Embriagues escrita por LucianaQuero


Capítulo 19
Desculpas


Notas iniciais do capítulo

So short...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73285/chapter/19

— Susan! Susan!
            Sabia exatamente quem estava me chamando, mas ignorei e continuei andando.
            — Espera, eu preciso falar com você... — Brandon pegou no meu braço — Como um homem!
            — Então vai ser difícil.
            — Sim, mas eu sou capaz. — Fiz que sim com a cabeça e ele começou... — Por favor, me desculpe, me desculpe. Eu fui um otário mesmo. Eu não vou repetir isso, aquele não era o verdadeiro eu. O Corey me contou tudo o que fiz. Eu te entendo e... Quero ao menos a sua amizade, só isso. Me perdoe.
            — Não sou de guardar rancor. Mas sabe o que mais dificulta? É que eu nem te conheço direito e você já quebrou o mínimo de confiança que eu tinha pela sua pessoa.
            Ele olhou para baixo.
            — Por favor.
            — E por que eu deveria te dar mais uma chance?
            Ele olhou para o lado, pensativo.
            — Serei um ótimo amigo. Por isso.
            Olhei no fundo de seus olhos verdes procurando saber se aquelas palavras eram mesmo sinceras. Ele estendeu a mão. Olhei pela última vez em seus olhos e em seguida apertei sua mão.
            — Ah. — Suspirou. — E que tal, um ótimo parceiro de mesa?
            — Não. Isso já é demais. Eu já tenho um parceiro.
            — Ah, droga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

But there comes another one.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Embriagues" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.