O Leão e o Tigre escrita por Shadow


Capítulo 2
Capitulo 2:A verdade sobre Diego


Notas iniciais do capítulo

Segundo capitulo o/

Mesmo sabendo que ninguém vai ler.... T-T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732818/chapter/2

Diego levou todos o seus animais para as terras lindas da região Norte-Africana,pastos para búfalos,Selvas para tigres e cervos,o único problema eram os leopardos,que se aproveitaram da situação para se esbaldar com pratos diferentes do comum,mas isso logo foi resolvido....
Então o inverno Asiático passa,e Diego,leva todos os seus animais de volta para a Asia,e agradeçe ao rei Leo.

Todos os animais voltaram para casa,porém,Diego,continuou secretamente na Africa,e seguiu Leo,até sua casa nas savanas da Namibia,onde encontraria sua família,três leoas, suas irmãs.Também tinha qautro filhotes,um deles já era quase um adulto,e queria sair de casa,os outros ainda eram pequenos filhotinhos,todos os seus sobrinhos.
De repente,enquanto Leo,estava descansado com sua família,Diego,aparece,e Leo se levanta calmamente para ir falar com o rei asiatico.
—Ora meu amigo,que fazes aqui?Pensei que tivesse voltado para casa com seus súditos...

Sem responder,Diego ataca Leo com suas poderosas garras,e então o leão solta um rugido de dor e de raiva,logo os dois começam a lutar,as leoas não podem ajudar seu rei,pois não têm força suficiente para enfrentar um tigre siberiano,a única coisa que podem fazer,é observar a luta,e proteger sues filhotes.

 

                                           CONTINUA.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Erros geográficos? FODA-SE!

A Turquia fica na Europa FODA-SE!

A sibéria--- espera...existem tigres na ̶U̶n̶i̶ã̶o̶ ̶S̶o̶v̶i̶é̶t̶i̶c̶a̶ Rússia....esquece....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Leão e o Tigre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.