My Angel escrita por Micheli


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores tudo bem?

Olha que o capítulo vai ser mistura de amor e ódio,raiva emoção,fofura em fim espero que gostem e adivinham estou preparando um vídeo especial da fanfic espero que curtam em breve quando postar solto o link beleza?

As novidades que estamos bem perto da Anastácia ser contratada como a babá da Angel vai rolar ai uma reviravolta lembram que ela já foi contratada para começar a trabalhar com o Roberts,mas o amor pela Angel falará mais alto e será ai mais um motivo para Christian e Anastácia se aproximarem e se resolverem tomara néh?

Bora ler então?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733124/chapter/17

 

Enquanto isso lá na festa

Mia Grey e Roberts foram na pista e começaram a dançar uma música eletrônica ali estavam algumas crianças, um casal de idosos que eram os pais do amigo do Roberts e muitos casais e conhecidos de sua empresa. Claro seria a chance da Mia o provocar.

—Vem cá onde está   a chata da sua namorada? Não vai dizer que refletiu e percebeu que Anastácia te faria passar vergonha? - Mia falava próximo ao ouvido dele, mas pelo som alto era difícil dialogar mas como havia muitas pessoas dançando os dois se perderam  e Roberts foi para a área externa  e resolveu ligar para Anastácia que só dava caixa postal. ‘’Oi Anastácia espero que esteja bem preferia mil vezes estar com você, e liga assim que puder’’.- Roberts resolveu sentar-se na cadeira e começou a olhar para lua ele é muito cristão nunca deixou de agradecer ao senhor por sua vida, ele juntou as suas mãos e fechou os olhos e se lembrou de sua ex noiva e refletiu que naquele momento já fariam um mês de casados.

Roberts Mills

Já faz um mês senhor eu sei que já passei por várias provas eu acreditava que o amor da minha vida era Melissa, o senhor melhor que ninguém sempre soube  que sempre sonhei em formar a minha família amar minha esposa incondicionalmente dar o mundo a ela ter filhos ama-la por toda vida eu prometi  e cumpriria mas a sua ganância não permitiu deixa-la amar ela não pode conhecer esse Roberts, no nosso namoro eu sempre  fui romântico gostava de surpreende-la todos os dias para ela saber que comigo ela teria o céu, mas ela preferiu o milhões mesmo podendo dar uma vida confortável a nos dois, mas quis o destino que me enviasse uma moça de bom coração e um mês foi suficiente para saber que Anastácia Steele é mais que minha salvadora  ela pode recuperar minha ferida eu só peço que cuide de nos dois e que se for da sua vontade possamos ficar juntos de corpo e alma.- Eu abri meus olhos e vi meu melhor amigo se aproximar- Interrompo?

—Claro que não e aí noivo do ano resolveu dar moral ao seu convidado de honra? - Sorri batendo minhas mãos sobre seus ombros.

—Para com isso amigo, mas eu ouvi que você disse, e posso ser sincero?

—Sempre amigo?

—Dou graças a Deus por aquela mulher ter tido a decência de largar você e se você se casasse podia ser pior não sabíamos que ela poderia fazer, em fim   e se for pra dizer se case logo com Anastácia uma mulher humilde de bom coração, que não se importa com que temos mas sim com coração eu vi isso em minha noiva eu demorei muito para enxergar, depois que  a minha esposa morreu só me importava com trabalho esqueci dos meus filhos os culpava pela morte dela desde o dia que eles nasceram nem sequer os segurei tive uma revolta  e após cinco anos os gêmeos perceberam que nunca falava com eles somente o necessário  e após passarem por várias babas minha vida chegou eu namorava aquela mulher sem escrúpulos que só queria se casar por interesse e por meus filhos a um internato mas a minha vida meu tudo chegou e iluminou meu caminho amigo, mostrou o que é felicidade  me acompanhou na crise financeira aqui em casa eu te agradeço por ter me ajudado pois muitos viraram as costas que se diziam meus amigos e nessa festa só está aqueles que realmente são meus amigos que me ajudaram nos piores momentos e não me deram as costas e como assim nunca vou virar as costas quando uns de vocês precisarem, Roberts você é como um irmão meu irmão e aqui estou não deixe a mulher da sua vida escapar  não mais.

—Amigo só tenho de agradecer a você e pode contar comigo e creio que devo agir logo com Anastácia.

—O que está esperando?

—Mas e a sua festa?

—Já tem gente demais é a sua felicidade.

