Embriagues escrita por LucianaQuero


Capítulo 18
Constrangimentos


Notas iniciais do capítulo

Nesse novo capítulo, Sue fica extremamente nervosa!

E creio eu que vocês estão se sentindo do mesmo jeito, ou quase igual... =S

Peço perdão por esse sumiço (mais uma vez =x)
Mas tá ok, postarei mais de um capítulo hoje pra compensar.

Thanks a lot!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73285/chapter/18

— Eu realmente deixei de falar com o Michael pra vir aqui?
            — Ah, larga de ser chata! Você ficou falando com ele quase duas horas. E olha só pra isso, é demais. A gente ta precisando disso!
            — Eu estou sentada em um banco de couro! Isso é ridículo. — Dessa vez quem reclamara era Nicole.
            — Vocês duas reservaram o dia pra me irritar é? Aqui é incrível, calem suas bocas e deem uma chance.
            O lugar era um bar que tocava músicas animadas ao fundo. Pouco aconchegante, tinha algumas mesas de sinuca. As paredes e móveis eram de madeira e tinha um cheiro de cigarro no ar.
            — Esperem até a banda chegar... E até os garotos chegarem!
            — Hmmm. Eles estão vindo. — Eu disse sem empolgação.
            — Onde? — Perguntou Rachel quase se levantando.
            Apontei discretamente.
            — Boa noite garotas! Beleza?
            Era Brandon com um amigo ao lado. Observando-o melhor percebi que era mesmo um cara bonito. Alto, olhos claros, ombros largos, sorriso colgate. O amigo dele era totalmente diferente. Era bem mais baixo, tinha os cabelos mal tratados e roupas socadas. Por um segundo vi os olhos de Nicole brilharem.
            Todos se cumprimentaram e a noite seguiu mais animada do que esperava. Rachel e Brandon beberam um pouco mais do que o necessário. Ela dava indiretas a Brandon, que por sua vez dava indiretas para mim.
            Por outro lado, Nicole e o amigo de Brandon, o Chad, se davam muito bem. Pude escutar um pouco da conversa dos dois.
            — Eu adoro dreads.
            — Eu tinha! Mas tive que tira-los... Acho que vou fazer de novo na semana que vem.
            — Sério?! Eu queria tanto fazer! Você acha que dá pra fazer no meu cabelo?
            — Claro! Ia ficar o máximo!
            Nesse momento de distração, Brandon que já estava dando em cima de mim, chegou perto de mim e tentou me beijar. Empurrei a cara dele para o lado com força.
            — Deixa de ser otário! Vê essa porra aqui? — Mostrei a mão com o anel. — Significa comprometimento, e mais que isso, que eu amo alguém. Esse alguém NÃO é você. Então sai de perto de mim. Trouxa.
            Todos pararam o que estavam fazendo e ficaram olhando para mim. Levantei-me e fui na direção do banheiro. Nicole se levantou e me seguiu.
            — Relaxa Sue, a gente já ta saindo daqui.
            Rachel apareceu em seguida.
            — Ah... Porque esse imbecil foi dar em cima justo de você? Que bosta.
            Encarei-a com a pior das minhas caras.
            — O que você está dizendo? Você já viu como está? Precisava beber desse jeito? Vocês dois são iguais. É melhor se encontrarem algum dia, sozinhos, quem sabem descobrem que foram feitos um para o outro.
            — Poxa, desculpa, eu não sabia que ele ia pular em cima de você. Você acha que eu achei legal? Eu queria que ele pulasse em cima de mim.
            — Vocês dois me irritaram a noite inteira. E não está melhorando, sem ou com vocês eu vou sair daqui agora.

— Falou a que nunca bebeu... — murmurou Rachel.
           — O que você disse?
           — Eu disse... O Chad não bebeu! Olha ele aí! Ré ré.
            Fingi que acreditei e a fitei com raiva. Ela virou o rosto e coçou a cabeça. Saímos pela porta e Chad veio até nós.
            — Desculpe pelo meu amigo. Eu já falei pra ele parar de beber também, mas ele acha que é divertido constranger os outros.
            Os olhos de Nick brilharam mais uma vez.
            — Você não bebe, não é?
            — Ah, bem. Beber eu bebo, mas não mais como antes.
            — Entendo...
            — Olha só que lindo casal hippie. Ah!
            Nicole ignorou Rachel.
            — Ah, Corey. Não ta nada legal aqui, apesar de eu ter adorado te conhecer... A gente precisa ir embora.
            — Ok, eu entendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#carmae, já to postando outro k



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Embriagues" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.