You are not alone... escrita por TheStarOfDavid


Capítulo 28
Use My Heart.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura prô ces!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733023/chapter/28

(POV Regina)

1 ano atrás.

—O que você vai fazer?- Perguntava Zelena, segurando minha mão.

—Tentar esquecer?- Ela me olhou triste e eu abaixei o olhar.- Eu me sinto horrível. Como eu pude fazer isso?

—Minha filha.- Minha mãe chamou, me fazendo olha-la.- O que aconteceu, exatamente?-

—Eu estava...- Me levantei, começando a andar de um lado para o outro.- Eu não sei!- Exclamei, já desesperada.- Eu só... Eu senti falta dela.

—E você acha que isso é uma desculpa?- Perguntou Zelena.

—Não! Eu realmente não acho...- Me sentei de volta na cadeira do meu quarto e coloquei minhas mão em meu rosto, tentando segurar minhas lágrimas.- Eu não tenho como voltar atrás, não agora.- Olhei para as duas em minha frente, já com lágrimas em meus olhos.- Eu só não sei como eu irei olhar para Emma quando eu contar.

—Você vai contar?- Perguntou minha mãe.

—Eu não posso esconder isso dela.- Respirei fundo. Só espero que ela me perdoe.

                                                      *

—Eu liguei para a Emma e disse que você está comigo e faltou aula.

—Eu me lembro de tudo e a primeira coisa que a senhora faz é me dedurar?- Disse Alycia, sentada no sofá do meu apartamento.

—Bom, eu ainda sou sua mãe...- Ela sorriu e, automaticamente, sorri de volta.- Eu senti tanta saudade...- Falei a abraçando novamente.

—Acho que eu também. As nossas memórias são um pouco diferentes- Disse apontando para si mesma.- Okay, qual é o plano?- Tirei a poção de dentro do meu bolso e lhe mostrei- O que é isso?

—Uma poção que fará a Emma se lembrar de tudo.

—Mas...- Disse sabendo que sempre existe um "mais..."

—Mas, ela precisa ser tomada por vontade própria.

—Como vamos fazer isso?- Dei de ombros. Ficamos pensando por mais alguns minutos.- Acho que podemos fazer no meu aniversario. Vai ser bem mais fácil, já que ela pode estar um pouco bêbada.- Acompanhei ela no riso, já que provavelmente era verdade.- Já que eu vou ficar com você, porque não passeamos?- Perguntou sorrindo.- Podemos conversar um pouco...- Sorri de volta e assenti com a cabeça, a puxando pela mão e saindo do apartamento

Ficamos andando na rua, conversando sobre tudo que conseguíamos lembrar.

—Então...- Disse ela, segurando meu braço enquanto andávamos.- Temos uma tia?- Eu ri com a pergunta.

—Sim, vocês tem.

—Como ela é?

—Meio psicótica.

—Por algum motivo eu já esperava isso.- Disse rindo.- Ela é alguém famosa nas historias?

—Sim, a bruxa má do oeste.- Seu cenho ficou franzindo por um tempo.

—Eu já deveria ter me acostumado com isso...

—O nome dela é Zelena. O mais legal é que a primeira vez que nos encontramos lá, ela tentou nos matar.

—Temos que rever o seu conceito de legal.- Continuamos andando e conversando por um tempo.- Eu sinto muito...

—Pelo que?

—A sua mãe...- Abaixei o olhar.- Minha avó... O que aconteceu?- Sorri tristemente.

—Ela nos salvou...- A encarei com os olhos marejados.- Salvou todos nós.

                                                    *

Dia do retorno para Storybrooke.

—Tem certeza que é o suficiente?- Perguntei, olhando para a plantação de feijões mágicos. 

—Espero que sim.- Respondeu David.