—Roberto  obrigada cara- Então eles se abraçaram mas o que Roberts não sabia que a vida tem lá seus tropeços, já Roberto volta festa  mas resolve subir para o quarto para ver a sua noiva que havia dito que arrumaria as crianças que estavam com as roupas sujas de chocolate. -Mas assim que ele vai ao quarto das crianças não a encontra, mas ao ir para o seu quarto ele a encontra em prantos sentada da cama com a maquiagem toda borrada.- Meu amor ...meu amor o que foi? - Me aproximei me agachando e fazendo carinho em seu rosto.

—Roberto eu não te mereço eu ouvi a sua conversa com seu amigo, o seus pais viram os gêmeos e eles insistiram em cuidar deles, então fui a sua procura e eu ouvi suas palavras com seu amigo meu amor.- Ela olhou em seus olhos.

—Mas eu te amo minha vida, você é a minha luz meu tudo não te troco por nada no mundo.

—Eu quero acreditar, mas sempre vão dizer que a babá gorda deu o golpe no baú no gostosão.

—Nada disse vem aqui.- Então a segurei pelas mãos e a levei em frente ao espelho.

—Está se vendo meu amor? - Sussurrei em seus ouvidos.

—Para Roberto você sabe que estou com vergonha.

—Meu amor estou  você porque eu te amo e não me importo se seja gorda ou magra eu te amo por ser meiga, carinhosa ,inteligente, teimosa e o melhor muito gostosa eu a amo se aceite meu amor as mulheres tem que morrer de inveja mesmo que se dane estou com você e ponto e vou adorar andar de mãos dadas com você no Havaí te ver linda naqueles maios sex, quero ama-la quero fazer amor com você como eu quero tirar sua roupa. -Fui beijando seu pescoço e segurei minhas mãos em seus seios. -Vou te amar Vitória.

—Te amo ROBERTO sou a mulher mais feliz do mundo obrigada por ter me dado uma família.

—Obrigada por você ter entrado em minha vida meu coração, meu corpo é seu me ouviu?

—Sou sua Roberto.- Tranquei a porta e notei seu semblante. -Amor o que pensa que está fazendo?

—Continuar a nossa rapidinha acabamos de fazer no escritório. -Foi então que a porta tocou.- Maninhooo. -Droga a minha irmã mais nova.

—Deixa a Manu entrar.- O beijei.- Então abri a porta- Oi cunhada linda.- Ela deu um beijo no rosto.

—Oi princesa.

—Atrapalho aposto que iriam começar a...

—Shi e você é muito nova não acha Manu?-Roberto cruzou os braços.

—Na verdade maninho meninas da minha idade provavelmente teve muitas experiências em fim só vim perguntar sobre o seu amigo.

—Amigo que amigo?

—O tal Roberts tem ai o telefone dele?- Ela perguntou.

—Para que quer telefone do Roberts?

—A amiga da mamãe quer decorar a casa dela então a mamãe comentou sobre seu amigo e ela me pediu pra você anotar pra mim, faria esse favor pra sua maninha, ou quer que eu desça e digo que a festa está cancelada porque resolveram transar no escritório e aqui no quarto? -Riu os deixando vermelho.

—Manu isso é modos?- Roberto perguntou.

—Claro mesmo que negue não faria isso o amor de vocês é muito lindo too brincando eu só pediria para aumentar a minha mesada.- Sorriu.

—Boba pronto está anotado, mas alguma coisa maninha? -Roberto perguntou.

—Não na verdade maninho quero dizer que eu amo muito eu sei que sou uma irmã chata que pega no seu pé e sou a mais nova e que talvez roubou seu posto de queridinho do papai e da mamãe, mas eu amo você pois você me ensinou a andar me levava na escola porque os nossos pais trabalhavam em fim eu tenho a sorte de ter você como irmão.- Ali se emocionaram e se abraçaram- Também te amo maninha e juízo pode contar comigo sempre.

—Obrigada maninho e você dona Vitória cuida do meu mano ele é muito lindo e jovem para ficar com depressão novamente- Ela o beijou no rosto.- Após alguns minutos desceram as escadas.

Mia Grey

Outra vez havia perdido o Roberts de vista mas conversando com a Manu foi  fácil inventar uma desculpa idiota pra ela pegar o número daquele paspalho, eu ia dar um jeito para ela conseguir o número do Roberts não demoraria então fui  dar uma circulada para o lado de fora quando vejo Roberts entrando no carro.- Roberts- Gritei mas estava descendo aquela pequena rua quando o encontrei se virando a mim.

