Espelhos Reversos escrita por DeidaraAko


Capítulo 7
10 horas em Pequim...


Notas iniciais do capítulo

hello people
andei sumida né? Perdão, o Enem não fez bem pro meu emocional, mas vou tentar voltar com essa história :3
Perdoem qualquer erro de português e SIMBORA GALERA VIAGEM!!!

P.S: só lembrando que eu também posto minhas fics no Spirit Fanfics.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732511/chapter/7

"Esta corrida é uma jornada 
Corra, garoto, corra"

— Woodkid (Run Boy Run)

Chegaram a Pequim perto das 1h da manhã. O próximo voo para Florença saía apenas às 11h, o que dava tempo suficiente para acharem o fragmento perdido naquela região. A localização não era exata, mas ao que tudo indicava, o próprio aeroporto era um bom lugar para começar a procurar.

"Nenhuma mensagem", Hinata pensou ao olhar o celular. Guardou o aparelho e saiu do corredor de desembarque, indo para o salão de espera, onde várias outras pessoas aguardavam seus voos. A jovem sentou em uma cadeira mais isolada, perto de uma barraca de cachorro-quente que estava fechada, colocando a mochila que carregava ao lado.

— Está preocupada, não é? — Naruto perguntou, se manifestando pela primeira vez desde que haviam saído do Japão.

— Um pouco nervosa, é a primeira vez que saio do país assim...

— Entendo. — o rapaz flutuou e ficou sentado no ar na frente da morena — Anime-se Hinata, essa viagem pode ter um fundo de perigo, mas ainda podemos aproveitá-la! — ele disse animadamente com um largo sorriso, que fez a garota esquecer um pouco os problemas.

— V-você tem razão. — ela deu um leve sorriso

— A propósito, onde é que o fragmento está? — o loiro perguntou, sem desfazer o sorriso.

— Hm... deixa eu ver... — Hinata pegou a mochila, colocando a mesma em seu colo.

Nesse momento, um vulto escuro passou com um incrivel velocidade entre os dois, gerando uma forte ventania e levando a bolsa da garota consigo. O vulto parou cerca de seis metros de distancia dos dois e flutuando a dois metros do chão, se revelando uma criança; o garotinho usava um kimono cinza claro e tinha cabelos negros curto e repicados, meia mascara branca de gato cobria o lado esquerdo de seu rosto.

— Hahahaha, nossa vocês são muito lentos! — o pequeno disse enquanto ria e apontava para Naruto e Hinata, abraçando a mochila.

— Ei seu pestinha, devolva isso! — o loiro gritou voando em direção ao garotinho.

"Fantasmas! será que também são vitimas do anel?", Hinata pensou enquanto observava a situação.

— Yang, pegue! — o menino gritou quando Naruto estava perto demais e arremessou a bolsa para o outro lado.

A mochila foi parar nas mãos de uma garotinha, quase idêntica ao menino, porém com cabelos brancos longos e lisos, uma meia mascara preta de gato cobrindo o lado direito do rosto e um kimono cinza escuro. "Não... eles são diferentes do Naruto", pensou Hinata.

— Yin, eu peguei! Eu peguei! — a menininha gritou feliz, erguendo a mochila para exibi-la.

— Hinata, não deixe ela fugir! — o loiro gritou.

A garota não podia gritar, então fez um sinal positivo e correu, seguindo Yang que já estava tentando escapar. Yin e Naruto não ficaram muito atrás; para a sorte da Hyuuga, a maioria das pessoas havia ido embora ou estava ocupada demais para perceber que ela estava correndo feito uma louca, mas mesmo assim podia sentir alguns olhares de vez enquanto.

— Pegue! — a pequena fantasma parou de repente e arremessou a mochila para o irmão, que por um golpe de sorte conseguiu pegá-la antes do Namikase.

Yin e Yang se moveram para a saída, mudando suas formas físicas para dois gatos, um preto e outro branco. Os dois flutuaram, se movendo num circulo rápido e desapareceram, deixando tanto Hinata quanto Naruto estáticos.

 

~8 horas para o embarque~

— Conseguiu algo? — a garota perguntou ao ver o loiro se aproximar. Havia retornado para o mesmo local, perto do portão seis, em que estava antes.

— Não, eles sumiram completamente. — o rapaz respondeu, apoiando as mãos atrás da cabeça — Procurei em toda parte mas não vi nem sinal deles.

— Isso é horrível... todos os documentos, passagens e as localizações dos fragmentos estão na mochila, — a Hyuuga apoiou o queixo nas mãos e os cotovelos nos joelhos — sem isso não poderemos fazer nada.

Naruto não pôde deixar de notar o quanto ela se sentia derrotada naquela situação, ele não podia culpá-la por isso, qualquer um estaria assim, principalmente com a insegurança que ela carregava. Foi quando um pequeno detalhe lhe chamou a atenção.

— Ei, Hinata... — o Uzumaki a chamou. Quando a garota lhe direcionou os olhos perolados, ele apontou para o anel que brilhava sutilmente — ... Está reagindo a algo.

A garota observou o brilho por alguns segundos; "O fragmento... o anel está reagindo ao fragmento, só pode!", ela pensou. O brilho era fraco e levemente lilás; movendo sua mão, pôde perceber que a luz ficava mais forte indo na direção contrária a que as crianças haviam ido. Os dois se olharam e, sem dizer nada, partiram.

