Sempre foi você escrita por Débora Silva


Capítulo 21
"Acertando as contas"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732913/chapter/21

DIAS DEPOIS...

A vida seguia em paz para uns e para outros sempre uma guerra. Maria depois que aceitou ser noiva de Estevão seguia pelos cantos sorrindo e sendo o que era uma mulher feliz e com ele a felicidade era ainda maior, Maria trabalhou muito naqueles dias todos para descobrir quem era o autor de seus atentados e estava avançando bem, julgou alguns casos condenando uns e inocentando outros poucos.

Estevão decidiu que seria Juiz e espera por sua prova estudando e cuidado da segurando de seu amor e de sua família, Ana Rosa sumiu não mais os incomodando o que ele dava graças a Deus, mas por outro lado tinha Estrela que não parava de enviar fotos para ele uma mais provocante que a outra e o deixava em maus lençóis e ele queria falar com Cláudio e mostrar a ele apenas uma que tinha guardado para que ele não achasse que ele estava fazendo intriga mesmo ele sabendo o que a filha estava fazendo.

Mas Estevão não conseguiu falar com Cláudio aqueles dias já que ele tinha viajado com Marta para resolver um contrato em outra cidade. Naquela tarde em questão Estevão estava na cidade, tinha ido resolver um problema e quando tocou no bolso percebeu que tinha deixado seu celular em casa e o que precisava estava dentro dele e não tendo outro jeito ele ligou para casa com o telefone que o homem emprestou a ele.

— Alô? – ela falou estranhada por não conhecer o número.

— Amor, sou eu Estevão, você pode fazer um favor para mim?

— Oi amor, conseguiu resolver o que tinha pendente? Cadê seu telefone?

— Eu devo ter esquecido no meu quarto, será que você poderia pega-lo para mim e enviar para o meu e-mail o arquivo que preciso que está lá?

— Claro que sim! – ela se levantou do sofá e saiu ainda conversando com ele e entrou no quartinho e viu o celular sobre a cama o pegou e ligou. – Qual a senha? – ele disse a ela e Maria enviou para ele o que precisava.

— Obrigada! Amor daqui a pouco eu estou aqui e quero te levar para jantar!

— Eu adoro essa ideia mais teremos que levar o Bernardo porque a babá esta de folga hoje a noite! – ele sorriu.

— Nós o deixamos com mamãe, mas quando chegar aí resolvemos, Te amo!

— Eu também te amo! – falou toda sorridente e desligou.

Maria olhou o celular dele e na foto de fundo era os dois abraçados e sorrindo, ela sorriu também e naquele momento entrou uma mensagem de WhatsApp com o nome de Estrela e ela sentiu o coração acelerar porque era uma foto e ela nem pensou apenas abriu e o que viu deixou seus olhos arregalados e tinha a seguinte legenda.

"Para que seu dia seja lindo"

Maria perdeu totalmente o ar com aquela foto de sua irmã com sutiã provocante quase mostrando os seios e como estava deitada de bruços dava para perceber que estava sem calcinha e Maria levantou e saiu correndo para dentro de casa batendo porta e subiu as escadas como um foguete e entrou no quarto de sua irmã e ela estava na mesma posição da foto mais já vestida.

Estrela a encarou com um meio sorriso e Maria avançou nela não teria ninguém para salvar a pele dela naquele momento e Estrela se virou levantando mais sem muito sucesso porque o primeiro que acertou o rosto de Estrela foi o celular e Maria a jogou na cama montando nela.

— É isso que eu ganho de você? – segurou os cabelos dela e mostrou o celular.

— Me solta você esta me machucando! – Maria puxou o cabelo dela e bateu mais uma vez em seu rosto com o celular. – Você esta louca, foi ele quem me pediu.

Maria bufou e margou o telefone e começou a estapear ela onde conseguiu enquanto Estrela apenas gritava tentando se defender mais ali não tinha como e Maria bateu ate que os seguranças ouviram a gritaria e subiram correndo achando que ela estava em perigo e ao chegar no quarto tiraram Maria de cima dela.

— Você arruma as suas coisas que não te quero na minha casa! – Estrela chorava e tinha o rosto sangrando pela quantidade de tapas que tinha levado.

— Essa casa também é minha! – gritou se defendendo. – Você não vai me por para fora assim! – Maria fez com que os seguranças a soltasse e foi ate Estrela a pegando pelos cabelos.

— Você não tem nada aqui! – olhou os seguranças. – Saiam daqui que não quero que defendam uma pessoa como essa que não merece se quer o respeito de alguém. – eles deram espaço e Maria saiu a arrastando Estrela quase a jogando da escada.