—Você vai virar mania me perseguir?

—Não é só pra avisar nem que fosse o último homem da terra me interessaria por você porque já está com a empregadinha da Anastácia.

—Não permito que ofenda a minha namorada e vou começar acreditar que algum tipo de maníaca é alguma Lolita?

—Idiota.

—Irritante.

—Metido.

—Patricinha.

—Gravatadinho.

—Chega não tenho cinco anos e não lido com crianças da creche com licença vou ver a minha namorada uma mulher linda e muito boa de cama. -Ele saiu e me deixou falando sozinha se ele acha que ele vai me escapar eu ainda faço ele terminar esse relacionamento com a empregadinha ela me paga por tudo que já me fez.

Anastácia Steele

Já estávamos no hospital passamos por muitos corredores até chegar no setor pediatria e vi a senhora Grey e seu marido abraçados.- Mamãe.- Fui dispersa pelo Christian apreçar seus passos e dar um abraço nela.

—Meu filho.- Ela o abraçou e me reparou e tudo que eu fiz foi lhe dar um leve sorriso.- Minha filha você também veio? - Ela perguntou.

—Olá senhora Grey.-Me aproximei e ela me abraçou.- Que bom querida meu filho precisa de todo o apoio.

—Então o que a minha filha tem? - Christian interrompeu.

—Não sabemos filho, estão fazendo alguns exames temos que aguardar. -Tudo que eu  fiz foi observar aquela cena, meu coração se partiu ao ver eles naquele estado. Ele nos pediu que nos abraçássemos naquele momento.

>>> 

Tudo que fizemos foi esperar, não podíamos fazer nada alguns segundos eu vi Christian tirar seu paletó dando uma visão de sua camisa branca e seus ombros largos e seu abdômen em ótima forma. Realmente era um homem que precisava de meu apoio eu não colocaria minha raiva pessoal pelas coisas que ele me disse, como ser humana sei que ele faria o mesmo por mim. Eu o reparei olhando pela janela e os senhores Grey estavam sentados na cadeira então apoiei minhas mãos sobre seus ombros.- Senhor Grey. Sussurei.

—Anastácia fica aqui comigo, não me deixa por nada por favor.- Eu nunca o vi naquele estado, parecia uma criança chorava sem parar.

—Vai ficar tudo bem a sua filha é um anjo tenho certeza que vai voltar logo pra casa.

—Assim espero meu am...-Ele iria me chamar de meu amor? Só podia ser coisa da minha coisa da minha cabeça pois logo ele desviou o assunto- Anastácia e o seu namorado sabe que está aqui? - Perguntei.

—Vou comunicar a ele daqui a pouco por hora prefiro dar atenção a vocês.- Então fomos dispersos por uma voz masculina- Família Grey.- Quando viramos Christian e o tal rapaz sorriram como se reconhecessem.- Christian eu li na ficha mas não tive certeza então é você?

—Quanto tempo...- Foi então que deram um aperto de mãos.-Você é pediatra fico feliz em saber que a minha filha está em boas mãos.

—Cara realmente o mundo dá voltas e fico lisonjeado de sua filha ter chegado em minhas mãos. -Christian reparou nossos semblantes de curiosos ele deu um leve sorriso. -Desculpe –me papai e mamãe e senhorita Steele este é meu amigo que estudava comigo para o vestibular de medicina ele passou em primeiro lugar. -Christian falou orgulhoso não é porque o médico era negro, mas realmente pareciam se dar bem e fiquei extremamente feliz dessa amizade.

—Que bom que meu filho não passou em medicina se não seu amigo teria que te carregar no colo todos os dias.- Senhor Grey sorriu. Eles ali se cumprimentaram e quando chegou na minha vez o médico pediatra me disse.- Amigo sua esposa é muito bonita tem muito bom gosto.- Ele sorriu.

—Hãm...eu..-Disse timidamente e foi disperso pelo Christian.

—Calma ai ela é Anastácia aquela piralha que comentava com você.- Então quer dizer que fofocavam de mim? - Pensei.

—Entendi amigo bem melhor faláramos da Angel sei que devem estar angustiados.

—Estamos o que a minha filha tem doutor? - Ele perguntou.

—A sua filha está com pneumonia aguda e só vai precisar ser observada e medicada, mas nada que seja grave pois com o tratamento certo em algumas semanas ela volta ao normal.

