O Leão e o Tigre escrita por Shadow


Capítulo 3
Capítulo 3:O começo do fim!


Notas iniciais do capítulo

ETs invadem a Terra,você tem duas opções:

1:virar a(o) putinha(o) deles e salvar a terra com 7.000.000 (sete bilhões) de pessoas

2:Se salvar e matar 7 Bilhões de pessoas e ser o(a) único(a) ser vivo restante na Terra
Responde nos comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732818/chapter/3

 

—DIEGO,O QUE ESTÁ FAZENDO?FICOU LOUCO!?

 -CALE-SE!AGORA ESSE É MEU TERRITÓRIO!A AFRICA SERÁ MINHA!  

—DIGO QUE NÃO!VÁ EMBORA E NINGUÉM SAIRÁ MAIS FERIDO QUE JÁ ESTÁ!

De repente, o irmão gêmeo de Leo aparece,voltando de uma caça,ainda segurando na boca,uma Cabra-de-leque,porém quando vê seu irmão lutando com o tigre,logo corre para ajudá-lo.
—Leo,o que está acontecendo!?

—Kian!Vá para longe!
Mas Kian,o irmão de Leo,não quis nem saber,pulou no tigre levando-o ao chão,e prendendo-o com suas grandes garras.

—Me solte seu gatinho assustado!!!
—Fala o "gatinho assustado" preso no chão por um leão que desde a infância você julgou mais fraco desde a infância....

                                        CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Relembrando:PLÁGIO É CRIME E CONTRA AS REGRAS DO Nyah!Fanfiction! SE VOCê ME COPIAR,MESMO QUE UMA PALAVRINHA,EU VO ATÉ A SUA CASA COLOCO UMA CHALEIRA NO SEU ̶c̶ú̶ RABO,COM UM RATO DENTRO,ESQUENTO A CHALEIRA,O RATO ENTRA PELO SEU CÚ E DESTRÓI O SEU INTESTINO!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Leão e o Tigre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.