 

~5 horas para o embarque~

— Eles não estão nos procurando mais... — comentou Yang, observando Naruto e Hinata sentados numa lanchonete.

— É... algo está chamando mais atenção. — o menino se ajeitou entre os ferros do teto da estrutura.

— Vai ver eles querem "aquilo". — a menina comentou, fazendo uma cara pensativa.

— Pode ser. Vamos tirar nossas duvida. — Yin ficou de pé. — Se for o que está pensando, vão deixar escapar algo mais cedo ou mais tarde.

Naruto observava Hinata em silêncio, ela estava cansada e isso era óbvio; mas era esperado, a garota não dormia desde que saíram do Japão, provavelmente não conseguia relaxar o suficiente com tudo o que estava acontecendo e com isso ele não podia ajudar muito.

— Ei vocês! Já cansaram? — a voz infantil de Yang chamou a atenção do loiro. Ela flutuava a alguns metros de distancia e brincava com a mochila, jogando a mesma para cima.

— Até parece, pirralha! — o Uzumaki respondeu — Hinata, fique aqui. Eu vou recuperar suas coisas e já volto. — o rapaz abriu um sorriso largo, a olhando confiante.

— C-certo. — ela respondeu, temendo que suas bochechas estivessem coradas — Tenha cuidado.

Naruto apenas concordou com um movimento da cabeça e voou atrás da pequena fantasma, que imediatamente tratou de fugir. "Naruto está dando o seu melhor, devo fazer o mesmo", a Hyuuga pensou e levantou da mesa ao terminar o lanche, voltando a procurar o fragmento. Yin observava a cena de longe e, notando o movimento de Hinata, a seguiu.

 

~3 horas e 30 minutos para o embarque~

— O que você busca exatamente? — o menino perguntou, aproveitando que Naruto havia acabado de surgir novamente e ir embora atrás de Yang e ao ver a garota sentar num dos bancos, ela tinha uma expressão desistente em seu rosto.

— Uhn? — exclamou assustada, não se atrevendo a dizer qualquer coisa que fosse.

— Você está andando em círculos a noite e a manhã toda, não é difícil imaginar que está atrás de algo. — o menino completou. "Ele é observador", a morena pensou.

— B-bem... — Hinata balbuciou, olhou em volta mas não havia nada em que focar. Por fim, suspirou.

A Hyuuga explicou o mais detalhado que sua mente cansada permitiu. Yin não pareceu surpreso com a história que a garota lhe contou. Por mim o garoto se inclinou levemente para trás, com as mão apoiava nos pés e as pernas cruzadas.

— Eu já imaginava. — disse ele sorrindo largamente — Mas sabe, você nunca vai achar o fragmento do espelho aqui.

— Uhn? Por que não?? — perguntou aflita.

— Está com a Yang. O sinal no anel se move por que ela está em constante movimento, já que o seu amigo está perseguindo ela. — o menino explicou — Eu não tenho nada contra entregar o pedaço de vidro pra vocês, não depois da diversão que vocês nos deram. Faz tanto tempo que eu minha irmão não brincávamos assim!

— Mesmo?! — Hinata sorriu com as bochechas coradas — Obrigada Yin-kun!

— Somos os guardiões desse fragmento, nosso dever é ajudar aqueles presos por engano e proteger o espelho dos que têm más intenções. — Yin explicou — Minha irmã está no telhado com seu amigo... — ele olhou para cima — Se concentrar seus poderes poderá vê-los também.

— Sério? — Hinata perguntou e, no mesmo instante olhou para cima, tentando ver através do telhado. Com um pouco de esforço, logo conseguiu expandir sua visão e ver Naruto perseguindo arduamente a pequena Yang, enquanto a mesma ria e o evitava facilmente — Wow... — sua visão voltou ao normal.

— Legal né? É raro ver pessoas com esse tipo de poder. — Yang comentou.

— C-como você sabia qual poder eu tenho? — a jovem questionou, nem mesmo ela sabia quais habilidades possuía.

— Posso ver sua energia espiritual, é como sabemos se vocês são ou não uma ameaça. Faz anto empo que não vemos ninguém que precise de nós que... confesso não ter reconhecido o anel, hehe... — o menino falou, pedindo desculpas mentais — Bem, eu vou buscá-los, espere aqui. — Hinata mal pôde concordar e o Yin já havia partido.

 

O garotinho voltou cerca de 20 minutos depois, acompanhado de Naruto e Yang. O fragmento tinha 5 centímetros de cumprimento, 5 de largura e um formato parecido com um raio; na ponta mais grossa estava uma base dourada que fazia uma curva.

Com menos um detalhe para se preocupar, Hinata finalmente pôde dormir um pouco. Yang devolveu a mochila da morena e ficou com seu irmão, conversando com Naruto e atentos para que ninguém tentasse roubar as coisas da Hyuuga novamente. Às 10 horas e 58 minutos, eles acordaram Hinata,que se preparou para embarcar no avião que seguiria para Florença.

Cerca de 8 horas depois, Kurama chegou ao continente, depois de passar todo esse tempo procurando os dois pelo Japão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso gente, espero que tenham gostado...
nao sei se ficou mt bom, mas dei meu melhor ^^
Nos vemos no proximo fragmento :33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espelhos Reversos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.