—Tudo bem doutor faça que for possível e onde ela vai ficar?

—Na UTI,  e sugiro que tenha dois acompanhantes e que passem por alguns exames para não ter uma doença que contagie a  neném.

—Pode ser eu e a Anastácia.- Christian olhou para mim nem precisava pedir.

—Assim que a bebe já estiver pronta vamos chamá-los para os exames e  peça alguém da família que traga uma bolsa pronta com as coisas do bebe pois não sabemos quanto tempo ela poderá  ficar internada, farei o possível que ela fique de observação apenas essa noite.

—Assim seja doutor e foi bom revê-lo espero não perder mais contato.

—O prazer foi todo meu senhor Grey,logo vamos tomar o nosso café eu também tenho uma filha de um ano e me casei espero que possamos nos ver mais longas vezes. -Ali ele seguiu a direção e logo Christian chamou os pais num canto eles  o compreenderam e se despediram e com um acenos os senhores Grey se despediu de mim.-Christian ficou de frente em mim e segurou em minhas mãos e confesso que me derreti  eu queria ser muito mais que a filha da governanta queria ser sua mulher. -Ele olhou em meus olhos e aquilo me matou por dentro.- Anastácia mais uma vez eu preciso de você que me de forças você pode fazer isso por mim?-Ele me perguntou.

—Senhor Grey nem precisa pedir pode contar comigo.-Disse.

—Anastácia posso te pedir um favor? -Ele me olhou sério e perguntou.

—Temos intimidade suficiente para me chamar de você e exigo como seu patrão que me chame pelo nome.

—Desculpe me sen...Tudo bem Christian vou tentar.-  disse e sorri em seus olhos então meu  celular começou a vibrar no bolso da calça.- Droga –Sussurrei  e com certeza Christian não gostou então pra contornar expliquei.- Antes que pense algo é o meu celular que começou a tocar bem na minha bunda.- Não sabia onde  enfiar a minha cara ao dizer isso olhando para o Christian ,literalmente estou saindo muito com a Kate. -Então virei as costas fazendo uma careta de idiota.

Christian Grey

Essa mulher ainda vai me matar, além de linda tão meiga consegue ser tão espontânea  quando estamos num momento tão delicado mas precisava desse seu jeito outra vez...FLASHBLACK ‘’eu nunca vou esquecer de sua festa de quinze anos, então fiquei parado ali a vendo ir para um corredor e pôs minhas mãos nos bolso e como uma paralisia me lembrei que os quinze anos eu arrumava meu smoking e ela estava desesperada  pois iriamos descer na escadaria. Meus pais fizeram questão de presenteá-la com a festa.- Estávamos em meu quarto ela olhava toda hora para o espelho.- Garibaldo   a minha maquiagem está legal? Se tropeçar você me segura? Esse vestido sabe que detesto vestido assim e...- A vendo naquele estado me fez se encantar ainda mais eu estava completamente apaixonado mas demostrava sendo seu amigo não  poderia confessar estava com vinte e oito anos e depois de seu aniversário iria para Nova Iorque, eu havia decidido abrir mão da mulher da minha vida por a deixar livre  ela se tornaria uma mulher hoje ela merecia aproveitar essa nova fase terminar seus estudos, um dia ingressar em uma universidade e conhecer rapazes de sua idade não um homem como eu que ela poderia largar a qualquer momento  e conhecer um rapaz e viajar o mundo. Ela se olhava no espelho e eu a observa sem que ela reparasse em mim então abri meu guarda roupa e de dentro entre minhas roupas eu peguei uma caixa de veludo.- Um lado bom que ela estava distraída demais se olhando no espelho procurando algum defeito na qual não tinha.- Era uma aliança havia comprado pensando em a pedir em casamento alguns anos atrás   e não me importei  gastar para compra-lo.- Eu abri e era a aliança mais linda ela estava a poucos passos de mim a mulher da minha vida estava tão nervoso como na vez que eu fui comprar essa aliança. -Fui disperso quando ouvi alguns passos.- O que tanto procura nesse guarda roupa garibaldo? - Rapidamente escondi a aliança e enxuguei algumas lágrimas e fechei o guarda roupa e fui em sua direção ela logo percebeu.- Não acredito está chorando? Sou eu, não é? Estou tão ridícula que pode lhe fazer passar uma vergonha pode falar eu não queria a festa se quiser pode cancelar.- Ela começou a andar de um lado para o outro, então segurei em seus braços.- Claro que não marrentinha eu só estou emocionado pois a menina que eu segurei no colo está se tornando mulher hoje. Disse e no fundo era sincero.

