Eyes Closed escrita por sandsphinx


Capítulo 1
My Lover, My Liar


Notas iniciais do capítulo

A música é Eyes Closed, da Halsey. Não precisa ouvir enquanto lê, mas também não machuca.
Sô, seu presente de aniversário está a cinco dias de completar um mês de atraso, e por isso peço desculpas, mas espero que você goste.
(atualização: recomendo demais a versão stripped de Eyes Closed, que pode ser encontrada aqui: https://www.youtube.com/watch?v=joN23n_e5hk)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732829/chapter/1


I, I know where to lay
I know what to say
It's all the same
And I, I know how to play
I know this game
It's all the same

 

A lua minguante ainda estava baixa no céu quando Ártemis atravessou a rua, ajeitando o rabo-de-cavalo e puxando a jaqueta preta de couro mais perto de si. O ar de Nova York estava frio demais para aquela época do ano, mas aquilo fazia muito sentido, ela avaliou; tudo parecia frio ultimamente. Ártemis parou na calçada e estudou a fachada do bar, seus olhos se demorando no nome The Huntsman brilhando em luz neon em cima da porta, nas paredes gastas, na falta de janelas, e refletiu mais uma vez sobre como caíra àquele nível.

Era muito tarde, no entanto, para pensar no que uma vez fora, no que ela queria que fosse, e no que nunca seria.


Now if I keep my eyes closed, he looks just like you
But he'll never stay, they never do
Now if I keep my eyes closed, he feels just like you
But you've been replaced
I'm face to face with someone new

 

Ele a esperava apoiado no balcão, os cabelos negros rebeldes, os olhos azuis bem escuros voltados para a bebida em suas mãos, ainda mais bonito em pessoa do que parecera nas fotos. Ártemis o examinou dos pés à cabeça, aproveitando que ele ainda não a vira, e concluiu que escolhera bem. Órion era alto e esguio, e ela sabia que embaixo daquela camisa azul seus músculos eram bem definidos. Perfeito.

Ela se aproximou, decidida, e lhe lançou seu melhor sorriso. Ele sorriu de volta, e perguntou:

— Gostou do lugar?

Ártemis olhou ao seu redor, absorvendo cada detalhe. As luzes artificiais, o balcão escuro, as garrafas alinhadas na estante atrás dele, as mesas, umas vazias, outras ocupadas, a maior parte carregando garrafas de cerveja e copos pela metade, a música mais alta do que o necessário. Ela precisou se conter para não franzir o nariz.

— É bem charmoso – respondeu, pensando em outro bar. Este arejado, bem iluminado, repleto de pessoas rindo e conversando, com palco para música ao vivo.


Would've gave it all for you, cared for you
So tell me where I went wrong
Would've gave it all for you, cared for you
(My lover, my liar)
Would've traded all for you, there for you
So tell me how to move on
Would've traded all for you, cared for you
(My lover, my liar)

 

Órion conversava bem, ela tinha de admitir. Agia como um perfeito cavalheiro, também, embora Ártemis duvidasse que suas intenções a respeito dela fossem assim tão nobres. Ele lhe comprara uma cerveja, e ela aceitara graciosamente, mesmo que não costumasse beber. Agora, no entanto, quase desejava que fosse algo mais forte. Algumas coisas eram mais fáceis quando acompanhadas por uma bebida.

Ao falar, Órion encostou seus dedos nos dela, bem de leve. O gesto tão familiar trouxe consigo um pouco do alívio pelo qual ela procurava, mas também deixou seu coração ainda mais pesado.


Now if I keep my eyes closed, he looks just like you
But he'll never stay, they never do
Now if I keep my eyes closed, he feels just like you
But you've been replaced
I'm face to face with someone new

 

Seu beijo tinha gosto de álcool e balas de menta. Ártemis enterrou os dedos em seus cabelos, tão macios, e o puxou mais para perto pela jaqueta de couro. A jaqueta era muito certa, assim como os dentes retos, perfeitos. Ela fechou os olhos, e a música alta do bar se tornou a voz de um cantor num show de rock (ele a levara a tantos shows), os cabelos escuros se tornaram loiros, a pele suave do pescoço por onde ela corria a mão passou a pertencer a outro alguém.

Quando eles se separaram, Ártemis se afastou apenas o suficiente para olhar pra ele – quase esperando olhos castanhos a encarando de volta, – os lábios entreabertos e a respiração acelerada.

— Quer sair daqui? – perguntou baixinho.

Era óbvio que Órion diria que sim, e só perguntou se ela tinha certeza porque era a coisa certa a se fazer. Ártemis não hesitou antes de assentir; já abrira mão da parte dela que diria não.


He don't realize that I'm thinkin' about you
It's nothing new, it's nothing new

 

Os lençóis do hotel eram confortáveis contra suas costas. Ele traçou beijos por sua pele, dos seus lábios a seu pescoço, aos seus seios, e além. Ártemis se permitiu explorar o corpo dele com as mãos, os olhos sempre fechados, e ele era exatamente o que ela esperava que fosse.

Ele era tão bom e tão certo e tão errado.


Now if I keep my eyes closed, he looks just like you
But he'll never stay, they never do
Now if I keep my eyes closed, he feels just like you
But you've been replaced
I'm face to face with someone new

 

Ela acordou no dia seguinte com a luz do sol entrando pela janela, demorou um pouco para lembrar onde estava, e mais ainda para ter coragem de olhar para o lado. O homem com quem dividia a cama era lindo e atraente, mas não era quem Ártemis desejava que fosse.

Se levantou com cuidado, evitando pisar nas roupas dele e recolhendo as suas. Foi só quando a porta do banheiro se fechou atrás dela que Ártemis permitiu que as lágrimas caíssem. Chorava mais uma vez por aquilo que perdera: Apolo, e uma parte de si mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso. Espero de coração que tenham gostado, e quero muito muito saber o que acharam, então comentários são mais do que bem-vindos. I love you all ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eyes Closed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.