Sempre foi você escrita por Débora Silva


Capítulo 9
"Lembranças..."


Notas iniciais do capítulo

Meninas mil desculpa pela demora as coisas estão difíceis no momento e estou atualizando como posso ♥ Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732913/chapter/9

NO OUTRO DIA...

As dez da manha, Estevão chegou junto a Eloá e sua mãe Ana, Eloá ficou encantada com a casa e sorriu olhando tudo, Estevão estava muito bem vestido em seu terno e gravata, eles entraram pela cozinha e ele foi informado que todos ainda estavam tomando café. Ele sentou junto a suas meninas e tomaram o café.

Eloá estava encantada por tudo que via somente ali na cozinha e quando ouviu o choro de neném não resistiu e saiu correndo pelos corredores da casa, Estevão ate tentou mais não conseguiu parar ela, Eloá correu e parou no meio da sala de frente para o carrinho, sorriu para Bernardo que ao olhar ela parou de chorar de imediato.

— Oi bebê! – Estevão veio atrás dela.

— Eloá vamos sair daqui! – Pegou ela pela mão.

— Não pai, eu quero pegar ele. – Sorriu. – Ele é muito lindo. – Maria estava vindo para ver o porquê do bebê estar chorando mais ao ver os dois parou e observou.

— Não filha! – Ela se soltou dele e tocou o bebê. – Eloá, eles vão brigar comigo, não me faça perder meu trabalho sem nem começar! – Falou serio.

Ela suspirou e se virou pra sair junto a ela mais ao se afastar um pouquinho Bernardo chorou e ela não conseguiu evitar e voltou mesmo com Estevão pedindo e o pegou no colo, Bernardo a olhou e sorriu babando. Maria apenas os observava os dois ali com o bebê no colo.

— Pai me ajuda aqui ele esta escorregando da coberta. – Estevão se aproximou e pegou o bebê no colo. – Ele gostou de você. – Ela sorriu.

Estevão olhou para o bebê e não conseguiu não sentir nada, era uma parte da mulher que ele amava, era uma parte tão linda e perfeita dela que ele sorriu para o bebê, Estevão o arrumou em seus braços e deu a chupeta para ele que chupou com força.

— Esta com fome campeão? - Bernardo resmungou.

Maria não aguentou mais e apareceu fazendo com que os dois se assustassem, ele a olhou e engoliu em seco.

— Me desculpa, Maria, eu não queria... – Falou rápido.

Maria sorriu se aproximando, olhou o filho e depois olhou a filha dele, sorriu e recebeu o sorriso de volta.

— Não tem problema! – Tocou o filho que a olhou. –Ele não vai no colo de qualquer um não. - Estevão respirou.

— Acho que ele esta com fome!– Entregou a ela.

— Esta sim!– Sentou no sofá e Eloá sentou ao lado dela.

— Filha vamos.– Maria a olhou.

— Pode deixar ela, eu não vou machucar ela não.– Olhou para ele.

— Tem certeza?– Ela confirmou que sim.

Estevão suspirou e saiu deixando as duas, Eloá prestava atenção em todos os movimentos de Maria e sorria. Maria a admirou por um momento era a cara de Estevão sem duvida alguma.

— Eu também quero um bebê pra mim! – Sorriu segurando a mão de Be.– Quantos meses ele tem?

— Quase quatro!– Sorriu olhando o filho mama. 

— Ele é lindo, ele vai também na viagem?– Olhou Maria.

— Sim...

As duas ficaram ali conversando sobre Bernardo por um longo tempo e logo Estrela se junto a elas, Ana também apareceu e sentou um pouco para conversar, depois de uma hora ali conversando, Estevão apareceu dizendo que estava tudo pronto, todos foram para o carro. Maria foi em seu carro com Estevão, Bernardo e Eloá que não queria desgrudar do neném, no outro estava Ana, Estrela, Marta e Claudio que dirigia o carro.

A viagem foi um pouco longa, mas todos arrumaram um modo de se distrair, Maria leu alguns de seus processos e sempre sentia quando estevão passava o olho sobre ela, o dia estava de um sol perfeito e ela já pensava em como se divertir assim que chegasse lá. Logo que chegaram todos se arrumaram em seus devidos quarto e depois de um banho em Bernardo e o colocar para dormir, Maria tomou um banho e desceu.

Saiu da casa e respirou o ar puro que ali tinha, sentiu uma paz quando o vento tocou seu rosto, caminhou e desceu as escadas, andou e logo viu Estevão dando algumas ordens, ele a viu e veio ate ela, estava de óculos escuro e pode apreciar as belas curvas que agora ela tinha em seu corpo, estava ainda mais linda, olhou as botas nos pés e o vestido leve em seu corpo, ele pareceu voltar no passado ao ter aquela linda visão. Parou frente a ela.

— Quer ir a algum lugar? – Tocou a gravata fazia muito calor ali.

Maria se aproximou e tirou as mãos dele, o olhou nos olhos e logo desceu o olhar por seu pescoço, começou a tirar a gravata e abriu três botões de sua camisa. Ele a olhava com o coração na mão.

— Eu quero ir a cachoeira, você vai comigo?– Ele confirmou com a cabeça.– Ótimo, então tira esse palitó.

Estevão fez o que ela mandou e deixou ali estendido em uma cadeira e veio ate ela, ela sorriu e começou a andar junto a ele, foram minutos de silencio ate que chegaram juntos a cachoeira. Maria sentou em uma pedra e observou aquele lugar e suspirou sentindo que as lembranças a invadiam e ela olhou Estevão que também olha pensando o mesmo que ela.

Começo da lembrança...

Maria havia marcado um encontro ali com Estevão e o esperava escondida atras de uma das arvores, ela o viu chegar e olhar em volta procurando por ela, desceu um pouco mais e ficou olhando a água achando que ela não havia chegado ainda e ela aproveitou que ele estava de costas e foi ate ele e o empurrou fazendo com que ele caísse dentro da água com roupa e tudo. 

Estevão a olhou de dentro da água e ela ria com a mão na boca, ele não conseguia ficar bravo com ela mais fez cara de quem estava e foi indo ate ela que foi recuando, ela como era mais observadora que ele sabia muito bem ler o um simples olhar que era direcionado a ela e o dele era de pura maldade e ela nem esperou apenas correu para longe dele mais Estevão era bem mais rápido que ela e antes de correr arrancou as botas, as meias e a camisa e saiu correndo atras dela.

Não foi nada difícil chegar ate Maria que ao invés de correr ela ficava rindo, ele chegou bem perto dela e a pegou em seus braços e a girou para ele e a olhou nos olhos, ela ria e respirava alto. Estevão a beijou e a pegou em seu colo a jogando por cima de seu ombro e ela gritou pra que ele parasse mais ele nem ligou para ela e voltou para a cachoeira e se jogou na água junto a ela. Maria gritou e quando o olhou rindo ficou brava, ele a puxou para ele.

— Porque esta brava? – Deu um selinho nela. – Foi você quem começou amor...

— Você é muito mau...  – Abraçou ele pelo pescoço.

— Eu te amo bravinha... – Beijou ela.

 - Eu também te amo San Roman e te quero pra sempre! –  Ele sorriu.

— Pra sempre...

Estevão a beijou com todo seu amor e eles passaram a tarde ali namorando muito...

Fim da lembrança...

Maria olhou para Estevão e uma lagrima escorreu por seu rosto, ele a olhava do mesmo jeito mais não chorava apenas sentia. Estevão se aproximou dela e Maria falou num sussurro para ele...

— Eu te amava tanto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre foi você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.