—Garibaldo você é o melhor amigo que eu tenho.- Ela se aproximou e me abraçou fortemente ela exalava um cheiro de morango, seus ombros estavas a mostras. -Como um simples toc era capaz de me paralisar como queria me casar com ela.- Ao acabar aquele abraço eu dei um leve carinho em seu rosto.- Não podia crescer tão rápido.

—Bobo te adoro, mas é sério não me larga nem por um segundo.

—Não seria nem doido já  disse suas amigas vão morrer de inveja por estar comigo.

—Se acha...-Ela cutucou em meus ombros.- Então senhor sabe tudo deixa eu arrumar sua gravata meu pinguim.- Realmente era a mulher da minha vida.- Ali tivemos a melhor noite onde dançamos, brincamos  e nos divertimos e fui o homem mais feliz por ter tido o privilégio de ter compartilhado seus quinze anos. ’’FIM DO FLASH BLACK...- Disperso daquele transe ela retornou um pouco séria parecia nada bem.- O que houve? – Perguntei

—O Roberts ele estava muito estranho parecia alterado e quando eu disse que passaria a noite no hospital ele disse conversamos amanhã, nem sequer perguntou se era eu ou estava com acompanhando alguém.

— VOU BATER NESSE CARA.-  falei com meu pensamento- Se quiser voltar para o apartamento eu te levo e retorno depois.

—NÃO...-Ela disse grilando os olhos.- Não precisa eu quero muito conhecer a Angel, é a minha chance.- Ela sorriu.

*************************************************

Alguns TIC TACS DEPOIS...

Anastácia Steele

Depois de umas centenas de exames eu e Anastácia estávamos livres para poder ficar com a Angel só que tínhamos que nos vestir com a roupa hospitalar e colocar uma máscara então entramos no Uti onde havia muitas incubadoras e pelo vidro a podemos ver as enfermeiras estavam realmente cuidando dela, então ela abriu a pequena porta que pudéssemos passar e nos deixou se aproximar. Meu coração começou a disparar assim que a vi meus olhos se encheram de lágrimas. Ela é tão pequenininha senhor Grey.- Disse.

—Lembra o que conversamos?

—Me desculpa mas é a emoção eu esperei muito  ela é o anjo mais lindo do mundo, há meu amor sou eu a sua titia do coração a Anastácia.- Ela se escorou na incubadora e segurou as pequenas mãozinhas na qual se remexeu e a Angel deu um leve sorriso- Acho que ela gostou de você.- Enfermeira disse. -Sorri e notei Christian nos observar. Mas não consegui em pensar em nada a não ser em aquele ser tão pequeno.- Meu Deus cuide da Angel não deixa essa tal pneumonia aguda avançar a deixa curada logo, quero cuidar dela ainda.- Comecei a chorar.- O pai dela precisa desse anjo tão linda e se a mamãe desse anjo estiver de plantão que Andrea possa pedir e interceder por esse bebê.- Sussurrei fechando os olhos, mas notei que Christian ficou incomodado.

—Andrea não pode fazer nada ela está morta não toca, mas no nome dela Anastácia, a minha filha vai ficar bem.- Ele disse ríspido.

—DESCULPA EU SÓ QUERIA...

—Eu sei só não coloca o nome da Andrea repito para que não possa esquecer. Ele segurou em minhas mãos.

—Desculpa.- A enfermeira nos interrompeu.- Desculpe mas peço que se retirem e fiquem no quartinho e descansem poderão ver a sua filha pela manhã.

—Mas quero ficar com ela. -Disse.

—Anastácia vamos a minha filha está em boas mãos vocês terão outras oportunidades.- Então vi a minha filha chorar. –Enfermeira a minha filha...

—Ela está bem é normal por conta da febre que está baixando pode se retirar?

—Desculpa Anastácia?-Saímos e fomos ao um quartinho onde alguns dos enfermeiros nos levou. Sem aquelas roupas de hospital ele fechou a porta e só havia um sofá.- Pode dormir no sofá Anastácia eu me viro.

—Nada disso a Angel precisa do pai dela inteiro pode dormir ai no sofá. -Disse.

—Por favor vou me sentir mal você é uma mulher e é o meu dever zelar por você.- Ele disse apontando para o sofá.

—Depois falamos disso eu só quero conversar com você, pode ser? -Disse autoritária.