— Me larga Maria, eu não tenho culpa se ele me pede essas fotos todos os dias! – Maria a parou já do lado de fora da casa e sentou outro tapa na cara dela e a segurou pelo queixo.

— Você acha mesmo que Estevão vai se interessar por uma qualquer como você? Uma garota vulgar que acha que com o corpo vai conseguir seduzi-lo? Estevão é muito mais que isso Estrela e você é tão pouca coisa que é digna de pena mais você sempre teve tudo e agora não terá mais nada porque a partir de hoje você não trabalha mais na empresa do papai, não usufruirá de sua mesada. – sorriu. – Essa você já não tinha mais mesmo quero ver se assim você aprender a ser uma mulher de verdade e não uma qualquer! – Maria tinha os olhos cheios de lagrimas. – Eu te quis tanto, eu te pedi tanto para nosso pais e agora recebo de você a pior traição que eu nunca nem imaginei.

— Você é uma tola e ainda vai se ferrar! – Estrela tentou se soltar mais Maria não deixou.

— Você tem que comer muito feijão nessa sua vida para que um dia venha me peitar! – Maria a puxou pelo braço e a jogou para fora do portão e com o desequilíbrio do empurrão ela foi ao chão e olhou Maria com mais ódio ainda. – Eu nunca na minha vida pensei em ver a minha irmã jogada assim, mas aqui se faz aqui se paga!

— Você se acha esperta Maria e um dia vai cair e nesse dia ele vai ser meu! – Maria sorriu.

— Não me ameace se não vai cumpri! – piscou e entrou batendo o portão e ai ela deixou que suas lagrimas rolassem.

Maria levou a mão ao rosto e chorou com seu coração destruído, era sua irmã a sua menininha amada e agora tinha se tornado a sua inimiga e tudo por um homem que ela julgava ter visto primeiro, Maria foi para dentro de casa e subiu para o quarto de sua irmã e começou a olhar todo aquele espaço e se recordou do momento em que Estrela andou pela primeira vez e foi para ela.

Maria sentou na cama e pegou o celular de Estevão e voltou a olhar a foto e buscou para ver se tinha mais e para a sua desgraça sim tinha mais uma e ela chorou mais ainda e levantou pegando as coisas de sua irmã e colocando dentro de uma mala, depois de pronto ela pediu que um dos seguranças levasse para ela se acaso ela ainda estivesse do lado de fora e foi para seu quarto e lá se trancou por algumas horas.

[...]

MAIS TARDE...

O carro de Estevão parou frente a casa de Maria e quando ele desceu do carro já foi informado do que tinha acontecido e de que Estrela ainda estava do lado de fora e ele foi ate ela. Estrela estava sentada em cima de sua mala e chorava sem saber para onde ia e ao vê-lo ela correu o agarrando.

— Diz a ela que você me quer e que as fotos foram de comum acordo entre nós dois! – ela chorava e ele a afastou dele.

— Você esta louca se pensa que vou dizer tamanha mentira como essa!

— Você é meu estevão, olha o que aconteceu comigo por te amar... – abriu os braços mostrando como estava machucada.

— Está assim porque acha que me quer e que me ama mais eu nunca te dei se quer uma chance ou nada de parecesse uma insinuação, eu amo Maria e sempre vou amar, nossa historia não é de agora e sim de muitos anos e eu não vou perde-la por sua causa!

— Eu não tenho para onde ir! – ela gritou desesperada por vê-lo virar para ir embora. – Me ajuda, por favor, eu não amigas que possam me abrigar e meus pais estão viajando.

Estevão tirou a carteira do bolso e pegou um dinheiro e deu a ela.

— Eu vou ligar para minha mãe e dizer que está indo para lá! – ela pegou o dinheiro e agradeceu e ele entrou para dentro de casa.

Estrela olhou aqueles trocados e pegou um táxi e foi para a casa de Estevão, não tinha opção e naquele momento aquilo era tudo que tinha. Estevão entrou na casa e foi direto para o quarto de Maria ao entrar e encontrou deitada na cama no escuro e virada para a janela, ele entrou fechou a porta e foi ate a cama arrancando os sapatos e deitando atrás dela.

— Amor... – ela fez sinal de silencio, Bernardo estava mamando quase adormecido. – Eu fiquei sabendo o que aconteceu. – juntou seu corpo mais ao dela falando baixinho.

— Eu não quero falar disso agora estevão só me abraça! – e ele nada mais disse apenas a abraçou como pode e ela relaxou no corpo de ele os dois ficaram ali dando amor e carinho um para o outro e para Bernardo também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre foi você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.