O Leão e o Tigre escrita por Shadow


Capítulo 1
Capítulo 1:Introdução


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732818/chapter/1

Era uma vez,um leão,chamado Leo, ele era o rei da Africa Selvagem,e era respeitado desde as dunas do deserto do Saara,até as savanas da Africa do Sul.
Havia também um tigre dourado,chamado Diego, ele era o rei da Asia,desde as montanhas nevadas da Sibéria,até as selvas da Índia e da China.

Um dia,num rigoroso inverno na Asia,porem uma agradável primavera na Africa,o rei Diego,pediu ajuda á Leo...

—Oh,meu amigo,Ajuda-me por favor,estou num momento dificil,os cervos fugiram deixando os carnivoros sem comida,a agua congelou deixand o capim sem vida....
—Tudo bem,deixarei seus animais ficarem nas regiões do Da Turquia até o Egito e Arabia Saudita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo curto PRA CARAIO,eu sei,mas,é so a introdução.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Leão e o Tigre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.