Embriagues escrita por LucianaQuero


Capítulo 12
Saudades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73285/chapter/12

A viajem foi bem... Cansativa.  Além de sair da costa Oeste, para a costa Leste dos EUA, ainda tive problemas com a bagagem. Mas já resolvido o problema, e com as malas nas mãos, avistei meu pai de longe.

Tirei o anel que Michael me dera e coloquei no bolso da calça. Ele não podia saber... Não por enquanto.

Quando chegamos em casa, a primeira coisa que fiz foi me jogar na cama e dormir.

*

— Susan, visita pra você!

— Quê? Quanto tempo eu dormi?

— Umas três horas.

Rachel apareceu toda animada na porta do quarto e meu pai se retirou, nos deixando sozinhas.

— Sue!

— Rach!

Ela pulou na cama e me abraçou.

— E aí? Conte tudo o que aconteceu lá! Como foi conhecer Michael Jackson? Hein, hein?!

— Calma! — procurei o anel no bolso da calça — Olha.

— Wooow! É lindo! Anda, explique-se agora.

Minha explicação deixou Rachel inerte. De repente ela ficou em frenesi.

— E vocês... Fizeram? HÁ!

— Que?

— Você entendeu muito bem o que eu quis dizer! Hmmm, senhorita Susan, eu te conheço!

— Rachel! Fala baixo. E não, a gente não fez. — por pouco.

— Ah... — disse desapontada.

— Como que eu vou explicar pro meu pai. Eu quero dizer... "Ah, pai, lembra quando eu fui passar as férias com a mãe lá na Califórnia? Então, eu conheci o Michael Jackson, é o Michael Jackson, o cantor. E imagina, a gente está namorando! Não é o máximo?!"

— Só pra constar... Se é isso que você quer, seu pai vai ter que aceitar!

— Eu não sei se quero.

— Qualquer garota da sua idade estaria se casando com ele nesse exato momento.

— Não quero agir impulsivamente. Mal o conheci e de repente... PAM!

— Mas você não o ama?

— Amo! Mas... mas...

Respirei fundo. Rachel me olhava como se me reprovasse.

— Enfie uma coisa nesse seu cabeçote: não estamos falando do Corey, aquele carinha chatinho e complicadinho, que até agora não entendo como você suportava, mas enfim isso não vem ao caso. Nós estamos falando de Michael Jackson. — ameacei falar alguma coisa, mas ela me interrompeu — Como você mesma diz, dê tempo ao tempo.

— É...

— E além do mais, caso não de certo, você pode dizer "namorei com o Michael Jackson um dia, inveje-me".

— Sua besta! — demos risadas juntas — O que seria de mim sem você, hein?

— Nada! Até porque, fui eu que te convenci de ir à Califórnia.

— Metidinha. — fizemos careta uma pra outra.

— Nossa, Rach. Que saudade de você. Como consegui ficar quase duas semanas sem ouvir essas suas besteiras?

— Saudade é bom pra gente matar depois!

Sorri concordando e em seguida suspirei. Se por um lado estava matando as saudades... por outro, uma saudade mais forte começava a me corroer por dentro.

— Own! Já está com saudade?

— Estou...

— Liga logo pra ele!

— Vou mesmo!

— E eu vou pra extenção!

— Nem pense nisso, Rachel!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Embriagues" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.