—Mas quando nasceu pra ser teimosa.- Então nos sentamos no sofá que apesar de ser uma sofá um pouco confortável e o ar ligado  eu precisava entender porque ele não quer falar da mulher que ele amava.- Christian por que não gostou quando falei da Andrea?- Disse olhando em seus olhos.

—Não quero falar disso.- Ele se levantou e abriu as cortinas e vimos o reflexo da lua, havia um abajur e uma pequena mesinha e muitas revistas e uma tevê. -Me levantei e cruzei os braços.

—O que foi Christian por que esse assunto incomoda? - Será que ele ainda não superou sua morte? -Pensei.

—Não quero falar disso. Ele disse sério.

—Tudo bem não está aqui quem falou. -A noite seria muito longa e sentamos no carpete e começamos a folear algumas revistas e começamos a conversar coisas paralelas e tal.

****************************

Christian Grey...

Acordei disperso no fim nem eu e Anastácia dormimos no sofá estávamos no carpete ela estava deitada sobre meus peitos. Como estava no lado do sofá pude pegar o meu paletó e a cobrir ela estava gelada. Seu cheiro ainda era de morango, as suas mãos ainda estavam grudadas em meu peito e o que me fez sentir minha ereção querer subir foi a ver com uns de seus dedos encostar sobre minha pele pois uns de meus botões da minha camisa estavam abertas e tinha poucos pelos. Como pode ela ser tão linda eu não seria louco de acorda-la  e  a colocar no sofá não poderia de agora em diante eu lutaria  por essa mulher e não mediria esforços. -Então fechei meus olhos e delicadamente  segurei minhas mãos sobre suas costas. E esperaria ao amanhecer para ver onde esta história daria.

*************************************************************

Manhã seguinte

Mia Grey

Estava pronta para fazer a minha caminhada matinal já havia salvado o número do Roberts no meu celular só esperaria o momento certo para ligar  eu  ainda teria que arranjar do apartamento dele para incomodar Anastácia, mas do celular dele já estava bom tamanho assim que vou a sala de estar vejo os semblantes dos meus pais tristes e até do meu irmão.- Bom dia família.

—Bom dia querida eu mandei preparar seu café da manhã favorito filha.- Senhora Grey disse.

—Obrigada mamãe.- Beijei seu rosto e logo do papai e dispensa meu irmão eu apenas o cumprimentei cordialmente.

—Maninho e  a sua nova conquista?- Perguntei me referindo a Rebeca.

—Ela está ocupada trabalhando e somos somente amigos maninha, se me der licença família  tenho que estudar.- Ele se levantou e nos deixou a sós.- Alguns minutos uma das empregadas apareceu com uma bolsa rosa era da minha sobrinha.- Senhores  está pronto a bolsa da neném.

—Obrigada o coloque no sofá daqui a pouco iremos ao hospital.- Senhora Grey disse.

—Hospital que história é essa de hospital?

—A Angel está no hospital e estamos indo até lá.

>>>> 

Próximo capítulo

—Angel é a bebe mais linda que eu conheci em toda a minha vida Roberts é uma princesa senti uma conexão única com ela, ela se encaixou perfeitamente em meus braços me senti mãe como nunca me senti, e parou de chorar assim que a segurei e cantei uma canção que minha mãe cantava pra mim, foi uns dos momentos mais emocionantes Christian e a senhora Grey ficaram abraçados emocionados, e o melhor de tudo isso que a Angel teve alta hoje de manhã, ficamos a noite toda no hospital.- Ela tirava os sapatos  enquanto ele digitava no celular algo com a Mia.

—Quando a patricinha vai parar de me perseguir como consegui meu número?

—Tenho meus contatos o seu amiguinho tem uma irmã mais nova que por coincidência é a minha melhor amiga não foi fácil de consegui-lo.

Então senti duas mãos em meus ombros.- Roberts você viu o que eu disse?

Guardei o meu celular.- Quanto tempo está aí?

—Tempo suficiente pra ver que sou invisível vou tomar um banho.

—Anastácia espera.- Subi as escadas bufando eu sei que não temos nada, mas ao menos ele deveria ter me ouvido um pouco. Será que era alguém importante que ele ficava olhando tanto para o celular e dava uns sorrisos? - Resolvi deixar quieto e pensar na bebe mais linda que eu conheci a Angel mas doce e linda que eu peguei no colo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Suas opiniões e sugestões e criticas construtivas são muito importante para o desenvolvimento dessa história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.