todas vocês um feliz 2018 e espero reencontrar todas novamente nos comentários continuem lendo, favoritando e acompanhando My Angel!

Quero pedir desculpas a todas mas tive um bloqueio de criatividade mas ai fazendo um vídeo para a história me veio idéias maravilhosas.Espero que gostem do vídeo que tal dar uma olhadinha?
Comentem
https://www.youtube.com/watch?v=E2Qukah1M9M&feature=youtu.be



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733124/chapter/19

Anastácia Steele

Assim que fechei a porta para Roberts notei os olhares de Mia Grey sobre mim.- Quem diria Anastácia dar o golpe em um homem como ele.- Ela se levantou.

—Agradeço pelos elogios Mia Grey, aceita alguma coisa para beber?- Perguntei irônica.

—Não quero nada.

—Ótimo, mas  qual motivo que te trouxe aqui senhora Grey?- Me sentei em uns dos sofás da sala.

—Querida, a sua mãe anda estressada desde que soube sobre seu relacionamento com esse jovem minha filha, então imaginei que você pudesse ir a festa de ano novo lá em casa quem sabe assim não faça as pazes com ela.

—Não sei senhora Grey isso depende de muitos fatores ela tem que entender que decidi tomar um outro rumo.

—Entendo mas adoraria que fosse, por favor querida seria muito bom que fosse.

—Prometo que vou pensar nesse caso e a Angel ?- Cortei o assunto.

—Está sendo cuidada por  um das empregadas, Christian foi atrás de um apartamento e alias o Christian quer que vá a empresa mais tarde ,pode ir?

—Hoje? – Perguntei intrigada. -O que ele quer?

—Ele não foi claro mas quer que você o encontre  na  nossa empresa.

—Tudo bem.

—Já vamos indo querida ...- A senhora Grey levantou.

—Tudo bem acompanho até a porta.

—Ótimo.- Logo que as vejo ir embora a companhia toca de novo , ao abrir vejo Roberts com um buquê de flores.- Para a rosa mais linda.

—Roberts? Mas...-Ele me entrega o buquê me roubando um beijo. Eu correspondi e quando dei por mim estávamos no sofá  como da primeira vez que cai com ele.

Christian Grey

Estava na cobertura de um apartamento próximo a empresa da família , decidi transferir uma boa parte dos negócios de Nova Iorque para cá, depois que Anastácia foi embora de casa muita coisa mudou  alias o culpado por ela ter ido daquela forma sou eu, se não tivesse  tido  o meu preconceito hoje estaríamos juntos  talvez namorando, ou casados  mas ela ainda tem dezessete anos,  e aquele cara fez o que não tive coragem,  e só de pensar dele a tocar e provar daqueles lábios sinto repulsa por todo meu estômago. Enquanto o  corretor me mostrava o imóvel imaginava fazendo amor por todas as partes desse apartamento com a minha Anastácia, como queria provar do seu corpo.Me peguei sorrir ao olhar para o quarto principal   e o corretor ali percebeu.- Senhor vejo que gostou...

—É gostei...-Imagina se ele soubesse em quem estava pensando...

—Então vai fechar negócio?

—Sim pago o que for preciso para ter esse imóvel. Estendo meus braços então ali assinei um contrato e logo poderia ocupar o imóvel. Eu tinha planos , não iria mais perder a chance de conviver com Anastácia a contrataria para estar mais perto da minha filha e claro  mostrar a ela que sou um milhão de vezes mais gostoso do que aquele  publicitário de quinta que a conquistou. Há  mesmo depois do susto com a minha filha foi ótimo ter dormido com ela do meu lado, pena que nem nos despedimos direito  mas estava disposto a recuperar o que nunca tentei. Só não sabia como começar mas sei que a encontraria de novo no escritório antes do feriado. Se ela fosse a noite de ano novo eu teria certeza que nunca a esqueci em toda a minha vida.

MAIS TARDE

Roberts Mills

Depois de aproveitar uma tarde boa ao lado da minha nova namorada a vi no quarto escolhendo uma roupa, ela me contou que o filho da senhora Grey, gostaria de conversar com ela,  e honestamente não gostei dessa história , Ana me contou que  ele a viu crescer e sempre foram amigos ,isso me deixou aliviado porque provavelmente ele não sentia nada por ela, afinal ele se casou e a três meses atrás  teve uma filha , e sua esposa estava morta.Ele não teria tempo em pensar em relacionamento então sentado na cama sou surpreendida com ela sentado em meu colo- O que tanto pensa Roberts?- Ela brinca com a minha barba.

—Em como você me conquistou.- Disse não contaria que eu estava com ciúmes e preocupados desse Christian estragar a minha felicidade.

—Vai ver que  bebeu uma formula mágica naquela noite.-Ela sussurrou.

—Não quero que essa mágica acabe nunca Anastácia, e ai está curiosa com seu amigo?- Fiz carinho em seu rosto.

—Sim ,faço menina ideia  o que ele quer conversar, mas acho que deve ser a Angel, afinal ficamos com ela na UTI.

—Deve ser isso, vou deixar você se arrumar.

—Não...espera preciso da sua ajuda. -Ela disse eufórica.

—Minha ajuda, para que?

—Qual batom acha melhor esse rosa ou esse vermelho mais  escuro com tonalidade marrom?

—Prefiro o segundo , mas espero que esteja se arrumando para me deixar impressionado não para seu amigo. -Disse ciumento.

—Você trate de se comportar , duvido que ontem  uma mulher não te flertou.- Ela se levantou.

—Mas elas não teriam chances.

—O mesmo eu falo se resolvi dar uma chance a você  é porque  eu quero você.- Ele me olhou pondo as mãos na cintura.

—Te adoro, meus pais devem saber que já superei  aquela traidora.

—Depois a gente vê isso afinal começamos a namorar de mentira e também tenho que conversar com meus pais sobre isso...-Ela me deu um selinho.

—Um problema de cada vez, agora vou a deixar Anastácia  é pedi que meu motorista da minha empresa te leve daqui a quinze minutos ele chega.

—Obrigada ,não precisava se incomodar.

—Pois saiba que  será um prazer cuidar da minha futura esposa.- Ali me aproximei e ela me beijou , eu  segurei em sua cintura  e ela brincou explorando em meus cabelos, como era bom sentir essa sensação novamente. Agora não era uma mulher ser caráter estava diante de uma menina mulher que estava me satisfazendo sem fazermos amor. Ele me satisfazia com esse perfume, seu modo elétrico, divertida, carinhosa e meiga. Faria de tudo para a conquistar para sempre.E não exaltaria em fazer o possível para ser o homem dos seus sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Suas opiniões e criticas construtivas são muito importantes para essa história.

E ai com quem Anastácia deve ter sua primeira vez?
()Christian
()Roberts
????