O Leão e o Tigre escrita por Shadow


Capítulo 4
Capítulo Final


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo,infelizmente,mas não se preocupem as 14 pessoas que estão lenda até aqui,eu vou fazer mais fanfics! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732818/chapter/4

Leo e as leoas aparecem e cercam o tigre e o outr leão.O tigre já cansado, se rende e segue rumo ao nordeste.
De repente, chimpanzés aparecem e usam seus convenientes polegares para inicicar um incêndio que cerca apenas Leo e Diego.
Diego pula em cima de Leo, e eles novamente começam a lutar,os dois no alto da grande Pedra Real,quem não morrer é vencedor.
—Diego,porque quer tanto assim esse território!? Sempre esteve feliz com deu reino...
—Você não percebe?Sempre invejei o tamanho e beleza de seu reino!Principalmente a quantidade e animais!E para piorar,os leões já invadiram meu reino há mais de 30 anos,ainda no reinado de meu avô!
—Escute,não precisa disso,poderiamos apensa conversar,eu podia lhe dar alguns quilometros das terras do norte....
—Não!Eu quero todo o seu reino!
—Sinto muito,mas não posso atender a esse pedido.
Leo foi cercado por Diego que pula no leão, e o joga para baixo,e começa a rir maleficamente.
Porém,ele não percebe que Leo ainda está vivo,então um raio cai atrás dele e tudo começa queimar,logo,as chamas começam a consumir Diego. até que ele é totalmente queimado.
Desde então,a Africa continua sendo governada por Leo e a Asia passa a ser governada por uma leoa asiatica chamada Saiury.
Logo,os dois se apaixonam e por fim,se casam,e seus reinos,se tornam um só...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o último capítulo da Fic, mas não se preocupe uma das 14 pessoas que leêm as minhas fics ,como já disse vou escrever outras nesse e em outros estilos,inclusive já tenho metade do roteiro do primeiro capítulo da minha nova fic feita,e não vou falar sobre o que é.Então por enquanto...Bye-Bye!
Inclusive...POR FAVOR RECOMENDEM A FANFIC!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Leão e o Tigre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.