—Tenho que admitir que estou bem ansiosa para conhecer meus sobrinhos e minha cunhada.- Disse Zelena, quase dando pulinhos por nos acompanhar em nossa viagem para Storybrooke

—E eu estou ansiosa para revê-los.- Respondi, tentando faze-la parar de se mover como uma criança.- Sei que não poderei abraça-los da primeira vez que eu os ver, mas só de ter certeza que eu vou vê-los, já é eletrizante.- O meu sorriso ficou pouco tempo em meu rosto. Quando voltei meu olhar para a plantação, já era tarde.- O que...- Ela estava morrendo diante de nossos olhos por nenhuma motivo aparente.- Não!- Tentamos salvar o que podíamos, mas tudo que tocávamos, morria. Meus olhos estavam completamente marejados.-Nós nunca vamos voltar...

                                                   *

—Alycia Jacobs Foster Swan!- Gritou Swan, entrando no meu apartamento, o qual ela tinha a chave.- O que estava pensando?- Exclamou, a encarando. Já é a segunda vez!

—Eu sei.- Emma a olhou com o cenho franzido.- Desculpa, não vai acontecer de novo.- Ela continuava não parecer acreditar no que estava ouvindo.

—Quem é você e o que fez com a minha filha?- Emma olhou para mim.- Geralmente eu brigo com ela e depois ela revida. Discutimos por mais ou menos meia hora. Eu choro, ela chora, nos desculpamos e esperamos acontecer novamente.- Explicou, enquanto eu tentava segurar o riso.

—Eu apenas sinto que dessa vez eu realmente não farei de novo.- Respondeu Alycia.

—Okay...- Ficou em silêncio por um tempo e foi em direção à porta.- Eu vou buscar o seu irmão na escola.- Disse ainda perplexa.

—O que foi isso?- Perguntei logo depois que a loira saiu, sentando ao lado de Alycia.

—Eu realmente não sentirei necessidade de fazer isso de novo.- Sorriu para mim.- Ou terei tempo...

—Também temos que acordar o seu irmão.

—Se funcionou em mim, provavelmente vai funcionar nele.- Respirou fundo.- Meu aniversário é daqui à uma semana, teremos um tempo para organizar tudo.

—Como faremos isso?- Ela parou e ponderou por um tempo, me encarando logo em seguida.

—Contando a verdade.

                                                        *

Dia do retorno para Storybrooke.

—Nós não temos nada!- Exclamei.- Estamos aqui à 3 anos e não temos nada.

Estávamos na sala de reuniões dos Charmings, tentando achar um outro jeito de voltar para casa. Estavam todos lá, querendo ajudar.

—Eu não aguento mais ficar aqui.- Disse David, um pouco mais baixo.- Tudo aconteceu tão rápido.- Olhou para Snow, que estava ao seu lado com o pequeno Neal em seus braços.- Perdemos a nossa filha de novo... Ela não conhece o próprio irmão. Nem sabe de sua existência.- Disse brincando com os dedinhos do filho que já tinha dois anos.- Neal morreu tentando nos proteger e nunca poderá ter um verdadeiro relacionamento com o filho, nosso neto.- Olhou para o canto da sala, onde estava Phillip, Aurora e Mulan.- Tivemos sorte de encontrar vocês naquele dia, se não, estaríamos mortos. Agradecemos por isso.- Ele respirou fundo, colocando suas mãos fechadas em cima da mesa.- Tem que ter outro jeito...

—E tem.- Disse minha mãe, se aproximando de mim e de Zelena.- O único jeito de voltar é com uma maldição.

—Mãe, nós não temos como fazer isso.- Respondeu minha irmã.

—Sim temos.- Ela nos olhou tristemente.- Vocês irão usar o meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não trouxe a Leonia nesse, mas no próximo ela volta. Vocês podem achar que eu me inspirei na Ruby ou na Zelena para fazer ela, mas na verdade quem teve a ideia de criar ela foi o meu melhor amigo. Ele pediu para incluir um versão feminina dele mais exagerado na história e assim saiu Leonia! O Pozzato seria a versão mais exagerada da namorada dele! Só depois que vocês falaram que eu percebi que ela é a Ruby mais nova! Kkkkk
Necessito recomendar uma fic. Se você não gosta de chorar, não leia. Ela é maravilhosa, mas super deprimente e triste. Link aqui em baixo.
Até a próxima!

Link da Fic: https://fanfiction.com.br/historia/722696/Bleeding_Love/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are not alone..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.